COISAS ESTRANHAS CONTINUAM ACONTECENDO ...

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Não, não me refiro ao aumento do IPTU de Capão da Canoa, praia gaucha, que subiu nada menos do que 300 %.


Também não me refiro à indignação da presidente Dilma com o rebaixamento da nota da Petrobrás.

Nem com o golpe na calada da noite denunciado pelo Adaí em seu blog.  Nada disso.

Me refiro ao acidente automobilístico que o táxi que me conduzia ao aeroporto para viajar ao Rio, a fim de participar amanhã de importante reunião do CD, sofreu na subida da rua, quando outro táxi deu marcha ré, numa sinaleira, e bateu fortemente na dianteira do automóvel.

O motorista ficou indignado e partiu para cima do que deu a ré. E eu tratei de pegar minha mochila e partir rumo ao hospital mais próximo, pois fui vítima do chamado efeito chicote no pescoço, que atinge a cervical e causa vertigens. Fui parar no Pronto Socorro Municipal, elogio o excelente atendimento, e depois de bem examinado saí de lá com uma linda coleira no pescoço e muitas dores.


Estava nervoso e para aliviar lembrei me da Luma de Oliveira desfilando com o nome do EIKE na coleira ou, então, do filme 50 tons de cinza que ontem fui finalmente assistir.

Estranhei o acidente.  Sou desconfiado por natureza. Acontece cada uma. Transferi minha viagem para amanhã.  Me proibiram de chamar taxi. Meu filho vai me levar no seu auto e meu genro diz que vai atrás me camboiando. Pode ? 

A bruxa anda solta.

Vamos que vamos.

48 comentários:

Unknown disse...

Caro Doutor Medeiros,

Estimo pronta recuperação, inclusive porque o motivo de sua viagem -- e neste caso sou egoísta -- seria de nosso interesse imediato.
Veja que aprendi com o senhor a usar o "futuro do pretérito"...
Por outro lado agradeço ter aumentado o calibre das letras de seu artigo, que facilita em muito a respectiva leitura.
Ótima recuperação e muito boa viagem.

Luiz Faraco

Anônimo disse...

Muito estranho mesmo, neste caso seria recomendável acompanhar e investigar para tirar todas as duvidas.

...ACONTECE CADA UMA... disse...

Mas que barbaridade, Dr. Medeiros !

Dizem que: acidentes acontecem, nós cremos nisso, mas também digo que é muito azar, um táxi colidir de ré em outro colega, táxi, vindo a machucar você, passageiro.

Ainda bem que o atendimento foi rápido e está se recuperando bem.

Força e Coragem! Amanhã tens importante reunião do CD da Previ e será bem notado na reunião, com coleira cervical e tudo mais.

Um abraço.
Paulo Beno e Leda Goellner

HELENO PINTO NOBRE disse...


LAMENTO O TEU INFAUSTO ACIDENTE .
MAS QUEM ESTA VIVO PODE CORRER PERCALÇOS OU PERCALSOS NUMA CIDADE COMO PORTO ALEGRE OU QUALQUER CAPITAL NESTE BANANÃO .!!!

ESTIMO TUA MELHORA E GOSTEI ; DO AUMENTO DAS LETRAS TAMBÉM DO BLOG .

ESTÁS APRENDENDO A GRITAR QUE NEM QUE EU . AHAHAHAHAHAH .
SE ESTIVERES DISPOSTO E TE SENTIRES COM ENERGIA ;.
VAI AO ENCONTRO PROGAMADO .

QUEM SERIA EU PARA TE FALAR SE DEVES IR OU NÃO ???
GOSTAMOS E TE ADMIRAMOS E SABEMOS QUE ÉS VALENTE E PERSISTENTE EM TEUS OBJETIVOS E NÓS QUE TE ADMIRAMOS ; COM CERTEZA ADMIRADOS A TUA VALENTIA .

