O NÃO VAI GANHAR

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Pelas minhas pesquisas, o Não vai ganhar o plebiscito da Cassi que hoje se encerra.


Vão votar 75 por cento dos votantes. Um bom número na minha opinião. Trres quarta parte do público alvo.

O resultado, tudo indica, deve ser favorável ao não, que deve ter cerca de setenta por cento dos votos.  Vamos acompanhar e comprovar.

Se isso acontecer será uma lição preciosa ao BB, que se empenhou barbaramente na campanha, apoiado apenas pelo MSU, Grupo mais  AAFBB e duas outras associações menores.

Quanto a Previ uma boa notícia, finalmente. Graças a bolsa de valores, com estupenda performance em   Setembro, mais um novo critério de avaliação mensal da Litel, deverá dar um superávit ótimo em setembro, zerando o déficit acumulado eliminando de vez o risco de contribuição nossa para equacionamento.

Assim sendo, com a saúde financeira restabelecida, seriahora de ser repensado o nosso ÉS para passar a atual fórmula para 180 x 180, a fórmula definitiva, para toda vida, para nuncamais mudar.

A Afabb RS será motivada para iniciar campanha nesse sentido e outras entidades devem ser acionadas para apoiarem melhorias no ÉS, inclusive no custo.

Acabo de assistir o debate dos presidenciáveis. Achei muito fraco. Não fiquei empolgado por nenhum candidato. Acho até que perdi meu tempo e em alguns momentos até a minha paciência. 

Então, vamos que vamos. Com quem ?  Vote bem. Seu futuro está em jogo. Retroceder jamais.

9 comentários:

Anônimo disse...

Esperamos que essas boas notícias se concretizem, para amenizar o final de ano!

Anônimo disse...

Sobre o ES Deus te ouça amém edtames precisando para ontem.

Anônimo disse...

-concordo plenamente caro Dr Medeiros.

Anônimo disse...

Formidável Dr. Medeiros como sempre.Gloria a Deus nas Alturas, que que seja feita a tua vontade.
Parabens

Anônimo disse...

Meu caro,
( e as vezes clarividente ) :

o único candidato que apoia a operação LavaJato merece meu voto, no dia

07.10 !

07 + 10 = 17

Opa ! Maktub ! Estava escrito.
abr.

Ester Martins disse...

Vejam o debate do Bolsonaro ontem na Record pelo YouTube sensacional

Anônimo disse...

Báh , já estamos em outubro e a nossa Previ ainda não atualizou o ES. Se é um bom negócio, um bom rendimento garantido, porque não atualizar 180x180 que o Dr. Medeiros sugere. Já está na hora da Previ nos conceder o ES nesta modalidade, já estamos no final do ano, então está na hora. Vamos dona Previ, se sensibilize com os seus velhinhos.

Ari Zanella disse...

Prezado amigo Dr. Medeiros,

O apoio explícito de Edir Macedo (por consequência, a Rede Record) trará bons frutos à campanha de Bolsonaro. Da mesma forma, a contribuição do Antonio Palocci muito devastadora. Tenho grande esperança que se resolva tudo no primeiro turno. Acho que Bolsonaro faz mais de 40% no domingo e seus oponentes somados não chegam a esse percentual. Para conferir domingo à noite.

Anônimo disse...

Que horas acaba a votação da Cassi?