FOI O MAIOR DE TODOS, MAS VOCÊ NÃO FOI, ENTÃO AGUENTA O QUE VEM POR AÌ

domingo, 13 de março de 2016

 Como já esperava, tinha muita gente, o protesto foi o maior de todos, as manifestações estão tendo repercussão, especialmente a do Rio, cerca de um milhão de pessoas em Copacabana, e de São Paulo, cerca de um milhão e quatrocentas mil. Em Porto Alegre foram mais de cem mil pessoas. Merecem elogios as manifestações em cidades do interior, bastante expressivas. Todo o país, de uma maneira ou outra, repudiou a corrupção e a imobilidade da Presidenta, que não age, nada sabe e nada viu. O recado foi dado: Dilma fora. O Governo  reconhece que houve crescimento no movimento de repúdio a Dilma, ao Lula e ao PT. Mas está imobilizado. A renúncia está fora de cogitação.

                                            Sozinho no protesto. Cadê o pessoal do BB ?
Porém faltou você .  Cadê você aposentado ou pensionista do BB, da Funcef, da Petros ?  Cadê você aposentado da Fundação Banrisul ? Cadê você remanescente do AERUS ?  Não vi. Você não foi. Vi poucos cabeças brancas. Nenhum identificado.`Só o pessoal do Postalis e eu com a camiseta da campanha pela CASSI, aquela do Não Passarão. Por que ? Comodismo ? Medo ? Apatia ? Achou que não era com você ?

Algum impacto as manifestações vão ter, especialmente no Congresso.  Pode acelerar a votação do impeachment. Mas o essencial não mudará. Infelizmente. De acordo com depoimento de parlamentares ouvidos pela imprensa, o grande clamor popular ainda não foi considerado suficiente para que as mudanças essenciais sejam tomadas.

                                          Com o pessoal do POSTALIS
Então, conforme Lula, o sábio, aquele metalúrgico que chegou pobre na presidência de um país rico e saiu rico deixando um país pobre, embora ache que foi o melhor presidente do Brasil, continuam não acertando na cabeça da jararaca.  Deixaram a cobra viva e mais animada para destilar seu veneno, para dar seus botes, para assustar os medrosos e os desatentos, para morder as empreiteiras, para sugar a Petrobrás, para se esconder nos sítios, talvez se aninhar em pedalinhos.

Pois  você que não foi, que ficou no sofá, que perdeu de participar de um evento histórico, marcante, bonito, que não seguiu o exemplo do mestre Aristophanes, com 85 anos, na foto ao lado, vai ter que aguentar o rojão sem reclamar. O momento era agora. Já passou. Restam as eleições, me falaram. Até pode ser. Mas uma coisa é uma coisa. Protestar era agora. Mudar era agora. Não daqui a trinta dias, como decidiu a convenção do PMDB. Adiar por que ? Para a jararaca recuperar seu rabo batido ? O PMDB  ficou na moita observando os protestos, sua dimensão, para só depois tomar sua decisão de rompimento ou não. Se achar que foi insuficiente, não vai romper. Sentiu a importância de tua presença no protesto?  Os deputados da CPI, dos projetos de Lei contra a resolução 26, também estavam olhando. O Judiciário, para apreciar os processos de denúncias e de retorno do nosso capital, também de olho. O próprio Juiz Sergio Moro estava sendo avaliado. Tanta coisa. Foi tanta gente, dizem que foram tres milhões e meio de pessoas, menos você.
                                                      ANA e minha prima TANIA
Está preparado para o que vem por aí ?  Sexta feira, dia 17, é a divulgação do resultado da Previ. Com base no balanço do BB, a imprensa já noticiou o mega prejuízo do nosso fundo de pensão. Você acha que é só conjuntural ?  Que você não vai ter que pagar a sua parte ?  Que o patrocinador BB vai assumir sozinho ?  Não viu o que está ocorrendo com a FUNCEF dos colegas da Caixa Federal ?  Você vai continuar fora ?  Aguarde só.

Está preparado para o que vem por aí ?  Sexta feira passada um colega aposentado daqui de Porto Alegre me telefonou para a AFABB RS desesperado porque a CASSI estava protelando pedido de quimioterapia urgente solicitado por sua médica. A CASSI alega problemas de documentação e a médica contesta afirmando que o retardamento é caso de polícia. Ele é do conselho de usuários da CASSI, vejam só.  Outros casos começam a pipocar por causa do contingenciamento. Faltam recursos para despesas básicas.  Aguarde só quando precisar.

