IREMOS DE TRABUCO PARA A BATALHA ?

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

A bolsa, como se esperava reagiu. Eu falei que estava bom para comprar a 50.000 , lembram ?


A reação veio através da informação de que o Lula teria indicado três nomes para Ministro da Fazenda. Meirelles, Barbosa e Trabuco. O mercado reagiu bem, especialmente com relação a Trabuco, atual presidente do Bradesco.

Outra notícia nos diz respeito. Henrique Pizzolato não será extraditado e foi solto na Itália. Foi considerado na decisão que as prisões brasileiras não possuem conforto nem segurança suficiente para abrigar personalidade tal, que estaria sofrendo de distúrbios psiquiátricos.

Pizzolato deu entrevista e tocou flauta em cima do BB, alegando da impossibilidade dele sozinho ter dado sumiço em setenta e cinco milhões. Vai ficar tudo por isso mesmo ?  A presidenta Dilma afirmou que uma de suas metas no novo Governo seria terminar com a impunidade.

Enquanto isso aqui no Brasil o José Dirceu também sai da cadeia e vai cumprir pena em casa, por bom comportamento. Sem comentários. O Lula e a Dilma que se preparem. Vem chumbo grosso aí.

A reforma política da Dilma é só para distrair os incautos e tirar o foco da economia. O Congresso ficou ofendido e reagiu.

E quem diria que as criminosas não se amam e não se atraem nessa primavera caliente ?  As duas maiores vão se casar na po. Como poderão dormir tranquilas?  Ainda mais que uma terceira foi rejeitada ?  Meu Deus !

A Petrobrás tem reunião do conselho de administração na sexta feira, quando se aguarda que seja decidido aumento nos combustíveis. As ações da Petrobras devem melhorar sua performance, mas a inflação vai piorar. E em novembro tem a reunião do G 20. O novo ministro já deve então ter sido escolhido, terminando com as especulações.

Quando que nós do BB iríamos imaginar que o Bradesco, nosso arqui rival, ia mandar na economia e consequentemente no Banco do Brasil ?  Nunca.

Esse mundo está todo virado .

E vamos que vamos !  Ou não vamos ?

Vamos sim, de trabuco e tudo. Já tenho audiência marcada no Palácio do Planalto.

Sério. Sério mesmo.


44 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Medeiros
Vejo-o sempre escrevendo para aposentados, mas gostaria de esclarecer que nem todos os funcionários compactuam com suas idéias, sempre ultra-mercadistas. O Sr. não representa a maioria, nem agrada a maioria, tem apenas um espaço que fala para muitos, a maioria sem todos os conhecimentos para julgar seus escritos.

Anônimo disse...

A bolsa, como se esperava reagiu. Eu falei que estava bom para comprar a 50.000 , lembram ?

- Correto. Entretanto, tal reação pode ser suas coisas: (1) tendência de alta; (2) repique.

Parece-nos aqui oportuno lembrar-se de algo que o investidor Warren Buffett, antes observou:

For some reason, people take their cues from price action rather than from values. What doesn't work is when you start doing things that you don't understand or because they worked last week for somebody else. THE DUMBEST REASON IN THE WORLD TO BUY A STOCK IS BECAUSE IT'S GOING UP (maiúsculo nosso).

Traduzindo:

A razão mais idiota do mundo para se comprar uma ação é porque a cotação desta ação está subindo.

Em outros termos, comprar uma ação simplesmente porque a cotação desta está subindo, simplesmente devido a um repique, parece-nos lusitano. Lembre-se: “O óbvio só é óbvio para o olho preparado”. Assim, a leitura atenta do item 11 (nosso comentário de 28/10/2014 de 20:07 / 20:08) pode ajudar a clarificar o tema.

Medeiros disse...

Respondendo ao anônimo infiltrado,

Primeiro , pena que continue me criticando anonimamente e não mostre para os demais a sua cara, porque eu sei quem você é.

Segundo, também sei que nem todos comungam com o que eu escrevo, não tenho essa pretensão.

Terceiro, mas , para seu desgosto, tenho muitos simpatizantes e seguidores, que deram demonstração inequivoca votando em mim na última eleição para a Previ.
Quarto, o blog tem uma audiência cada vez mais expressiva, as vezesvdevtrinta mil acessos diários.

