SEM INTERNET E COM VIRUS

domingo, 2 de abril de 2017

O blog esteve fora do ar uns dias. Estava num lugar sem internet e o blog sofreu um ataque virulento que exigiu bastante cuidado para superar. Difícil. Tem gente que não quer que ele volte com força total. Mas comigo quanto mais dificuldade mais eu me empenho em vencer os obstáculos. Nesse tocante sou teimoso. Mas só nesse tocante. No resto eu sou é persistente.


Foram cinco dias, mas quanta coisa aconteceu nesse tempo.

Foi aprovada a lei da terceirização e sancionada pelo Presidente Temer.  Nos interessa esse assunto e muito. É uma mudança importante na relação de trabalho. A partir de agora como ficam o BB, a Previ e a Cassi ?  A nossa categoria de bancário está realmente com os dias contados ?

O Banco do Brasil voltou atrás na sua relação inaceitável com as associações de aposentados e vai manter a cobrança das mensalidades com débito em conta, mediante pagamento de tarifas. Uma reviravoltavlouvável. Eu estava disposto a conversar com o Presidente Cafarelli sobre esse e outros assuntos. 

O Cinfaabb 2017 foi inaugurado em Gramado na sexta feira perante 3.500 aposentados, que vieram de todas as partes do país disputar os mais diversos esportes e confraternizar. Uma festividade grandiosa. Incrível mas nenhum vice presidente ou diretor do BB prestigiou o evento. Era uma ótima oportunidade para o Paulo Cafarelli mostrar aos aposentados  o que pretende e que está do nosso lado.

Será verdade que o Presidente demitiu mesmo o diretor administrativo da Cassi como foi noticiado na rede ? Por que ? 

E na Anabb houve importante mudança. O atual presidente do CD , Luiz Oswaldo, foi derrubado e entra em seu lugar Willian Bento.  O Cláudio Lahorgue também deixou o cargo de secretário.

Por ultimo o CD da AFABB RS aprovou por unanimidade as contas do exercício de 2016, tendo, após, comemorado alegremente o aniversário da associação

Passei de quarta feira até hoje em Pirituba, SC, uma estação de águas, procurando o sossego para tomada de decisões relevantes. O lugar é sensacional. Só a paisagem já vale a pena . Bom para a gente se renovar.

Vamos que vamos.

18 comentários:

Anônimo disse...

Aposto que é o pessoal do fundo da pensão da Dona Zefa! Me contaram que a veia tá virada na zica...

sss disse...

É isso aí, Dr. Medeiros. Vamos que vamos, pois as tarefas são muitas e importantes e poucos são os que têm consciência delas.
Saúde.

Anônimo disse...

O blog continua sempre informativo. Ótimo para nós que assim podemos. Acompanhar os ué nos interessam.

Anônimo disse...

Dr Medeiros

No s explique em que essa terceirização pode nos incomodar.

Anônimo disse...

Colega,

A Isa Musa já escreveu a respeito. Leia o texto ela. O Adaí também. Está no blog dele.

Anônimo disse...

Colegas,

To cabreiro, passarinhando.

Estou a desconfiar de tudo e de todos.
Paranoia, pinoia, violência, mentira, invenções mentirosas, desculpas esfarrapadas, não sei, não conheço, nunca vi, poder ser mas eu não.
Fake News.
Pergunta no posto Ipiranga.
A casa caiu!
Como caiu, se foi construída e acabada anteontem.
Eleitos para quê?
Quem os elegeu?
Quem vem depois?

Tá parecendo que a sem-vergonhice está andando de a cavalo e o respeito andando de a pé.

Na minha idade pensava em já ter visto tudo, ingênuo engano.






Anônimo disse...

Benemérito Doutor José Bernardo de Medeiros Neto,

Por favor disponha-se em falar com o Presidente do Banco do Brasil, para que tome medidas urgentes sobre a agência Moinhos de Vento.

Ínclito Colega Medeiros, permita-me escrever aos berros!

