. NÃO PERCA O DEBATE DE HOJE NA AFABB RS

quinta-feira, 5 de abril de 2018

O DEBATE DE HOJE, segunda feira, às 14,00 horas, das chapas que concorrem para a Previ, promete.


Com certeza vai ser um debate importante e decisivo. A chapa que mais se destacar pode iniciar ali seu caminho para a vitória. Os debates que se sucederem serão mera consequência. Dificilmente terão tempo suficiente para alterar a impressão inicial.

O debate na Afabb RS tem todas as cinco chapas confirmadas, que serão representadas por suas lideranças mais significativas.

A chapa três, a menos conhecida, a qual eu me referi em meu post anterior como não tendo expressão eleitoral, vai , conforme comentário de seu candidato a diretor de administração, tentar mostrar porque é uma alternativa diferenciada e necessária. Vou ouvi lo com atenção redobrada.

As chapas um e cinco comparecerão com seus dois candidatos a diretor, força máxima. A chapa quatro com a experiente Cecília Garcez e a chapa dois, a da situação, com o não menos experiente Sérgio Riede.

Portanto, será um belo e empolgante debate.. os temas serão aqueles que mais preocupam os participantes. Por exemplo, teto de benefícios, remuneração variável, investimentos sustentáveis, empréstimo simples, BET, CAPEC, transparência, conselhos de empresas, renda variável versus renda fixa, responsabilização de gestores, relação com o patrocinador, etc. a Afabb RS vai eleger três temas principais. Perguntas poderão ser feitas, no auditório e pela internet. A transmissão pela internet será, como a anterior, de alta qualidade.

Em varios comentários de infiltrados haviam considerações de que o debate da Afabb RS seria esvaziado, não contaria com a presença de todas as chapas, pois outros debates mais relevantes iriam ocorrer posteriormente. Isso não aconteceu.  As chapas perceberam a importância desse lance inicial, que, quem sabe, como aconteceu na Cassi, pode ser decisivo para a eleição. 

Então, a diretoria da Afabb Rs, em comemoração aos trinta anos da associação, está fazendo a sua parte. Agora você tem que fazer a sua. Compareça. Pessoalmente ou pela internet. Tire suas próprias conclusões ou aguarde minha análise. Mas participe. Seu futuro está em jogo.

Vamos que vamos.

45 comentários:

Anônimo disse...

E viva a decisão do STF . A LAVA JATO está salva. Vou assistir firme o debate. Vou decidir sobre o meu voto a partir dele.

Alfredo

Anônimo disse...

Primeiramente registro minha felicidade pelo respeito ao ordemento jurídico ter prevalecido na Corte Suprema.

Com relação ao debate, gostaria de saber a opinião dos candidatos com relação ao ES 240 X 240

Manel residente das Vilas Boas

Anônimo disse...

Eles sabem da importância do doutor Medeiros. Só quem não avaliou foi o presidente do Delib.

Anônimo disse...

Existe um quarteto imexivel. Isa Musa, Rui Brito, Medeiros e Gilberto Santiago. É a nossa velha guarda. Mexeu com eles, mexeu com nós. Mexeu num vespeiro.

Anônimo disse...

Só o dr Medeiros com seu blog movimenta de cinco a dez mil votos. É influente e pode decidir mesmo uma eleição.

Humberto disse...

Prezado Medeiros, apenas um esclarecimento aos seus comentários acima. No caso, o Sérgio Riede participa da chapa 2, ao invés da Chapa 1, como consta.
Aqui em Caxias estamos aguardando o debate a ser realizado na AFABB, na próxima segunda feira, quando então devemos escolher aquela que melhor possa nos representar, sempre levando em consideração os teus conhecimentos sempre confiáveis. Um abraço e... vamos que vamos ....

Anônimo disse...

O posicionamento sobre o teto de benefício definirá o meu voto. Vou acompanhar atentamente na expectativa de ter claramente o posicionamento dos candidatos sobre a legitimidade dos sem teto e se, uma vez eleitos, e se estiverem na amplitude de suas competências, além do estabelecimento de um teto de benefício compatível com as verbas remuneratórias contributivas (excluídas as oriundas de empilhamentos), bem como que providências tomarão para estancar a sangria.

WILSON LUIZ disse...