Quinto, meus leitores não são desinformados, muito pelo contrário.. Você é que parece despreparado até para encarar sua posição sem o manto do anonimato.

Cláudio Almeida disse...

Dr.

Um assunto ameno: Empréstimo Simples.

Hoje é o último dia para renovação pelos prazos vigentes desde julho/14.

Que tal a chapa 3 encabeçar 180x180 já em novembro/14?

Abraços

Valim disse...

Medeiros,


Guerreiro, boas notícias. A audiência está marcada através de seus conhecimentos políticos e de sua determinação e da fragilidade do PT. Não faça efeito sanduíche com Dilma, ela precisa mesmo é de um macho igual a você. Quem sabe ela não passaria a gostar da fruta.
Não faça isso bonito, queria chegar igual a sua idade como tu, mas não lave seu ego, a senhora Ana merece muito mais.

Voltando ao assunto não peça requeira e demonstre disposição de LUTA. Viva Bradesco e fora Itaú pois o importante é o plano de poder, que já se esgarçou.

Valim.
OBS: Quem elegeu Dilma foi o Nordeste sofrido não podemos reclamar.

blogtreze disse...

D.D. Dr, peço licença para, nominadamente, me infiltrar.

Não resisti ao comentário:
"A presidenta deu várias entrevistas. Seu desempenho eleitoral nos debates foi notável, comandado por seu marqueteiro. Porém, talvez em virtude do susto que levou no início da apuração, pois só passou a ganhar depois das 19,30 hrs, a tenha deixado um pouco abalada emocionalmente, suas manifestações após a vitória não foram no mesmo nível."
Devemos interpretar que o TSE acompanhou e divulgou à Presidenta as apurações desde as 17:00 ?
Porque a Mídia divulgou só a partir das 20:00 ?
Para dar tempo do TSE inverter a vitória ?

Jair Mário Bork disse...
No Sul/Sudeste/Centro-oeste a posição obteve 29 milhões de votos, enquanto no Norte/Nordeste obteve apenas 24 milhôes. Então fica uma pergunta: quem realmente elegeu a Dilma?
Essa votação é do 13. Você chamou o PT de oposição ? Só se for oposição aos cidadãos de bem.

Vá estudar Estatística, números absolutos não servem para comparações, utilize os percentuais.

No NE 70% do povo (ou o TSE utilizando os votos brancos) marcou 13...

Marcelino MAUS
publique se quiser, repliquei no blog amigo.

Anônimo disse...

Dr.Medeiros,
Nessa audiencia no palacio do planalto não esqueça de incluir os PDVistas/Demitidos do BB.
A presidenta Dilma tem afirmado que esta aberta ao dialogo, vamos aproveitar a abertura que ela esta nos dando. Seja tambem o porta-voz dos PDVistas e Demitidos do BB.

Boa sorte!

Mauricio Furtado

ricardo o.c. albuquerque disse...

Medeiros,
Primeiramente, quero solidarizar-me com v. e contra as bobagens anônimas. Segundamente, como diria o Odorico Paraguassu, vou emitir uma opinião para v. avaliar. É hora de tentar uma influência qq. no legislativo para alavancar o PDS 275. V. como líder talvez tenha um caminho. Até o fim do ano o governo não vai ganhar uma no Congresso. Esta é a nossa hora. No próximo ano a situação volta a dominar tendo em vista os conchavos de sempre. Ricardo-escrito sem revisão

Rita Sulzer disse...

Bom dia dr Medeiros.
E isso ai não sei porque as pessoas ficam no anonimato,eu sou pensionista e vejo seu blog diariamente ávida por noticias,primeiro passo do meu dia é pegar uma xícara de cafe e abrir seu blog,suas palavras são um bálsamo para os problemas,acredito em todas sua previsões e agradeço o tempo que dedica a nos informar.Parabéns pelo seu blog.Gostaria de saber tambem se tem alguma luz no fim do túnel sobre o emprestimo.Abraço para a familia.
Rita Stulzer

Medeiros disse...

Sinto muito, Jair, mas a Dilma viajou daqui de Poa para Brasília toda assustada, achando que ia perder. Testemunhas afiançam. Agora quanto a vazamentos da apuracao assim como a respeito dos votos em branco, correm muitas histórias que não vou alimentar. Mas garanto que ela levou um susto. Não foi só ela. E no mesmo patamar o Aecio e seus apoiadores estavam crentes ou esperançosos na vitória e se desiludiram intensamente na parte final da votação. Isso não é estatística, é história. Estou virando a página e não pretendo maiôs tocar em política no blog, ainda mais partidária. Sinto muito. O ES está ai e tem outros assuntos interessantes.

