SUJOU A FESTA DA POSSE

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Tenho passado muitas dificuldades no blog. Só Deus sabe. Ele é monitorado 24 horas por dia. Haja censura !


Tenho resistido a bombardeio de vírus, bactérias, etc.  

Mas agora foi demais.  Mexeram fundo. Bloquearam comentários.  Sumiram comentários. Uma baita confusão. Cookies pra cá, cookies pra lá.  Infiltrados. Insurgentes. Insuportáveis.fizeram uma baita esculhambação.

Querem que eu me incomode e acabe com o blog. Eu já falei que enquanto me provocarem eu não termino com o blog.

Por que será ?  Qual serviço, qual utilidade o blog está tendo que está gerando toda essa movimentação ?   

Será por causa das minhas fontes ?  Será por causa de minhas atitudes ?

Hoje deveria ser um dia de festa.  Mas a festa sujou.  A posse dos novos eleitos vai ser feita de forma inadequada e defeituosa.  A diretora de planejamento, PaulaGoto, não deverá tomar posse. Foi proibida pela Previc por não estar habilitada como gestora de investimento, não tem condições de ser AETQ.

Pois então a eleição foi nula, viciada pela não habilitação de uma candidata ao cargo. Com isso maculou toda chapa de que ela fazia parte. Bem feito. Quem mandou fazer a campanha em cima da suspeição de um candidato dachapa um. Agora o feitiço virou contra o feiticeiro.

Acho que com esse fiasco a Previ nem vai emitir convites para posse que hoje, 1 de Junho, acontece no Rio.  Pois o correto seria dar posse para a segunda colocada ou fazer nova eleição.

Que vergonha !

13 comentários:

Anônimo disse...

Não seria o caso de entrar com uma liminar para a segunda colocada tomar posse ?

Medeiros disse...

Acho que cabem medidas jurídicas. A liminar é uma delas. Quem debe decidir é o Judiciário. Mas que a festa sujou, sujou.

Anônimo disse...



O que me intriga e me deixa com a orelha em pé é o fato da PREVI não ter detectado essa irregularidade. Incompetência ou omissão?

É um evento mais do que relevante. É por essas e outras que deixei de aprovar as contas da Previ e Cassi há muito tempo. Se essa atitude é um erro prefiro é errar sozinho. O histórico me permite essa atitude.

Anônimo disse...

O que aconteceu em 2014. O diretor eleito pela chapa 3 também não conseguiu comprovar sua certificação ?
Por que aconteceu eleição sómente para o cargo ?
Não é uma situação identica ?

Anônimo disse...

A AAFBB-RS não poderia entrar com uma medida jurídica com o intuito de obstar essa posse que, quer queiram ou não, é oriunda de um processo eleitoral que foi viciado.

marcelino maus disse...

"O que me intriga e me deixa com a orelha em pé é o fato da PREVI não ter detectado essa irregularidade. Incompetência ou omissão?"

Tal qual aquela ministra do trabalho que não assumiu, cargo cala-boca arranjado pelo papai, Paulo Gota é mais um arranjo dos Petebas nos calabouços dos palácios do DF, RJ, mourisco, etc., para que estes escolham pessoas (marcéis e Didas) de baixo QI, que obedecem cegamente ao assumir cargos de Conselheiras em Participadas, aonde fingem vigiar o NOSSO DINHEIRO, fazendo favores aos Eikes da vida.

Parece que alguém na PREVIC tinha ou tem outro "indicado".

Anônimo disse...

Cadê a ANABB que não se manifesta... essa turma do PT não tem jeito , é como uma erva daninha, onde entra o resultado todos conhecem...

Anônimo disse...

Não tem a qualificação AETQ ? cai fora e pronto !

Ficamos com o Marcus.

Anônimo disse...



Essa Paula Gotta é oriunda do sindicalismo como outros componentes da chapa também. A chapa é totalmente contaminada. Tem que ter novas eleições.

Anônimo disse...

Anonimo 12.32,

Ao ficar quieta, a ANABB já está se manifestando. Já tomou partido, o do BB.
Para ela, os aposentados, principais prejudicados, que se danem.

Abraço.

Anônimo disse...

Que governança é essa da Previ que não aceita a decisão da Previc ? Como dar posse a uma chapa que a diretora foi julgada incapaz de exercer o cargo de AETQ ? A Previ não pode tomar partido. Devia ter convocado novas eleições.

Anônimo disse...

Fora Paula Gotto, porque não foi visto esse impasse logo na cmposição da chapa? Porque querem levar a melhor em tudo, sem nenhum escrúpulo. Chega de querer ganhar tudo no tapetão . Que VERGONHA. Cadê a ANABB o que tem feito em favor dos funcionários? Essa Paula joga no time da Cristiane Brasil, filha do Roberto Jeferson, e ainda é renitente, que não se recolhe na sua insignificância.

Medeiros disse...

Os eleitos tomaram posse.