ENCONTRO COM AÉCIO

sábado, 18 de outubro de 2014

Acabo de chegar do café da manhã com o Aécio Neves no Sheraton em Porto Alegre.

Aliás, não houve o café. O Aécio chegou tarde e foi para o local da entrevista e do encontro com selecionados grupos de simpatizantes cerca das 9,15 horas, no quarto andar do hotel Sheraton, onde nos localizaram. O mau tempo em Porto Alegre, que choveu em dois dias mais do que em todo o mes, atrapalhou o programa previamente elaborado.

                                           Local da entrevista para a imprensa. Eu estava lá.

Mesmo assim consegui contato com ele, que me recebeu muito atencioso e simpático, tendo lhe entregue um documento, em nome da AFABB RS,   que vou publicar na segunda feira, onde faço algumas considerações que preocupam a nós, aposentados e pensionistas do BB. O Aécio dobrou o envelope e o colocou no bolso do seu paletó.  Prometeu ler, mas me tranquilizou ao dizer que está ao par do que se passa no banco e na Previ e que podemos contar com ele para a solução dos problemas e para a correção daquilo que está errado. "Confie em mim, Medeiros, precisamos mudar", concluiu.

                                                
                                                     Aécio falando comigo sobre o BB

Em seguida, formou-se uma onda de manifestantes e de simpatizantes em torno do candidato, especialmente um grupo de médicos, pois hoje é o dia de São Lucas, padroeiro deles.

                           
                              Depois do encontro, Aécio, comigo ao lado, se dirige p/entrevista

Minha esposa, Ana, infelizmente não conseguiu captar o momento com a câmera do celular. A dela estava incrivelmente descarregada e a minha ela não dominava. Mesmo assim dá para ver que estou ao lado do Aécio, bem a sua esquerda. Ele está olhando para a câmera manobrada pela ANA, que focalizou nele, em vez de mim, perdendo uma fotografia histórica. Mas faz parte, como já dizia o Bambam,

Havia um clima festivo no ambiente. Sartori estava logo atrás, dá para ve-lo na foto, e as pesquisas de hoje lhe deram uma enorme vantagem sobre o Tarso. Cinquenta e dois por cento contra trinta e cinco por cento. Isso que o Tarso bateu nele nos ultimos debates, na mesma linha da Dilma. Logo atrás vinha a Ana Amelia e o meu amigo e colega do BB, vice presidente da OAB nacional, Claudio Lamacchia.

Por enquanto é isso. Confesso que valeu a pena acordar cedo e participar do evento. Faz parte da cidadania e me senti revigorado em meu sentimento cívico.

Segunda feira conto mais. E´ muita  emoção. Ficar em casa acomodado não é comigo. Estou sempre procurando participar ativamente dos acontecimentos para poder informar a tempo presente e , afinal, viver a vida, não deixar apenas que ela passe. Acho que hoje foi mais um grande momento e é de momentos que a vida é feita.

Obrigado a todos que acreditaram e acreditam em mim. Houve quem fez pouco ou desacreditou do encontro com o Aécio. Mas muitos confiaram. Isso me anima e me faz um bem danado.

Vamos que vamos.

51 comentários:

WILSON LUIZ disse...


Notícias do reino podre das pesquisas:

Dia 9 – IBOPE Aécio 51, Dilma 49%
Dia 9 – Datafolha Aécio 51, Dilma 49%
Dia 14 – IBOPE Aécio 51, Dilma 49%
Dia 14 – Datafolha Aécio 51, Dilma 49%

Nunca vi nada semelhante nos 40 anos que acompanho política, acho que os números acima têm uma probabilidade em milhões de acontecer. Acho que esses dois institutos estão pisando em ovos, com medo de errar, devem estar combinando as divulgações para errarem juntos. Temos que dar o desconto, estas eleições não se assemelham a nenhuma anterior, analistas dizem que 15% dos eleitores podem decidir sua escolha na frente da urna eleitoral.

