VAMOS PARTICIPAR DA ELEIÇÃO DA PREVI

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Saúde não é o problema. Afora os desequilíbrios glicêmicos, que estou aprendendo a controlar, como faço com a pressão arterial,  não tenho outras doenças maiores.  O que me falta é cacife para concorrer a diretor de seguridade da Previ. Os apoios que disponho não são suficientes para obter uma indicação tão importante para a eleição da PREVI. Mas de qualquer maneira é muito gratificante para mim, nesta altura de minha vida, já beirando os oitenta anos, faço 78 em maio, ter meu nome lembrado por vários colegas.  Eu agradeço do fundo do coração.

O que decidi fazer é participar da eleição para a Previ de forma pro ativa, procurando a construção de uma chapa de oposição verdadeiramente vitoriosa, que possa representar as nossas reivindicações e preocupações em nosso fundo de pensão.  Resolvi intervir no processo.  Não ficar apático, nem acomodado.  Achei que não tinha esse direito.  Ao contrário, minha obrigação era estar participando diretamente das conversações e das articulações. E já parti para a luta. Já estou nela.

Na realidade, trata-se de uma eleição decisiva, marcante, definitiva. E´ agora ou nunca.  Ou damos uma demonstração inequívoca do modelo que queremos que impere na Previ ou estamos perdidos. O nosso futuro depende desta eleição. Não tenho dúvida nenhuma disso. E foi por esse motivo que decidi não ficar de fora. Espero apenas que tenhamos sorte e inspiração na escolha dos nomes.

Já estou agindo. Estou dando e recebendo telefonemas. Fazendo contatos.  Buscando consenso.  Fazendo o que eu posso e devo fazer. Você também faça a sua parte. Participe. Não fique acomodado  no sofá.  Mobilize-se.  Vamos atrás da Mangueira campeã.  Vamos ganhar.  Atrás da verde e rosa só não vai quem já morreu.

Vamos que vamos !
.

51 comentários:

torbes gambarra disse...

Estou esperanço de que o Senhor aceite a sugestão de varios colegas para ser o candidato a Diretor de Seguridade. Da minha parte aqui na Paraiba farei campanha ativa e permanente até as eleições para o senhor sair vitorioso.

jeanne disse...

Parabens Medeiros! Voce é um vencedor em tudo que faz!!! Abraços, Jeanne.

Pedro Borges disse...

Caro Dr. Medeiros,

Realmente do que mais precisamos é de lideranças que conhecem nossas Caixas por dentro e possam transmitir aos menos informados nomes que defendam os nossos interesses. Precisamos de gente que queira trabalhar para bem comum, isto vale em todos os setores, sejam públicos ou particulares. Aproveite os seus conhecimentos, informe-se bem e transmita para nós os nomes que têm condições de lutar pelos nossos direitos. Estamos aqui, de pé e à ordem, prontos para segui-lo sempre.

José Flávio- JUIZ DE FORA MG disse...

Bom dia, Dr. Medeiros!

Informo-lhe que, mais uma vez, estarei empenhado na divulgação de sua candidatura. Vamos que vamos!

José Humberto disse...

Este é o Medeiros que conheci e admiro!
Vamos que vamos! Conte comigo.
José Humberto

Waldemar O. Veras disse...

Precisamos fazer um trabalho de formiguinhas na campanha do colega Medeiros. Acredito que será necessário a abertura de uma conta corrente, para depósito de pequenas quantias(10,00 ou 20,00 mensalmente) destinadas a cobrir despesas com visitas do candidato a todos os Estados. Criação de comitês no maior número de localidades do país. A turma no poder já têm recursos suficientes para apresentarem seus candidatos,com remessas de revistas, boletins, telefonemas, etc. Ao apoiar a candidatura será conveniente sair do anonimato.

Anônimo disse...

Se for para colocar o nome à disposição para formação de chapa, apenas na categoria de suplente, é melhor continuar em casa fazendo churrasco.

Fernando Lamas disse...

Saudações cordiais a todos.

