MARAGOGI

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Estou em Maragogi, Alagoas. Um lugar lindo, de praias paradisíacas e de piscinas naturais repletas de peixes. O tempo andava péssimo, chuvas e enchentes, frio, todo mundo apavorado por aqui. Mas após nosso chegada tudo melhorou. O sol saiu, a água do mar retomou sua cor azul, a temperatura melhorou. Nada como ser pé quente.

Alías não falei que a bolsa ia dar uma melhorada, nada de desesperar, nada de pensar que vamos perder nosso superávit.

E os seguidores chegaram a 300. Obrigado. Uma marca importante.

Para atrapalhar nosso estadia só uma péssima administração do hotel em que nos hospedamos, o Miramar. O hotel é bonito, mas o serviço é péssimo. O pior possível. Portanto, aqui fica um aviso. Não venham para cá. Falta toalhas, Falta arrumadeira. Falta garçom. Falta boa vontade. Falta tudo.

Eu levo na esportiva, não me avexo. Mas me sinto roubado.

Os demais hóspedes estão furiosos. Tem quem vai dar queixa na polícia. Nunca vi igual. Hotel lotado, funciona pior que aeroporto nas férias.

Mas vamos que vamos.  Amanhã tem passeio a porto de Galinhas.

Fui inventar de jogar volei e me dei mal. Um baita mal jeito nas costas.  Vou tomar um tilenol e já tomei uma lição. Nada de esportes de jovens. E ainda por cima sem fazer alongamento antes. Também marquei massagem. Vou melhorar, com certeza.

13 comentários:

Anônimo disse...

BONS PASSEIOS.UM ABRAÇO-RUI GONÇALVES

Anônimo disse...

Dr. medeiros.
Eu adoro voce!

Anônimo disse...

É isso nobre Medeiros...
Pensei que esse tipo de coisas só acontecia com pobres mortais, iguais a mim, mas acontece a excelentes Advogados também. Se o Miramar está te dando um limão, faça uma limonada, sugiro que mostre a eles o "marketing" gratuíto que fizeste desse hotel.
Olhe, se estivesse aí faria um math de xadrez com Você. Joga, não?

AOLIVAES disse...

Feliz dia dos amigos atrasado! Quanto as toalhas e garçons, acho melhor esta precariedade em Alagoas hoje, a um caminhão de toalhas e um time de garçons em um hotel no Imbé ou Capão!!!! Volei??? O teu negócio é tênis xirú véio!!! Volei só pela TV ... Desculpe mas não resisto ... No meu time o treinador ídolo se demitiu. No teu, meteram um fundaço no Falcão!!! Brincadeira. Boas férias!!!

Anônimo disse...

Prezado Medeiros,

Como mudam as coisas não é, sou baiano e já me hospedei neste hotel há alguns anos atrás e tudo foi perfeito. Das duas uma, ou está quebrando ou a administração é ruim tal qual a da Previ, que não preenche as qualidades que são necessárias para desempenhar o papel que lhes cabem.
Quero apenas fazer uma correção meu amigo, o nome é Maragogi e não Maracogi. Outra coisa, se não conheces vais adorar Porto de Galinhas, alí sim é um paraiso perdido no nordeste brasileiro. Quero aqui te desejar umas férias maravilhosas, junto com a familía.

Um abraço,

Ricardo Pontes - Salvador-Ba

Jorge Teixeira - Araruama (RJ) disse...