Rita Stulzer disse...

Dr Medeiros.
minha matricula é 28815740 meu marido era gerente do bb e se aposentou em sao sebastiao -sp

Medeiros disse...

Caro Valim,

Obrigado pelo constante incentivo. Te garanto que é sem efeito sanduíche. Com ela não funciona. Tento me revigorar nesse final de ano brabo. Estou viajando amanhã para o Rio, mas na semana que vem vou para minha Uruguaiana beber água do Rio Uruguai e comer carne de ovelha gorda. Forte abraço.

Anônimo disse...

Emérito Mestre MEDEIROS:


Da. DILMA, dará prova em contrário de sua "decantada" inteligência, caso não nomeie para MINISTRO DA FAZENDA os Srs. HENRIQUE MEIRELLES ou ANTONIO PALLOCCI. O primeiro foi à salvação/redenção do governo LULA, o segundo, apesar do seu "passado negro", apesar de médico, é um grande economista (possa ser que tenha se regenerado)!

Medeiros disse...

Rita,

Obrigado. Não ainda nada temos sobre o ES. Talvez neste final de semana surja alguma luz.

Jeanne disse...

Medeiros, tenho uma acao de cesta alimentacao que recebi por algum tempo e agora mudaram de verba alimentar para verba indenizatoria e o juiz pede restituicao de valores. Eu vou ter que devolver o que recebi? Voce tem alguma noticia sobre isso?

Anônimo disse...

Medeiros, Na entrevista que Dilma deu a Boechard, na Band, ontem, ela disse que os aposentados receberam reajustes acima da inflação no período do governo do PT. Então, estamos reclamando de barriga cheia, é isso?

Jair Mário Bork disse...

Sr. Marcelino MAUS, uma retificação: no meu comentário, onde grafei "posição", leia-se "situação", ok?

FERNANDO disse...

DR MEDeiros, um assunto para a pauta de nossa ex-classe média. Não se enquadramos em PROUNIs, não se enquadramos em programas sociais, porém, pagamos faculdade a nossos filhos, sem poder descontar do IR(vlr de uma mensalidade,irrisório), pagamos imposto de renda NA FONTE, sem choro. Ou seja, somos um ROBIN HOOD ás avessas. Somos duplamente prejudicados, e enquanto a tabela do imposto de renda defasada há anos. Pelo menos, isso, vamos lutar pelo aumento da TABELA DA ALIQUOTA DO IMPOSTO DE RENDA.

Anônimo disse...

Ministro Marco Aurélio de Mello do STF disse que é um vergonha para os brasileiros a negação da extradição do Pizzolatto. Eu digo: é uma vergonha para o governo petista negar a extradição do Cesare Battisti e para o stf que não fez grande coisa neste lamentável episódio. O argumento das prisões é apenas um pano de fundo. Acredite quem quiser.

Marco Antonio disse...

Caro Medeiros, aguardamos, com assombro e justa expectativa, detalhes acerca de seu encontro no Planalto. Se puder nos revelar a data, a pauta e seus interlocutores, agradecemos-lhe. Se não for possível, compreenderemos! Boa sorte, Paladino!

Everton disse...

O que será doe nosso brasil(com letra minúscula mesmo) para os nossos netos?
Veja o nosso STF indicado pelo PT. Quando trata de assuntos relacionados aos brasileiros em desfavor do governo são bem mandados(veja a desaposentadoria) e os nobres indicados pelo PT. Imagina a hora que todo ele for capac..? O que será de nós? e olha aonde estamos chegando corrente para separar o brasil em dois. dois reinados?

WILSON LUIZ disse...


Caro Medeiros, parabéns

Parece-me que aquele anônimo (10:22 hs) com o qual polemizei várias vezes, devido a suas teorias econômicas sem pé nem cabeça e que então escrevia em francês, resolveu agora enxouriçar a sua vida. Chamei-o de quinto cavaleiro do Apocalipse, aquele que iria acabar com o capitalismo(tarefa à qual também se dedica o nosso caótico governo petista). Cuidado com ele, acho que é maluquinho de pedra, e além de tudo, parece nem ser associado da PREVI.

