NOVIDADES

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Surgiu a primeira chapa de oposição, a do MSU.  Tem Sergio Faracco, aposentado, para diretor de seguridade, conforme eu já havia anunciado. Ebenezer, aposentado, e Arnaldo Menezes, aposentado, para titular do CD. A nominata completa pode ser acessada na internet. Estão coletando assinaturas para a inscrição da chapa. Acho que, de novo, vai ter uma chapa da situação e três de oposição. Infelizmente.

Ontem a bolsa teve expressiva alta de 4 %.  Poucos dias depois da nota soberana do país ter sido rebaixada mais uma vez.  A alta é porque as comoditties reagiram, subiu o preço do petróleo e do minério de ferro. A ação da Petrobrás teve uma alta de 16 %.  O mercado de ações é para corajosos.  Baixou, compre.  Subiu, venda.  Não durma no ponto.

A presidente da FAABB, Isa Musa Noronha, está hospitalizada.  Problema de pulmão.  A notícia é de que está melhorando.  Meus sinceros votos de pronto restabelecimento para a guerreira.  Ela é candidata a suplente do conselho fiscal para a CASSI.

Falando em CASSI no dia 25, depois de amanhã, quinta feira, haverá importantíssima reunião da comissão de negociação, quando tudo poderá ficar definitivamente resolvido ou não.  O rumor é de que o BB vai jogar pesado na reunião. Vamos torcer pelo melhor.  Transferência jamais.

Ilma Peres foi excluida da chapa do Humberto para a Cassi, parece que por problemas jurídicos de filiação na Caixa. Breve saberemos mais detalhes.  Ilma é um nome de expressão. Vai fazer falta.

Estou indo para Brasilia para a posse de Claudio Lamacchia na presidência da OAB nacional.  Voos lotados, hotéis lotados, aguarda-se uma multidão na solenidade de posse que acontecerá no auditório Ulisses Guimarães.

15 comentários:

Ademar disse...

"LAMENTAVEL", estamos indo para as eleições da Previ mais uma vez com a oposição dividida, dando uma grande chance para que a chapa do patrocinador tenha sucesso. Em continuo com meu apoio a sua pessoa e caso não saia candidato votaria na chapa que contar com o seu apoio.

Ari Zanella disse...

Boa Viagem! Que bons fados o acompanhe. Valeu - e valerá sempre - este seu esforço fantástico para reunir a oposição. Como diz a oração de Francisco de Assis:

“Senhor, dai-me força para mudar o que pode ser mudado... Resignação para aceitar o que não pode ser mudado... E sabedoria para distinguir uma coisa da outra.”

Um dia o MSU (poço de vaidades) irá arrepender-se de tê-lo deixado de fora.

Siga seu caminho caro Mestre, certo de que, no coração de todos nós, és um eterno vencedor! Agradecemos-te por ter colocado teu honrado nome à disposição dos mais fracos politicamente.

Mas, sempre repetimos com o Apóstolo Paulo:
"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE".

Não invejemos os pecadores!

Forte abraço, meu caro guru. E nunca desista do bem. (Never give up!)

Anônimo disse...


Dr. Medeiros

De novo três chapas oposicionistas. Parabéns para eles. Não vão a lugar algum.
O ilustre cumpriu com sua missão. Deixa eles. Vão nadar e morrer na praia.

caos e ordem disse...

Oi Medeirão, boa viagem, boa estada em Brasília. Hoje mantive contato com alguns colegas, pode ter certeza de que aqui em Limeira vamos trabalhar muito pela eleição da chapa que receber o seu apoio. Sou José Citeli do blog CAOS E ORDEM. abração

Anônimo disse...

Que droga!!!
E nós, pobres aposentados é que vamos comer o pão da "divisão"!!!

Anônimo disse...

Tudo como sempre foi, nunca aprendem com os erros do passado, só visam cargos e poder. Mais uma vez, vão só fazer figuração e ajudar a chapa oficial dividindo votos da oposição, afinal estão lá para isso mesmo. Meu voto não terão jamais.

Anônimo disse...

à ISA MUSA,

Também desejo-lhe total e plena recuperação de sua saúde. Rezaremos por voce!!

CELSO BERNARDES
FORMIGA/MG

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Gostaria que houvesse uma aproximação entre o senhor e o presidente da AAPPREVI Marcos Cordeiro.

Jair Mário Bork disse...

Tomara, Medeiros, que tenhas um céu de brigadeiro em tua viagem à Brasília.
E sobre a forma de devolução da famigerada Cesta Alimento, nenhuma novidade ainda?

Anônimo disse...

Alo Prezado Gaúcho Medeiros? To no hospital não. Só passei por lá para rápida e breve intervenção e nem é de pulmão (posso fumar meus cigarrinhos ainda por uns dois anos mesmo depois de morta). To boa feito um queijo mineiro! Firme e forte não digo, pois na nossa idade ninguém nunca está 100%, mas dá pro gasto.
Isa Musa de Noronha

Anônimo disse...

Permita o Dr. Medeiros duas retificações:

- Sérgio Faraco (igual ao do Alegrete, e não com dois "c")

- Isa Musa de Noronha é candidata como Titular ao Conselho Fiscal da CASSI.

Os dois são batalhadores, cada qual à sua maneira e não me cabe, no momento, fazer qualquer juízo de valor.

Quanto à D. Isa estimo melhoras.

Mariano Branquinho disse...

E infelizmente a oposição nao se junta. Abs. Mariano Branquinho

caos e ordem disse...

Permito-me recordar, como lembrete aos pessimistas de plantão, que em 2014 a oposição também estava dividida, e a CHAPA 3 teve uma retumbante vitória. Podemos agora fazer um grande esforço pra repetir a dose.Sou José Citeli do blog CAOS E ORDEM.

ricardo albuquerque disse...

Medeiros,
Por favor, controle nossos amigos.Já existe um, indicando o bolsonaro para presidente da república. Como se já não bastassem as tres chapas de oposição. Assim não dá. ricardo

isamusa disse...

Alo grande gaúcho Dr Medeiros? Você assusta os companheiros. Fiz um pit stop rapidinho em um Hospital para uma coisinha à toa, mas já estou bem, em forma em Brasília para assistir a CPI dos Fundos de Pensão. Vazo ruim não quebra e ainda posso pitar meu cigarrilhas até 2 anos depois de morta!