VERDADE E JUSTIÇA
Ilustre Doutor Medeiros, independentemente do modo da sua participação e embora nada se perca nas suas postagens, sem adulação, o penúltimo parágrafo é luminoso, uma radiografia perfeita, análise gravíssima e sucinta e primorosa e inspiradíssima. Bastava esse parágrafo, pela riqueza, sem desprezo, repito, pelos outros.

Grato por tudo e PAZ E BEM!

"A verdade brota da terra e a justiça está olhando do céu."
Salmo 84(84),12

Pr.guima disse...

-Acabei de postar no blog da Cecília, depois de tudo que se houve a respeito dos fundos de pensão, isto seria o mínimo: Auditoria Independente já na Previ. É a obrigação dos eleitos verificar a real situação da Previ. Não pode ficar a mínima dúvida do que aconteceu nos últimos anos. Se tudo foi feito dentro dos "conformes" não há o que se temer. Quem não deve não teme. Doa a quem doer. Estas questões tem que serem passadas a limpo. E que se crie uma comissão independente representativa de todos segmentos dos associados para acompanhar os trabalhos. Transparência total, zero de ingerência neste trabalho. Isto é o mínimo que todos devem exigir, atuais dirigente eleitos e futuros pretendentes a cargos eletivos na Previ. Chegou a hora de saber que é quem na Previ.
Guimarães -BSB

Anônimo disse...

Dr. Medeiros

Conte comigo em mais esta empreitada. Tenho absoluta certeza de sua eleição. Como da outra vez, trabalharei pela sua eleição.
Não é de meu feitio jogar confete, mas na revi, precisamos de pessoas de seu kilate.
Não tenho sua bola de cristal, mas sua eleição é CERTA!!!

Celso Bernardes
FORMIGA/MG

Anônimo disse...

Doutor Medeiros

Por favor: suplente não. Ok? É titular mesmo. Se assim for, trabalharei.
CELSO BERNARDES
FORMIGA/MG

Medeiros disse...

Realmente, estou arrependido de ter concorrido para suplente. O João Rossi Neto tinha razão. Eu imaginava que o suplente do CD tinha a mesma importâsncia que nós dávamos para o suplente no CF. Ledo engano.

Obrigado Fernando Lamas e Jeanne. Vocês são sempre gentis e estimulantes.

Não necessito de contribuições financeiras. Tenho condições de me locomover e viajar. Obrigado.

Medeiros disse...

Você é especial José Humberto , de Caxias do Sul, transmite energia e tem conhecimentos. Obrigado.

Pedro Borges e Gambarra. Valeu o apoio. Muito obrigado. Forte abraço a todos.

Vamos que vamos.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros, nosso timoneiro, que boa notícia!
Vamos planejar bem essa campanha, não esquecendo de estabelecer base de multiplicadores por região.
bastante saúde e proteção Divina
vamos que vamos...

Anônimo disse...

Medeiro estou contigo e não abro. Vai no seu inbox no Facebook. Abraços.

Pr.guima disse...

-Hoje irei a minha agência resolver algumas coisas, vou aproveitar pra tirar uma "febre" de como está o clima do pessoal em relação a Previ. Se o Dr.Medeiros der sinal verde (ou autorizar-nos) damos início a campanha "Vamos que Vamos".
Guimarães - BSB

Artur Rezende disse...

Estamos junto Medeiros!!!

Rogério Luiz Carvalho disse...

Dr. Medeiros, nas eleições da Anabb, não me manifestei, pois não sou sócio da Associação há mais de dez anos, mas, agora é diferente. Vamos que vamos! Abraços e muita Paz!

Anônimo disse...

Vamos a vitória.

Anônimo disse...

Parabéns Medeiros, vá em frente. Estaremos do seu lado lutando pela sua vitória. São Paulo, com certeza, estará com você. A PREVI precisa de você e nós, aposentados, precisamos e muito da sua capacidade de trabalho e disposição para a luta. Boa sorte.

Jair Mário Bork disse...

Sugiro aos fans do Medeiros uma visita ao blog do Ari Zanella de domingo, sob o título "O Gladiador". Ele diz tudo.

Anônimo disse...

