POR QUE ME CANDIDATEI NAS ELEIÇÕES DA ANABB ?

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

VOU falar nas eleições da ANABB, atendendo pedido de inúmeros colegas que me perguntam por que me candidatei e até me criticam por esse motivo.

Sou candidato por um dever de consciencia pessoal em primeiro lugar e, indiretamente, para fazer um teste de avaliação sobre o poder da internet em nossos pleitos eleitorais e a partir daí extinguir ou reformular o blog.

Há cerca de tres anos tive vontade de sair da ANABB, assim como vários colegas fizeram, descontente que estava com os rumos da entidade.  Uma pessoa poderosa impediu-me e pediu que reformulasse a minha decisão, pois  contrariava meu modo de pensar a respeito da postura que o associado deve ter quando desiludido, que é a de procurar mudar a situação participando dos órgãos diretivos. Disse mais, que iria me apoiar e ajudar na eleição para o conselho deliberativo em 2011, a fim de que tivesse chance de pugnar por aquilo que achava correto.  Convenceu-me e aqui estou cumprindo a palavra empenhada, numa candidatura eminentemente pessoal.Espero que a mencionada pessoa cumpra a dela também.

Minhas metas para a ANABB são maior transparência, melhor governança e auditoria independente na entidade.

Meu objetivo também é testar o alcance da internet nas eleições, tanto se fala no poder das redes sociais. Tenho dúvidas de que funcione em nosso meio de aposentados e pensionistas, onde ainda o percentual daqueles que utilizam a internet não é expressivo.  Mas existem os que acham o contrário e portanto vamos ver quem tem razão.

Outra circunstância é saber qual o nível de aceitação do blog entre os colegas, pois minha candidatura depende muito dos votos que representarão o reconhecimento ou não do valor que agrega à defesa de nossos interesses.

O que  pretendi com o blog foi trazer informação presente e algumas denúncias, como a de ontem,  o que estava faltando em nosso meio, segundo colegas que me estimularam, pois os sites disponíveis não forneciam os elementos e dados necessários para que se promovesse um debate atualizado sobre os nossos principais temas. O blog procurou ser um instrumento de informação, opinião e pressão. Agradou ou não ?  Para mim o resultado da votação na eleição da ANABB servirá para uma avaliação adequada e  vou me render ao que for a vontade dos colegas, inclusive TERMINANDO O BLOG OU PASSANDO A ME DEDICAR SOMENTE A ASSUNTOS CULTURAIS, VIAGENS E JURÍDICOS. Acho a eleição um excelente termômetro e um teste confiável. Não tenho vocação para pregar sozinho no deserto, nem de ser instrumento para outros tirarem proveito. Preciso me sentir útil e acompanhado, pois, antes de mais nada, se trata de trabalho voluntário.

Para encerrar gostaria apenas de afirmar que não estou a procura de cargos, pois não sou apegado a eles. Nunca fui.  Não aceitei ser consultor jurídico adjunto do BB, não aceitei ser prefeito de Uruguaiana, não aceitei ser conselheiro deliberativo suplente da Previ em 2006, não aceitei outros cargos.  Também quero dizer que acho que os cargos que ocupei não me desqualificam, ao contrário só me credenciam, pois tenho orgulho do trabalho que neles desempenhei, como é o caso de presidente do conselho fiscal da Previ 2004/2006, cuja atuação dou conta em meu livro no Olho do Furacão. Outros não podem dizer o mesmo.

Não sei pedir votos nem me promover. Não figuro em nehuma lista nem em nenhum grupo que eu saiba.
A quem achar que posso contribuir positivamente no conselho deliberativo da ANABB  terei a satisfação de receber o seu voto e o seu apoio junto a outros colegas, o que desde já agradeço. O número é 146.

Tem vários colegas que detém a minha confiança e terão o meu voto, como é o caso do Claudio Nunes Lahorgue, atual presidente da AFABB - RS, número 119, mas tenho receio de indicar os nomes para não prejudicá-los, tal o clima confuso que se apresenta em nosso cenário, repleto de interesses, de acordos e de composições às vezes incompreensíveis.

DELENDA CARTHAGO - SOU CANDIDATO NA ANABB PARA TRABALHAR POR MAIOR TRANSPARENCIA, MELHOR GOVERNANÇA E AUDITORIA INDEPENDENTE NAS CONTAS - VOTE NO 146 e NO 119.

