ELEIÇÕES DA ANABB COMEÇAM HOJE

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Hoje, primeiro de outubro, começam as eleições para os órgãos diretivos da ANABB.

Eu não sou candidato;  Já fui conselheiro deliberativo da ANABB. há muitos anos, de 2004 a 2008.  Não gostei da experiência.  O Conselho possui nada menos do que 21 membros titulares.  As decisões são tomadas por grupos.  Eu fiquei muito isolado e tive dificuldades de cumprir o meu mandato.

Tive vários convites para participar de grupos que pretendem administrar a ANABB.  Somente um não me convidou.  Mas declinei de todos os convites.

                                                             Claudio Nunes Lahorgue
Tenho vários amigos e colegas que  pediram o meu voto. Vou votar naqueles com quem me comprometi e fazer campanha para os que entendo possam fazer algo de bom para a entidade. Estão nesse rol a Teresa Godoy, o William Bento e o Arnaldo Fernandes.
                                                               Ricardo  Maeda

Aqui no blog decidi manifestar meu apoio pessoal e incondicional tão somente para o CLAUDIO NUNES LAHORGUE, número 126, e para o RICARDO MAEDA, número 194, por razões óbvias, pois o primeiro é o presidente da Diretoria da AFABB RS , e o segundo é o presidente do Conselho Deliberativo da AFABB RS.

O Lahorgue visa a re eleição. E´o atual secretário do Conselho Deliberativo e tem desempenhado um papel sério e responsável na ANABB, voltado para os legítimos interesses dos associados e da entidade. Tem honrado sempre o seu mandato e merece ser reconduzido.

O Maeda pretende pela primeira vez a eleição. Trata-se de figura demais conhecida, em especial por sua brilhante atuação como coordenador do Conselho de Usuários da Cassi no Rio Grande do Sul, cargo que exerce há vários anos. Merece uma oportunidade no conselho deliberativo da ANABB.

 O Rio Grande do Sul estará muito bem representado por ambos.

Votem em LAHORGUE, NÚMERO 126 E EM MAEDA , NÚMERO 194.

10 comentários:

Anônimo disse...

Hoje é o dia dos velhinhos, dia do idoso, que Deus nos proteja.

Anônimo disse...

Idoso sofre !

Anônimo disse...

Vou votar nos indicados pelo dr Medeiros.

Oscar

Anônimo disse...

ordem dada, ordem cumprida, pelo menos até liquidarem ação enrolada a mais de 10 anos, ufa!!

Anônimo disse...

Outubro mês de revisão do Empréstimo Simples

Unknown disse...

A Anabb deveria partir em defesa dos dos associados(aposentados) que têm restrições internas no BB

jair mário bork disse...

Estou aguardando mais dicas do dr. Medeiros para votar.

Castrojl disse...

Bom dia Dr.!
Estamos juntos no protesto judicial e na eleição da ANABB. Só não voto mais no pessoal do Sementes União. A trairagem que esse grupo fez na Cassi, jamais será esquecido.
Grande abraço.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros, boa tarde! Conversando com uma conhecida, que é médica e tinha como seu plano de saúde e de seus filhos a Cassi família, me informou que tinha saído da Cassi em virtude dos comentários no meio médico é que ela estava sendo negociada com o HAPVIDA. Existe alguma movimentação nesse sentido?
Obrigado.

Anônimo disse...

Emérito Mestre MEDEIROS:


Não estou criticando ninguém, mas em DETERMINADAS SITUAÇÕES, há que se ter BOM SENSO e SANGUE FRIO. Todos sabemos os PERIGOS e CALAMIDADES, que a CASSI está sofrendo, assim como o BB, que todo o “santo dia” é AMEAÇADO de PRIVATIZAÇÃO. Nessa hora é PRECISO que TENHAMOS FLEUMA, e, aguardemos SEM PRECIPITAÇÕES, o desenrolar da LUTA que está sendo travada por ILUSTRES ASSOCIADOS e nossas ENTIDADES.