APOIO O AMIR SANTOS - VOTE NO 5

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Para a eleição que vai escolher o novo diretor de planejamento da PREVI, cuja votação acontecerá de 26 de agosto a 15 de setembro, meu candidato pessoal é o AMIR SANTOS, número 5.

Conheço o Amir e sou de opinião que, respeitando os demais concorrentes, é o candidato que melhor preenche as condições para ocupar o cargo de diretor de planejamento da Previ, em substituição ao Decio Botecchia, que renunciou ao mandato.

O AMIR defende algumas das idéias que considero oportunas e saudáveis para nosso fundo de pensão, entre as quais a implantação do teto dos benefícios, a extinção do pagamento dos bônus aos dirigentes, a união dos eleitos, o fortalecimento das entidades representativas dos aposentados, pensionistas e funcionários da ativa, a transparência das decisões, a melhoria das condições do empréstimo simples,  e tantas outras.

Na última eleição o AMIR foi o segundo colocado com uma boa votação. Aguarda-se agora que, com o apoio de duas das chapas que concorreram naquela eleição, ele possa ganhar com folga a presente eleição.

Torna-se necessário, porém, que os aposentados e pensionistas participem da votação.  Não podem ficar omissos e deixar para o pessoal da ativa a tarefa da escolha.

Minha convocação, pois, é para que os aposentados e pensionistas não se acomodem e participem da eleição, votando no AMIR SANTOS, o número 5.

9 comentários:

mariano branquinho disse...

Estamos trabalhando para o Amir, chapa 5, apoiado de MSU, Dr. Medeiros, Previ Plural e Independente, João Lago Neto, e inumeros colegas aposentados. Vamos que vamos. Abs

ADEMIR M MARTINS disse...

entre tantos e, infelizmente esta eleição não é para tirar o Sr.Marcel da sua "diretoria vitalícia", vamos de chapa 5(cinco), não o conheço e nunca havia ouvido falar nesse Sr. mas, enfim, é por pouco tempo, pena que o "outro" ficará por mais tempo, infleizmente

Anônimo disse...

O Amir é candidato para a Diretoria de Planejamento e as propostas que ele defende como a implantação do teto de benefícios, extinção do pagamento dos bônus, a união dos eleitos, etc. nada tem a ver com o cargo que está pleiteando, além de depender do apoio de outras pessoas. Só ele não vai conseguir mudar o quadro atual. Gostaria de saber de suas propostas a respeito dos investimentos da Previ, da redução da exposição a renda variável, da melhoria da rentabilidade dos investimentos, da redução de déficits, etc.

Wanderley

Medeiros disse...

Wanderley,

Para saber o que desejas acesse o link Hora de mudança na Previ e ali sótão todas as propostas do Amir.

Anônimo disse...


Doutor Medeiros

O Sr.Wanderlei está correto quando diz que só o candidato não vai mudar o quadro atual. A muitas eleições vemos propostas que em tese nos seriam favoráveis. Porém, em chegando lá, não são postas em prática. Mas, enfim, o Sr. diz que conhece o candidato. Se o doutor assina em baixo já é prenuncio de boas mudanças. Aguardemos para ver o que acontece, mas primeiro as eleições.

Anônimo disse...

O sádico do meu cunhado viajou a Europa e trouxe de presente para mim um patins para patinar na neve. Me disse que é para eu utilizar quando viajar para lá. Aquele baixinho safado sabe muito bem que não tenho condições nem de viajar para a cidade ao lado da minha. Safado, sádico, sem vergonha, filho duma égua.

O ES foi para 160 mil

Anônimo disse...

Colegas,

Esta coisa de eleições gira sempre em torno dos mesmos.
Mesmos nomes, mesmas posições, mesmos discursos, mesmos apoios, mesmas promessas. Bem, tudo do mesmo.
Decepcionado...
Tenho dito!

Everton disse...

Será que não seria melhor transferir a Cassi para um plano particular, pois aqui em Franca só temos 3 hospitais e agora só restou um credenciado que pertence a Unimed e o pior os outros hospitais cairam fora e ainda obrigaram os médicos também a se descredenciar. A nossa opção será pagar uma consulta particular e entrar na justiça para a Cassi pagar?
Prezado Participante,

Informamos que o HOSPITAL REGIONAL DE FRANCA deixou de fazer parte da rede assistencial desta Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, tendo em vista ao encerramento do contrato por descredenciamento solicitado pelo prestador, sem êxito de retorno após tentativa de retenção do mesmo na rede da CASSI.

Os participantes que necessitarem de serviços de saúde, poderão consultar a rede assistencial no site da CASSI (www.cassi.com.br) na Internet ou por meio da Central CASSI (0800-729-0080).

Com o compromisso de garantir aos nossos participantes um atendimento acolhedor, ágil e resolutivo, finalizamos, colocando-nos à disposição para esclarecimentos adicionais que se façam necessários.


Atenciosamente,

Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasi - CASSI

Anônimo disse...

Doutor,

O banco administra a Previ, a Cassi e as duas estão em condições de extremo alerta.
Quem está administrando o banco?