54 comentários:

Max Hermmeling, Porto Alegre disse...

Terás o meu voto, grande gaúcho Medeiros. Também votarei no companheiro de AFABB RS, o Cláudio Lahorgue. Escolho também votar naqueles que apoiaram o pedido de investigação das sérias denúncias contra a ANABB, são eles a Sra Isa Musa, o José Diniz, o Sr Branisso e o colega de São Paulo, Carelli. São dignos e estão sós.

Anônimo disse...

Nobre Medeiros, tens tambem o meu voto, somente espero que eu nao morra de desgosto ainda por conta da atual administracao da Previ.

Daniel Pereira

Anônimo disse...

Sinceramente acho que a ANABB não tem mais jeito.

Anônimo disse...

Tou contigo e não abro, Medeirão.

Missão difícil essa. Te meteste no meio de urubus e gaviões.

Mas vais sobreviver. Precisamos de ti mais do que nunca.

O teu blog é imprescindível. Não pode acabar. Nem pensar.

Vou trabalhar por ti.

Arnaldo, BA

Anônimo disse...

Colega Medeiros,

Ainda bem que pessoas como tu se candidataram para tentar ser independentes na ANABB.

O resto está todo agrupado. Chega de grupos na ANABB. Precisamos de pessoas sérias e independentes, que não obedeçam nem ao BB, nem ao Sindicato/CUT, nem ao Valmir Camilo.

Casemiro Novaes, PR

Anônimo disse...

Só de pensar que o blog do Medeiros pode acabar fico toda arrepiada. Os poderosos vão tomar conta de tudo. Vou mandar cartas pedindo para votarem no 146 hoje mesmo.

Olina

ANTONIO CRUZ disse...

Caro colega Dr. Medeiros,

Por tudo que tem feito e, certamente, fará pelos aposentados e pensionistas, conte com meu voto (146), assim como votarei ao Claudio N. Lahorgue (116).

Pedirei aos colegas aposentados de minha cidade para fazerem o mesmo.

Antonio Cruz (matrícula: 920.581-0, Piraju-SP.

Anônimo disse...

Caro Medeiros,

CHEGA DE GENTE OMISSA QUE FOGE DAS LUTAS E NÃO SE EXPÕE NUNCA FICAM ATRÁS DO MURO SÓ CRITICANDO.

VOU VOTAR EM VOCE

ARMINDA - SP

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

O meu voto no 146 e 119 é a coisa mais certa que pode acontecer na eleição da ANABB.

Podes crer amizade!!!

Santos.Baduca
Salvador-Ba

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Com certeza vou votar no senhor. Através dos meios disponíveis, fiz pesquisa sobre cada candidato e constatei que há muitas pessoas que realmente não tem "Ficha-Limpa".Sugeriria que todos associados da ANABB assim procedessem, procurando eliminar de sua lista de candidatos, pessoas ligadas a sindicatos, BB, Valmir, Canael, conselheiros em empresas e Previ/Cassi.

Recebi email de uma candidata, que diz:

"percebi que é preciso chegar mais perto e juntar-me a outros colegas que têm a mesma percepção, para ajudar nossa ANABB a se manter no prumo.
Saí do BB em dez\2000 e hoje atuo no Grupo Segurador BB&Mapfre, no ramo automóvel."

Nem é do banco mais e está querendo uma boquinha na ANABB?

Marco Antonio Orlando disse...

Medeiros,
Vou votar em voce e em outros colegas íntegros.
A missão dos eleitos é principalmente alterar o estatuto da ANABB (Defesa dos funcionários e aposentados do BB) e não defesa do BB, como é atualmente.

Marco Antonio Orlando

Laerte da Silva disse...