Agencia situada na Avenida 24 de Outubro, bairro Moinhos de Vento, hoje:

ATENDIMENTO PÉSSIMO, SEGURANÇAS ESTÚPIDOS COM OS IDOSOS, MAQUINAS ALÉM DE POUCAS, FORA DO AR, FALTANDO FORMULÁRIOS, FILAS INTERNAS SEM ORDENAÇÃO, CLIENTES RECLAMANDO E DIZENDO ENCERREM SUAS CONTAS NESTE BANCO, POIS TEM UM DETESTÁVEL, ABOMINÁVEL ATENDIMENTO.

Caro Doutor, aí fui ao self-service naquela mesma avenida, DOIS PRÉDIOS DE DISTANCIA DAQUELA AGENCIA E FIQUEI PASMADO, ESTUPEFATO, VISTO QUE ESTAVAM OPERACIONALIZADOS MENOS DA METADE DOS CAIXAS DE AUTOATENDIMENTO.

URGE, CARÍSSIMO, QUE SE TOMEM MEDIDAS DRÁSTICAS PARA QUE O BANCO DO BRASIL VOLTE A TER O PRESTÍGIO DE OUTROS TEMPOS, EM QUE O MAIOR BANCO DO PAÍS/BRASIL RESPEITAVA SEUS CLIENTES.

Faça-se respeito ao elitizado e nobre Bairro da cidade de Porto Alegre/RS,
sem discriminar os outros bairros que compõe a Capital dos Gaúchos.

Desculpa-me pela gritaria, mas está demais!

Saudações

sss disse...

Anônimo das 18:07, vai sofrer muito até se adaptar aos novos tempos. Tem jeito mais não. É acostumar-se melhor, ou como der, à internet.

Anônimo disse...


Caro Anonimo das 18 07, bons tempos nao voltarao mais. Infelizmente nao voltarao mais. Aqui na minha cidade, fecharam a antiga Ag da Nossa Caixa, e ficou umm verdadeiro terror o atendimento da tradicional agencia do Banco. Funcionarios mal preparados, com mal humor, e, muitas vezes, com pouca educaçao. Que pena, NOSSO BANCO DO BRASIL acabou ......

Anônimo disse...

Atendimento do BB: se o bb encomendar uma pesquisa ao Ibope para avaliar o seu atendimento vai dar 100% (ou quase) de satisfação dos clientes. Igual a um certo fundo de pensão (não me lembro do nome) que também encomendou uma pesquisa ao Ibope e os resultados foram excelentes. Está todo mundo contente e feliz, mesmo levando pancada de tudo quanto é jeito.

Anônimo disse...

Na Anabb está uma zorra medonha. Os dois grupos não se entendem e os associados pagam o pato.

Anônimo disse...

Acho que é caso de intervenção na Anabb.

Anônimo disse...

Que diferença entre a ANABB e a AFABB RS. U que diz o Conselho Fiscal da Anabb a respeito desses fatos lamentáveis.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Uns estão pedindo demissão da Anabb e outros estão exigindo renuncia coletiva. Que embrulho !

Anônimo disse...

Dizem que existem problemas enormes na CCOP ANABB e na ANABBPREV. W verdade ? Gostaria de ouvir o presidente Claudio Lahorgue a respeito.

Anônimo disse...

Associados da Anabb,

SE o antigo administrador da coopanabb está preso em Curitiba, que podemos esperar que haja nos porões daquela entidade, salvo melhor juízo.
Existe a possibilidade de ser outra caixa preta?
Um ministro certa feita disse que se puxava uma pena em vinha uma galinha...

Anônimo disse...

Prezado dr. Medeiros,
O BB está se esvaindo em sangue e nós nao fazemos nada...E a anabb que diz existir para defender o banco, está fazendo o que^...?

Anônimo disse...

13º sorteio: 27/02/2016
GUILHERME STOCKEY
Aposentado
Cachoeira Do Sul (RS)
Número da sorte: 38.646
Extração da Loteria Federal 05053


26º sorteio: 25/03/2017
GUILHERME STOCKEY
Aposentado
Cachoeira Do Sul (RS)
Número da sorte: 38.844
Extração da Loteria Federal 5165


QUE SORTUDO !!!

GANHAR 2 VEZES NO SORTEIO DA ANAPLAB EM 2 MESES SEGUIDOS COM 2 NÚMEROS DIFERENTES (?)..