                                         Com meu primo ex deputado Sergio Ilha Moreira
Está preparado para o que vem por aí ?  Tem ido ao supermercado ?  Às farmácias ?  Cortar cabelo ?  Comprar pão ?  Os preços não param de subir.  Os juros dos empréstimos não param de subir.  Tem acompanhado os saldos do empréstimo simples ou do empréstimo imobiliário ?  Estão ficando impagáveis.

Você não foi, então aguenta o que vem por aí. Não adianta reclamar depois. Eu, como sempre, fiz a minha parte. Eu fui. A ANA foi comigo.  Foi bonito. Me emocionei quando cantaram os hinos nacional e do RS. Com o respeito devido. Exerci minha condição de cidadão brasileiro e de advogado que pugna por um Estado Democrático de Direito justo, saudável e digno, que garanta uma aposentadoria que conquistamos com o suor e sangue de nosso trabalho.  Nunca me falta coragem nem disposição, mas já estou cansado de pregar no deserto.  Arriba, colega. Acorde aposentado. Levante pensionista. Mobilizem-se, antes que seja tarde demais. Mostrem sua força. O Brasil precisa. Nós precisamos. Espero que a mensagem deste domingo, das ruas, pacífica, ordeira, seja acolhida e frutifique para o nosso bem. Oxalá. Agradeço a todos aqueles que atenderam ao meu chamamento e compareceram ao evento. Parabéns à brava gente brasileira.

49 comentários:

Anônimo disse...

Medeiros,

Você sempre na frente das notícias. Parabens pelo post claro e lúcido.

Jeanne disse...

Eu fui na manifestação da minha cidade Poços de Caldas. Do BB não vi ninguém. Ainda tem uns que defendem o PT. Depois não reclamem...Jeanne.

joao trindade disse...

Acabo de chegar da passeata, que começou às 14:30 .
Sou de Maringá, terra do juiz Sérgio Moro.
Maringá tem cerca de 400 mil habitantes e dezenas de aposentados.
Quando muito havia 1% da população e encontrei somente dois aposentados.
Vergonha.
Velharada bunda mole (desculpe a expressão chula).
Ou são marajás ou estão morando em outro planeta.
Não têm (ou não querem ter) noção da gravidade da situação.
Lamentável a participação dos velhinhos trambiqueiros, como dizia Sasseron. Desunião parece ser a marca registrada de nosso pessoal, que fica só falatório.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros, os analistas políticos que acompanham as manifestações pelo país e as manchetes dos principais portais de notícia sugerem exatamente o contrário do que o sr. afirma no seu post.
Os protestos foram expressivos sim, principalmente nas grandes capitais, RJ, SP, BH.
A avaliação geral é que o Governo Dilma está definitivamente encurralado.
Até o palácio do Planalto reconheceu que o movimento cresceu significativamente.

Humberto disse...

Sim colegas, eu fui, eu gritei, eu cantei contra esse desgoverno que está no poder. Aqui em Caxias do Sul foi bonito de ver. Falam em mais de 30 mil pessoas, podendo chegar até 40 mil.

Certamente tinha muito mais gente do que no mesmo evento em 2.015.

Famílias inteiras, pessoas de idade, crianças, até mesmo animais de estimação. A cor amarela predominou na passeata. Quem foi saiu de alma lavada, foi muito emocionante, muito bem conduzida, sem nenhum acontecimento fora da normalidade.

Agora resta aguardar pelos acontecimentos, que podem culminar com o impeachment da Dilma, o que foi muito pedido pelos participantes.

Uma pena sentirmos que não existem políticos honestos e competentes que possam fazer esse querido país tornar um rumo de normalidade política, com crescimento econômico e geração de empregos e renda, isento de corrupção, sem desmandos nem apadrinhamentos, e tantos outros anseios da grande parte da população brasileira.

Valeu a pena, pois voltamos a sonhar com um país melhor, em todos os sentidos.

Humberto

Anônimo disse...

Muito bom o texto Medeiros. Histórico. Merece ser distribuido e lido por todos.Parabéns

Adherbal

Anônimo disse...

Medeirão

VOCE É DEMAIS

Medeiros disse...

Grande Humberto, parabéns pela tua participação aí em Caxias, você sempre presente e mobilizado.

Anônimo disse...

Caro Doutor José Bernardo de Medeiros Neto,

Espera aí!

Fui para o Parcão e lá permaneci várias horas.