Colega Medeiros,
Para quem tem 70% de suas aplicações em renda variável retirei, por julgar interessante, trecho de notícia publicada ontem, 21.07.11, no Uol, e cujo título é “Bovespa tem maior alta desde dezembro por Grécia” (reportagem completa em http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2011/07/21/bovespa-tem-maior-alta-desde-dezembro-por-grecia.jhtm). “O principal índice das ações brasileiras subiu quase 2 por cento nesta quinta-feira, após a definição de um segundo pacote de ajuda à Grécia e a sinalização de que o Banco Central do Brasil pode parar a alta de juros a partir de agosto. O Ibovespa subiu 1,93 por cento, a 60.262 pontos. Foi a maior alta percentual desde 1º de dezembro de 2010. O giro financeiro do pregão foi de 5,6 bilhões de reais. A União Europeia ampliará os empréstimos de emergência à Grécia, com juros ainda menores, e costurou com o setor privado o abatimento de parte da dívida do país, de modo a reduzir o peso da dívida sobre a economia e evitar um calote desordenado dentro da zona do euro”. Aproveitando a oportunidade retirei também um trecho de matéria disponibilizada em 11.06.11 no site da Faabb, cujo título é “VAMOS AO SUPREMO”. “De sorte que enquanto a Resolução 26 não for extinta, seja pelas ações judiciais em curso, seja por uma Ação Direta de Inconstitucionalidade que já está sendo preparada, as próximas negociações com o Patrocinador somente poderão ser pautadas por essa condição de dividir o saldo da Reserva Especial”. Penso que eventual euforia após o desempenho da Bovespa deverá ser encarada com bastante cuidado a fim de que não se criem falsas ilusões/expectativas com relação a melhorias ainda no ano em curso.
E.T. – que o tempo continue colaborando e bons ventos soprem aí em Alagoas e aqui na Bovespa.

Rubem Tiné disse...

Aproveita Medeiros! Uma sugestão: Na passagem por Porto de Galinhas, na PE-060, passa pela Praia dos Carneiros, no município de Tamandaré. Só tem um porém: Talvez você fique por lá mesmo e não vá a Porto! Pena que você veio no nosso inverno, mesmo assim, as águas de Maragogi, nesta época, são mais quentes do que as de Torres no verão.

Anônimo disse...

Medeiros

O ES será realinhado para que valor e prazo?
Muitos criticam os colegas que tomam o ES, mas com nossos beneficios tão achatados e sem previsão de realinhamento do PB1, não temos outra forma para sobreviver, se a Previ não melhora as condições desse empréstimo, somos obrigados a pegar dinheiro em outro lugar com taxas mais altas e a situação que é ruim fica ainda pior.Não temos outra saida para pagar as contas do mes e comprar comida os remédios ficam em segundo plano. Para a Previ é garantido e para quem precisa é um alívio.

Anônimo disse...

DOUTOR MEDEIROS:

Quando o senhor estará de volta? Vou orar para que volte são e salvo. O senhor não está mais na idade de requebrar seu corpo. O próprio Gustavo Kuerten não joga mais tênis por problemas de quadris e lombar.
Cuide-se, doutor. Se por acaso o senhor espirrar, lhe desejo SAÚDE!!!

Anônimo disse...

Clécio disse.
AMIGO MEDEIROS, para complementar o post anterior,do dia do amigo, um super abraço.
Desejo boas férias, aproveitem esse nordeste lindo,Você e sua Esposa tanto merecem.
Enquanto isso a gente aqui continua na espectativa de as coisas melhorarem, assim como parece que devagarinho a bolsa também vai subindo.
Um abraço e bom retorno.
Clécio Auto-patrocinado - Joinville

Anônimo disse...

O advogado que patrocina nossa ação da Cesta Alimentação nos informou que o Desembargador do TJRJ manteve, em 22/07, a Tutela Antecipada (Liminar) que determina à PREVI que passe a pagar os valores correspondentes.

A PREVI ainda pode recorrer.

Como ainda não está disponível a íntegra da decisão do Desembargador, maiores detalhes somente poderão ser fornecidos a partir de 25/07.Noticia da AAFBB

jeanne disse...

Você é o maior barato.Adoro ler o seu blog.Boas férias.Abraços,Jeanne.

Anônimo disse...

Prezado anônimo das 20:53hs - quem sabe poderíamos fazer um partida de Xadrez, via blog do Dr Medeiros, monta teu tabuleiro aí, que eu faço o mesmo aqui. Quem sabe? Será que o Dr Medeiros permite?
Grande Abraço a todos e bom fim de semana.