UMA ROSA É UMA ROSA É UMA ROSA(poema de Gertrude Stein)

Cada vez mais admiro o bravo povo gaúcho, depois de escorraçar a caravana lulista do estado, a porto-alegrense Ministra do Supremo, Rosa Weber, foi o voto decisivo que determinou a prisão do condenado ex-presidente.

Anônimo disse...

Qual o link para assistir pela internet ?

Medeiros disse...

Link e o seguinte. https//www.facebook.com/afabbgaucha//videos

Anônimo disse...

Parabéns a Afabb Rs pelo debate.

Mario

Medeiros disse...

Hoje na ZH tem convite para a missa de sétimo dia do João Emerson Burato. Será dia 8 na rua João Bonifácio na Igreja do Divino Espírito Santo. O Buratto tinha 96 anos. Era conselheiro da Afabb Rs e foi presidente da AABB.

Anônimo disse...

Dr Medeiros,

Não existe precificação que seja capaz de mensurar os serviços prestados por Vossa Senhoria aos participantes das duas caixas. Interessante observar que sua conduta só incomoda os mal intencionados. E olha que sabemos que a sua ajuda abraça até àqueles que para ficarem bem com interesses estranhos, o caluniam.
Este debate da AAFBB será interessante, pois ao contrário das apresentações da caravana da alegria, não haverá seletividade nas perguntas e isso colocará os amigos de rei numa saia justíssima. Se por um lado correm o risco de perderem votos por ter que expor o que pensam, por outro a mão de ferro está atenta ao que falarem.

Parabéns e obrigado imprescindível Dr Medeiros


Você é o cara

Medeiros disse...

Eu não tenho postado os comentários recebidosporque alguns atacam pessoalmente alguns candidatos e outros procuram fazer apropaganda de suas chapas. O blog vaiaguardar o debate segunda para manifestar seu apoio. No momento acompanho os acontecimentos da prisão do Lula. Deploráveis os atos de violência do MST. O PT infelizmente mostra a sua cara.

Anônimo disse...

Lula está resistindo e criando confusão . A Dilma cada vez discursa pior. A Gleisi está inconsolável. Cadê o Bernardo ? Semana que vem a bolsa vai disparar. Aguardo o debate de segunda com ansiedade. Tomara que meus candidatos se saíam bem.

Anônimo disse...

O dr Medeiros e a Afabb Rs estão dando um show de eficiência e de democracia na eleição da Previ. Por isso a inveja e a raiva do pessoal da Contraf Cut e FENABB.

Anônimo disse...

A prisão do Lula vai prejudicar a chapa apoiada pelos petistas. E vai interferir no resultado das eleições. Vocês vão ver.

Adolfo

Anônimo disse...

O debate da Afabb RS vai definir a eleição. Quem se sair melhor vai ganhar.

Anônimo disse...

Cada chapa trará seu expoente, o que melhor se comunica. Estou louco para assistir o debate. Mais uma Vítor do dr Medeiros. Houve quem duvidasse que. Debate não sairia. Não conhecem ou subestimaram a fera. Vamos que vamos.

Medeiros disse...

Aguardo a prisão do Lula. Deveria ocorrer desde o mensalão. O Pizzolatto no princípio procurou se defender alegando que cumpria ordem do Planalto via Gushiken. Depois ficou com medo e recuou. Preso Lula, deve ser julgado o Aécio. Eu me enganei com ele. Votei nele. Como me enganei com o Lula, pois votei nele em 2002.

Anônimo disse...

Também devem ser julgados e presos o Temer e a Dilma.


Adair

Anônimo disse...

Palhaçada, virou uma palhaçada. Espetáculo deprimente.

Anônimo disse...

Todo o nosso povo do BB aguarda o debate de segunda. Parabéns Medeiros por mais essa iniciativa.

Ademir

Anônimo disse...

Dr. MEDEIROS , a chapa 1 promete que não vai estar em conselhos de empresas , o Arnaldo vai renunciar Invepar?

Anônimo disse...

Lula resistiu mas foi para a prisão. Agora é a vez de Aécio. Senão vai parecer mesmo perseguição.

Aristophanes disse...