Com todo o respeito, o Doutor não pode generalizar e contar somente aqueles que estavam ao alcance de sua máquina fotográfica.

Não é com ironias nem com chamamento do tipo que o Doutor está fazendo que vai agregar mais gente para sua causa que é também a minha causa.

Sinto muito, mas tenho que discordar da maneira como o Senhor está colocando as coisas.

Em meio a 140.000 pessoas segundo os organizadores e 100.000 segundo a polícia militar, o Doutor não pode dizer que ficaram no sofá, Por favor Doutor!

Não esperava essa manifestação de sua parte por admirá-lo como batalhador dos aposentados do Banco do Brasil.

Tenha uma boa noite, como a que terei por ter cumprido o meu dever como cidadão.

Respeitoso abraço e recomendações à Família.


Medeiros disse...

Caro colega anônimo,

Como vou descobri-lo se você é anônimo. Se estamos do mesmo lado, não tenha vergonha, diga seu nome e poderemos trocar idéias melhor. Não faço ironias. Procuro mobilizar do jeito que me parece mais apropriado, pois as convocações não surtem efeito. Sei que tinham alguns colegas, mas poucos. Alguns me confirmaram. Vi muita gente, mas não do BB. Depois que o protesto foi sucesso e não teve violencia, alguns estão arrependidos de não terem participado. Perderam.

Medeiros disse...

Também com meu respeitoso abraço eu lhe pergunto, caro colega, como vou descobri-lo se mesmo no comentário você vem anônimo. Sei que deveriam ter outros colegas lá, alguns confirmaram que foram, mas poucos e alguns realmente anônimos. Os do Postalis portavam camisetas do Postalis. Eu vi um colega aposentado do BB. Ele botou uma máscara do Lula e não tirou mais. Fez que não me viu. Não tenha vergonha. Diga quem é, já que estamos do mesmo lado. Mostre uma foto. Ou será que não foi e está vestindo a carapuça agora que o protesto foi sucesso e não teve nenhuma violência ? Eu não faço ironias, procuro mobilizar colegas do jeito que me parece mais apropriado, pois já tentei de tudo.

João disse...

Dr. Medeiros!

Concordo... Havia muita gente; mas poderia haver mais! Infelizmente, alguns ainda não se deram conta do momento, da situação. Sabe, aquela estória de "pior cego é o que não vê?..." Bem assim. Pena!

Eu fiz a minha parte. Estive lá. Como lá estarei novamente, se preciso for.

Aqui em Balneário Camboriú foi bonito de se ver. Mais de 50.000 pessoas mostrando-se "indignadas" com tudo que aí está. E olhe que a população da cidade é de 124.557 (2014)!

Era isso!

José Flávio- JUIZ DE FORA MG disse...

Bom dia!

Eu também ´participei. Consciência tranquila.

Anônimo disse...

POR DECRETO DETERMINO O SEGUINTE:

FICAM CONVOCADAS PARA O BEM DO PAÍS, AS SEGUINTES PESSOAS PARA ASSUMIREM A ADMINISTRAÇÃO DO BRASIL POR TEMPO INDETERMINADO.

SÉRGIO MORO, JOAQUIM BARBOSA, MARINA SILVA, PEDRO SIMON, REGUFFE, CRISTOVÃO BUARQUE, JOSÉ MEDEIROS, ARI ZANELLA, FERNANDO LAMAS, JOÃO ROSSI, OSSAMI SAKAMORI, ROSALINA DE SOUZA, JAIR BOLSONARO.

AS PESSOAS CITADAS TERÃO TOTAL AUTONOMIA PARA ADOTAR AS MEDIDAS NECESSÁRIAS PARA RECOLOCAR O BRASIL NOS TRILHOS.

CUMPRA-SE

Medeiros disse...

O blog está bombando de novo. Quem falou que estava morto e sepultado ? Batendo recordes de visualizações. Que bom !

Anônimo disse...

Parabens Medeiros. Voce foi um dos mobilizadores da manifestação. Teve seu quinhão no sucesso.

Oscar

Medeiros disse...

Fiz minha parte. Recebi dos organizadores um agradecimento especial. Meu post VOCE VAI OU NÂOVAI foi distribuido pela internet para todo o país. Recebi, no face, mensagens do Amazonas, do Piauí, do Rio Grande do Norte, do Mato Grosso. Que bom !

Anônimo disse...

Te amo, lindão. Meu heroi. Tambem tava lá.

