HOJE SE DECIDE O FUTURO DA CASSI

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Hoje é a reunião decisiva sobre a Cassi.


Convocada pela Cassi , a mesa de negociação das entidades representativas do funcionalismo e dos aposentados irá analisar a proposta para a “salvação “ da Cassi.

Na opinião dos nossos eleitos Faraco e Satoru ou nós aprovamos essa proposta ou a Cassi vai pro brejo.  Se. ficarmos  com nossos direitos, ficamos sem assistência à saúde.

Essa proposta resolve o problema da Cassi por varios anos, segundo eles.

Claro que vai sobrar para nós. A maior parte dos encargos com o plano de sobrevivência vai recair sobre os associados e o BB será o menos onerado.

Na pauta está o custo com os dependentes, com a maior participação nos eventos, aumento de contribuição, maior poder de decisão para o BB, etc, etc.

Vamos acompanhar e ver o que será decidido.

De qualquer maneira é um capítulo muito triste pois representa capitulação de conquistas históricas e vai acontecer justamente quando se inicia um novo Governo, saudado como a esperança de tempos mais promissores. Ontem Bolsonaro voltou a decepcionar e frustrar com um discurso burocrático em Davos.

Como disse, estou focado no lado. Jurídico. O protesto judicial está pronto para ser ajuizado, caso necessário.

Alguns já ingressaram com medidas preventivas.

É o dia D para a Cassi.  Oremos.

27 comentários:

Anônimo disse...

A proposta do BB será pior que aquela rejeitada com o NÃO . E agora ?

Anônimo disse...

Já se sabe qual o teor da "proposta" ?`
É pior , igual ou melhor que a "aquela rejeitada pelo NÃO " ?
Se já se sabe , por favor sem suspenses.

Anônimo disse...

Emérito Mestre MEDEIROS:


BOLSONARO perdeu uma ótima oportunidade de APARECER para o MUNDO! NÃO DISSE A QUE. VEIO! Quanto a CASSI, entre os MALES que nos advirão, está o IMPACTO que causará na MARGEM CONSIGNÁVEL, ARRUINANDO de vez, a obtenção do ES, nas bases atuais.

Anônimo disse...

Dr Medeiros sempre a frente com novidades enquanto outros blogs o tempo todo "requenta" notícias e pública cópia dos outros, Doutor tras exclusividade . Parabéns

torbes gambarra disse...

Então pelo que leio o Protesto Judicial está pronto e é quase certeza de que será utilizado. Vão tentar de todas as maneiras retirar direitos.

Anônimo disse...

Sempre com ameaças e não diz o que sabe.SUSPENSE!!!!!!

Unknown disse...

medeiros boa tarde=se você fizer protesto judicial, favor conceder que nós também possamos entrar, como um que você fez há anos atrás,quando o banco passou para a previ o nosso pagamento.elias Garcia junior.obrigado

Medeiros disse...

O conteúdo da proposta é por demais conhecido. Faraco e Satoru tem divulgado nas redes. A reunião é das 15,00 as 17,00 horas na sede da Cassi.

Alvorino Osvaldt disse...

Caro Medeiros, quero aderir ao seu Protesto Judicial, caso decida ajuizar. Mande para o e-mail: alvorinos@gmail.com os detalhes necessários.
Abs
Alvorino Osvaldt

Anônimo disse...

Bolsonaro ante o MUNDO. Aparecer ? Ou evitar imprensa com perguntas não pertinentes ?
Margem consignável impactada pela CASSI ? Isso é novo ?
Antes só a Previ contribuição, IR, Pensão é que impactavam .
Se vier nova proposta não será mais pesada só devido ao NÃO.
Doutor Medeiros , sempre ligado no que nos interessa.

Anônimo disse...

Previ= Maduro presidente da Venezuela.....só ele fica rico e o povo morrendo de fome.

Anônimo disse...

Emérito Mestre MEDEIROS:


A ÚNICA VERBA que não causa IMPACTO NEGATVO, atualmente, na MARGEM CONSIGNÁVEL é a que trata de SEGUROS, isto é, CAPEC MORTE/ESPECIAL.

Unknown disse...

O Banco não é mais o mesmo' mesmo dando tanto lucro. Poderia garantir nossa CASSI forte e arregimentar o funcionalismo que fazem do banco a sua propria casa' zelando pelo banco

Anônimo disse...

Vamos recapitular o assunto margem consignável para efeito de ES.
A CASSI impacta a margem ou não impacta ?
Onde está Wally ?

Anônimo disse...

Alguma noticia sobre o resultado da reunião da CASSI ?

Anônimo disse...

08:42 se tiver, Medeiros será o último a saber

Anônimo disse...

08:42 se tiver, Medeiros será o último a saber

Medeiros disse...

Quem quiser rastrear para saber quem é esse anônimo das 8 42 o caminho é fácil. Eu sei.

Anônimo disse...

VERDADE ou FAKE NEWS (???)

03/01/2019 - Cassi contratou sócio de diretor eleito como analista de Saúde

A Cassi contratou como Analista de Saúde Senior Milton Murakami, por indicação proposta pelo seu sócio, o diretor eleito da caixa de assistência Luiz Satoru. Em um processo no mínimo eticamente questionável, Murakami foi contratado para o cargo mesmo sem experiência em organização de serviços de saúde e, para piorar, residindo em estado diferente do qual realiza suas atividades como analista da Cassi, o que gera para a caixa de assistência recorrentes despesas com suas viagens.

“Mesmo sem experiência na organização de serviços médicos, Murakami foi contratado para atuar em um projeto na Cassi Paraná, reorganizando o atendimento médico na Cinicassi e rede credenciada. A única razão possível que enxergo para que uma pessoa sem experiência em gestão de serviços de saúde, residindo em estado diferente daquele onde realizará suas atividades, é que a vaga em questão estava previamente destinada para ele, fato que torna-se ainda mais grave pelo fato do contratado ser sócio do diretor que propôs a sua contratação”, relata o diretor do Sindicato e bancário do BB, João Fukunaga.
FONTE:SEEB SP

Anônimo disse...

Prezados colegas,

Nova reunião ficou, ao que parece, para 31 janeiro.

Everton disse...

Caro Medeiros, quero aderir ao seu Protesto Judicial, caso decida ajuizar. Mande para o meu email e diga qual o custo e os detalhes necessários.
Everton

Anônimo disse...

Colegas,

Verdade ou fake news (24 de janeiro de 2019 das 11:08)

Acesse o link abaixo

https://www.telefonescnpj.com/empresa/grupo-mais-previ-mais-cassi/28601044000196

Medeiros disse...

Foi realmente marcada nova reunião para 31 de janeiro. Nada foi decidido. O BB apresentou suas duas novas representantes e afirmou que a partir de agora a mesa de negociação vai interagir com ele. Pra mim foi palhaçada, mais uma vez.

Anônimo disse...

Dr Medeiros,

Vossa Senhoria é a nossa bússola.
Que Deus lhe retribua infinitas vezes mais o que esse bondoso coração faz por nós

Anônimo disse...

A Cassi tá se achando. Somos um bando de velhos dependentes dela, e ela quer acabar de vez com a gente. Quem na nossa idade pode pagar um plano de saúde aí fora? Temos que fazer algo e urgente!

Quem poderá nos defender?

Anônimo disse...

Emérito Mestre MEDEIROS:

‘. Espero que não SEJA EXAGERO da nossa mídia MITÔMANA, da TRAGEDIA DE BRUMADINHO (MG), onde se fala em 200 DESAPARECIDOS. A VALE DO RIO DOCE, mais uma vez é CULPADA pelo INFORTÚNIO de uma CONUNIDADE INTEIRA, além dos PREJUÍZOS FINANCEIROS (suas AÇÕES na Bolsa de Nova Iorque está em QUEDA LUVRE), embora, NESSA HORA, seja o que MENOS INTERESSA.

Anônimo disse...

Emérito Mestre MEDEIROS:

‘. Espero que não SEJA EXAGERO da nossa mídia MITÔMANA, da TRAGEDIA DE BRUMADINHO (MG), onde se fala em 200 DESAPARECIDOS. A VALE DO RIO DOCE, mais uma vez é CULPADA pelo INFORTÚNIO de uma CONUNIDADE INTEIRA, além dos PREJUÍZOS FINANCEIROS (suas AÇÕES na Bolsa de Nova Iorque está em QUEDA LIVRE), embora, NESSA HORA, seja o que MENOS INTERESSA.