MAS A TUA VIDA E A TUA SAÚDE PARA A TUA FAMÍLIA EM PRIMEIRO LUGAR E PARA TODOS AQUELES QUE TE ADMIRAM ; NECESSITAMOS DOS TEUS ESFORÇOS SE ESTIVERES COM ENERGIA E SAÚDE PARA ENFRENTAR ESTA EPOPÉIA ( MAIS UMA NA TUA VIDA )

SOMENTE PODEMOS AGRADECER POR TUA EXTREMA DEDICAÇÃO E MUITO BOA VONTADE DE CONTINUAR LUTANDO .
SÃO POUCOS QUE TEM ESTA EMPATIA .
MUITA SAÚDE E BOA VIAGEM E QUE POSSAS REALIZAR O QUE GOSTAS .
LEMBRAS DO OSCAR SCHIMDT ; AQUELE HERÓI NACIONAL JOGADOR DE BASQUETE APOSENTADO ; QUE ESTA ENFRENTANDO UM PROBLEMA SÉRIO DE SAÚDE !!!!

EU SEMPRE O ADMIREI POIS ELE TINHA COMO LEMA O SEGUINTE ; VOU DIZER E TODOS NÓS SABEMOS :
ELE SEMPRE NA VIDA DELE : ERA FAZER O QUE GOSTAVA ; O MOTIVO DE SERMOS FELIZES E REALIZADOS É PRATICARMOS AQUILO QUE GOSTAMOS .

ELE OSCAR SEMPRE NORTEOU A VIDA DELE POR ESTE PRINCÍPIO . SOMENTE FALTOU JOGAR NA NBA . ELE SERIA SHOW . OS AMERICANOS SEMPRE O REVERENCIARAM .

GRANDE OSCAR SCHMITH ; GRANDE JOSÉ MEDEIROS UM BRASILEIRO DE FIBRA E HONRADO E VALENTE ; SEM QUERER JAMAIS PUXAR O TEU SACO .
SAÚDE É O QUE INTERESSA O RESTO NÃO TEM PRESSA .

OBRIGADO POR TUA BOA VONTADE EM AINDA CONTINUARES LUTANDO EM PROL DE TEUS COLEGAS E PESSOAS CARENTES E AMIGAS .
BOA VIAGEM E BOM RETORNO ; COM SAÚDE .!!! É O MINIMO QUE PODEMOS DIZER PARA TI .!!!

Anônimo disse...

"Informamos que a Previ não mantém ( e nunca manteve) convênio para a consignação de débitos de pagamentos, em favor da Financeira Alfa"
Resposta da Previ sobre o bloqueio dos empréstimos da Alfa Cash.

Anônimo disse...

Pode ser proposital. Muito esquisito! Eu tbem ficaria desconfiada!

Valim disse...

Medeiros,

Boa, confie em sua intuição, creio, posso estar enganado: você parece que quis dizer que seu anjo da guarda, mandou você não ir hoje. Com certeza pode ser um sinal.

Os sinais são muitos, mas esse ano é de guerreiro que não temas.

Peço-lhe desculpas, mas não deixei nunca de mandar recados e coquinhos, para quem julgo errados.

Postarei minha resposta no comentário anterior.

Valeu, Medeiros, este é o Valim com quem possas confiar na alegria ou na tristeza.

Valim.

jurandir waltrich disse...

Dr. Medeiros!

Antes de mais nada, lamento o seu acidente, mas seria divertido o Sr. escrever no seu colete a frase "Viva o Bônus",

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,
Quando será divulgado o resultado da Previ em 2014?
Com a queda da bolsa, imagino que ocorreu expressiva redução do superávit.

Valim disse...

Medeiros,

Se me permitir um texto longo, obrigado desde já.

Texto 1

Vou sempre a seu favor e não presenciei aparteamento da sua posição desta discussão para quem verdadeiramente quer mudar. O que penso é que quer a mudança.

Você e todos mais inteligentes sabem que as mudanças são estruturais, e para isso requer vigor e não coaduna com intempéries dentro do grupo.

