APOIO DA DIRETORIA DA AFABB RS

sexta-feira, 6 de março de 2015

O apoio da diretoria da AFABB RS é fundamental para mim. Lá está a minha base, lá está a minha raiz.

Minhas decisões na PREVI não teriam sentido sem o respaldo dos meus colegas diretores, com quem convivo diariamente há muitos e muitos anos e tenho um carinho especial com cada um deles.

Pelos assuntos tratados também participaram da reunião, o Presidente e o Secretário do Conselho Deliberativo, dr. Jorge Krieger de Mello e Sandyr Schuster, dos quais sou grande amigo e admirador. Os anos não passam para eles, assim como o vinho, cada vez ficam melhores, mais sábios e melhores de se desfrutar dos momentos que nos proporcionam.



Recebi o apoio caloroso pela minha atitude de independência com relação à chapa três.  Não renunciei ao cargo, não rompi com o grupo, não abandonei ninguém. Simplesmente me desliguei da chapa pela qual concorri nas eleições. Já expliquei as razões no blog. Não vou polemizar. Ninguém fala mais por mim. Só eu, ora como presidente da Afabb RS, ora como blogueiro.

Agradeço toda a solidariedade recebida. Acima da minha expectativa. Breve daremos uma nova feição ao blog e uma nova atitude, mais ousada, mais mobilizadora, mais adequada ao atual momento que vivemos e vive o país.

Bom final de semana. Estou melhorando da cervical. Os efeitos secundários da medicação são arriscados. Produzem hipertensão e outras coisas. Velhice é fogo. O autor do acidente, que guiava o táxi, tem uma ficha tenebrosa. Melhor sair fora e relaxar. Tô fora.

20 comentários:

Anônimo disse...

A Senadora Ana Amélia destacou que o Petros teve prejuízos de 9 bilhões por aplicações inadequadas.

E a Previ? Qual o valor do rombo?

Valim disse...

Medeiros,

A discussão política só faz bem, as polêmicas, e a discussão é que faz a boa política.

João Neves amigo de infância de Getúlio, por um fio não rompeu com Getúlio, pois o queria Presidente, claro eram amigos, algum Ministério ganharia, coisas normais da vida.

Vejamos o que Getúlio fez pelo povo, não precisa falar nada além da CLT.

Vou ficar por aqui, amigo Medeiros, mas gosto de esclarecimentos e não polemizar pois fui seu votante e a Cecília Garcez só o elogiou, fale que é mentira ? Não me fale em casca de banana, não sou homem disso, nem sigo às escuras.

Sinceramente não conseguirá nada, assim acredito, siga os seus amigos de associação. Lembre que falei.

Pensemos mais nos eleitores, parece que o texto anterior ficará nas mentes de todos. Os donos de blog, assessores, merecem ser escutados, nós não.

Você disse que: " eu não fui eleito para Conselheiro de empresas", não te critico por isto, mas foi a Cecília Garcez?

Ela está fazendo um trabalho hercúleo , e agora são as despesas de cabide, onde a PREVI possui 700 empregados, e se multiplicarmos isso por R$ 7.000,00 reais no mínimo daria R$ 4.900.000,00 (quatro milhões e novecentos mil mês) claro sem Robson Rocha ajuda e muito. E olha que ele pode continuar no CD, me corrija se eu estiver errado, e eu quico. Só sei que sem ele fica mais fácil.

Desculpe-me guerreiro, teríamos a grande chance de poder fazer tudo o que você está pensando agora, ganharia mais força. Antes, o que pretende fazer já vinha conclamando há tempo e nada, e o vazio reinou, também de sua parte. Agora vai fazer o que sempre te pedi, só por causa do jovem Presidente, prefiro ele no escuro do que Bendini no claro.

Claro que o BB e a PREVI não quer você nem como Conselheiro da cantina, mas a Cecília e o Décio ?

Digo mais meu amigo Medeiros, não estou debochando quando digo amigo, apenas discordando como família, estou com coração partido.

Vou lhe sugerir existe este vírus no seu blog, sempre quando entro e pelo menos ainda bem que não me dará mais trabalho. Qualquer coisa colega, possui meu email, e quanto à AFABB-RS, solicito desde já meu descredenciamento.

Até um dia e pense mesmo não sendo da velha guarda e seu amigo de infância, pense em João Neves amigo de infância de Getúlio.

Se a Cecília Garcez, lhe traiu fale?
Tenho quase que absoluta certeza que não, como não tenho a absoluta certeza da perca desta grande oportunidade que você fica pelo ao menos a mim a me dever.

TIRE ESSE VÍRUS DO SEU BLOG.

:Win32/Virut.AC Ameaça é ameaça altamente perigoso, que é desenvolvido por vários hackers remotos, a fim de danificar computadores completamente. Ele acompanha cada usuário digita as teclas digitadas no seu computador, aplicativo inteiro utilizado pelo usuário PC, todo o histórico de navegação, etc Pode abrandar o desempenho do sistema e leva ao desligamento abrupto do computador. Virus:Win32/Virut.AC Está geralmente presente no local escondido no disco rígido do sistema. Pode bloquear o computador e exige dinheiro para recuperar o problema. Ele muda a página inicial padrão e redireciona buscas inteiras para os sites maliciosos. Ele tem capacidade de entra automaticamente no sistema do usuário sem o consentimento do usuário.

Anônimo disse...

JÁ IMAGINARAM SE ESTA FOTO FOSSE DA DIRETORIA DA PREVI?

APOSENTADOS E PENSIONISTAS VOLTARIAM A SER FELIZES COM O FUNDO DE PENSÃO. TERIAM A CERTEZA QUE AS DECISÕES SERIAM TOMADAS VISANDO EXCLUSIVAMENTE O BEM ESTAR DOS ASSISTIDOS.