Na minha página, no FB, publiquei a mensagem, que reproduzo abaixo:

Acabo de acessar o site da COOPERFORTE, e vejo uma foto maravilhosa e emblemática de sua AGE 2018, em Brasília, presidida pelo valoroso José Valdir. Exibe a manifestação positiva de seus delegados. Exemplo insofismável da criatividade e competência, na ação cooperativa, de "velhos" servidores do antigo Banco do Brasil, em associação com milhares de colegas de outras notáveis instituições de crédito público. Exemplo para a Previ e amostra de que o Brasil é um grande país.

WILSON LUIZ disse...



GATO ESCALDADO TEM MEDO DE ÁGUA FRIA, ou MINHAS PROMESSAS ME PERSEGUEM

Pelo que vi no site da PREVI, pelo menos até agora, os candidatos a diretor estão evitando formular propostas mirabolantes e inviáveis.

Acho que devemos insistir em dois pontos que são viáveis, bastando vontade política: a extinção da remuneração variável, e estabelecimento de teto de benefícios equivalente à mais alta remuneração recebida por funcionários de carreira do Banco do Brasil. Esta segunda é a mais importante, por representar um ônus permanente, com crescente número de beneficiários que não contribuíram para desfrutar desta remuneração abusiva.

ricardo o.c. albuquerque disse...

Medeiros,
Bom dia. hoje será o ´´GRANDE DIA´´. Infelizmente não acompanharei o debate pois estarei sem luz o dia inteiro. Coisas da privada light. Assim se puder ser feita esta pergunta a chapa apoiada pelo Sr. Marcel, gostaria que eles externassem o que este Sr. fez em nosso benefício. Gratíssimo. ricardo

Medeiros disse...

Estou indo para a Afabb RS preparar o grande debate de hoje à tarde. Considero esse evento um dos melhores e maiores que a associação já promoveu. É. O primeiro dos debates a nível nacional das chapas que disputam a Previ. Após o debate vou tomar a decisão em qual chapa vou votar.

Anônimo disse...

Que belo serviço a Afabb Rs e o dr Medeiros estão proporcionando aos participantes da Previ. Parabéns

Oscar

Anônimo disse...

Dr Medeiros

Sua decisão vai ser entre a chapa um e afinco ? As outras chapas estão descartadas ?

Medeiros disse...

Colega anônimo,

Já expliquei os motivos pelos quais exclui as chapas dois e a quatro.. a três é uma incógnita. Por isso fiquei pendente entre a um e a cinco. Mas vou escutar atentamente todas as chapas.

Anônimo disse...

Pelo que eu senti o blog jaesta bombando. Em rodas na AABB ouvi de varios colegas que estão aguardando a indicação do Medeiros. Eu também.

Mário G

Anônimo disse...

O auditório tem espaço suficiente ? Acho que vai estar lotado.

Cassol

Anônimo disse...

Esse Medeiros é fumega. Quando responderam daquela forma a carta renúncia nunca esperavam por essa movimentação do velhinho. Kkkkkkkk. Vamos que vamos.

Anônimo disse...

É verdade. Na apresentação deresultados em Porto Alegre o Presidente Lahorgue afirmou claramente que a Afabb Rs está com o Medeiros e apoiou a renúncia. Só a AAFBB da Célia Laricchia não se manifestou. Incrível.

Medeiros disse...

Sim o blogesta bombando. Não publiquei cerca de trinta comentários por conterem ataques pessoais, inclusive contra consellheiro Carvalho.

Anônimo disse...

Está uma discussão sobre motoristas da diretoria. Isso só prova qua a comunicação da Previ é falha. Não noticiou o fim dos carros com motoristas. Também até hoje não noticiou em seu site a renúncia do conselheiro Medeiros. E sobre o comitê de auditoria ? Por essas falhas a Previc deveria se manifestar. Os participantes merecem saber o que se passando seu fundo de pensão.

Anônimo disse...

Muito bem ao anônimo das 9. 49.

Anônimo disse...

Medeiros

A tua carta renúncia vai ficar na história como carta denúncia. É a Previc ficou muda ?

Anônimo disse...

O blog está bombando. Quantas visualizações espera, dr Medeiros ?

Alfredo

Medeiros disse...

Aguardo entre dez a vinte mil visualizações entre hoje e amanhã.

Anônimo disse...

Se for dez mil isso já pode decidir a eleição.

Anônimo disse...

Assistimos!!Parabens AAFBB-RS. Escolhemos a chapa 1 pelo Vollet

Anônimo disse...

Chapa 1.