Solicitei você mandar catar coquinho para um anônimo, e outro que jogava Ari, Isa e demais contra você, "dizendo onde eles estavam agora", e outro anônimo chamando-lhe de velho depois do erro de português, eu lhe “defendi”.

Não preciso de defesa, quem instigou fui eu, mas sinceramente...

Veja esta Medeiros:

Anônimo disse...

Observando o panorama político atual, e acompanhando as notícias da desenvoltura do Lula, que tem aparecido muito na mídia ultimamente, chego a conclusão de que o PT já prepara a volta do seu comandante supremo ao Palácio do Planalto em 2018.
Com Dilma completamente desgastada como está, Lula surgirá como a opção ideal para dar continuidade ao projeto de poder petista.
Carisma ele tem, respaldo político também.
Para minha tristeza e aflição, vai se cumprindo a profecia de, pelo menos, 20 anos de poder para o PT.
A cada mandato do PT, vai-se um pouco da nossa PREVI.
Até quando ela aguenta eu não sei.
Só mesmo a consciência dos eleitores para interromper esse ciclo perverso e maniqueísta que tomou conta deste país.

Jorge Teixeira - Araruama (RJ) disse...

O campeonato carioca, outrora reconhecido como a competição mais charmosa do Brasil, a cada ano que passa se torna menos atrativo para o torcedor. Estádios quase sempre vazios demonstram o desinteresse pela competição. Hoje há uma clara e desigual divisão de forças e opiniões entre os representantes das equipes que disputam o torneio. De um lado a dupla Fla & Flu, que tem contrato em vigor para utilização do Maracanã e comprometimento com os seus programas de sócio torcedor. Do outro Vasco, Botafogo e todas as chamadas equipes de menor investimento. Só para citar um fato marcante: o público pagante no primeiro clássico do campeonato, disputado entre Vasco e Fluminense, foi pífio. Mais ou menos 8.000 pessoas assistiram ao espetáculo. Aliás, vale ressaltar que o jogo foi transferido para o Niltão, antigo Engenhão, campo do Botafogo, em razão de divergências relativas à localização das torcidas no maior palco do futebol brasileiro. A federação não conseguiu resolver o problema e se curvou aos caprichos do representante do Vasco. Outra pérola do presidente da federação carioca foi o estabelecimento de uma cláusula no regulamento da competição, que previa multa de cinquenta mil reais para aquele dirigente ou jogador que criticasse as regras do campeonato. Este episódio ficou conhecido como a “lei da mordaça”. Acionada, a justiça de imediato derrubou essa truculência restabelecendo a volta da democracia ao futebol carioca. Essa tal “lei da mordaça” parece que inspirou algum “iluminado” lá da Previ, para tentar inibir as colocações, sempre justas e oportunas, da batalhadora Isa Musa de Noronha, atenta e antenada com os problemas vivenciados pelos aposentados, as pensionistas e os colegas da ativa integrantes do “PB-1”.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros

SAUDE !
Acaso ou não, quero te lembrar que compartilhando um TAXI
comentaste alguma coisa com teu CELULAR. Ainda eh o mesmo ?
Melhor trocar. Pensando bem, melhor não publicar este lembrete.
Abrs.
Mario

Adaí Rosembak disse...

Meu caro Medeiros,
Você tem toda a razão. Temos de estar alertas. Eu me lembro quando em 2013, a estação do metrô no Rio onde eu estava foi invadida por black-blocks. Logo após a polícia chegou jogando gás lacrimogênio em todo mundo. E quase entrei no cassetete. O que me salvou foram meus cabelos brancos. Definitivamente não levo jeito de black-block.
Há 3 dias atrás baderneiros depredaram a estação de trens em São Paulo. Pura selvageria. Incompreensível e inaceitável.
Estamos vivendo dias de violência. Até a nota de um colega que transcrevi no blog foi mal elaborada.
Procurei corrigir. Por favor leia os comentários. Doravante terei mais cuidado. O fato é que estamos revivendo dias convulsivos. Eu me lembro quando era adolescente e estourou a revolução de 64. Um horror. Precisamos ter cuidado.
Não temos mais saúde, nem cabeça e nem juventude para isso. Espero que tenha recuperação rápida do efeito chicote no pescoço. Um abração do amigo
Adaí Rosembak

Anônimo disse...