Já o meu Data Povão dá Aécio 80, Dilma 20%, isto é, de cada 10 pessoas com as quais converso, 8 dizem que vão votar no Aécio. Ressalvo que o Data Povão tem margem de erro de 100 pontos percentuais para mais ou para menos.

NIVALDO ELIAS DOS SANTOS disse...

Dr. Medeiros, parabens. Essas fotos ficarao para sua posteridade pois documentam um dia importante para o Brasil nesta fase em que estamos saindo de uma garra perversa do petismo e estamos abrindo as portas para a verdadeira Democracia com o Sr.Aecio Neves. Animador saber que o Presidente Aecio ja sabe o que esta ocorrendo no BB e Previ e certamente ele ira se interessar em ler a carta que o senhor lhe entregou pessoalmente. Muito obrigado Dr.Medeiros por mais esse gesto em nosso socorro.
Nivaldo Elias dos Santos

Anônimo disse...

Dr. Medeiros você é o cara, promete e cumpre. Viva !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Grande dr. Medeiros, é isso aí, entregou documento para o Aecio e teve contato com o candidato. E´ isso que se espera de um presidente de associação. Deves tentar o mesmo com a Dilma.

Medeiros disse...

Já tentei contato com a Dilma, mas não consegui. Seus assessores me disseram que sobre o BB ela já ouviu os sindicatos e está ao par. Fazer o quê ? Tentei ser democrático, existe um forte bloqueio que impede o acesso à candidata Dilma.

Ari Zanella disse...

Incomensurável Medeiros!

O que foi que a Ana fez contigo? Ficou "encantada" com o Aécio e não te achou ao lado dele?

Ana, você mora no meu coração, mas todo mundo queria ver o Medeiros ao lado do Aécio.

De toda forma, ficou melhor assim. O encontro existiu, não foi montagem e tenho certeza de que Aécio vai ler o contido no documento da AFABB-RS.

Estou extremamente orgulhoso de ter um amigo como o senhor, Doutor Medeiros. A meu ver já está EMPOSSADO pelo futuro presidente Aécio Neves como novo PRESIDENTE DA PREVI!!!!

Anônimo disse...

Olhe, Zanella, entre o Medeiros e o Aécio sinceramente eu fico com o Medeiros. Compare as fotos. O Aecio é bonito, sim, mas o Medeiros é lindo e charmoso demais. A Ana sabe disso. Ela não quis é mostrar os dois juntos para que essa evidência não aparecesse. Medeiros, te amamos, nós as pensionistas. Sempre com todo o respeito.

Carmen

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Olhe, Zanella, entre o Medeiros e o Aécio sinceramente eu fico com o Medeiros. Compare as fotos. O Aecio é bonito, sim, mas o Medeiros é lindo e charmoso demais. A Ana sabe disso. Ela não quis é mostrar os dois juntos para que essa evidência não aparecesse. Medeiros, te amamos, nós as pensionistas. Sempre com todo o respeito.

Carmen

Anônimo disse...

Mederão Cabra Macho, Sua pessoa honra aa função de Presidente de Associção de Aposentados. Exatamente isso que esperamos de nossa liderança. Vc não se furta de comparecer nos eventos estratégicos. Não fica restrito a reuniões com as mesmas pessoas totalmente infrutíferas. Receba nosso respeito e nosso agradecimento. Se existissem dez Medeiros Cabra Macho nossa situação seria outra. A história haverá de colocá-lo num lugar de destaque. Parabéns!!!!

Anônimo disse...

É bem isso que o Dr. escreveu, promete e cumpre. Obrigado Dr. Medeiros, já preenchi a proposta e remeti para a Afabb RS, estou retornando ao quadro de associados, de onde nunca deveria ter saído. Abraços e vamos que vamos com Aécio. Rogério Luiz Carvalho, Pelotas.RS.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros, gostaria que lesse o Blog do Alvaro Dias, a respeito de nova medida Provisória, na qual a nomeação do Delegado da Policia Federal, e demais cargos de cúpula, serão exclusivamente executados pelo presidente da Republica. Para conter/bloquear investigações sobre propinas, ex. Petrobras, e outros, por favor comente, se for possivel. Aposentado do Paraná, na esperança de dias melhores.