Caro Medeiros,

Em primeiro lugar, a decisão sobre o encerramento das atividades do Blog já extrapola a sua alçada. Acostumados a ele, nós, seus leitores, vamos criar um caso, se, ainda que de longe, for aventada a possibilidade de um eventual fechamento. Então, para que tudo fique acertado, esqueça isso, e continue a bater pesado em quem merece, em quem fz questão de nos tratar como velhinhos indóceis, senis e sem capacidade alguma de reação. Tratam-nos como se já estivéssemos travados, com o cérebro danificado pelo uso permanente a que nos acostumamos. Abusam de nós, ao adiar decisões sobre a renovação do Empréstimo Simples, exaustivamente pedida por tantos que aqui já escreveram e já escreveram também para a Previ e para o Sasseron. Passaram a mão em nossos 50% do Superavit, pois sabiam que as dificuldades para recuperá-lo seriam quase que intransponíveis. Deixaram de pagar o BET sobre a verba P-220, PAGA PELO BB, e sobre a qual a Previ, sem autorização e sem apoio legal, nos cobra contribuições. Cobraram indevidamente o IRRF sobre o total dos atrasados do BET, e dizem que estão aguardando a resposta da Receita Federal, mas não cobram dela essa resposta. Enfim, dileto Medeiros, continuam passando por cima de nós como um descontrolado e insaciável rolo compressor. E ainda querem que a Previ lhes pague a Complementação até um teto de R$ 81.000,00. Assim. não dá mesmo! Não seja só mais um candidato à ANABB. Seja um candidato forte, escolha seus futuros colegas e não tenha medo de indicá-los para que neles também votemos. Indique mesmo, faça como já fizeram outros, crie uma "chapa" e nós vamos firmes apoiá-lo. Só assim, conseguiremos remover parte daqueles que lá estão hoje, e que, além de não terem contribuído para o crescimento da ANABB, ainda foram coniventes com seus antigos mandatários, que, ao longo do tempo, se especializaram na difícil de arte de enganar pessoas, de enriquecer de forma fácil, e, o que é pior, de não prestar contas a quem quer que seja. Salvemos a ANABB. Votemos no Medeiros e nos seus indicados. Além de você, Medeiros, voto no Lahorgue, na Ilma, no Luiz Mauro, mas faltam alguns para completar o quadro. Sugira nomes para nós. Vamos apoiar você sim, pois isso, no momento, é extremamente necessário.
Laerte

Anônimo disse...

CHACAL...
MEDEIROS, aqui em São joão del Rei
terás com certeza alguns bons votos. A partir de hoje vou acrescentar ao No.146 tambem o 119.
Abraços e até a vitória
Murilo CHACAL Hallak
São Joa~Del Rei-MG

Anônimo disse...

Dr. Medeiros
Conte comigo. Meu voto 146 e 119.
Conclamo aos colegas para fazerem o mesmo.
Um abraço

CELSO BERNARDES
FORMIGA/MG

Anônimo disse...

Max Hermmeling, Porto Alegre disse... 03/10 20:50hs

Max, concordo plenamente com voce.
Voto 146 e 119.

CELSO BERNARDES
FORMIGA/MG

Anônimo disse...

Colocar o seu nome à disposição nas eleições da Anabb, expor os seus planos e defendê-los aqui, juntamente com a candidatura do amigo Lahorgue, acho perfeitamente normal. Agora condicionar a continuação ou não da existência do blog ao fato de ter ou não uma votação significativa no certame, aí eu já acho um pouco demais. Muitos, como eu, que frequentam este espaço não são associados da Anabb. S.m.j. uma coisa não tem nada a ver com a outra. Imagino que o Sr. não tenha sido muito feliz ao criar essa vinculação sem o menor sentido.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros, votaremos no senhor. Alô pessoal, vamos fazer uma corrente positiva pra frente, com muita fé, pedindo aos homens o aumento do ES-150/150, ainda para esta semana e o crédito seja disponibilizado o mais rápido possivel. Confiança em DEUS gente.Abraços Paraibano

Anônimo disse...

Dr. Medeiros

Meus votos 119-140-145-146-147-154

CELSO BERNARDES
FORMIGA/MG

Blog do vovô disse...

Buenas.
Se como Diretor Regional aqui da nossa querência, puder te ajudar em alguma coisa, conta com o 574.
Rovere

Medeiros disse...

Agradeço penhoradamente o apoio de voces.

Sobre a idéia da extinção ou não do blog o que ocorre é que faz tempo que me questiono a respeito de sua validade e da linha de atuação.

Não consigo , por exemplo, conviver com apenas 341 seguidores. Acho que teria que ter de 500 a 1.000, no mínimo, se fôsse útil e relevante.

As visualizações aumentaram bastante. No mes de setembro aconteceu o segundo maior pico, depois de fevereiro, mas mesmo assim ainda acho a média insuficiente.

E, finalmente, as entidades do funcionalismo, de aposentados e pensionistas, salvo raras exceções, como a AFABB RS e AFABB SC, não manifestam apoio e não o apreciam.