Dr.Medeiros, desejo-lhe pronta recuperação, que Deus o proteja.

Anônimo disse...

A Previ informou que nunca teve convênio com a Alphacash mas parece que o convênio é com o Satélite.Mas o resumo da história é que a Previ calcula a MC em 30% e não pode mais deixar outros débitos acima desse limite como fez até agora.Logo, o tal bloqueio ocorre por falta de MC.

Valim disse...

Medeiros,

Para minha reflexão o Bônus não é estrutural, se atitudes fossem tomadas sem medo de perdê-lo, nada para mim influiria.

O que mais me intriga são essas preocupações para meia-duzia de pessoas que ganham muito bem, em total discrepância para o nosso país. Mas sinceramente esse não é o cerne.

Quero ver se vou receber a metade de suas condolências pois estou ficando abismado com a visão política de todos nós.

Por favor, não delete, este foi seu termo, a minha última blogagem antes desta ? Pois este afirmo e reafirmo a minha vontade de sua blogagem. Realmente precisa coragem.

Valim.
OBS: e nunca mais vou falar que minha blogagem foi uma asneira, para lhe dar maior sustentação política.

Essa última quero verificar sua CORAGEM também.

Anônimo disse...

Medeiros,

Para o GUERREIRO VALIM.

Valim, falta realmente decisão para as nossas pendências e coragem e deixar de blá, blá, blá, como você diz.
Se o cidadão contribuinte eleitor fosse mais letrado, e não tivesse suas caldas presas por nada, filho na DG, e etc, estudasse mais com essas tecnologias fantásticas o país seria outro.

Os que falam mal da tecnologia estão com saudades do telefone fixo pretão de casa, e o celular no cinto da calça.

Não acredite nas idades postadas de 84 anos, e com acesso à internet, são muitos poucos neste país.

E realmente da onde não se espera nada é que não sai nada mesmo, gostei da rasteira que deste em todos inclusive em mim. Continue nesta sua linha de raciocínio que há muito acompanho.

Abraços, por enquanto anônimo.

Anônimo disse...

Realmente coisas estranhas andam acontecendo, por ex.: Se tantas coisas acontecem na Previ, se a Previ pago 5 anos de de superávit ao bb e apenas 4 aos participantes, se tantas desconfianças com respeito À Previ, por que não se faz uma auditoria externa na Previ, nem ninguém sugere isso? É realmente muito estranho... Sserá que o alcance da auditoria poderá gerar alguma surpresa?

Edsomn disse...

Dr. Medeiros repouso absoluto e muita atenção nossos próximos passos. Contamos com sua participação na Previ e o mais importante é sua segurança. E Siga as recomendações do seu médico!!!

Valim disse...

Medeiros,

Texto 1

Meu comentário no blog foi cortado, não acredito que propositalmente, mas na verdade agora cabe lhe perguntar?

A sua resposta vai ser sua blogagem:

Medeiros,


Vou sempre a seu favor e não presenciei aparteamento da sua posição desta discussão para quem verdadeiramente quer mudar. O que penso é que quer a mudança.

Você e todos mais inteligentes sabem que as mudanças são estruturais, e para isso requer vigor e não coaduna com intempéries dentro do grupo ou sim, onde há ser humano faz parte.

Solicitei você mandar catar coquinho para um anônimo, e outro que jogava Ari, Isa e demais contra você, "dizendo onde eles estavam agora", e outro anônimo chamando-lhe de velho depois do erro de português, eu lhe “defendi”.

Não preciso de defesa, quem instigou fui eu, mas sinceramente...