WILSON LUIZ disse...

Acabo de ouvir, no rádio do carro, pronunciamento do ex-presidente Lula em Belo Horizonte. O tom era raivoso, acho que arrancou a máscara do Lulinha paz e amor, que usa quando estão bem nas pesquisas, e voltou ao velho estilo Lula cachorro louco; bom sinal, devem estar muito preocupados. Como sempre, acusou a imprensa, os bancos, a revista inglesa The Economist, a elite branca, e delirando(espero que não seja delirium-tremens), afirmou que o avô de Aécio, Tancredo Neves, nadou no mar de lama do governo Getúlio Vargas. Tenho a impressão que não é só Dilma que está à beira de um ataque de nervos...

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Eu voto na Dilma e sou seguidor do seu blog. Posso saber com quem procurou se aproximar da candidata do PT ? De sua resposta depende meu ingresso na Afabb Rs e a continuidade de minha admiração pela sua pessoa.

Jose Carlos Azevedo , RS

Medeiros disse...

Prezado José Carlos,

Parece -me que você é outro dos que duvidam de mim ou querem me complicar, talvez um infiltrado. Mas mesmo assim vou responder pois não tenho o que esconder, pois acho que devo esse esclarecimento ao associado que não vai votar no Aecio, aquele que quer continuar com o atual governo e não quer mudança. Respeito. Tentei contatar o gaúcho Miguel Rosseto que é um dos três principais coordenadores da campanha da Dilma. Sem sucesso. Utilizei vários colegas amigos dele, de sua corrente partidária, ele não é da articulação.. Satisfeito ?

Anônimo disse...

Satisfeito. Você realmente é um cara legal.

José Flávio - JFMG disse...

Parabéns Dr. Medeiros, por mais essa demonstração de dedicação e competência.
Gostei da sugestão do Prof. Ari - MEDEIROS Presidente da Previ.

Anônimo disse...

Parabéns, o senhor é motivo de orgulho para os aposentados da Previ. Merece nosso respeito e gratidão.

Unknown disse...

Procede esse comentário que o BET acabou 1ano antes para financiar a campanha eleitoral da Dilma?

Anônimo disse...

Dr. Medeiros, parabéns por sua coragem e prestígio no Estado do RS. Gostaria que o senhor investigasse a veracidade do tema: soube através de um sindicalista do BB que o BET foi suspenso para formar caixa para o PT e eleições da Dilma. Este assunto é seríssimo, vamos que vamos investigar

HELENO PINTO NOBRE disse...


REALMENTE EU ESTAVA TE AGRADECENDO UM RAIO E ACABOU COM O QUE EU HAVIA ESCRITO.; VOU SINTETIZAR. O TEMPO ESTA HORROROSO AQUI EM PELOTAS.
QUERO AGRADECER PELO MENOS DE MINHA PARTE TUDO O QUE TENS ALTRUÍSTAMENTE FEITO POR NÓS QUE ENFRENTAMOS TANTAS COISAS ERRADAS .
DESDE ABRIL SOLICITEI O DIREITO CONSTITUCIONAL DE PAGAR APENAS 30% DAS MINHAS DIVÍDAS E O BB NÃO QUERIA CUMPRIR A LIMITAR A PARTIR DE MAIO E PELO QUE VI HOJE ; SOMENTE A PREVI ME MORDEU OS 30% . ACHO QUE OS DESCARADOS IRÃO COMEÇAR A CUMPRIR A LIMINAR .
FICO CONTENTE E QUE CADA UM SE ESFORCE EM TAMBÉM SE ACHAR ENTRAR COM O PEDIDO CONSTITUCIONAL. É UM DIREITO QUE A CONSTITUIÇÃO DO BANANÃO NOS CONFERE ;
BOM FIM DE SEMANA E MUITO OBRIGADO POR TUDO O QUE TENS TE ESFORÇADO A FAZER . ESTAMOS ACOMPANHANDO TODOS OS TEUS ESFORÇOS .
MUITA SAÚDE E BOM FIM DE SEMANA PREZADO JOSÉ MEDEIROS .!!!