PELO ATENDIMENTO DO 0800 A IMPRESSÃO QUE PASSAM É QUE ESTAMOS INCOMODANDO. SOMOS INTRUSOS NAQUILO QUE TEORICAMENTE SOMOS OS DONOS.

SE A FOTO FOSSE DO PRESIDENTE E DOS DIRETORES NOSSA REALIDADE SERIA DE TRANSPARÊNCIA, RESPONSABILIDADE, HONESTIDADE, PROSPERIDADE, VERDADE, JUSTIÇA, ÉTICA, DECÊNCIA, MORAL, ETC

João Rossi Neto disse...

Medeiros,

O anônimo que se manifestou aqui no seu espaço, no dia 05/03/15, às 22:13 hs, tem boa visão do que acontece na PREVI, posiciona-se com correção, inteligência e coerência, pelo que faz por merecer o convite para participar de peito aberto dos assuntos de interesse dos assistidos, identificando-se e enriquecendo os debates com ideias e sugestões em prol da nossa classe. Precisamos de colaboradores com espírito elevado e pra cima como ele emitiu o seu pensamento.

Anônimo disse...

Vi e li a lista na folha de SP. Deprimente, mas já sabemos no que vai dar. Alguns foram arquivados, agora. Outros, todos eles, serão depois.Retificando, nem todos eles, vai sobrar para uns dois fazerem o papel de boi-de-piranha.

Medeiros disse...

Como disse, não vou polemizar nem falar mais sobre meu desligamento da chapa três. Portanto, estou deletando comentários a respeito. Acho que ficou claro que foi um somatório, não um fato isolado. Houveram poucos que não entenderam que ser independente não é romper com o grupo, não é abandonar ninguém, não é renunciar ao mandato. Pouquíssimos me criticaram. Os que o fizeram parece que efetivamente desejam o rompimento. Mas esse não é o que pretendo. Explicado isso, vamos adiante que tem muito assunto pendente e para mim o mais importante é o balanço que será apresentado no dia 12.

Anônimo disse...

Traição ?
Não houve. São fiéis. É o mesmo grupo, a muito tempo, fiéis entre si.
Dr. Medeiros, não recue da decisão. O apoio lhe tem sido demonstrado.
Nem mesmo ao novo presidente, aquele do "olhar sincero", se deve dar carta branca. Não podemos ser só coadjuvantes, afinal, "a Previ é nossa".
Aos que ainda acreditam no que restou da chapa 3, pesquisem na historia da Previ e da Anabb.

José Humberto disse...

Medeiros, bom dia!
Quem, como nós, tem mais passado que futuro, precisa aproveitar ao máximo o tempo da existência. Você é o exemplo: rápido, curto e grosso! O momento é de ação! Melhoras prá você.Remédio: Tome um bom tinto seco neste fim-de-semana (cabernet) e na segunda você estará muito, mas muito mais atuante.
Grande abraço
José Humberto

Medeiros disse...

Caro José Humberto,

Vou seguir tua receita. Esses tais de corticoides são uma faca de dois gumes, tiram a dor mas provocam um monte de efeitos colaterais. Obrigado.

Medeiros disse...

Caro Valim,

Lamento tua decisão. Mas democracia é isso, cada um tem direito a pensar e agir. Respeito sua opinião.

Abraços

Medeiros

Medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bravos. A Afabb Rs é uma associação atuante e presente, que merece o nosso apoio e respeito. Vou me associar.

Adriano

Anônimo disse...

Fico triste ao perceber a arte ninja está seduzindo todos que se aproximam.
Também acreditarei se abrir a caixa preta. Ou melhor dizendo, a caixa de Pandora.
O negócio tá ruim? Comece acabando com os sem teto, com o bônus, reduzindo despesas administrativas.
Diretores tem cartões corporativos? Verbas de representação? Jogue luz nisso tudo.
Aja com firmeza que a confiança virá.

Anônimo disse...

Prezado Dr Medeiros,

Seu blog está com vírus e possivelmente disseminando a criatura nos acessos de seus leitores que não contam com ótima proteção. Por gentileza, verifique um profissional para lhe auxiliar a limpá-lo.
Obrigado.
Abs.

Anônimo disse...

O 171 DO JAPA É BOM MESMO! DAQUI A POUCO VAI TER GENTE COMENDO DE PAUZINHO (NO BOM SENTIDO)

Anônimo disse...

Se desligou do seu blog , Dr Medeiros.
Migrou para o blog da Sra. Cecília.
Meus sentimentos , DR.

Anônimo disse...

Viram a declaração do ex da Previ Gerardo Santiago na folha? Disse que a corja toda está lá tomando conta do nosso F. Pensão, fabricando dossiês falsos!

Anônimo disse...

8/3/2015 00:30

Desligou ou "desapegou" ??? (rsrs)

antonio americano do brasil borges disse...

Caro Dr. Medeiros,
acabo de enviar email à AFABB-RS. Fiquei estarrecido ao assistir via Globo News o depoimento do Sr. Pedro Barusco na CPI da Petrobrás. nem sabia, mas o mesmo é diretores da SETTE BRASIL, e segundo informações do Sr. Barusco, todas as negociações com a SETTE envolvia o pagamento de propina.
Será que nossos diretores da PREVI à época das aplicações de nossos recursos, também não foram "agraciados" com essas "propinas"? Tem como nossas associações pedir uma investigação do MP ou da Polícia Federal especificamente sobre esse episódio? Acho que muita coisa viria a tona.
Fica nossa sugestão.
Desejo melhoras na saúde, e lembro o provérbio, Antes só do que mal acompanhado, só não sei se no caso da chapa 3 vale esse ditado.
Abraços
Antonio Americano
Goiania (GO)