BAGUNÇOU GERAL

quinta-feira, 9 de junho de 2016

O caos se instalou no Brasil. Bagunçou geral.


O japonês símbolo da Lava Jato, responsável por prender os acusados, foi , por sua vez, preso por ajudar contrabandistas e pode ser expulso da PF.

O PGU pediu a prisão preventiva de um ex presidente da República e do presidente do Senado. Já pensaram no Sarney de tornozeleira e no Renan preso ?

Juízes do Paraná entraram com ações judiciais de indenização contra jornalistas por matéria que analisou os proventos da magistratura acima do teto legal e o STJ determinou que o julgamento dos feitos deve ocorrer no próprio Estado. Pode ?

A taxa básica dos juros foi mantida nas alturas, 14,5 por cento, a inflação está em alta, o desemprego bate recorde, lojas e fábricas fecham a todo instante, e, nesse cenário, a bolsa sobe, o dólar baixa. Samba de crioulo doido.

Na primeira pesquisa Temer tem mais rejeição, 40 %.do que aprovação, 35%. Pior até do que a Dilma, e mesmo assim insiste em cometer erros e equívocos, como manter o seu Ministro do Turismo e querer mudar as regras dos fundos de pensão, além de conceder aumentos seletivos. . Desperta, homem !

O processo de cassação de Cunha se arrasta infinitamente. Seu substituto não consegue ou não tem condições de presidir as sessões da Câmara.

A nível internacional o Brasil foi chamado de campeão de corrupção e seis empresas brasileiras são alvos de ações coletivas nos EEUU. A Caixa foi rebaixada em nota de crédito. Fala se em fusão com o Banco do Brasil.


Em caso de eleição Lula ainda está na frente, embora ontem, desgastado fisicamente e sem energia, tenha declarado não ser candidato. Ressurge Marina, cada vez mais misteriosa e rejeitada?

O Banco do Brasil tem sido muito citado como cúmplice, junto com o BNDES, nas operações denominadas como pedaladas fiscais, que são a base das irregularidades que comprometem Dilma no impeachment. Comentam senadores que podem chamar o presidente do BB para depor , a fim de esclarecer se foi pressionado ou não pelo Governo.

Aqui em Porto Alegre uma moradora de rua assalta o prédio sede da segurança estadual e furta computador e outros equipamentos importantes. Cadê a segurança ?

Eu só tenho uma dúvida a respeito da perfeição de Deus como Criador. É que ele tenha inserido a glândula prostática no lugar onde ela está, obrigando a um exame tão constrangedor e a uma cirurgia tão emblemática quanto arriscada para atividades básicas e prazerosas do homem, deixando a gente temerosa. Falei TEMERosa.

Assim não dá. E tem mais, em nosso mundinho.. Mas cala-te boca. Bagunçou geral. É o caos. MEU DEUS !  

19 comentários:

Anônimo disse...

Medeiros você é demais !

Anônimo disse...

O post está ótimo. Esse é o quadro do país. Parabéns pela análise.

Anônimo disse...

Não concordo só quanto ao comentário sobre a prostata. Deus não erra nunca. Nós é que usa,os não.

Vasco

Anônimo disse...

Fazem essa badalação toda sobre Marina, mas se esquecem de que foi do PT, pulando para o lado de Eduardo Campos. Esta contaminada e não tem "aquele" transito no Congresso Nacional. Dificilmente comporá base para governar. Aqui na minha região não levaria votos significativos. Precisamos urgente de novos líderes.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

O que esta acontecendo deve ser culpa dos americanos.

Anônimo disse...

GENIAL KKKKKKKs

Anônimo disse...

A humildade só enaltece ainda mais os grandes homens.
Deus está acima de tudo e de todos. Ele é o criador. Só Ele é perfeito. Cada vez mais eu acredito nisto e o senhor como um homem inteligente, também deveria acreditar. Só te fará bem acreditar Nele, do fundo do seu coração.

Anônimo disse...

Emérito Mestre MEDEIROS:


É VAPT-VUPT, um dia CARCEREIRO, no outro ENCARCERADO (sem delongas e sem escala).

joao trindade disse...

Pois é,

O país não tem mesmo futuro, muito menos seu povo.
A Venezuela verde-amarela já foi institucionalizada pela frequente troca de comando que de novo só tem o nome. Não há nenhum político patriota. Quem duvida, olhe à sua volta. Quem não acredita, visite o supermercado e a farmácia durante 30 dias e faça sua própria estatística.

sss disse...