Que boa notícia, Medeiros candidato. Conte com nosso voto e engajamento na campanha por voce.

Elisabeth

Humberto disse...

Oi Medeiros, eu sou o Humberto Stumpf, de Caxias do Sul, e sempre que posso anoto meus comentários no teu blog e também do Ary Zanella. Tem outro colega, de nome José Humberto, a quem admiro pelas postagens nos blogs, pois se mostra conhecedor dos assuntos da Cassi e Previ, sempre nos trazendo informações consistentes.

Medeiros, volto a confirmar meu apoio incondicional ao teu nome para Diretor de Seguridade, com disposição de trabalhar junto a dezenas de colegas, tanto em Caxias do Sul, outras cidades do Nordeste RS, Santa Catarina e mesmo em Brasília, onde tenho contatos com colegas do BB.

Vamos lá Medeiros, como já dizia o Vicente Mateus, quem está no fogo e pra se molhar.

Humberto

Medeiros disse...

Humberto Stumpf, de Caxias do Sul.

Você é super especial, Humberto. Nos encontramos em Camboriú. E é assíduo no blog. Talvez por isso tenha saido Caxias do Sul no meu comentário sobre o José Humberto.

claudio disse...

Fico satisfeito em poder contar com o Sr. na " Comissão de Frente ".
Desde já, pode contar com meu apoio.
Cláudio - Piracicaba - SP

JORGE MARIN disse...

Como se diz aqui em Minas, tamo junto doutor!

Anônimo disse...

Caro Dr. Medeiros,
Eu sabia que o velho guerreiro não ficaria de fora dessa luta, deixando-nos a ver navios. Quero vê-lo é como Diretor de Seguridade do nosso Fundo de Pensão. Apoio para isso não lhe falta. Aqui, no sertão do Ceará, mais precisamente na região do Cariri, pode contar com o meu apoio e com a meu trabalho junto aos colegas aposentados dessa região, bem como com o trabalho de colegas amigos de Fortaleza - Ce. Tão logo registrada a chapa na qual o seu nome figure como candidato a Diretor de Seguridade, partiremos para a luta e temos certeza que, desta vez, sairemos vitoriosos. Vamos que vamos!!!
Filomeno José Linard Costa – Crato (CE)

jurandir waltrich disse...

Conta comigo Medeiros, vamos que vamos!

Anônimo disse...

Ilustre Dr. Medeiros,

Senti firmeza nas suas palavras. Vou me empenhar muitíssimo para conseguir os votos de todos os aposentados acomodados e desinformados que conheço. E são muitos por esse Brasil afora. A internet, o celular, etc, facilitam e agilizam muito a comunicação nos dias atuais. Temos que vencer esta eleição, colocando-o na Seguridade. Começamos já!

Parabéns pela decisão!

PA/GYN

Anônimo disse...

Colega Medeiros.

Conte com meu apoio incondicional.

Unknown disse...

Dr. Medeiros, se o sr. acha que lhe falta cacife, sobram-lhe apoio, admiração, depósito de nossas confianças, nossas esperanças, nossa fé e toda nossa disposição. Sua candidatura é unanimidade. É mister que faça isto por esta grande causa. A união faz a força. Não acredito, que por tudo que estamos passando, que algum de nós não vai comprar esta briga. Eu sei que a maioria pensa como eu. Nós vamos fazer seu cacife.... e sua Vitória!!!!!!!!

Zé Zamprogna disse...

Estamos contigo, conte conosco daqui de ITAPEMA e Balneário Camboriú e região.

Adaí Rosembak disse...

Meu Querido Amigo Medeiros,

Fiquei muito feliz com sua decisão de concorrer para o cargo de Diretor de Seguridade da PREVI.
Tão feliz que elaborei o artigo "Missão de Um Guerreiro" em que ofereço meu total apoio a você nesse pleito.
Usando sua expressão: "Vamos que vamos".
Conte comigo e com meu blog.

O amigão e admirador

Adaí Rosembak

Ademar disse...

Sem sombra de duvida que teras o meu voto. Já tenho inclusive alertado os colegas aposentados para a importância de sua candidatura. Estaremos junto nessa luta rumo a vitória.