Veja esta Medeiros:

LULA SE TORNOU A MAIOR AMEAÇA À DEMOCRACIA NO PAÍS
Posted on fevereiro 26, 2015 by Tribuna da Internet 44 comentários

Descontrolado, Lula avisa que vai colocar o “exército de Stédile” nas ruas
Carlos Newton

Desde 1939, quando foi inaugurada no centro do Rio de Janeiro, a revolucionária sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) tem sido palco de um número enorme de eventos em defesa da democracia, dos direitos civis, dos interesses nacionais e da liberdade de imprensa e de expressão.

Na noite de terça-feira, dia 24 de fevereiro, pela primeira vez a sede da histórica e lendária ABI foi palco de um atentado à democracia, praticado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que se julga no direito de conclamar sindicatos, movimentos sociais e estudantis para saírem às ruas e enfrentar todos os que se manifestarem contra a corrupção na Petrobras e contra o governo petista.

É claro que a ABI nada tem a ver com isso, apenas cedeu o auditório para que se realizasse um simples ato público em prol da Petrobras, o que não representa nenhuma novidade, pois desde sua fundação a entidade máxima dos jornalistas tem como um de seus principais objetivos justamente a defesa da exploração do petróleo em benefício dos brasileiros.

NA LATA DO LIXO DA HISTÓRIA

Anônimo disse...

Com exceção do Dr. Medeiros, estranho mesmo é o silêncio dos eleitos da chapa 3 (principalmente a Cecilia, que antes postava quase que diariamente em seu blog dizendo que ia fazer isso ou aquilo quando eleita), e agora nada dizem sobre o que está acontecendo dentro da PREVI. Sinceramente, como diz um colega aposentado: votar para passar raiva???
Vamos cobrar de quem sobre o que está acontecendo dentro da nossa caixa? E o pior é que tem eleito e colegas que se sentem ofendidos quando alguém como eu cobra uma melhor transparencia.Bah!, estou muito decepcionado mesmo.
"MOSTREM PARA QUE FORAM ELEITOS"

Valim disse...

Texto 2

NA LATA DO LIXO DA HISTÓRIA

Do PT espancado diante da ABI manifestantes que defendiam o impeachment da presidente Dilma Rousseff. que ninguém esperava é que o ex-presidente Lula, jogando seu passado na lata do lixo da História, tivesse a O militantes ousadia de defender posturas absurdamente ditatoriais, em evento do PT terem realizado justamente no mais tradicional e respeitado palco de defesa da democracia. O pior é que ele fez esse tipo de pronunciamento radical e suicida pouco depois de

O evento estava marcado para as 18 horas, mas Lula foi avisado de que estava havendo esse confronto e só chegou às 19h20m, escoltado pela Polícia Militar, que fez questão de proteger o ex-presidente, mas esqueceu de oferecer proteção às dezenas de cidadãos e cidadãs que estavam pacificamente exercendo seu direito de expressão e manifestação, ao defenderem a saída de Dilma.

AMEAÇA AO PAÍS

Depois, no auditório, imagine-se o constrangimento de cidadãos como o produtor Luiz Carlos Barreto e sua esposa Lucy, o professor Pinguelli Rosa, a jornalista Hildegard Angel, o ex-ministro Roberto Amaral e outras personalidade de destaque, ao presenciarem o discurso de Lula, que apoplético, fez a seguinte ameaça ao país: “Quero paz e democracia, mas eles não querem. Mas também sabemos brigar. Sobretudo quando o Stédile colocar o exército dele nas ruas!”

Sabia-se que o governo e o PT estavam convocando as centrais, os sindicatos, a UNE e organizações sociais como o MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra), para promoverem manifestações a favor do governo, como a que está sendo organizada para 13 de março. Mas ninguém poderia prever que o radicalismo pregado por Lula chegasse a tanto ponto.

Valim disse...

Texto 3

O pior é que o líder do PT não tem freio, não aceita conselhos de ninguém, pensa que é o dono do Brasil e até se comporta dessa forma. Como todos sabem, sonhar ainda não é proibido, mas pode voltar a ser. Portanto, é melhor Lula consultar um terapeuta, porque tem dado mostras de que está fora de si e seu radicalismo ameaça tirar o país dos eixos. E a quem interessa isso?