Therezinha

Medeiros disse...

Sinal de que o blog voltou a incomodar é de que meu anti virus está enlouquecido eliminando tudo.

Anônimo disse...

Eu estava na manifestação do Parcão. Também não vi nenhum outro colega. Estava num ponto privilegiado vendo todo mundo passar. Mas colega aposentado do BB não vi. Convidei um para vir mas preferiu ir no jogo do Inter. Pode ?

Nestor

Anônimo disse...

Graças a Deus o teu blog está vivo, Medeirão. Precisamos dele.

joao trindade disse...

Bom dia, dr. Medeiros.

Quem se incomoda com os comentários, pode poupar o tempo dos colegas e participar de outros blogs. Quem vestiu a carapuça e lhe serviu é do lado de lá, dissimulado como os políticos que aí estão.
Ninguém é obrigado a participar do blog.
Respeitem o dr. Medeiros, se não pela sua pessoa, pela sua idade.

Humberto disse...

Medeiros, com disse anteriormente, as manifestações aqui em Caxias conseguiram levar as ruas cerca de 40 mil pessoas, segundo as autoridades e cerca de 80 mil, conforme os organizadores.

Eu fico pela média, em torno de 60 mil pessoas, o que já é considerado um público muito numeroso.

Essas 60 mil pessoas combinam com duas vezes em que assisti aos jogos no Estádio Centenário, nos idos anos 70, uma delas quando da inauguração, em que vencemos o glorioso Internacional, por 2 X 0 e a outra contra o Palmeiras, de Leão e cia., na inauguração dos refletores, com empate em O X O.

Bons tempos aqueles.....

Humberto

Pr.guima disse...

-Infelizmente muitos colegas (aposentados/ativos) talvez concordem com o líder do governo na câmara que disse o seguinte: "a crise é artificial". Sem comentário. Como a crise é real, eu "realmente" fui protestar.
Guimarães - BSB

Anônimo disse...

Medeiros,

Bah tchê tu está inteiraço nas fotos. Idoso diabético coisa nenhuma. Dona Ana que tenha paciência mas aquela baixinha do Postalis está toda derretida pro teu lado. E eu aqui com ciumes. Valeu teu esforço, meu ídolo.

Medeiros disse...

Olhem só o crescimento do blog. Na quinta feira, 3.000 visualizações. Na sexta 10.000. Hoje já vai quase a vinte mil. Valeu, sim, a pena. O blog renasceu.

joao trindade disse...

Precisamos começar a nos movimentar num abaixo-assinado pedindo a exclusão das urnas eletrônicas que, sabidamente, são manipuladas com intúito de manter os mesmos de sempre nos cargos loteados entre eles em detrimento do povo. Países sérios votam com cédula de papel. Nosso sistema é viciado, propositadamente.

Anônimo disse...

Esta idéia da exclusão das urnas eletrônicas foi a mais absurda que vi até hoje, me desculpem a franqueza

Anônimo disse...

Prezado sr. Medeiros,

Desculpe-me, mas vou discordar do senhor. O número de pessoas nas manifestações poderia até se multiplicar enormemente e o governo não largaria o osso. Acho que é uma questão de aprendizagem. Estamos caminhando aos poucos. Se ela não sair, ou se ele não for preso, ou se os políticos e empresários criminosos não forem também presos, haverá outras manifestações, cada vez mais numerosas, o senhor verá. Estão encurralados. E agora? Petrobrás fomentadora não há mais. Fiquemos atentos às MPs que tentam barrar a Justiça. Mas o importante mesmo é manter o sentimento vivo e o sentimento é de muita raiva, infelizmente, como captou muito bem o New York Times na manchete de hoje. Aliás, a grandeza das manifestações de ontem está estampada nas primeiras páginas dos principais jornais do exterior.

Anônimo disse...

Emérito Mestre MEDEIROS:


Dona DILMA está "AGUARDANDO DECISÃO SOBRE PEDIDO DE PRISÃO PARA CONCEDER MINISTÉRIO A LULA". Estou PETRIFICADO e ESTARRECIDO com TAMANHA INSESATEZ e LOUCURA! Mal-comparando, assemelha-se a HITLER ACUADO em seu BUNKER, quando o SOFRIMENTO do POVO NÃO SIGNIFICAVA MAIS NADA, DESDE QUE SOBREVIVESSE MAIS ALGUNS INSTANTES!

joao trindade disse...

