AFABB RS ESTÁ DE LUTO, FALECEU CARMEM VOLINO

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Acaba de falecer Carmen Volino, Vice Presidente Social da AFABB RS, de septicemias após sofrer uma queda que ocasionou fratura.


Carmen era pensionista. Enviuvou cedo e mãe de três filhos. Responsável por trazer para a AFABB RS uma quantidade enorme de pensionistas, incentivando as mesmas a participarem ativamente da associação e reivindicarem seus direitos.

Carmen fez parte da AFABB RS desde seus primórdios.  Muito Alegre e bem disposta organizou eventos sociais memoráveis, que se caracterizavam pelo bom gosto e pela diversão. Para as pensionistas eram almoços mensais e chás de confraternização pura.

Tinha especial cuidado e atenção com as festas de final de ano, as quais se dedicava de corpo e alma. Mas impossível deixar de lembrar as super animadas noites do Chopao  que ficava no estádio do Internacional.. Ao som da bandinha e graças ao chopp a alegria corria solta. Inesquecível foram as duas comemorações realizadas no barco Cisne Branco.

Carmen era uma pessoa boa, generosa e gentil, muito estimada por todas as pensionistas e pelas funcionárias da associação.

Ela era uma das minhas paixões e um dos motivos para minha permanência na AFABB RS.

Assim como escrevi a respeito do Eli Figueira, diretor que nos deixou o ano passado, a Carmen é mais  um anjo que nos deixa pensando porque só os bons estão sendo levados embora com tanto corrupto, impertinente  e mau caráter por aí. Não dá para entender mesmo.

Carmen nos deixa uma lacuna difícil de preencher.

Certamente foi recebida no céu como merece e já foi incumbida de alguma missão ou evento social.

Escrevo tomado de forte emoção. Perdi uma grande e querida amiga. E a AFABB Rs uma excepcional colaboradora. Vai em paz, Carmen Volino. Mas não é para descansar lá não , é para agitar, alegrar  e festejar.


7 comentários:

Anônimo disse...

Sinceros pêsames.

Adroaldo

Anônimo disse...

Minhas condolências. Realmente só os bons estão sendo levados. Os bandidos ficam.

Anônimo disse...

A Carmen era legal. Vai fazer falta

Terezinha

James disse...


Nossos sinceros sentimentos pelo falecimento de Carmen Volino. Surpreendeu-nos a noticia, pois chegamos hoje de viagem. Conhecemos a Carmen desde os tempos de Cruz Alta, junto ao nosso saudoso colega Petrônio Volino. Ela era uma grande amiga, sempre alegre, comunicativa e sincera. Com certeza, a Associação perde uma grande colaboradora.
Compartilhamos da dor, junto aos filhos e familiares.

James e Nana

Unknown disse...

Eu a levava pra hemodiálise, fiquei sabendo através do hospital... Ainda estou esperando pelo menos um "Muito obrigado dá família", em relação a ela, uma pessoa bacana, alegre e brincalhona....Foi legal conviver com ela por um ano e meio, 3 vezes por semana no caminho ao tratamento.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pessoa maravilhosa de um coração nobre o céu tá em festa, força para a família, sentirei falta.