Para postar isso não precisa ter um filho na DG, ser irmão do Bendini, nem irmão do Pizzolato, porque é "de onde menos se espera é que vem chumbo grosso". Precisa sim é de CORAGEM, CORAGEM. CORAGEM : pois este país não vai se transformar em Cuba através do FORUM DE SÃO PAULO.

Agora só falo se um anônimo postar algo parecido pois com o TCP-IP eles localizam qualquer um, até mesmo sabem o que estou digitando. Bobos são os que pensam que são anônimos, façam uma pesquisa, altas horas da noite se não tiverem tempo, do contrário faça a tardinha depois da siesta.

Valim.
OBS: Jorge Teixeira você esta certíssimo, o objeto é ilícito, forma não defesa em lei (erro, dolo, coação).
Rosembak é isso mesmo e já está muito pior, pensei que já soubesse...
Está na internet,colega, um meio que não podemos desconsiderar, quem não pesquisa está fora da realidade.

Anônimo disse...

CALDAS PRESAS ?
Não entendi...
E olha que me acho letrado o suficiente, aos 85.

Anônimo disse...

Medeiros,

Te desejo pronta recuperação.

Nós, aposentados, estamos passando por momentos que exigem muita atenção e cuidado, principalmente pessoas como você, sempre na linha de frente das batalhas em nossa defesa.
Lydio

Anônimo disse...

Se alteraram a mc tem que alterar o limite das consignações até os 3o% pq o que infringe a lei é o consignado e não a mc ( que serve apenas como limitador ) logo se conclui que a alteração somente na margem serviu apenas para impedir operação de ES e o que deveria ser protegido que é o desconto acima do limite continuou intacto , não entendi essa solução pela metade , coloque isso na reunião dr Medeiros ( caso meu raciocínio esteja de acordo com o sr. )obrigado por td que faz por nós !!!

Anônimo disse...

Estamos vivendo dias de terror! Vamos à luta! Vamos que Vamos!!!

Anônimo disse...

Falar de campeonato carioca, nesta altura, é um deboche. Cala Boa, Batista!!!

Ricardo M. disse...

Prezado Medeiros,

Importante se faz reunirmos - urgentemente -, com o atual presidente da PREVI. Ele tem que nos receber. Estou à disposição para ir a esse encontro.

Anônimo disse...

de fonte segura - uma demonstração da total falta de controle/destempero/despreparo desta presidenta::
(telefone no último dia 26.02.2015(à noite)
-
- alô, senador Luiz Henrique ?
- sim, em que posso lhe auxiliar, presidenta ?
- senador, o que posso fazer para acabar com esta "greve"no seu estado (??) "Santa Catarina"(??)
- presidenta,............(esta parte não houvi)

Anônimo disse...

Nada como um dia após o outro. BB guloso perde 7 bi na sete Brasil, o mesmo valor que roubou dos velhinhos...

Anônimo disse...

Colega 27/02/2015 17:00

Não sou infiltrado e nem vou defender a PREVI ou o BB.
Acontece que quando da distribuição inicial do BET, os valores totais foram aprovisionados em contas distintas.
Mensalmente, quando recebíamos o BET, igual valor era utilizado pelo BB para fazer face às suas obrigações com a PREVI.
Quando o saldo das contas apresentou-se insuficiente, os valores remanescentes foram transferidos para as contas normais da PREVI.
Não houve, na verdade, pagamento diferenciado e antecipado ao patrocinador.
Ao menos foi o que deduzi das informações contidas em documentos publicados pela PREVI.
O Dr. Medeiros, Conselheiro Fiscal que foi da Entidade, bem poderia, a seu critério, é lógico, deixar o assunto definitivamente esclarecido.

Anônimo disse...