HPN ; MATRIC . 3984740-3 ; JAMAIS ANÔNIMO ., VOU CAIR FORA ANTES QUE MAIS RAIOS CAIAM . UM GRANDE ABRAÇO . E MUITO OBRIGADO .!!!

Anônimo disse...

Aí MEDEIRÃO.
Sempre confiei na sua luta e desempenho, de preservar e enaltecer nossa Previ. Acredito fielmente que Aécio irá cumprir sua promessa de atendê-lo, e consolidar a Previ como sendo nosso patrimônio. Também sabemos do conhecimento da situação sobre a Previ, pois tem como correligionário e amigo , nosso companheiro Senador (SC) Paulo Bauer, pessoa que sem dúvida se encontra dentro do mesmo barco para vencermos a luta.
Bravo Medeiros , nunca me arrependerei de ter votado em Ti e tua chapa , nas eleições Previ.
Abraços
Clécio - Joinville.

Anônimo disse...


Dr. Medeiros,

A Previ vendeu a Usiminas recentemente.

Veja noticia abaixo:

SEXTA FEIRA, 17 10 DE 2014

Finanças | 17:13
Novas denúncias atingem a Usiminas




Compartilhe:

No meio da roupa suja que está sendo lavada publicamente entre a Nippon Steel e a Techint, controladoras da Usiminas, surgiram agora denúncias de superfaturamento na venda de aço. Se forem confirmadas, é como se a Usiminas também tivesse seu Paulo Roberto Costa.



Há de se verificar, o caso exigi.

Valim disse...

Medeiros o que dizer?


PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, de todo o meu coração e da minha razão.

Coloque em propaganda essa tentativa de falar com a Dilma, ache alguma maneira dela fazer o que Aécio fez. Só você sabe...

O homem do pulo arretado !!!
Tudo isso está vindo das minhas entranhas igual a vitória da CHAPA 3, LIVRE, FORTE, E DE TODOS.

Arrebentou!!!

Valim.

OBS: Pena que posso falar só isso. Puxa, que pena que é apenas um comentário. Valeu!!!

Adaí Rosembak disse...

Caro Medeiros,

Você, A Cecília, o Carvalho e o Ari Zanella inovoram com seus blogs.
Foram vencedores.
Agora torço pela sua ascensão política. Você é um homem de ação e é um cara raçudo, corajoso e atuante.
Torço por você.

Um abração

Do amigo

Adaí Rosembak

Anônimo disse...

Pelo que sei a PREVI vendeu Usiminas na alta, ou seja, obteve lucro. E com isto reduziu pequena parcela de investimento de nosso patrimônio em renda variável. Esta redução gradativa é necessária pois como nosso PB-1 está fechado, não devemos arriscar nossa "poupança" em ativos movediços. Existem outros tipos de investimentos mais seguros. Nesta hora -- plano fechado, bolsa oscilando, dólar subindo, eleições à porta -- os investimentos devem ter perfil mais conservador.

Anônimo disse...

Vamos lá, DR. Medeiros para PRESIDENTE DA PREVI, aí sim, iremos acabar com todas as iregularidades e imoralidades na PREVI.

Valim disse...

Medeiros,

Vou no pinga gotas, o blog não permiti e acho que tem hora para tudo.

Quando falo que você é o nosso Senador, e que política é a arte de conviver com os contrários não vejo porque responder aos infantis que acreditam em Papai Noel.

Parabéns meu guerreiro. Gostaria de estar ao seu lado, para eu furar fila, chorar e dar pancadas para conseguir a reunião com a Dilma.