Sobre o nomes de Trabuco e Meirelles para ministro da fazenda, seria bom demais para ser verdade, qualquer um deles poderia impedir as loucuras econômicas dos “cumpañeros” petistas. Dilma quer nos ministérios vaquinhas de presépio, como Mantega, e este não é o perfil dos dois mencionados, se algum deles for convidado é porque a situação está desesperadora.

Medeiros disse...

Caro Março Antônio,

Será na segunda quinzena de novembro.

Pr.guima disse...

-"Cordeirinhos" ou tropa do STF a serviço do governo indicam mais uma derrota do povo, desta vez os aposentados. No processo de desaposentação ou melhor recalculo da aposentadoria pra quem continua trabalhando foi suspenso (pedido vista).Mas 2 amiguinhos do pt já votaram contra. Em sua audiência com a Dilma poderia dar um toque sobre o assunto (provavelmente ela vai chorar lágrimas de crocodilo).

Marco Antonio disse...

Caro Medeiros, respeito a privacidade quanto aos detalhes desse encontro, sendo absolutamente desnecessário sugerir-lhe o que quer que seja para a pauta, sabedores que somos de sua incansável batalha em nosso favor. Boa sorte, Paladino e que Deus lhe acompanhe em mais essa missão!

Anônimo disse...

Anônimo de 29 de outubro de 2014 das 11:52.

O PALOCCI seguiu a cartilha econômica do PSDB.

E além disso parte da equipe econômica do FHC ficou no Ministério da Fazenda dando assessoria ao Ministro Palocci.

Sem contar a exigência dos empresários e banqueiros para a nomeação do Henrique Meirelles para o Banco Central.

O Henrique Meirelles tinha acabado de ser eleito Deputado Federal por Goiás e renunciou para assumir o comando do BC.

O Meirelles teria que ter garantia para permanência no cargo considerando que já seria deputado pois fora eleito.

E teve a garantia de que não seria demitido visto que sua nomeação não seria aceita pelos radicais do PT. O Lula teve que suar a camisa para manter o Meirelles até o fim do seu governo.

Dilma nomeou Tombini para o cargo.

Enquanto usaram as benesses do plano real a economia foi bem mas, com o desgaste do plano e o não aproveitamento adequado, perderam a oportunidade e a economia desandou. Nada fizeram em infraestrutura, reforma fiscal, reforma política, etc. Deu no que deu.

Quando da crise de 2008 várias economistas de renome internacional criticaram as medidas adotadas pelo governo (Mantega) e que as consequências desastrosas viriam mais tarde.

Hoje, os países que mais sofreram com a crise estão em recuperação com crescimento positivo e o Brasil, segundo o Lula que a crise para nós foi uma marola, estamos com crescimento pífio e em recessão.


Anônimo disse...


O golpe da Res. 26 foi montado para gerar lucro no BB e que foi transformados em dividendos e consequentemente recebidos pelo governo, pois, o Ministério da Fazenda é o maior acionista do Banco. Como parte do plano elaborado foram usados para gerar superávit primário para pagamento dos juros da dívida pública.

Alguém vai me dizer que o Lula/Dilma não sabiam dessa maracutaia orquestrada.

Valim disse...

Medeiros,

Você só faz por merecer, acredito que já saiba que não jogo confete em ninguém. Queria um guru assim, isto sim. Pensamos muito parecido.

Como pensamos igual referente ao sanduíche, legal né ?. Ou dá ou desce...

Se me permiti Medeiros,se ficar difícil eu daria estas prioridades: Resolução 26, Voto de Minerva, mudança de reajuste da aposentadoria PREVI,
Parcela Previ que tiveram a petulância de modificar a competência do TST para Juizado Civil. Que vergonha, uma súmula antiga a 288 do TST...

Mas você será nosso Senador, querendo ou não, devemos construir aumentando a participação de associados na AFABB-RS. Tome essa dianteira.

Vê se dá para mandar um pouco de água para São Paulo, o Cantareira implora!!!

Valim.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Não falo hoje em Previ porque com esse número do Ibovespa a situação das aplicações em renda variável é catastrófica e o resultado preocupante, colocando por terra quaisquer tentativas de melhorias para os participantes. Mas sempre resta uma esperança. Será que o milagre vai acontecer?