Prezado anônimo das 15:23 h,
Realmente a idéia é absurda e os países evoluídos são burros, certos são os petralhas e republiquetas totalitaristas que estão usam esse recurso para se manterem eternamente no poder. Desculpe, mas isso é petralhice e falta de patriotismo. Veja que, após a instauração do novo sistema seu país virou a caca que virou e não é mais o meu país.
O colega deve ser privilegiado por elas (as urnas).

Anônimo disse...

Parece que os "catarina" sairam na frente:

PMDB de SC desembarca do governo e vai para a oposição a Dilma

O PMDB de Santa Catarina anunciou esta noite que é o primeiro diretório estadual do Partido a desembarcar da administração Dilma Roussef, já que mandou seus filiados demitirem-se de cargos que ocupam no governo federal.

O senador Dario Berger disse que a decisão foi decisivamente influenciada pelas manifestações de ontem contra Dilma.

Saíram:

Djalma Berger, presidente, e Paulo Afonso Vieira, diretor, ambos da Eletrosul
Vinicius Lummertz, diretor da Embratur

O comunicado foi feito há pouco pelo senador Dario Berger, ex-prefeito de Florianópolis.

A reunião da Executiva Estadual contou com a presença de todos eles e também do ex-governador Casildo Maldaner e do atual vice-governador, Pinho Moreira.

Fonte: blog do Polibio Braga

Anônimo disse...

Parabéns Dr. Medeiros, fazia tempo q não visitava seu blog, mas vejo que o sr. continua firme a favor de nossa causa.
Gostaria também de que algum colega mais esclarecido aqui me desse uma idéia sobre um problema da Cassi em minha cidade. Não fecharam um convênio com a Unimed local e estamos sem convênio de saúde aqui. Eu mesmo já tive que pagar algumas consultas particulares. Gostaria de saber o que deveríamos fazer num caso como esse: estamos pagando Cassi todo mês, mas não temos médicos atendendo pela Cassi porque a Cassi e a Unimed não se entenderam aqui, e já faz meses isso. Isso pode durar 1 ano, uma década? E quando precisarmos de atendimento teremos de nos deslocar para cidades próximas? E os gastos, as despesas que teremos? O que devemos fazer para resolver isso? Abraços a todos.

caos e ordem disse...

Acho que estou entendendo. A manifestação foi ótima e muito forte, mas muita gente deixou de ir. O PITO do MEDEIRÃO, é pros que deixaram pros outros. Eu sei que entre nossos colegas, principalmente os aposentados, há muitos que ainda acreditam que a PREVI é uma fortaleza inatingível. Onde há queijo sempre há ratos comendo. Onde há nosso precioso capital e patrimônio há os espertos querendo deles se apoderar. Todos os funcionários do BB precisam acordar pra realidade de que nossa remuneração mensal corre risco. O fim de outros fundos de previdência está mostrando o risco que estamos correndo. Sou José Citeli do blog CAOS E ORDEM.

Anônimo disse...

É verdade Medeiros,
Vem tempos difíceis pela frente. Já saiu a folha de março com a volta das parcelas do ES.
Mês que vem tem a metade do décimo terceiro, mas depois vem maio, junho até o janeiro de 2017, quando haverá novo reajuste.
E tudo está subindo, tudo está muito caro.
Que Deus tenha misericórdia.
Celio

eudes disse...

Completando o que foi dito pelo anónimo de 7:59. A parcela de ES veio reajuste.

Anônimo disse...

Aguardem então a bomba que vai vir na sexta feira com a divulgação do resultado da Previ.

Anônimo disse...

O presidente da Previ vai ter coragem mesmo ? Será que não pensa em renunciar ? Desde que entrou a Previ só dá pra trás.

Anônimo disse...

Pois a Dilma não pensa em renuncia, ao contrário vai trazer o companheiro Lula para o Governo e brinda-lo da prisão.

Anônimo disse...

Gostei de ver o Aristophanes no protesto. Uma bela foto. Parabens mestre.

WILSON LUIZ disse...

A REPRESA DE LAMA ESTOUROU... – Foi homologada hoje, pelo Supremo, a delação premiada do senador Delcídio DO Amaral, e aberto seu sigilo. Pelas notícias que estão aparecendo, parece ser a estaca no coração deste governo incompetente, até Lula parece ter refluído em sua intenção de assumir um ministério. Está muito divertido, estão sendo divulgadas gravações do ministro Aloizio Mercadante propondo ao senador tenebrosas transações.