Dizem que o blog não faz votos porque não satisfaz a maioria, só aos aloprados.

Por isso o teste das eleições é precioso para mim, embora vários dos frequentadores não sejam sócios da ANABB.

E, desculpem a teimosia, s.m.j., vou me render a ele.

Anônimo disse...

Colega Medeiros!

Primeira vez que escrevo, para dizer que voto no Sr. 146 e no Lahorgue 119.

Medeiros disse...

Caro Laerte,

Seu comentário é, como sempre, brilhante e reproduz o que eu penso a respeito de como eles nos tratam e vão continuar trtando se não houver uma reação.

Mas, infelizmente, não é o que os outros, que parecem ser a maioria, pensam, segundo me dizem, porque acham que só defendo os aloprados, expressão deles, e a ralé, expressão deles também. Uma minoria inexpressiva, que não faz diferença nas eleições.

E não indico os demais que acho viáveis porque me pediram para não faze-lo, com receio de perderem votos.

Essa a situação no momento. Se houvessem mais pessoas como você...

Anônimo disse...

Medeiros, acho que esta demora toda no ES tem haver com as eleiçoes na ANABB, é so um palpite.
Nao ha motivo para tanta demora.
O colega tambem nao acha estranho?

Humberto Araujo

Anônimo disse...

Dr. Medeiros, como o senhor é candidato a um cargo na Anabb, gostaria de saber do senhor. em que pé está ou como ficou, uma sua proposta de Protesto que o senhor comandou ha alguns meses. Eu sou um dos que aderiram, acho que merecemos alguma informação sobre o assunto.Fico no aguardo.

Anônimo disse...

Também recebi um e-mail de uma candidata e ela disse exatamente o que disse ao outro colega aqui do blog:
Recebi email de uma candidata, que diz:

"percebi que é preciso chegar mais perto e juntar-me a outros colegas que têm a mesma percepção, para ajudar nossa ANABB a se manter no prumo.
Saí do BB em dez\2000 e hoje atuo no Grupo Segurador BB&Mapfre, no ramo automóvel."

ALERTO A ESSE COLEGA que conheço a autora, é a Sra Ilma e ela "não saiu do BB não..." É aposentada do BB e PRECISOU CONTINUAR TRABALHANDO como muitos de nós. Engana-se se pensam que ela está buscando boquinha. Ou todo mundo que é candidato a algo tá catando bocas? Se assim for, vamos acabar com todos os políticos, todas as associações, etc. O gente mais esquisita essa que escreve em blogs sem saber aonde tem o próprio nariz. Reflitam: Se todos os homens de bem abandonarem a política, sobrarão somente os espertalhões (quem disse isso foi JFK) Voto na sra Ilma, no Sr Medeiros e na Sra Isa Musa

Anônimo disse...

Dr.Medeiros, como pode pensar em nos deixar, com certeza o senhor será eleito para Anabb, mais independente disso seu trabalho junto aos aposentados e pensionistas do PB1, é extremamente importante, é muito preconceituoso os termos pejorativos de aloprados e rales, para se referirem aos colegas, afinal todos fomos funcionários do BB, portanto não vejo diferenças entre nós, e com a idade que estamos já aprendemos que seres humanos são todos iguais, quem não aprendeu isso até agora é porque tem uma diferença acentuada de incapacidade mental.

Medeiros disse...

Ao colega que perguntou sobre o protesto, informo que vou postar uma matéria a respeito breve no blog, dando conta da situação em que se encontram os processos.

Os seis protestos estão em fase final de entrega no Fôro, pequena demora ocorreu em razão de que as citações foram feitas indevidamente na pessoa de gerente e não do superintendente.

Logo em seguida serão enviados a cada autor pelo correio, assim que a greve se normalizar.


Voce pode perguntar individualmente pelo telefone e email da AFABB RS, falando com a dra. Elizabeth ou Luciana, ou acompanhar pela internet mediante acesso ao serviço judiciário.

Voce tem esse direito de perguntar e saber sempre. Fique calmo, por favor.

Agora, seria bom se identificar, para nosso controle. Os protestos nada tem a ver com o fato de eu ser candidato à ANABB.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Se o senhor não for eleito e se o nosso pessoal não trabalhar pela sua candidatura vai ser a maior injustiça, pois o senhor tem trabalhado como nunca pelos colegas e tem obtido sucesso.

