PREVISÃO FURADA ?

segunda-feira, 21 de março de 2011

Vamos ver se acerto uma. Estou prevendo que o início das negociações será anunciado hoje pelo presidente da Previ para o dia 30 ou 31 deste mes de março.  O mais adequado, pelo que eles preendem, seria 1 de abril, mas não vão se animar a marcar nesse dia, universalmente conhecido como o dia da MENTIRA.

Estou anunciando minha previsão agora, às 14 horas, antes, portanto, do pronunciamento do presidente Flores, que vai mostrar que o espetáculo circense continuará este ano mediante apresentação em quinze capitais do país, numa demonstração de que os dirigentes estão confiantes nos resultados e na sua atuação, pois pretendem dizer que foi um grande ano para a |PREVI graças ao diálogo maduro mantido com os participantes. Diálogo maduro ?  Mas que diálogo ? 

Até agora não consegui me inscrever para assistir à apresentação circense de hoje. A AFABB RS, ao contrário de nossa querida co-irmã de Joinville, não foi convidada para o evento. Por que será ? Foi a primeira vez que tal desconsideração ocorre. Será que ninguém vai de nariz de palhaço ?  Será que ninguém vai protestar ?  Será que vamos dar o aval tácito para tudo o que aconteceu no ano passado ? Ou tudo correu às mil maravilhas ?

Essa atitude complacente não vai acontecer com o blog, que vai analisar com profundidade os números e questionar o que não estiver claro.

Agora o blog já adquiriiu maturidade. Tem mais de duzentos seguidores. Obrigado, vamos impor respeito. Eles jamais esperavam esse número em tão pouco tempo.  Vão ter que rever seus cálculos também com relação ao blog.

DELENDA CARTHAGO - NEGOCIAÇÃO JÁ

7 comentários:

Anônimo disse...

COMO MENCIONEI ANTERIORMENTE SE EU COMPARECESSE; TENTARIA LEVAR ; TOMATES ; OVOS PODRES; SAPATOS FEDORENTOS E VELHOS; PARA JOGAR NESTE CANALHAS .

QUE DESFAÇATEZ COM VOCÊ COLEGA MEDEIROS.
NÃO ACREDITO QUE NÃO TE CONHEÇAM!

IMAGINE SE CONTIGO JÁ FIZERAM ISTO; IMAGINA QUEM PODERÁ ESTAR PERTO DESTE PULHAS !

DEVEM ESTAR IMAGINANDO QUE FICARÁ POR ISTO MESMO.

NEM SEI QUE ATITUDE PODES TOMAR E NEM QUERO INTERVIR EM TUA DECISÃO; MAS ACREDITO QUE NÃO PERMITIRÁS QUE PASSE EM BRANCO TAL ATITUDE.
ELES COM CERTEZA NÃO TEM ESTE DIREITO.

CAMBADA DE MALANDROS E SAFADOS; QUE NEM RESPEITAM MAIS NINGUÉM. EU NEM IRIA; NÃO TENHO SANGUE DE BARATA; PARA AGUENTAR ESTAS ATITUDES; NÃO ME SUJEITARIA E NÃO SOU UMA PESSOA QUE TEM POLIDEZ ; NÃO AGUENTARIA OS DESAFOROS.

EU ; HELENO PINTO NOBRE; MATRICULA ; 3984740-3 ; JAMAIS ANÔNIMO E REVOLTADO; ACHO QUE IRIA PRESO PORQUE NÃO IRIA ME CALAR NA FRENTE DESTA MARGINÁLIA.
NEM TENHO ARGUMENTOS PARA VENCÊ-LOS; PORQUE DEVEM SABER ENROLAR MUITO BEM.
AGUARDO SUA INTERVENÇÃO QUANDO FOR POSSÍVEL; ELES TERÃO QUE VIR A PORTO ALEGRE-RS PELO QUE EU SEI. ESPERO QUE A COBRA FUME QUANDO ELES VIEREM AQUI., ATÉ BREVE

Anônimo disse...

ESTAVA OBSERVANDO E OUVINDO; MAS SÃO MUITAS INFORMAÇÕES TÉCNICAS DAS QUAIS NÃO TENHO O MINIMO CONHECIMENTO E ATÉ INTERESSE.

ATÉ NEM FOI DIFÍCIL ACESSAR ATRAVÉS DO SITE DO SR.JUAREZ BARBOSA. QUEM ESTIVER DISPOSTO A PERDER TEMPO E ENTENDA O QUE ESTÁ SENDO FALADO E TIVER PACIÊNCIA QUE SE HABILITE.

UM ABRAÇO; HPN; ESPERO QUE O COLEGA MEDEIROS QUE ENTENDE E PODE TIRAR ALGUMA CONCLUSÃO POSSA DEPOIS NOS TRADUZIR O QUE ESTÁ SENDO EXPOSTO; ATÉ MAIS.

Ronaldo Moreira disse...

Medeiros,
Vc não devia ter dúvidas. Se sua meta era alcançar os 200 seguidores, fique certo que a minha previsão é que ao final de abril já cheguem a 250.
Vamos seguir em frente com mais motivação e certeza de que "alterações", seja de pessoas ou comportamentos, serão adotadas pelos protagonistas. Precisamos AUMENTAR A PRESSAO via Blog e via AAPPREVI. ESQUECER A ANABB e a AAFBB!!

Ronaldo Moreira disse...

Medeiros,confirmado agora às 16:35h pelo Sasseron que a primeira reunião com o BB está marcada para o dia 30.03.11(mais um ponto para seus informantes).

Ronaldo disse...

FOI PATÉTICO !!
A PREVI "plantou" um "velhinho" para fazer a última pergunta.
Só elogios aos Conselhos, Diretores, agradecimentos e muita "emoção" em suas palavras e na resposta do Presidente Flores.
Ficou claro que estamos "fritos" com nossos dirigentes. Uns engraçados, para não dizer oitra coisa que seja agressivo. PATÉTICO !

Paulo Beno disse...

Consegui me inscrever. Fiz a pergunta sobre transparência, celeridade nas informações e melhor uso do site pela PREVI.
Não leram, dizem que vão responder-me por e-mail !
Sasseron ("ZÉ DECANO") disse que dia 30 de março está marcada a primeira reunião de negociações do BB com as entidades dos funcionários. Pauta ? Volta do "Corpo Social", Morte do voto de Minerva e os 6.600"P220"Pré 1967, que buscam seus 20% a cargo do BB, pois o BB é o responsável pelos seus benefícios...
aguardaremos....

Anônimo disse...

Sr. Medeiros,
Ajude-nos, por favor:

MAIS UMA DA PREVI.....

O cálculo da margem consignável de 70% é feito assim: Proventos Brutos Permanentes x 70% - consignações
( Empréstimo simples + Capec + Imposto de Renda).
O BET não sensibiliza a margem consignável de 30% nem a de 70%, mas no cálculo desta última, o valor do imposto de renda calculado sobre o BET sensibiliza-a para menos.
Ora, se o BET não se pode somar aos proventos para sensibilizar a margem consignável para mais, o valor do Imposto de Renda calculado sobre o Benefício Temporário ,também não poderia somar-se às consignações, pois está reduzindo a margem consignável para menos.
Impressionante esta Diretoria da Previ. Vou candidatar-me para fazer um curso de Matemática na nossa querida Caixa.
Tudo que aprendi de Matemática, como regra de três, acho que não vigora mais, a Previ reinventou esta matéria.

CELSO BERNARDES
FORMIGA/MG