Belíssima atitude política. Todos da CHAPA 3, LIVRE, FORTE E DE TODOS acertaram. Estamos no mesmo barco.

Lindo, Lindo, Lindo !!! Guerreiro.

Eu falo... os cães ladram e a caruagem passa bem formosa como esta. Gol de placa!!!

Valim.

OBS: Que alegria, te ver lutando, nosso representante aguerrido.

Valim disse...

Medeiros.

A conta gotas, ou pingando gotas.
Acabo de me associar a AFABB/RS agora às 03.08 h. da madrugada.

Fiquei feliz pois no seu blog comentei sobre isso. Me deixou muito feliz e com certeza para a CHAPA 3, LIVRE, FORTE E DE TODOS.

Você tem que entrar na campanha da AFABB/RS passar a ANABB. Você consegue. Se não disser poucos verão política na sua atitude da presidência da mesma para melhores forças nossas.

Valim.

OBS: O que adianta falar pouco, em pedaços. Estou brincando,e compreendo e tamanho não faz a diferença...

Medeiros disse...

Obrigado caro Valim pelo seu ingresso em nossa associação. Obrigado ao Gilberto também.

Valim, achei genial essa tua do homem do,pulo arretado. Genial. Vou guardar.

blogtreze disse...

Anônimo disse... às 23:53 (18/10).

Concordo.
Foi bom negócio, motivo pelo qual a Previ divulgou no mesmo dia que concluiu as transações, tal qual uma galinha que anuncia o ovo. Vendeu na alta, prefeito.
Ademais, após estar acompanhando esse Blog há 6 meses e vendo tantas falcatruas em TODAS as Estatais e seus Fundos, tenho a sensação que os Diretores do BB e da PREVI podem ter feito grande esforço para "relativamente" proteger o Patrimônio do PB1.
Está muito claro que os Banqueiros+Investidores e as Empreiteiras+YYY-X é que são os corruPTores e os grandes responsáveis pela gigantesca Dívida Fiscal e Social do Brasil, desde... 1964?
Dito isso: o Aécio assumindo, vai ter uma batalha contra esses poderosos, sem contar com a avidez dos Tucanos de SP.

Um Abraço, bom domingo.

PS: D.D.Dr., meu palpite é Curintias 2 x 1 Inter. Desculpe se acertar.

Marcelino MAUS
Jamais Anônimo.

Humberto - Caxiasdo Sul disse...

Medeiros, já te cumprimentei pelo gol de placa no encontro com o candidato Aecio.

Agora, volto com mais força e confiança ainda na sugestão de alguns colegas colocando teu nome para a Presidência da Previ.

Certamente não teremos alguém tão preparado como tu para exercer com seriedade, dignidade e competência essa função.

Aproveito ainda, para lançar o nome do nosso colega Ricardo Maeda para a Diretoria da Cassi, na próxima eleição em 2016, embora um pouco distante, pois ele tem todas as condições de exercer tal cargo.

Como tu dizes, vamos que vamos, com Medeiros na Previ e Maeda na Cassi.
Humberto

Anônimo disse...

Gosto muito do seu blog e admiro e agradeço sua luta por nós. Também respeito a posição partidária de todos. Bom, eu voto em Dilma porque penso não só em mim como aposentada da Previ.Penso nas diferenças sociais, em como houve uma diminuição nessas diferenças. Em como há mais pobres nas universidades e em muitas áreas que antes eles nem pensavam. Não sou boa em argumentação, mas vejo as diferenças que ocorreram nesse sentido. E não me importo em ganhar menos vendo que outros menos favorecidos melhoraram de vida nesse período.
Não é uma provocação, só meu ponto de vista.

Medeiros disse...

Prezada aposentada,

Lamento que defenda sua respeitável posição de forma anônima, com o que perde qualidade, mas mesmo assim publiquei.

Medeiros disse...