Estou sabendo que agora no ES foi o doutor que conseguiu uma reviravolta no caso e vai sair uma boa notícia breve, talvez ainda hoje à noite ou amanhã.

Não posso dizer o meu nome obviamente mas o senhor deve saber quem sou ou desconfiar.

Seu amigo e admirador fiel.

Anônimo disse...

Prezado doutor Medeiros,

Quantas injustiça se comete nesta vida. Uma pessoa trabalhadora e bem intencionada como voce está sendo deixada de fora das listagens.

Pura inveja, doutor. Pura inveja e ciumes.

Gonzaga - BR

Anônimo disse...

E´ verdade colegas. Aqui em Brasilia o doutor Medeiros está recebendo apoio maciço. Vai correr por fora e ganhar, sem dúvida. Tem muita gente apostando nele. Ainda bem. E´ questão de honra.

Antonio - BRASILIA

Anônimo disse...

Tanta demora mesmo no ES ten que ter algo por tras, no momento pode ser as eleicoes na anabb.

Carlos Cunha

Anônimo disse...

PREFERIRAM O DODO (DORALVINO) E O LUIZ OSWALDO , AQUELE QUE DISSE QUE OS APOSENTADOS NÃO TINHAM DIREITO Á CASSI, AO DOUTOR MEDEIROS.

ESTÃO LOUCOS DE ATAR. MANCHARAM A CHAPA. NÃO VOTO MAIS NELES.

VOU DE 146

Anônimo disse...

Medeiros, claro voce ja deva estar a par.
sra.Isa Musa que declarou sobre o ES: todos os conselheiros eleitos estão pressionando pelo valor de 150 mil em 150 meses, mas tal sugestão tem encontrado resistência na Diretoria e não no Deliberativo...

Eles querem implantar o novo ES quando?
Em novembro, Natal, Ano Novo?

Como disse um colega no blog da AAPPREVI, Quanta pressa ELES tem no que envolve sempre os nossos interesses nao Medeiros?

Alvacir

Medeiros disse...

cOLEGA,

Por afirmações como essa que eu fico fora no momento do ES. Não fui eu que comentei o assunto. Posso te garantir, entretanto, que sei perfeitamente do desenrolar dos acontecimentos pela boca de dois conselheiros deliberativos da PREVI, e não pela Isa.

Tem muita maldade nessa questão do ES e por isso estou preferindo ficar de fora, embora tenha feito muita pressão para sair algo melhorado e tenha a certeza que poderia ter saido se a mobilização do Rio tivesse tido mais gente.

Acredite se quiser, Alvacir.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros, permita-me algumas observações, que expressam a minha visão em relação ao blog: 1 - não me preocuparia com o número de seguidores já que é necessário, para assim sê-lo, que a pessoa se identifique. Muitos ainda sentem certos receios de se exporem na internet e muitos comentários, como este meu, são postados sob a condição de anônimo. Isto não significa que os leitores não sigam os seus princípios, que não sejam adminiradores da sua franqueza, coragem e determinação. Certamente o número de seguidores efetivos ultrapassa, e muito, a quantia mínima estipulada pelo senhor. 2 - também não importaria se a maioria das atuais associações não aprovam ou não incentivam o seu trabalho através do blog e através de iniciativas pessoais ou profissionais (ações judiciais). Sabemos hoje que a passividade da maioria dos beneficiários da PREVI (ativa e aposentados) se assemelha a que reina em muitas dessas associações. O momento, também, não ajuda quando muitos de nós, oriundos de uma formação cultural e familiar calgada em valores éticos e de solidariedade, se sentem impotentes com o muito que aparece nos meios de comunicação. Por isto acho que o senhor deve continuar no front. A história mostra que as mudanças começam a ocorrer pela determinação de alguns em plantar sementes que com o passar do tempo vão germinando e os frutos surgem logo alí. O senhor tem o dom da justiça, da luta, da coragem e da solidariedade. Esta é a sua missão e contamos com seu trabalho.

rubem tiné disse...

Pode contar com um voto pernambucano, Ôxente!

Anônimo disse...

Dr. Medeiros, o senhor disse que tem informações sobre o ES mas prefere se calar. Por favor, estamos agoniados. Estou numa campanha ferrenha para sua eleição, mas não nos deixe no escuro. Um abraço desesperado.