- […] Portanto, parece-nos que o ponto chave do parágrafo acima é o aspecto “temporal” da alquimia. Em outros termos, a forma “necessariamente passageira” da alquimia da centralização seria o aspecto que distinguiria tal fenômeno de um milagre.

ricardo o.c. albuquerque disse...

Medeiros,
Ontem enviei uma sugestão para vs.,nossos lideres, , encontrassem alguém para pressionar o pessoal do congresso, neste momento de fragilidade do governo. Não recebi resposta. Não seria o caso de v. acionar aquele colega catarina que é amigo do Paulo Bauer? Desculpe a impertinência. ricardo

Cláudio Almeida disse...


Dr.

A Previ foi rápida em prorrogar os parâmetros atuais do ES até 31.12.2014.

Sem qualquer alteração.

Os diretores da chapa 3 participaram da decisão?

Abraços

Felipe Osório da Silveira disse...

Notícias

Lista de destaques
29/10/2014
Plano 1: Atuais condições do Empréstimo Simples são prorrogadas até 31/12
Entre as mudanças está a flexibilização de prazos para participantes entre 51 e 86 anos.

A data limite para os associados do Plano 1 entre 51 e 86 anos contratarem ou renovarem operações de Empréstimo Simples (ES) com o prazo flexibilizado foi prorrogada para 31/12. Confira o prazo para todas as faixas etárias:

PRAZO MÁXIMO DE PAGAMENTO DO ES POR FAIXA ETÁRIA - PLANO 1
Faixas Etárias até 50 anos 51 a 62 anos 63 a 74 anos 75 a 86 anos 87 a 98 anos a partir de 99 anos
Prazo anterior (em meses) 120 108 96 84 72 60
Prazo flexibilizado até 31/12/2014 (em meses) 120 120 108 96 72 60


A flexibilização do prazo entrou em vigor em julho deste ano na revisão dos parâmetros do ES e era válida para quem efetuasse a contratação ou renovação até 29/10/2014.

Desde julho, a Diretoria Executiva implementou uma série de mudanças no Empréstimo Simples, na busca por melhores condições e benefícios adequados à realidade dos associados, como a elevação do teto de R$ 130 mil para R$ 145 mil.

Desde 2003 até 2014, o teto do Empréstimo Simples para os participantes do Plano 1 teve uma elevação de 480%, de R$ 25 mil para R$ 145 mil.

goulart disse...

Caro Dr. Medeiros, a Previ não alterou muita coisa, ou quase nada, no ES, pois prorrogou por mais 120 meses, de prazo, até 31/12/14, ou que não contempla quase nenhum aposentado que já se considerava Excluido, da reenovação do ES, por falta de margem, devido a suspensão das prestações do ES, em consequencia, o aumento grande do saldo devedor. Tudo de bom, colega do norte do Paraná, na esperança de dias melhores. Tudo de bom para o senhor .

Anônimo disse...

Antes que o assunto caia no esquecimento, que tal acabar de uma vez por todas com essa baboseira de que os nordestinos elegeram Dilma? Os 30% do eleitorado de cá que votaram no Aécio prova que a região não é composta só por dilmistas, aqui também tem pessoas que são politizadas e sabem onde fica o nariz. O que dizer do Rio de Janeiro, onde mora a elite pensante do país, a raça superior, e que deu maioria ao PT? E os mineiros, que prestaram um enorme desserviço à nação e deram a vitória à candidata petista? E o gigantesco contingente de eleitores que não quiseram sair da praia e cumprir o seu dever de cidadania? Estes são os piores, pois são culpados por omissão. Aos que votaram, mesmo no PT, devemos ter respeito por suas posições políticas, pois é assim que um regime democrático funciona e se consolida. Aos oposicionistas, agora, cabe o dever de fiscalizar e denunciar os desmandos do governo, o que por sinal já deveriam estar fazendo há muito tempo, oposição não se faz só em época de campanha.

Paulo Beno disse...

A PREVI nunca consegue indicar um conselheiro seu na maior empresa brasileira, a PETROBRÁS. Embora detenha 2,81% desta fabulosa petrolífera, que representam 4,1262% de nosso Recursos Garantidores, estimados em R$ 6 bilhões .