Gente amiga,

Agradeço a indicação e fico lisongeado, mas vocês sabem que presidente da Previ tem que ser da ativa do BB, não pode ser aposentado. Mas valeu a lembrança, adoçou o meu domingo. Agora vou me preparar para torcer pelo Inter, mas acho que vai ser dureza, pois o Corinthias sempre foi um adversário dificil e, além disso, está mordido pela derrota contra o Atlético.

Anônimo disse...

Parabéns! Grande Medeiros, ser fotografado ao lado do Aécio, já está de bom tamanho e ainda conseguir entregar um envelope para ser lido a respeito dos aposentados do BB com relação a Previ, foi fantástico!!! Adorei... VC é um modelo de vida , claro que essa perfeição tem a metade da sra ana , que tirou a foto muito bem, dá nitidamente para ver o Aécio e você, no meio de tanta gente,até que ficou muito bom

blogtreze disse...

...presidente da Previ tem que ser da ativa do BB, não pode ser aposentado.

Colegas, mudemos o Regulamento, mesmo que não seja para o D.D.Dr.

... da Ativa, que regra é essa?
A que se presta? É para melhor cabrestear o VOTO DE MINERVA?

Bom alguém pesquisar a legalidade dessa condição...

MAUS
Jamais Anônimo

WILSON LUIZ disse...


Referindo-me à minha postagem de 18.10, 17:39 hs., sobre o discurso que Lula pronunciou ontem,em Belo Horizonte, acrescento trecho que ouvi apenas hoje: “...quero ver se ele(Aécio) teria coragem de ser tão grosseiro se seu adversário fosse um homem...”.

Esquece o ex-presidente que ele próprio desceu a mamona na Marina Silva, que o admirava e jamais o atacou na campanha, foi depois disso que ela desmoronou emocionalmente, perdendo a chance de ir ao segundo turno. Já a “frágil senhôra” a que ele se refere, a peso-pesada Dilma Tyson, batia sem piedade na indefesa peso-pena Marina Jofre, jogando-a fora do ring do segundo turno. Pensou que com o adversário que sobrou teria a mesma facilidade, mas encontrou um adversário à altura, nosso Aécio Muhammad Ali. Ela chegou a ficar grogue no round do debate no SBT, mas foi salva pelo gongo. O último assalto(sem segundas intenções) será no próximo domingo, dia 26, vamos torcer para nosso lutador vencer por nocaute, e não por pontos.

ricardo albuquerque disse...

Medeiros,
De fato, v. tem razão, mas nada impede de uma intervenção na previ com v. como interventor. Tudo iria se consertar. Vamos lutar. ricardo

Anônimo disse...

For some reason, people take their cues from price action rather than from values. What doesn't work is when you start doing things that you don't understand or because they worked last week for somebody else. The dumbest reason in the world to buy a stock is because it's going up.

http://en.wikiquote.org/wiki/Talk:Warren_Buffett

Anônimo disse...

Se a Previ realmente obteve lucro com a venda da Usiminas é muito bom, mas o que me intriga foi que houve, conforme denuncia, de superfaturamento da venda do aço.

Se realmente houve superfaturamento o lucro da empresa foi fictício. Quanto foi o lucro real.

Que administração tinha essa empresa?

Venda superfaturada para apresentar lucro. Lucro irreral, inexistente?

Quantas empresas se comportam assim?

Há tempo que a Usiminas vem tendo problemas internos entre acionistas.

Foi bom a Previ sair mas com a denuncia de superfaturamento vamos ver no que dá.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Seria interessante que essa "alma generosa" das 12:26 nos dispensasse o valor do seu complemento de aposentadoria para avaliar se a proposta dela é realmente interessante para a maioria dos aposentados. Porque, se o complemento dela for de, por exemplo, 30.000,00, pode baixar para 25.000,00, que não vai alterar muito o seu estilo de vida. Porém, para a maioria de nós, aposentados do PB1, acho que não vai dar para encarar essa postura de um São Francisco moderno, tirando o básico de nossa família para distribuir aos menos favorecidos, porque isso já é uma atribuição do governo, não é mesmo?