Bem, cá to eu de novo, com minhas zoações de sempre. Passei o carnaval em Porto Seguro/Trancoso(como tem gente rica por lá) e obviamente, Arraial da Ajuda, das mais lindas mulheres. Tenho 53 anos e goxxxto muiiiito.
Mas, eu quero saber de sua saúde, sim, e lhe desejo boa recuperação. Não é porque divirjo de você nas apostas de bolsa de valores que acho que deva renunciar na Previ. Aliás, vejo o seu blog muito mais como algo pessoal e de escriba do que propriamente um blog técnico, sem demérito do conhecimento que tens(exceto perdendo para mim em termos de bolsa, é claro). Petrobrás, no raco do tacho, chegando agora no Pactual. Será que Esteves aguenta o tranco? eis que concordo com você com relação ao novo Presidente da Petrobrás...pra mim, não poderia haver nome pior do que o "pegador de socialite". Dilma vai desmontando o seu governo e a esperança que resta desta festa é que toda crise REcria a natureza das coisas...não sei se me entendem. Só espero que o Brasil não precise ficar como Argentina, Venezuela ou Grecia para aprender a lição e sair desse atoleiro do capitalismo estatal tropical em associação a grupos econômicos e sindicatos. Levy tá levando porrada até da Presidente...mas, concordo que só aumento de tributos não assegura superavit fiscal. Os caras de esquerda da Grecia fizeram o país ter alguma sobrevida...CEDENDO NAS QUESTÕES CENTRAIS. Todo governo de esquerda acaba fazendo gestão de direita...mas o arrocho na Europa tá grande demais. O arrocho brasileiro é suportável? não sei. Os caminhoneiros colocaram o seu bloco na rua...vamos ver dia 15. Não sei de nada...só palpito. Meu negócio é bolsa. Mas, acho que o PT pode não completar seu mandato...ah...arruma um taxista de confiança que...EU VOU DE TAXI PRA LAPA. Fui. E melhoras. Mesmo que seu Inter perca no clássico da paz...quem diria ver um Grenal sem rivalidade...o mundo tá perdido.

Anônimo disse...

auditoria eh soluçao, somos os DONOS do fundo!

Medeiros disse...

Obrigado a todos que me desejaram recuperação. Fui ao Rio contrariando ordens médicas, pois para participar com a atenção devida na reunião do CD tive que interromper a forte medicação relaxante, o que foi um risco. Mas teria que retornar às 14'30 horas para retomar o remédio. A reunião iniciou as 9,00 como previsto. Cheguei às 8'40 hrs. Pela pauta os assuntos para deliberação estavam marcados para a parte da manhã. Aos poucos foram sendo postergados para a parte da tarde após a minha saída. Apresentações foram encompridadas inexplicavelmente. Debates bizantinos. Reclamei e fui chamado para uma conversa particular com o presidente Robson. Baita decepção. Estou melhorando, procurando me distrair para relaxar, já consigo tirar o colete. Na semana que vem vou chamar vocês para a luta. Aí quero ver quem é quem é quem está mesmo disposto para a luta.

Anônimo disse...

Finalmente a mascara do lula, dilma e seus aliados caiu e nossas instituições e juntamente com toda sociedade saberá no momento oportuno organizar nosso país com ordem e justiça.

Anônimo disse...

ROBSON ROCHA ?
Aquele que era cotado para presidência da PREVI ?
Foi ele que o decepcionou, Dr. ?

Anônimo disse...

E dizer que o caro doutor chegou a alvitrar o nome do Robson para a presidência da PREVI...
Mas o importante é que a recuperação continua em franco progresso.
Paz e saúde.

Anônimo disse...

Medeiros,

Acredito sinceramente no Valim e não estou colocando casca de banana nele. Pelo que leio dos textos dele, não preciso dizer que o acho muito inteligente e perspicaz.

Valim, não responda ao anônimo das 23: 01 pois não diferenciar com caldas presas a rabo preso é melhor nem conversar.

Sugiro ao Medeiros localizar o velhinho de 85 anos. Este não me engana. Medroso e inculto e infiltrado.