Na última Assembléia, elegeram Guido Mantega para Presidente do Conselho de Administração, e a nossa PREVI indicou que o nosso representante apoiasse os conselheiros (que se elegeram)que participam da "AMEC" e "APIMEC", mais o Jorge Gerdau Johannpeter do "Grupo Gerdau".
Quando teremos um dos nossos lá?

Fonte: AEP da Previ em 20/10/2014
AGO da Petrobrás em 02/04.

Jorge Teixeira - Araruama (RJ) disse...

Por entender que são temas do interesse de todos, transcrevo abaixo informações prestadas por Da. Isa Musa, relativa à reunião havida hoje, 30.10.14, com a diretoria da Previc.
“REUNIÃO COM A PREVIC – Conforme anunciamos, estivemos hoje na PREVIC onde fomos tratar de:
- Teto de Benefícios Previ
- Bônus a diretores da Previ
- Resolução CGPC 26
- Equívocos da Previ na reversão de valores do BET ao patrocinador BB

Lá estivemos eu, Isa Musa, pela FAABB, Sérgio Riede, Presidente da ANABB, Arnaldo Fernandes de Menezes e José Mariano Neto, respectivamente Presidente e Diretor Administrativo da AFABB DF e Genésio Francisco Guimarães, da AFABB Uberlândia.

Pela PREVIC fomos recebidos por José Roberto Ferreira – Diretor de Análise Técnica e Sergio Djundi Taniguchi - Diretor de Fiscalização.

Em nome da FAABB pautei pela resposta à Representação que encaminhamos referente a necessidade de implantação de Teto de Benefícios na Previ para evitar que os vencimentos dos altos executivos do BB pesem sobre o patrimônio da Previ no momento das aposentadorias. Como é do conhecimento de todos, a FAABB representou na PREVIC contra a falta de teto na Previ, pois cria uma massa de aposentados privilegiados, fora da curva das aposentadorias de todos nós. A PREVIC reconheceu a validade da Representação e traçou normas para que a Previ implantasse o teto. Por parte do patrocinador, Banco do Brasil há toda a sorte de manobras para não cumprir o que determinou a PREVIC. Concorre com sua intenção, o DEST e o próprio Tesouro, onde ainda há resistência para que sejam cumpridas as determinações da PREVIC. Não obstante, o Dr José Roberto afiançou que a solução se dará ainda neste exercício. Como também a ANABB tem acompanhado e interferido junto a todas as instâncias para a implantação do Teto, o Sr Riede, apresentou suas questões e deixou evidente que a ANABB insiste na solução do assunto. Pela AFABB DF, Arnaldo e Mariano, ponderaram sobre os riscos da criação de altas aposentadorias, pois essas desequilibram o Plano.

Em seguida tratei da questão do Bônus a diretores da Previ. Relatei a negaiva expressa da Previ em fornecer os documentos que subsidiaram a concessão do bônus e apresentei as respostas evasivas da Previ. Formalmente requeri da PREVIC que use seu poder normatizador e fiscalizador para que cobre da Previ a entrega de todos os documentos e examine, no âmbito de sua competência a concessão do bônus, determinando medidas saneadoras.

Genésio levou a PREVIC estudos que mostram que, na destinação do superávit, o Banco do Brasil se apropriou de parte dos recursos relativos aos autopatrocinados. Como o nome diz, os autopatrocianados contribuem para a Previ referente à sua cota e a do Banco, de sorte que não caberia ao Banco a parte do superávit referente às suas contribuições. Como o tema é novo na PREVIC, somente agora trazido a luz, a PREVIC recebeu a representação e dará a ela o tratamento institucional e, da decisão que sobrevier, levarei ao conhecimento de todos.

Quanto a Resolução CGPC 26, a PREVIC informa que não existem estudos para alterá-la. Revela que tem conhecimento dos projetos de lei e das ações judiciais, mas que, no âmbito da PREVIC todos estão convictos de sua validade e pertinência.

A FAABB reitera que não desistirá dessas lutas e empreenderá todos os esforços na defesa dos interesses de aposentados e pensionistas.

Atenciosamente,


Isa Musa de Noronha”

Anônimo disse...



Alguma coisa acontece no Palácio do Planalto.

Acredito que devido ao resultado do pleito e seus percentuais de apurações (estatística).

Quando se atingiu 60% da apuração os srs. Alckimin, FHC e Serra se dirigiram a Belo Horizonte (MG) pois o Aécio estava com muita vantagem sobra a Dilma.