Anônimo disse...

Colega das 21:17, meus proventos não chegam a 3.000,00 (três mil, não leia 30 mil). Pago financiamento de um apartamento num bairro simples, pago estudo de minha filha e já tenho despesas e dívidas suficientes. Acho certo lutar por meus direitos, mas não fico chorando pelos cantos. Sinto se não posso tirar mais nada para lhe dar como contribuição. Meu estilo de vida? Não sair muito, pois não sobra quase para o lazer.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros, acho que com o fechamento do Plano 1 que no futuro tende a extinção não tem mais lógica esta regra de que Presidente da Previ tem que ser da ativa, isto teria lógica no caso de o plano ainda está aberto, veja bem que o Previ FUTURO que está aberto os beneficios são calculados de modo diferente do nosso. Acho que temos que analisar esta restrição pois num futuro proximo todos do PLANO 1 ESTARÃO APOSENTADOS.

Anônimo disse...

Vamos torcer para que o Aécio pelo menos leia a carta e depois tome as proviências devidas porque ele já deve ter recebido milhares de cartas.

Anônimo disse...

PRECISADE MAIS PROVAS “ELEMENTO” MARCEL:
“Veja nº 43 – pg.75”
“Entrevista com o delator do mensalão: corretor Lúcio Bolonha Funaro”

“O Sr. Vacari se apresentava como representante do PT?”
Ele tinha sinal verde para operar em certas áreas e aumentou sua influência conforme foi se reduzindo o quadro de operadores do partido. Antes, você tinha Delúbio, o Marcelo Sereno...... Os fatos estão aí para provar que o Vaccari era a pessoa indicada pelo PT para viabilizar negócios com os fundos de pensão. ELE TINHA INFLUÊNCIA NA FUNCEF, NA PREVI E NA PETROS. Desde o início do governo do PT, os negócios envolvendo fundos eram tratados com ele”.
(Vejam colegas o perfil de quem cuida do nosso dinheiro).
(Verifiquem o passaporte do “elemento” senão, dia 27.10, às escondidas, estará fazendo companhia ao “Pizollato” em passeio de férias na Itália.

Medeiros disse...

O Vaccari agia há muito tempo, desde a operação da Previncom a cooperativa de São Paulo, que deu o que falar. Mas não se deve fazer acusações abstratas

Valim disse...

Medeiros,

Certamente pela sua postura, jeito de Senador ou prefeito, Aécio já leu e dependendo o que mais tinha lá(envelope) nunca deixaria de lê-los para mais se municiar.

Mineiro só tem cara de bobo, mas mineiro não dorme no ponto. Trabalhei lá 8 anos, não sairia de Minas, mas enfim, minha esposa passou mal na gravidez. Estávamos só nós dois e verdadeiros amigos.

Não estou falando estas palavras ao vento nem para lisonjear seu ego. Não possuo esse feitio.

Pelo contrário chamo-lhe com respeito de um colega a um dever, de enfraquecermos a ANABB e angariarmos associados na AFABB- RS. Já fiz minha parte. Possuo todas as ações em andamento.

Estou pronto para qualquer tarefa.

Nessa precisamos de você e com certeza terá muita bala na agulha para mudarmos muita coisa em 2016, ganhe quem ganhar. Comecemos a trabalhar agora.

Valim.

OBS: Aécio vencerá de barbada.

JORGE MARIN disse...

Dr. Medeiros,
é a minha admiração pelo senhor como paradigma dos aposentados que me faz dizer isto: confiar nas propostas tucanas, de forma às vezes até pueril, é o mesmo que substituir o cão que guarda um galinheiro (e, eventualmente, devora uma ou duas galinhas) por uma raposa. Como vê, nossas opiniões quanto à política divergem, mas a admiração e o respeito são enormes. Abração!