Anônimo disse...

acabei de ligar para aPrevi, não há nada nem estudo para aumentar o emprestimo simples. Eles dizem que algumas associações estão divulgando isso mas que não há nada.

Anônimo disse...

AH,AH,AH,AH,AH MEDEIROS JA VIU A ULTIMA DA PAGINA DA PREVI?

DESTAQUE A SEGUINTE CHAMADA...

"Depressão pós-aposentadoria pode ser evitada"

ESTA É DE TIRAR COPIA DA PAGINA E COLOCAR NUM QUADRO.
IMAGINE OS QUE ESTAO ESPERANDO QUALQUER NOTICIA SOBRE MELHORIAS NO ES, ALGUNS ESTAO MESMO DEPRESSIVOS E ABREM A PAGINA DA PREVI E TEM QUE VER ISTO.
O PREVI, VAI LA PARA O IRAQUE, SIRIA, FAZER TERRORISMO, ENVIA TEUS DIRETORES E CONSELHEIROS PARA LÁ. LUGAR DE TERRORISTAS E HOMENS BOMBA É LÁ...
CHEGA DE EXPLODIR OS CORAÇOES DOS TEUS ASSISTIDOS COM TUA HIPOCRiSIA


DILSON

Laerte da Silva disse...

Gente amiga que frequenta este indispensável blog:

TEMOS QUE NOS LEMBRAR DE QUE DEVEMOS VOTAR DE FORMA A PREENCHER TODAS AS VAGAS PARA O CONSELHO DELIBERATIVO E TAMBÉM AS DO CONSELHO FISCAL. O MEDEIROS E O LAHORGUE, SOZINHOS, DE NADA PODERÃO FAZER. BUSQUEMOS NAQUELA LISTA O RESTANTE DOS CONSELHEIROS, DE FORMA A QUE ELES, UNIDOS, POSSAM DE FATO NOS DEFENDER. PREFERENTEMENTE, VAMOS DAR CHANCE AOS NOVOS... SEM QUERER DESMERECER QUEM AINDA ESTÁ LÁ OU JÁ PASSOU POR LA.

Laerte

Anônimo disse...

Tá ficando esperto, hem Medeiros, rsrsrs, agora tá se dando conta na arapuca que te armaram e teus pretensos seguidores ficam de fora. Finalmente, cara. Hoje teve festa na Previ e no BB quando souberam que estás a fim de terminar com o blog. Vão dormir o sono dos anjos, se vai a pedra no sapato. E já vai tarde. Os colegas tão conosco, nós é que temos a chave do cofre. A eleição já tá no papo pois fizemos a aliança com o time vencedor. Rsrsrs.

Medeiros disse...

Postei o comentário acima para sentirem um pouco o clima de animosidade que se instalou no blog, com vários infiltrados procurando criar confusão e me incomodar.

Mas não é isso que me aborrece. Acho normal no processo e sinal de que de fato estou tocando na ferida.

O que me aborrece, prezado colega das 16,00, que fez um excelente arrazoado, é o que foi chamado pela direção da ANABB como uma minoria inexpressiva que utiliza a internet para fazer críticas.

Minoria inexpressiva. Não quero ser uma minoria inexpressiva. Posso até ser minoria mas não inexpressiva. Não nessa altura da vida, com tantas alternativas que se abrem. Não tenho mais tempo para perder, não tenho esse direito. A semente já foi plantada e cuidada diariamente. Já devia ter frutificado se o terreno fosse fértil.

Será que a direção da ANABB tinha razão ? As eleições vão provar e pela desunião que está imperando entre nós certamente a ANABB vai ter razão, a não ser que haja uma grande virada. Mas não sirvo para mártir.Teria outras coisas para fazer que fossem mais expressivas e dessem mais prazer. Ainda hoje recebi um convite fantástico para uma consultoria no mercado de capitais.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros
Por favor, identifique este infeliz e covarde de 04/40 das 18:47, por favor, e diga quem é.
Mineiro da gema

Anônimo disse...

Medeiros, assim nao dá, vem o anonimo das 15h29 dizer que a Previ vai anunciar o ES ate amanha e etc e tal.
Convenhamos, para que fazer especulaçoes deste tipo?
Somente para torturar os mais necessitados.

Alcantara

Marqueteiro disse...