O quadro começou a alterar somente a partir de mais de 80% da apuração quando se iniciou a contabilização dos votos do Norte e Nordeste.

Diferença final em torno de 3 milhões de voto num universo de 115 milhões de votos abalou as bases do Planalto. Ficaram em estado de alerta.

Com esses dados em mãos o governo percebeu que não dá mais para enganar a população como vinha enganando desde 2002.

Como não existe plano de governo mas apenas planos de poder pegou os ocupantes do Palácio do Planalto de calças/saias curtas.

No primeiro momento estão perdidos.

Entretanto vão tentar outras táticas para convencer os segmentos da sociedade que estão prontos para dialogar o que nunca dialogaram em 12 anos.

O resultado do pleito mexeu no vespeiro.

Todo cuidado é pouco.

Anônimo disse...

Doutor Medeiros, quer dizer que o Bradesco nomeará a diretoria do BB, Previ, Cassi, etc? Ai a petezada vai nadar de braçada, pois o trabucão nomeará só incomPTente e nóis Ó SIFU

WILSON LUIZ disse...

Anônimo disse


Informo ao sr. Wilson Luiz que votei na Dilma com muito orgulho e também na chapa 3. Vou continuar cobrando os diretores eleitos até que cumpram as promessas de campanha.



Anônimo das 14:47 hs., em termos de promessas, quero ver sua adorada Dilma cumprir uma sequer das muitas que fez, com o orçamento não cobrindo nem as despesas obrigatórias, o feijão com arroz, tal qual nossos benefícios.

Quanto a nossos eleitos, o que eles prometeram foi muita luta para melhorar nossos benefícios, nunca disseram, como o Marcel, “vou fazer isto, vou fazer aquilo”. No jogo da PREVI, quando eles entram em campo, o juiz decreta que o jogo começa aos 48 minutos do segundo tempo, com o placar de 3 a 2 para os petistas. Se, numa cochilada, o zagueirão Marcel faz um gol contra, empatando em 3 a 3, o juiz imediatamente apita um pênalti, que será cobrado sem nosso goleiro, entra dona Minerva para bater, e o jogo termina 4 a 3 para eles.

Você teve a oportunidade, domingo passado, de ficar com a consciência tranquila, votando contra este desgoverno que aí está, mas não quis. Agora, lasque-se...

Anônimo disse...

Dr. Medeiros

Saude!

Autopatrocinados.
O tema eh novo na PREVIC ?

Que tristeza !!


abrs.


Mario

Anônimo disse...

>>>>>>>>>>A TODOS OS COLEGAS <<<<<<<<<<
>>>>>>>>>>>>>>>URGENTE <<<<<<<<<<<<<<<
APROVEITANDO AS COLOCAÇÕES DA FAABB:

PDS - PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO (SF), Nº 275 de 2012 – SENADOR PAULO BAUER

VAMOS TODOS SOLICITAR A QUEM DE DIREITO, O DESARQUIVAMENTO DESTE PDS, ANTES QUE ELE SEJA ARQUIVADO MAIS UMA VEZ POR “TERMINO DE LEGISLATURA”. IGUALMENTE PROMOVER AÇÕES QUE VISEM IMPINGIR MAIOR CELERIDADE EM SUA TRAMITAÇÃO.
URGENTE,
Abraços a todos
CELSO BERNARDES
01/11/2014
Formiga-MG

Anônimo disse...

Caro Medeiros,
existe algum estudo para suspensão da cobrança do E.S. nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro ? Seria uma alternativa para enfrentarmos as despesas que vêm por aí (IPTU, IPVA, Material escolar, entre outras). Sei que não é a solução ideal mas me parece que é a única alternativa.

Bênçãos de paz !

Francisco Rodrigues

Anônimo disse...

- Caro Francisco Rodrigues, existe um estudo, sim, para colocar nós, velhinhos trambiqueiros, numa cadeira de rodas ou imobilizados no leito, vítimas de Um AVC E OUTRA DOENÇA CEREBRAL QUALQUER. QUE DEUS SEJA POR NÓS COM A SUA PAZ.

Anônimo disse...

Anonimo das 14:47
Você "trabalha" em qual sindicato?
Pelo jeito você votou só pensando em "boquinha".