CHORA MADUREIRA, LEVANTA MANGUEIRA

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Derrota lamentável. Surpresa ? Para mim não foi. Leiam minha postagem de 13 e 26 abril. Para bom entendedor basta.

Fiz o que pude. Combati o bom combate.

Parabéns aos vitoriosos.  Que tenham bom êxito !  Mereceram ganhar.

Retiro o meu time de campo.  Sem ressentimentos, sem rancores, sem ódios. Na boa ! Em paz comigo e com minha consciência.

Fazer o quê?  Tou fora.  Outros prazeres, outras lutas  e outros compromissos me aguardam. Qualquer  prazer me diverte, qualquer  paixão me arrebata. Enquanto tiver saúde estou na linha de frente como protagonista, jamais como mero espectador.

Obrigado a todas e todos  que me acompanharam na jornada. Valeu.

Tudo vale a pena  se a alma não é pequena.

Vamos que vamos. Sempre !

Madureira chorou, Madureira chorou de dor .... Mas prefiro não ficar chorando em cima do leite derramado.

Levanta Mangueira, sacode a poeira do chão .... faz mais o meu gênero.

E assim caminha a humanidade.

É a vida ....

Inté ...

9 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por tudo.

Paulo César Fernandes

Anônimo disse...

Medeiros você foi um gigante na campanha. Sempre alertou que o pleito era parelho. Chamou atenção para o erro da defesa dachapa um contra a acusação de ficha suja. Entendo que preferiu chamar atenção para a chapa quatro para distrair a atenção. Você sabe das coisas. Merece aplausos apesar da derrota.

Anônimo disse...

Não nos deixe Medeiros. Por favor.

Anônimo disse...

Suporto tudo até a derrota nas eleições menos perder o teu blog. Fique conosco.

Tere

Anônimo disse...

Obrigado mestre, valeu.

Adherbal

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Sei que agora é tarde, mas o Sylvio não poderia ter renunciado e cedido o lugar para outro? A Chapa 2 se aproveitou da sua fragilidade e acabou vencendo.

Por outro lado, a lição que fica é que enquanto houver divisão entre nós, não conquistaremos nada na PREVI. Não adianta lançar 2 ou 3 chapas, isso pulveriza e fragmenta os votos. Jamais vamos vencer assim. Já está provado e comprovado. Mas parece que está difícil aprender essa lição.

Se não estiver enganado, as próximas eleições serão para a Diretoria de Seguridade. Se não lançarmos uma chapa única, com nomes de peso e coesa em torno dos associados, nem vou perder mais meu tempo votando.

Pra mim já deu. Desse jeito não vamos conseguir nunca.

Anônimo disse...

DEPOIS DA LAVA JATO COMO PÔDE ISSO ACONTECER ?

PARA O ÔNIBUS QUE EU QUERO DESCER.

MERECEMOS

Medeiros disse...

A análise da eleição é muito simples. A Contraf Cut conta com uma força eleitoral com base nos sindicatos de vinte mil eleitores da ativa. Obtiveram 24.000. Com o apoio da FENABB e AABBs de todo o país conseguiram 14.000 votos de aposentados. Se superaram em oito mil votos. Cresceram. Partiram de 30 mil e chegaram nos 38.000. A MAIS UNIÃO partiu de 35mil. Vinte mil aposentados e 15mil da ativa, segundo a votação para a Cassi. Chegou a 23.000 aposentados, mas perdeu cinco mil votos na ativa onde só teve dez mil. Chegou só aos 33 mil. Perdeu a base inicial com asdenuncias. E regrediu em vez de crescer. Simples assim. Já sabemos que faltou união e houve divisão demais. Óbvio. E achar que a eleição está ganha faz com que o empenho diminua. Agora não adianta chorar. Não volto mais a tocar nesse assunto. Morreu.

Anônimo disse...

Emérito Mestre MEDEIROS:



DIFÍCIL DIGERIR! DIFÍCIL ESQUECER! A PREVI para aposentados/pensionistas, é UM CASO PERDIDO, isto é, pelo voto, JAMAIS conseguiremos MUDAR ALGUMA COISA! SÓ FORÇAS EXTERNAS PARA ALTERAR o "STATUS QUO".