Caro Medeiros,

Não sou estrategistas e entendo muito pouco de politica, mas penso que uma pessoa respeitada, digna e de bons e retos propósitos, COMO É O SEU CASO, tem muita chance de vencer. Mas o que é preciso?
a) que todos os Seguidores do Blog, do Brasil inteiro, se engajem na Sua campanha, arregassem a manga e PEÇAM VOTOS a tantos quantos puderem conatatar;
b) que seu currículo, suas boas ações e seu desempenho tenha uma divulgação efetiva, especialmente aos Milhares de Sócios da AFABB-RS;
c) continue sendo o eloquente defensor dos Oprimidos, mas não só.
d) mantenha o ENTUSIASMO e não dê a impressão de que "jogou a toalha".
Boa Sorte, Sucesso. Mantenha a Fé!

Anônimo disse...

Tambem acho companheiro essa previ tambem nao tem tem consideração a nada decida logo isso de logo esse aumento deixe as picuinhas de lado e veja o bem estar dos associados pessoas que merecem respeito

Anônimo disse...

Bravo Gaúcho Medeiros, heróico participante da defesa do Palácio! Lá no outro blog tem anônimo caindo de pau em vc. Bah... Gente cheia de inveja!!!! Não se aperreie! Vamos bravo Farroupilha!!!!!

ANTONIO CARLOS FERREIRA MACEDO disse...

claro medeiros que nao deixarei de votar em voce. e no colega 119 que voce falou. e este blog não pode ser encerrado. um grande abraço e força sempre.

Anônimo disse...

CARO MEDEIROS..

ATENÇÃO....
A MAIORIA ESMAGADORA DOS VOTANTES NÃO VÃO LER O "EDITAL DAS ELEIÇÕES ANABB".
NÃO PERCA VOTOS....ESCLAREÇA AOS SEUS ELEITORES, NO BLOG, COMO VOTAR CORRETAMENTE:
EXs:-Devemos votar na Chapa Completa (p/ 02 conselhos)? ou, Poderemos votar em apenas 01,02.. 04,..conhecidos? Fale da data/prazos.....etc...

Toninho disse...

Bravo guerreiro Medeiros,

Contamos contigo, e com os aposentados de boa índole para acabar com os gabirus de terno, que se dizem representantes da classe....continue sua luta.....não deixe se magoar por mensagens ou palavras ofensivas.....teu blog é um sucesso, se não fôsse não haveria pessoas querendo te derrubar.
Aqui em Alagoas, farei de tudo para ajudar na sua vitória......e também gostaria, que, se possível enviasse nomes de candidatos com os quais podemos contar para melhoria na defesa dos aposentados.
Forte abraço e que DEUS te proteja e ilumine.

Medeiros disse...

Viste companheiro ? Olha só quantos votos vou ganhar ! E ainda querem que o blog continue ! Não me importo. O Juarez já tomou providencias no blog dele contra os infiltrados. A eleição recém está começando... A reação dos incomodados estava prevista. Para verem que eu tenho razão. Os comentários só provam o que eu venho falando. Mas quem está na chuva é pra se molhar. Só querem confusão. Vamos que vamos.
Só entrego os pontos no final.

Anônimo disse...

Dr.MEDEIROS, e DEMAIS FREQUENTADORES DESTE BLOG:

SUGESTÃO:

- Quem sabe se em cada cidade onde estamos contatemos com a AABB LOCAL e/ou SINDICATO(talvez tenham amigos lá dentro) para pedir uma colaboração no sentido de remeter UM E-MAIL COLETIVO a todos os associados.
- Nesse E-MAIL se divulgasse a Biografia do Dr.Medeiros, e suas experiências, idoneidade, qualificação para o cargo, etc.
- E então se fizesse a SUGESTÃO DO VOTO NELE.

Que acham???

Vera Melo disse...

Caro Medeiros,
Votei em você e no Cláudio Lahorgue, além de outros que apoiaram o pedido de investigação das sérias denúncias contra a ANABB.
Boa campanha.
Abraços
Vera Melo
Candidata ao Conselho Fiscal.

Herminio disse...

Caro Medeiros,

Estamos indicando seu nome aqui no Rio Grande do Norte.Por uma ANABB ética e transparente. És descendente "potiguar" e cabra de fibra, um guerreiro com sangue caicoiense.


Abraço,

Herminio Sobrinho

Candidato a Diretor Regional do RN