ELEIÇÕES CASSI E PREVI. 36 ANIVERSÁRIO DA AFABB RS

domingo, 10 de março de 2024

Na última postagem tem uma conclamação do Marcos Cordeiro que chama atenção para a postura da Previ com relação aos seus associados. 


A eleição para a Cassi inicia dia 15.  Participe, e do seu nteresse. Trata se da sua saúde. A candidata da chapa dois, a Fabi teve dengue e teve que fazer repouso e tratamento.  Dengue não é brincadeira. Espero que já esteja recuperada.  Minha candidata é a Cris, que está em plena campanha. A chapa seis e a que dispõe de mais recursos. Está utilizando telefonemas.

A Previ divulgou o seu resultado anual que foi superavitário em mais de dez bilhões de reais, sendo muito comemorado. Sem dúvida o rali do final de ano da bolsa contribuiu bastante. Entretanto o tombo das ações da Vale e da Petrobras provocado por intervenção estatal desastrada comeram agora em março todo o superávit, possivelmente em março vamos ter déficit.

Por sua vez o BB apresentou um lucro superior a 40 bilhões e suas ações valorizaram bastante.

Dia 18 de março a Afabb RS está comemorando 36 anos.  A Afabb RS é uma entidade importante no cenário das associações de aposentados e pensionistas do BB.  Se trata da única que conseguiu ter um dirigente fazendo parte do conselho fiscal e deliberativo da Previ.  Também a única estadual a fazer parte do conselho deliberativo da Anabb.  Teve atuação destacada na área jurídica, com ações judiciais de grande relevância.  Em número de associados só perde para São Paulo, mas em número de pensionistas e a maior do país.  Inúmeros associados tiveram suas aposentadorias e pensões revisadas  junto ao INSS e Previ.Na Cassi sempre a Afabb Rs foi respeitada graças ao excelente trabalho desenvolvido no conselho de usuários por Ricardo Maeda. De minha parte , por causa da idade, 86 anos, estou de saída. Será meu último ano, fui diretor e presidente vários anos, atualmente consultor jurídico,  e vou comemorar bem com um espumante bem gelado.

Saúde .

66 comentários:

Anônimo disse...

Caro mestre dr Medeiros

Acompanho vossa senhoria há muitos anos. O seu trabalho é meritório e merece aplausos. A Afabb RS sempre foiumassociacao de ponta, corajosa e atuante. Graças a isso temos defendido nossa Previ e Cassi. Só tenho a agradecer.

Ruben

Anônimo disse...

Igualmente meu líder e guru Medeiros. Sou fiel seguidor e tenho muita gratidão. Parabéns pelo trabalho desenvolvido na Afabb RS.

Carmen

Anônimo disse...

Medeiros

Nada podemos fazercontra o avanço da idade. Como dizem, é um privilégio envelhecer, especialmente com dignidade e sendo respeitado como você é. Espero que o blog ainda continue. Muitas boas informações são obtidas no blog. Por favor não pare.

Anônimo disse...

Também vou de Cris. Abs

Anastasie

Anônimo disse...

Dr Medeiros

Nunca me canso de escutar e ver o vídeo que está na aba de seu blog onde o doutor adverte a Previ de CPI, pela sua coragem, ousadia e coerência. Esse vídeo devia circular. Mostra nossa vigilância e advertência aos dirigentes da Previ. Foi na novembrada querubim participei.

Pereira

Anônimo disse...

Mestre

A sua carta de renúncia e réplica são brilhantes e também demonstram sua coragem de gaúcho destemido.

Anônimo disse...

O blog tem que continuar

Anônimo disse...

A Previ novamente alardeia os números referentes ao exercício de 2023. Anteriormente procedeu da mesma forma com relação aos 3,48 bilhões referentes a uma demanda judicial. Em ambos os casos, pelo menos até o momento, não houve nenhuma menção ao fato de que os aposentados e pensionistas poderiam ser beneficiados de alguma forma. Pelo menos a suspensão das contribuições até o final de 2024. O fundo cada vez mais robusto e os seus participantes e assistidos cada vez mais na mingua.

Anônimo disse...

Com a queda das ações da Vale de 78,00 para 61,00, de dezembro pra cá, perda de 46 bilhões em valor de mercado, por desastrada gestão de dividendos e intervenção estatal, todo o superávit da Previ já foi embora.

Anônimo disse...

A Vale e Petrobras comeram todo o superávit da Previ.

Anônimo disse...

Previdência Complementar tem nova regra
Participantes serão inscritos automaticamente nos planos fechados de previdência complementar a partir deste mês de março
12 mar
2024
- 13h40

O Diário Oficial da União divulgou recentemente a Resolução CNPC 60, introduzindo uma mudança no cenário das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC). A partir deste mês, as EFPCs estão autorizadas a adotar o modelo de adesão automática para novos participantes em seus planos de benefícios.

Esta nova medida, aprovada pelo Conselho Nacional de Previdência Complementar (CNPC) em 7 de fevereiro, tem como principal objetivo impulsionar o sistema de previdência complementar fechada. O foco está em aumentar o número de participantes com proteção previdenciária complementar e expandir os investimentos nos diversos setores produtivos do país.

https://www.terra.com.br/noticias/previdencia-complementar-tem-nova-regra,ebd1d0a4aebd30426698c68f3c9bfea62dx1k54u.html?utm_source=clipboard

Anônimo disse...

Dr: Medeiro, pedimos a permanecia do blog, se o Senhor nos deixar como vamos fazer e a única fonte de informação com responsabilidades e confiança que temos .

Anônimo disse...

A Previ somente se gaba dos ganhos eventuais que engordam o fundo mas que nada trazem aos associados. Para os dirigentes os associados do Plano um são apenas números descartáveis necessários apenas em tempos de eleição. Podemos chamá-los de abutres, usurpadores, cabotinos, sanguessugas, enganadores. Até quando irão abusar de nossas paciências?

Anônimo disse...

Que pena Dr. Medeiros, que o senhor está a fim de se retirar da luta. Mas, quem sabe, o senhor mesmo possa indicar alguém para continuar com o blog? Que tal a sugestão? Talvez conheça várias pessoas que estejam dispostas a escrever e continuar nos informando e ou lutando pelas nossas causas. Mas não precisa abandonar logo o blog. O senhor poderia continuar escrevendo aqui também junto com essa pessoa até quando pudesse ou quisesse já que o senhor está bem de saúde e ainda com vigor intelectual e físico, será que não? Fica aqui a sugestão. Mas o senhor que sabe, Doutor. Grande abraço.

Medeiros disse...

Caros colegas

Vamos ter cuidado com os adjetivos aos dirigentes da Previ, para evitar reclamações e processos de difamação e injúria. Vários blogs fecharam e estão inativos por terem cometido e aceitar excessos. Muita atenção e cuidado com as palavras. Alguns comentários agressivos eu não tenho publicado.

Anônimo disse...

Caro Dr. Medeiros e colegas,

A CASSI, seus administradores, criaram o LIMACA por reembolso, eu não sei fazer o tal por Internet, Virtual. assim desde a criação do dito reembolso via internet, não tenho conseguido mais ter aquele benefício. Dificultaram minha vida e talvez a de mais alguém.
Porque não fazem como antigamente. A pessoa se identifica na Farmácia ou na Drogaria e compra seus remédios com sua identidade vigente, de modo presencial. Se os medicamentos já são de uso contínuo qual a razão para fazer reembolso por virtual?
Não voto neles dessa vez, me enganaram na anterior, por dificultar a vida de um idoso!
è triste , quando mais precisamos mais eles dificultam nossa a vida!
Ferram os sérios por meia dúzia de medidas.

Anônimo disse...

Prezado Dr. Medeiros

Com relação ao dito as 22:08 dia 12 pp realmente para um canal público como esse blog é muito ruim ver aquelas palavras. Concordo que a Previ se gaba demais , mas nada traz em benefício dos contribuintes. Estou descontente ao que a Previ tem me imposto, mas utilizo o correio eletrônico para falar com eles e de modo respeitável. Me identifico lógico e não se usa termos chulos a ninguém. Vai chegar a hora, tenho a certeza, que vão compreender que essa maneira de conduzir o empréstimo deles não está correta. Mas não se pode usar o blog do Medeiros como bem se entende para atingir terceiros. Só se querem acabar de vez com o último blog que teima em existir.

Anônimo disse...

13/03 - 01:58

Apesar de não fugir de peleia, o Dr. Medeiros ja esta com idade avançada e agora deve usufruir de merecido descanso.

Anônimo disse...

Se eu não estou enganado, o Dr. Medeiros falou que está de saída da Afabb RS como dirigente e não do blog.

Anônimo disse...

O nosso grande problema é o empréstimo simples. Sugiro criar um novo com prazo máximo de 48 meses e pré fixado. O estoque do pós fixado, renegociar com atualização apenas em janeiro de cada ano, com a mesma correção do salário, utilizar 70 por cento da margem para esse empréstimo e os 30 por cento para o pre fixado. Não debitar nada no empréstimo a exemplo de fqm. Assim talvez o empréstimo simples possa com o tempo e os pagamentos diminuir o saldo devedor. É uma sugestão para tentar mudar esse empréstimo.

Anônimo disse...

Discordo e Semcorda.
Descanso é condição relativa ao cansaço excessivo.
Não existe Ex-Pai, Ex-Mãe, Ex-Advogado, nem Ex-Médico.
A Peleia é o elixir da Longevidade.
Quem decide SE estás velho ou doente não é o Médico, mas tão somente tua preguiça de viver.

Anônimo disse...

É isso mesmo. Sair da Afabb RS. O blog segue. Alguma duvida? Creio que não.

Anônimo disse...

DR.Medeiros,vida longa para o senhor.O ES nos corroem financeiramente,esperamos que não seja pela vida eterna.

Miro disse...

https://www.poder360.com.br/governo/lula-vai-regulamentar-debentures-de-infraestrutura-na-semana-que-vem/

Medeiros disse...

No post anterior eu reproduzi uma mensagem do Marcos Cordeiro da AAPBB de Curitiba informando que a ação relativa ao ES está tramitando normalmente

Anônimo disse...

Nap me empolgo com esse superavit da previ haja vista nada a nosso favor. A quem interessa?

Anônimo disse...

Colegas,
As as eleições CASSI/PREVI vem aí. Está na hora de dar um CHEGA PRÁ LÁ nesses CANDIDATOS A REELEIÇÃO que sempre negaram aos aposentados endividados um ES de prazo mais longo (180 x 180, com menos juros e correção), que retiraram o BET e também nunca suspenderam as Contribuição Previ.

Abraço a todos

Anônimo disse...

Dr Medeiros
Concordo que não se resolve nada com palavrões, ataques pessoais e outras atitudes. Agora que a Previ através dos seus representantes comete muitos erros que vem a prejudicar seus aposentados e pensionistas disso não se duvida.
Senão vejamos. Esses 3 bi e meio que entraram agora fruto de longa demanda, que falta faz ao caixa. Ah, mas isso é do ativo. Vai para que rubrica? A mesma que o Banco aporta sua contribuição, uma espécie de caixa único.
Mas, de todas, o não pagamento do bet aos seus aposentados quando todos receberam, o Banco recebeu, o pessoal da ativa recebeu. Só os decreptos foram vergonhosamente ludibriados por um déficit e assim ficaram nos devendo e, nossa situação financeira desabou ladeira abaixo.
Finalizando, a Previ sabe muito bem que estou falando por aqueles que ganham 6 mil 7 mil 8mil. Esse contingente que deve ser a maioria está atolado. Não falo dos que ganham 15 mil 20 mil ou mais. Esses tão quietinhos. Torcendo para mais e mais superavits e que a Previ siga lhes depositando religiosamente dia 20.
Os que vão mal das pernas que se explodam. Azar deles.
Por isso que breve teremos eleições somente para cumprir calendário e favorecer a chapa que o Banco fizer gosto digamos assim. Mudanças jamais.

Anônimo disse...

Dr Medeiros e demais participantes

Desculpe a franqueza. As propostas dessas chapas 2 e 55 ao meu ver é só blá-blá-blá. O que significa neurodivergente? Vão continuar com a gastanca das tais CliniCassi. O resto meus amigos seria "obrigação". Nada mais. Apresentar isso e aquilo não é favor de chapa nenhuma. É o que não se faz no exercício e depois dá no que dá. A Cassi precisa de profissionalismo, de gente que entenda dessa engrenagem, de pessoas enfim, gabaritadas a lidar com hospitais negociação séria sempre na busca do melhor para o associado , que saiba deixar de lado muitas vezes mesquinharias tolas, que refassa ideias que não dão certo como esse reembolso web, que deixou muitos pelo caminho por não saberem usar aquela ferramenta. Até eu que uso a Internet tropeço naquilo.Tem muito que melhorar em vez de promessas e promessas. Vamos ver as outras chapas o que trazem para os associados. Essa não me convence!!

Anônimo disse...

Dr. Medeiros e colegas,

É sempre melhor conseguir as melhorias elogiando os dirigentes da Previ. Não é possível que eles não queiram o nosso bem-estar, não é? Assim, a eles, todo o nosso carinho e amor pois foi deste modo que o Senhor Jesus nos ensinou.
Paz e Bem.

Anônimo disse...

JC suportou a Via Crucis para dar exemplo de Humildade - ame teu inimigo… fale isso p Lulli e Mister X.
Diretores do BB, Cassi, Previ bem sempre no bem - “meu bem”.
A missão da Previ e Cassi e esvaziar a fila de Assistidos, tal qual CCP, OMS.

Anônimo disse...

Caro Dr. Medeiros e Colegas aposentados,

A tal de LIMACA pela Web me ferrou, não tenho como fazer reembolso, não entendo de internetes e outras artes virtuais.
Por favor voltem a fazer via farmácias pois assim poderei ter acesso aos benefícios que desde a implantação dos sistema via Web não tenho mais reembolso aos 80 anos.
PORQUE FIZERAM ISSSO COM OS IDOSOS?
POR FAVOR AJUDEN-NOS

Anônimo disse...

DR
ES LIMITE 300.000 PARA AJUDAR
A ECONOMIA E OS PARTICIPANTES
ABRAÇOS

Anônimo disse...

Colegas, começam hoje(15), as eleições CASSI. E não se esqueçam, VOTAR DE NOVO em quem vem há decas negando aos aposentados endividados o ES-180x180, a volta do BET e a suspensão das contribuições, É BURRICE.

um abraço.

Felipe Osório da Silveira disse...

As redes de farmácia estavam super faturando os remédios por isso suspenderam

Anônimo disse...

Parabéns a Previ por fazer a divulgação de seu resultado pelo canal no YouTube. Muito mais democrático, acesso a todos associados em vez de algumas apresentações pelo País. Muito elogiavel os diretores, falando em avanços, em sustentabilidade, em diversidade e outros assuntos, novos produtos. Muito bem. Mas afinal quando vão arrumar uma solução para esse Empréstimo Simples que de simples não tem nada. Quando consertarem isso, aí sim missão mais que cumprida. Não podemos ter num Fundo multimilionário gente brindando com champanhe e rindo a toa da vida e percentual de miseráveis que lhe falta condições até de alimentação. Mas o que a Previ tem a ver com isso ora bolas? Tem tudo a ver pois permitiu chegar-se a esse estado de coisa através de um produto seu. Alguém reclama da capacidade por exemplo

Anônimo disse...

Concordo que o Limite do ES poderia ser 290/300, eis que a MC30% é mais que suficiente para controlar o endividamento.
INSISTO que a Previ não faz a Verdadeira Justiça QUE É TRATAR DE FORMA DIFERENTE OS DESIGUAIS mitigando as desigualdades produzidas durante 25 anos no PB1, AO COMPUTAR os 36* últimos meses para fixar o BD1…
Em cada faixa de BD1 deveria ser aplicada taxa de juros diferentes:
>20.000 = 4,75% aa
>15.000 = 4,50%
>10.000 = 4,25%
>10.000 = 4,00%
Cada 0,25% faz muita diferença

(*)
Nos últimos 5 anos de Serviço, Altos Salários geraram BD desproporcional aos primeiros 25 anos de contribuição.
NO INSS a média é dos últimos 15 anos.

Desenhando:
15 anos Posto Efetivo
10 anos Caiex ou Gerência Media
05 anos Gerente…

Nesse quadro vê-se que não foram formadas adequadamente as Reservas Matemáticas.
O QUE ocorreu em baixos salários, alinhados durante 30 anos, resultando em BD compatíveis.

Anônimo disse...

Parabéns a Previ pela divulgação de seu resultado no canal do YouTube. Muito mais democrático do que pelo formato anterior. Pena que apaguei meu comentário. Elogiava eu os diretores e fazia críticas por não resolverem esse produto chamado Empréstimo simples, que destrói hoje a vida financeira dqa maioria. É um produto insolúvel e que botando dificuldades aos tomadores só vem a agravar nossa situação. Por acaso alguém reclama da Capec? Acho que ninguém. Então não falo em anistia, perdão. Não se trata disso. Trata-se de dar condições dignas de pagar o contratado com uma vida decente. Já resolveram no passado aquele escárnio de empréstimo imobiliário. Por que não resolver esse que tá sufocando muitos de nós? Vamos resolver isso por uma vez.

Tereza Fleury disse...

Prezado, o Sr nao tem uma pessoa que lhe ajude com o digital??
Se precisar, entre em contato 21 98849-8019

Francisco disse...

14/03 - 22:56

Entendemos perfeitamente as reclamações do colega, porem não é necessário que o diretor ou conselheiro "ponha a mão na massa" diretamente.

Lembro do tempo de BB, que os bons diretores procuravam se cercar de auxiliares competentes em cada área para lhes dar suporte.

E isto a chapa em foco com certeza o fara...

Anônimo disse...

15/03 - 11:54 hs

Colega esta misturando eleição da CASSI com a próxima da PREVI.

Anônimo disse...

13/3 - 22:16 h

"...Quem decide SE estás velho ou doente não é o Médico, mas tão somente tua preguiça de viver."...

Fazer uma citação dessas em um blog como o do Dr Medeiros e a mesma coisa que desacatar um juiz em audiencia.

Anônimo disse...

Em hipótese nenhuma fiz referência ao DD MEDEIROS

MAS A.TODO. E QQUER LEITOR. Ele sabe disso E ISSO BASTA.

SE TODOS TIVESSEM QI. ACIMA DE 200 não haveria necessidade desse blog

Anônimo disse...

/QUEM DECIDE SE ESTAS VELHO OU DOENTE NÃO É O MEDICO, MAS TÃO SOMENTE TUA PREGUIÇA DE VIVER/

QUE ABSURDO UMA DECLARAÇÃO DESSAS. TIREI O RESTO!!

Anônimo disse...

E a choradeira continua....pega o ES quem quer ninguém obriga. Tenho ES sim todas as modalidades mas ninguém pós a faca no meu pescoço se estou endividado culpa minha agora pega o empréstimo e não quer pagar?????

Anônimo disse...


"INSISTO que a Previ não faz a Verdadeira Justiça QUE É TRATAR DE FORMA DIFERENTE OS DESIGUAIS mitigando as desigualdades produzidas durante 25 anos no PB1, AO COMPUTAR os 36* últimos meses para fixar o BD1…
Em cada faixa de BD1 deveria ser aplicada taxa de juros diferentes:
>20.000 = 4,75% aa
>15.000 = 4,50%
>10.000 = 4,25%
>10.000 = 4,00%
Cada 0,25% faz muita diferença"

Gostei do comentário acima. Seria justo realmente se fosse aplicada taxas mais baixa para quem recebe BD1 menor. Principalmente para muitos colegas (aqui me incluo)cujo o beneficio bruto não chega a 2 salários mínimos, pouco mais de R$ 2.400,00. As prestação do ES consomem quase metade do valor bruto do Benefício.
SOCORRO!!!

Gde. abraço.

Anônimo disse...

16/3 - 12:34

Prezado colega,

Por suas palavras, no geral, percebe se que não é dado a palavras gentis.

Mais um exemplo de sua "bravura": QI acima de 200 (e ainda em letra maiuscula, que na etiqueta de internete sinaliza que o escritor estaria gritando...).

Anônimo disse...

Sei não, tá parecendo que as sequelas das vacinas estão aparecendo em algumas pessoas.
Respeito e educação nunca saem de moda.
Temos que ter empatia e respeito.

Medeiros disse...

Caros

Em vez de preguiça de viver eu prefiro deixar o entusiasmo infantil predominar e resisto deixar o velho entrar.

Anônimo disse...

Perfeito!
Entendeu que na frase … QUEM DECIDE QUE ESTÁS VELHO… é referência a TODOS os leitores.

TODOS

Medeiros disse...

Na eleição Cassi votei na 4 da Crs e para o conselho fiscal na 55 do Nasser

Medeiros disse...

É fácil votar. Nem precisa sair de casa.

Anônimo disse...

"AS PRESTACOES DO EMPRESTIMO SIMPLES CONSOMEM QUASE METADE DO PROVENTO BRUTO."

ATENÇÃO PESSOAL DA PREVI. SE ISTO É REALMENTE VERÍDICO VOCES ESTÃO A INCORRER EM GRAVÍSSIMO ERRO CONTRA O ASSISTIDO.

JÁ FALEI POR DIVERSAS VEZES QUE ESSE PRODUTO DEVE SER REVISTO.

JBMONTEIRO disse...

Caros colegas. A PREVI não é fundo de pensão dos FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL e sim do Banco do Brasil. É ele quem manda em tudo. Coloca diretor, tira diretor. Pressiona os funcionários a votar na chapa que lhe convém. Cobra juros do dinheiro que é nosso. Destribue dividensos quando bem entender. Recebe o BET integral e os funcionários apenas recebe parcialmente. Bem, colegas o que nós somos para a PREVI. Nada. Apenas contribuinte, para receber o salário.A PREVI conseguiu AMARRAR uma quantidade enorme de funcionários com o ES., deixando muitos colegas sem dinheiro até para comer. Não vou me alongar porque é tanta coisa que precisaria de muito espaço para contar a história dos aposentados do guloso BB.

Anônimo disse...

Caro
JOSE B MONTEIRO
A PREVI conseguiu AMARRAR uma quantidade enorme de funcionários com o ES, deixando muitos colegas sem dinheiro até para comer.
Perfeito todo seu comentário. Mas esse dito sobre a Previ atual é mais verídico ainda. Antes que alguém diga de novo, mas ela não obrigou ninguém a pegar ES e se endividar é fato que sempre foi vendida a colocação de que esse empréstimo era imbatível em juros mais baixos e por causa do FQM também se vendeu a máxima que isso não se pagaria em vida. Ledo engano com as bondades da Previ, taí tirando até uma alimentação digna e de qualidade de muitos brasileiros com o preço da comida hoje em dia. Palmas a Previ que só pensa no seu balanço e sua rentabilidade.

Anônimo disse...

DR
Já marquei 4 e 55. Detesto esses caras e grupos que querem lhe impor opinião. Já não basta ter a minha.

Anônimo disse...

15 de março de 2024 às 09:30

Caro colega,

Essa mudança de se buscar os medicamenos direto na CASSI para o de adquirir livremente nas farmácias com valor mais baixo, decorreu, a meu ver, das inúmeras reclamações sobre os preços cobrados pelas tais "credenciadas".

Mas, se seguirmos a cartilha indicada, passo a passo, o colega verá que aos poucos estaremos habituados com a nova sistemática.

Grande abraço.

Anônimo disse...

ELEIÇÕES CASSI - Pela volta do BET, suspensão das contribuições Previ e melhoria no ES com prazo maior(180x180), votei com o Dr. Medeiros.

Grde abraço.

Anônimo disse...

Infelizmente somente pela via eleitoral, que demora e, mostrando nosso descontentamento, que se conseguirá que esse pessoal, das duas instituições, que tanto já nos prejudicaram, comecem a diminuir forças até que um dia agua mole em pedra dura ...

Miro disse...

https://www.infomoney.com.br/minhas-financas/stf-derruba-revisao-da-vida-toda-inss/
Pobre Zé, agora vem, na mesma bitola, a ação do FGTS. Eta! Me abstenho de falar o que penso, tampouco i have money to go the USA.

Anônimo disse...

Vai sonhando Raimunda!

Anônimo disse...

Meus caros
Nos dias atuais essas ações tipo essa do INSS vida toda, a correção do FGTS (que acabei embarcando) lá atrás, agora falam muito nessa do Pasep, isso são balões de ensaio pois NUNCA os tribunais vão ser favoráveis a plebe em desfavor de autarquias e bancos. Isso não existe mais nesse País. Vamos parando por aqui. Esse tipo de ação nem me preocupo mais. O mesmo contra Previ. Tenho prova disso. Perda de tempo e dinheiro.

Anônimo disse...

Por que esses pedidos a Previ impactam as eleições Cassi? Não vejo como ter frutos aí.

Anônimo disse...

Concordo!
Ações de âmbito nacional, não passam de TEATRO DAS TESOURAS do CNJ e Tribunais para distribuir migalhas em Petições Inócuas a 2.000.000 de Devogados no Brasil!

Tereza Fleury disse...

nao entendi a relaçao entre eleiçoes Cassi e Previ

Anônimo disse...

ELEIÇÕES CASSI - A chapa 6-33 apoiada pela CUT, sindicalistas & Cia foi a vencedora.
Será que os aposentados endividados com o ES Cruel, contribuintes ainda com a Previ, e que tiveram o BET cortado antes do tempo, formaram maioria para esse resultado?
Não acredito!