VISÃO DO CONSELHO DE USUÁRIOS DA CASSI

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

O Conselho de Usuários da Cassi não participa da mesa de negociação com o Banco do Brasil , mas é um órgão importante e atuante, principalmente o do Rio Grande do Sul, que tem o Ricardo Maeda como coordenador.


O manifesto do conselho de usuários do RS, encerrando essa série sobre a CASSI,  é o seguinte: - 


4 comentários:

Adaí Rosembak disse...

Caro Medeiros,

O Manifesto saiu muito ilegível.

Adaí Rosembak

Anônimo disse...

Ola faço aqui uma relação de benefícios que consegui com esse diretor que nãp preciso dizer quem : extinção do bet , retorno contribuições , extinção da possibilidade de renovação do es , acabei de ganhar um aumento na prestação , ausência de alteração de limites e prazos ( eram anualmente ) , enfim que maravilha essa previ quantas coisa boas que nos deram e para eles só perdas e dificuldades , o pt é assim sempre ao lado do povo trabalhador.

Anônimo disse...

6 de agosto de 2015 07:01

E o pior é que ele foi eleito por nos.

Mas, nada como um dia depois do outro.

Novas eleições se aproximam e agora somos que nem gato escaldado: temos até medo de água fria.

Então é procurar escolher os melhores nomes para nos representar e torcer para que não se bandeiem de lado.

Anônimo disse...

Hoje 85% dos funcionarios da unidade estão nas clinicassi voltados para atenção primaria... os outros 15% são divididos em 3 grupos: Regulação, negociação e Coordenação administrativa. Quem cuida da Rede é a negociação que é 5% da mao de obra das unidades...será que ja viram o erro ou tem que desenhar??? Outro detalhe a CASSi investiu milhoes nos ultimos anos em treinamento para seus medicos da clinicassi...e nada, isso mesmo gente, nada para negociação e regulação. A CASSI ainda não tem plano de cargos e salarios...a Postal saude contratou os melhores profissionais da CASSI de todos os Estados, pagando 4X mais...Será que vamos esperar a CASSI ter mais bilhoes de prejuizos para acordar e começar a investir nas areas certas da empresa??? Acorda CASSI!!!