À MEIA NOITE LEVAREI SUA ALMA – Para se manter no poder, os petistas venderam até a alma, achando que poderiam dar um calote quando viesse a cobrança. Pelos últimos acontecimentos, parece que não deu certo, o demônio está vindo para acertar as contas. Espero que ele leve esta seita maligna travestida de partido político e seus seguidores para serem incinerados nas fornalhas do inferno, e que nunca mais venham eles a desgraçar nosso pobre país.

O NAVIO ESTÁ ABANDONANDO OS RATOS – Quando o PTitanic afundou com a operação Lava-Jato, os petistas procuraram abrigo no navio-pirata SS PMDB, que singra pelos mares poluídos da política traficando influência, em busca de cargos e boquinhas nas quais possa dilapidar o tesouro do reino. Porém, como o mau-cheiro da corrupção que exalava dos “cumpañeros” petistas estava se tornando insuportável e o peso das acusações da Lava-Jato ameaçava afundar também o seu navio, o comandante decidiu se livrar desta “carga pesada” em até 30 dias. Agora, as ratazanas petistas estão alinhadinhas na prancha do navio, só esperando serem lançadas ao mar.

SALVE-SE QUE PUDER – Na eleição de 2012, foram eleitos quatro vereadores do PT na Câmara Municipal de minha cidade. Ontem, o último deles deixou o partido, que ficou sem representantes; um deles é tão tranqueira que, até agora, nenhum outro partido aceitou sua filiação. Com este pessoal, teremos que adaptar o velho bordão “o último a sair apaga a luz” para “o último a sair rouba as lâmpadas”.


Anônimo disse...

Medeiros matador

Crendice esotérica ?

Na campanha se diz que cobras so morrem ao por do sol.

O que sera o por do sol neste caso?

Abrs. e anônimo de tanta raiva.

joao trindade disse...

A reação dos comunistas que tomaram o poder na marra, via Smartmatic foi rápida, com a blindagem do chefe da ...

Anônimo disse...

15 de março de 2016 10:55

Possível aniversário de seu contrato?

Anônimo disse...

14 de março de 2016 09:06

Sempre me pareceu que o Dr. Medeiros é homem bastante para se defender, não precisando de procuradores.

E, além disso, ele sempre houve por bem aceitar o contraditório.

Um blog em que todos concordam com o articulista não precisa de comentaristas.

caos e ordem disse...

Um blog sem comentários o que seria? Talvez o cemitério do BEM AMADO. Entendo que seria muito bom se os comentaristas anônimos se identificassem.

Anônimo disse...

Delcídio: empresa acusada de corrupção na Lava Jato é 'braço financeiro' de Gleisi

Delcídio do Amaral não poupou a ex-colega de bancada Gleisi Hoffmann (PT-PR) em sua delação premiada. Segundo o senador, o Grupo Consist Software, acusado de repassar propina a petistas por meio de escritórios de advocacia, "sempre atuou como braço financeiro" de Gleisi e seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo. Delcídio afirma que há "provas incontestáveis" de que a Consist pagou despesas do mandato de Gleisi nos últimos anos e alerta a Operação Lava Jato a "dar atenção especial ao período em que Gleisi foi diretora financeira de Itaipu, quando vários claims de obras passaram pelas suas mãos". A atuação da senadora sobre concessões do Porto de Santos, quando Gleisi ocupava a Casa Civil de Dilma Rousseff, também foram apontadas por Delcídio como possível foco de corrupção. Para o senador, Paulo Bernardo "é um dos melhores captadores de recursos do PT".

FONTE: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/delcidio-empresa-acusada-de-corrupcao-na-lava-jato-e-braco-financeiro-de-gleisi

NA MINHA MODESTA OPINIÃO OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS COLOCAM O BB, PREVI E DEMAIS EMPRESAS LIGADAS AO BANCO NA ALÇA DE MIRA DO MORO.

NA MIRA DO MORO LAVA A ALMA A JATO

Anônimo disse...

Então, pergunto! Cadê o dinheiro? O Gato comeu? Ah, tá, é mais um Mico!!!!!!!

http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,btg--funcef-e-previ-reconhecem-perda-de-r-2-6-bi-com-a-sete-brasil,10000021463

Anônimo disse...

16 de março de 2016 02:35

Mas qual a diferença entre um anônimo e um identificado, se o que vale é o conteúdo do comentário e não quem o proferiu?
Fico no anonimato porque já recebi muita pedrada indevida.