Medeiros disse...

É verdade. Na realidade a decepção não foi com a pessoa, que me tratou bem, mas com o encaminhamento e a compreensão dos assuntos. Depois eu conto tudo. Horrível. Não é para domingo. Mas tem gente fogo amigo que não gosta dele e sempre que pode queima ele, justamente porque é do PT de carteirinha. Querem que se aposente. Me dei mal por torcer por ele. Não sabia com quem estava me atravessando. Paciência. Fui mal. Erro por acreditar nas pessoas. Mas tive decepções maiores. Aguardem. Muita coisa para contar. Nem sei por onde começar. Amanhã vou me organizar. Já estou bem melhor. O IPad é que está bloqueado. Não aceita novas postagens. Pode ? Pedi para arrumar lá na Previ e ficou pior. Vou pedir um novo. Boa noite.

Anônimo disse...

HÁ DOIS ANOS PASSADOS, EU AVISEI AO Dr. QUE SEMPRE QUE FOSSE A QUALQUER REUNIÃO NO RIO OU SEJA LÁ A ONDE FOR, QUE LEVASSE NO BOLSO DO PALETÓ OU NA CARTEIRA, UMA FOLHINHA DE ARRUDA. ESSA PLANTA NÃO TEM UM CHEIRO AGRADÁVEL E DISSE QUE A EMBRULHASSEM EM UM PEDACINHO DE PAPEL ALUMÍNIO PARA ABAFAR O CHEIRO. SE TIVESSE COM ESSE AMULETO DO BEM NADA TERIA ACONTECIDO. FAÇA ISSO.

FICO CONTENTE POR SUA RECUPERAÇÃO. GOSTEI TAMBÉM DAS LETRAS GRANDES FOI. OBRIGADO.

Anônimo disse...

Ao culto e "corajoso" anônimo de 01/03 às 22.04.
Caldas presas seriam águas presas ? Ou seriam caldas de cobertura de doces ?
Agora rabo preso é = C A U D A = presa. Cauda com U.
Um adendo: não foi o VALIM que escreveu "caldas presas" e nos chamou de iletrados.
Corajoso anônimo, melhore sua interpretação de textos .

Anônimo disse...

Para terem conseguido enganar a águia que vc é, com certeza a decepção foi ultra mega hiper super.
Me desculpa se discordar, mas estou cabreiro com a satisfação do Carvalho e da Cecília com o novo presidente. Nessa conjuntura atual? Alguém nomeado para não nos prejudicar?

Anônimo disse...

Dr. admiro sua postura e ideais.
Não querendo aconselhar, mas, expondo uma opinião que talvez seja útil, acho que para 2016 nas eleições para a Previ, teremos que analisar profundamente nossos apoios.
Como disse o atual presidente da Previ, é melhor administrar sem os vícios.

Anônimo disse...

Saúde e felicidades Sr. Medeiros!!!

Anônimo disse...

nao sei se ha salvaçao.estah tudo enredado.vem aih a m.......que eh Belo Monte, onde a previ enfiou uma montanha de dinheiro.ha 12 anos fazem o querem do Bco, da Previ, da Cef e dos outros fundos de pensao.agora salve se quem puder.

Anônimo disse...

Ainda o ES.

As alterações da MC, feita pela Previ, em nossos ccontra-cheques, foram arbitrárias.

Por exemplo: Quem deu autorização para que a CAIXA descontasse as amortizações mensais de empréstimos contraídos junto a Cooperforte e que foram autorizadas, tão-somente, a débito de nossas C/C no BB? A sistemática funcionou- sem problemas - por nuitos anos.
Essa providência unilateral é agora um obstáculo para renovações do ES.
Não seria o caso de a Previ regularizar tal situação, dando aos participantes o direito de livre opção de escolha de débito? Uma simples ação judicial derruta o critério atual e no que serve a Previ gastar com demandas, já que pode resilver tudo legal e amigavelmnente?

Lembrete: A alrgada aplicação da Lei é válida para todos.