Que barato, Dr. Medeiros. Post espetacular. Vão-se os dotes físicos, mas os dotes mentais se aprimoram.Que Deus e os Profissionais da Saúde tragam de volta tua saúde.
Vamos que vamos nas indagas.

sss disse...

Candidate-se, então, amigo. Na atual circunstancia, qualquer coisa diferente da que aí está será bom.
Novas eleições JÁ.

sss disse...

Vixi, está parecendo discurso chavista. Aqui não, violão.

Anônimo disse...

17:09

É a cruel realidade.
Medicamentos que eu comprava para 60 dias agora só consigo adquirir para 30 dias.

Aristophanes disse...

Prezado Medeiros e bloguistas.
Não há o que Temer.O país do futebol mostra a sua força: 7x1, no Hai(de)ti!
Acabei de receber um lindo folder da Chapa 3. Marcel, que não gosta de velho,nem de ES=180x180 jamais se reelegerá. Quem não viveu(felizmente) não viu.Daqui a pouco é outro dia...e começa tudo de novo, nesse país maravilha, abençoado por... Pô, esquecí! Good night.Vou dormir!

Anônimo disse...

QUEM ENVIOU O E-MAIL ASSINA: Previ defensores dos associados


Interino Temer quer votar fim da eleição nos fundos de pensão hoje, 8/06
Vamos reagir. Eles querem acabar com o poder de fiscalização dos associados


Os líderes dos partidos aliados de Temer e Eduardo Cunha na Câmara dos Deputados (PMDB/PSDB/PSC/DEM/SD/PSD/PP/PTB/PPS) fizeram acordo para votar em regime de urgência o PLP 268/2016 ainda hoje, dia 8 de junho de 2016. O projeto, já aprovado no Senado, acaba com a eleição de diretores e reduz para 1/3 os representantes dos associados nos conselhos deliberativo e fiscal nos fundos de pensão patrocinados por empresas públicas. Acaba com a gestão paritária da Previ e entrega nosso patrimônio aos agentes de mercado.



Os partidos apoiadores do governo interino querem aprovar o projeto sem debate, para atender à intenção de Michel Temer de nomear os novos dirigentes de fundos de pensão do BB, Caixa, Petrobrás e outros com base na nova lei. Pretendem contratar todos os diretores e 1/3 dos conselheiros no mercado, derrubando a exigência de que os dirigentes da Previ sejam funcionários do BB e participantes do Plano 1 ou Previ Futuro. Na prática, os cargos serão loteados a indicações políticas.



Se aprovado o projeto, conselheiros e diretores sem nenhuma ligação com o BB nem com a Previ podem decidir sobre investimentos e regulamentos dos planos, alterando profundamente os direitos dos associados.



Vamos reagir enquanto é tempo. Nosso patrimônio está em risco. Todos precisam agir. Procure o deputado da sua região e exija que ele vote contra este projeto. Nós, eleitos pela Chapa 3 Previ Compromisso com Associados, estamos engajados nesta campanha.



Dr. Medeiros,

Como Vossa Senhoria é uma pessoa sagaz, vamos discutir alguns pontos deste e-mail?

1) As indicações já não são políticas?

2) Em pouco tempo só haverá representante do Previ Futuro administrando o PB1. Isso será bom para nós do PB1?

3) Pessoas do mercado não permitiriam déficit de dezenas de bilhões.

4) Acabará qualquer ilusão com promessas falsas de coleguinhas candidatos profissionais.

5) Seria possível piorar? Digo em termos de decisões que nunca somos consultados.

6) PT, grandes associações, etc estando contra, necessariamente não seria melhor para nós? Sabe aquela coisa de ser melhor o Flamengo perder do que o meu time ganhar?

7) Não estou firmando pé que as coisas sejam como descrevi, apenas para discutirmos o assunto.

Anônimo disse...

Dr. muito boa a sua postagem.

Mas vou ser sincero em relação a sua foto com a filial do PT com um ditado: "é melhor sózinho do que mal acompanhado".

Medeiros disse...

Parece que o Temer está negociando aFROUXAMENTO NA LEGISLAÇÃO
QUE PRETENDE ALTERAR A GESTÃO DOS FUNDOS DE PENSÃO COM O Senado.

Anônimo disse...

Os dois ficaram ótimos na foto, mas ela se posicionou à direita, e o Dr., à esquerda!?









Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk