O NESTOR HINZ, VICE FINANCEIRO DA AFABB RS, FALECEU

sábado, 30 de março de 2024

O aniversário da Afabb Rs este ano foi muito triste porque o Nestor Hinz , vice presidente financeiro há muitos anos, teve um acidente doméstico, fraturou costelas, foi internado no hospital por 22 dias, mas não resistiu e faleceu na semana passada. Tinha a minha idade, 85 anos.  Era casado com Juliana, mais conhecida como Juju, por 35 anos.. Faziam um casal alegre, festeiro, gostavam dos bailes da Afabb Rs. O Nestor era meu amigo pessoal, sempre cordial, solicito, solidário. Tinha excelente relação com as funcionárias de sua área e procurava sempre anima las. Durante mais de vinte anos foi tesoureiro e vice de finanças da Afabb Rs, frequentando a sede diariamente e prestou inestimáveis serviços a Associação. Foi se embora mais um bom, uma pessoa do bem. Vamos ficando uns poucos sobreviventes da velha guarda. Ficam as saudades dos bons momentos passados juntos, no bar do Nito, no bar Twin, do chopp cremoso, do mercado público, da excursão a Camboriú . E fica o remorso de não ter desfrutado mais desse convívio amigo e fraterno. Que descanse em paz e encontre a luz de seus merecimentos.


Acho que meu equilíbrio físico se enfraqueceu com a morte do Nestor e não tendo tomado a vacina acabei pegando a gripe nfluenza na praia, gripe violenta e traiçoeira que ataca os pulmões e provoca pneumonias. Já superei a parte pior. Se cuidem, tomem a vacina.

Toda já sabem que ganhou a chapa seis na Cassi, a chapa oficial, da Contraf, da FENABB, da Anabb.  Desejo muito sucesso aos vencedores, precisamos duma Cassi forte.

Por hoje é só. Desejo uma feliz Páscoa para todas e todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meus sentimentos pela perda do amigo Nestor Hinz, infelizmente nessa altura da vida começam a acontecer esses eventos que começam a diminuir a alegria da vida, mas temos que lembrar dos momentos felizes vividos e que cada um tem seu momento de partir.
Temos os filhos e os netos, alguns até bisnetos e que eles são a continuação de nossas vida e temos que permanecer até que chegue a hora da nossa partida.
Fica com Deus Dr. Medeiros

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

VOTO Sem cabresto

Colega aposentado.
Velhice não é doença, mas o estágio da razão em que doamos experiência a quem nos sucede. Por isso temos deveres a cumprir fazendo jus ao espelho de bom caráter que emoldura nossos atos aos olhos do mundo. E é primordial nunca deixar que outros decidam por nós, estando aí o ferrão que instiga o direito do voto em qualquer disputa. Vote, portanto, com a satisfação do dever cumprido. E mesmo que sua escolha não logre sucesso, no fim fica o orgulho de ver nos números apurados sua marca indelével no rol dos aposentados para poder dizer que aí também está o meu voto, soando como recado de que cabresto não nos guia.
Curitiba (PR), 31 de março de 2024.
Marcos Cordeiro de Andrade
85 anos
Aposentado do Banco do Brasil
Matrícula nº 6.808.340-8
www.previplano1.com.br
cordeiro@marcoscordeiro.com.br

Anônimo disse...

Colegas,

Trabalhei com o Nestor em Palmeira das Missões, excelente funcionário, sempre disposto em ajudar os colegas.
Que Deus o Tenha, conforto a sua Família.