Ademar

Anônimo disse...

Medeiros,

Grande notícia, vamos firmes para um campanha vitoriosa.

Já começo a divulgação de seu nome amanhã mesmo, um bocado de votos garantidos.
Lydio

Anônimo disse...

Agora sim, senti firmeza, dr.Medeiros!!!

Vamos que vamos!!!

Total apoio em sua candidatura e/ou em quem indicares..!


Tenhamos fé, que vai dar certo!!!


Janone

ADEMIR M MARTINS disse...

CONTE CONOSCO
Balneário Camboriú(SC), presente
- aguardando para qualquer necessidade sua

JB disse...

Precisamos de gente séria e gabaritada para nos defender, e o Dr Medeiros personifica essa carência.
Parabéns por sua decisão. Conte conosco e vá em frente!

Anônimo disse...

Medeiros,

Conte com meu apoio para candidato a Diretor de Seguridade nas eleições da PREVI. Estarei disposto a conseguir votos com amigos aposentados de BH e outros cidades. Conte SEMPRE comigo.
Forte abraço.

Luiz Carlos/BH-MG

Anônimo disse...

Conte comigo

Anônimo disse...

Dr. Medeiros

Saude

Refazer tua lista de blogs. como tua orientação, não seria importante?

Abrs.


Mario D.

Ana Miranda disse...

Pode contar comigo Dr. Medeiros.

tarcisio augusto bulhoes martins disse...

Dr. Medeiros, desta vez é bala de prata, tiro certeiro. VAMOS QUE VAMOS. Dos Uberaba bão. Tarcísio.

Medeiros disse...

Todas as manifestações são extremamente gratificantes . Muito obrigado a todos. Estou fazendo o que eu posso. Os caminhos estão um pouco fechados . Mas não podemos permitir que a oposição venha de novo fatiada em várias chapas, o que pode provocar a vitória da situação. Tem grupos que não querem nenhuma composição. Está provado que ninguém ganha sozinho. Estou procurando o fortalecimento da oposição.

Medeiros disse...

Querido ADAÌ,

A tua postagem será guardada com todo o carinho por mim. Tens o dom de me emocionar pelo estilo e pelo humanismo que colocas em teus posts. O teu blog é uma referência por essa qualidade. Mas teu coração é maior do que a razão. Te excedeste. Muito obrigado e um forte abraço do teu colega e amigo do coração.

Medeiros disse...

Caro Zanella,

A tua postagem também será guardada com carinho. Tua amizade e tua conexão comigo são uma das minhas alegrias atuais. Muito, muito obrigado amigão.

edsomn disse...

Vamos lá Dr. Medeiros

Vamos ganhar. Atrás da verde e rosa só não vai quem já morreu.

Existem missões que são extremamente sublimes nesta vida; algumas imitam a nobreza do amor de Deus, outras a justiça, a cultura, a saúde ou outros projetos, mas todas são exercidas por profissionais.

Todas elas merecem nosso respeito e gratidão, como você que é um profissional digno da mais profunda admiração pela forma incansável com a qual se dedica ao seu objetivo e profissão com determinação.

Parabéns e boa sorte.

Julita Gaspar disse...

Dr Medeiros, bom dia!Conte com o meu voto!!Abraço

Anônimo disse...


Dr. Medeiros,


Conte comigo para Diretor de seguridade, farei campanha junto aposentados,pensionistas e colegas da ativa. Última eleição(vitoria chapa 3) conseguimos
com trabalho mano a mano votação expressiva, foi um sucesso e não será diferente.
Conte sempre comigo.
Grande Abraço.

São João del-Rei - MG





Anônimo disse...

Acabei de ver na internet que o FMI declarou que o PIB do Brasil, em 2016, será o 2º pior do MUNDO. Isso simplesmente é impossível, é um exagero. Nosso país não pode ser pior que os paises africanos, que os paises asiáticos devastados por guerras. Aqui pode não ser um paraiso, mas nossos aeroportos continuam lotados, nossas rodovias idem, supermercados idem, então não pode ser esse inferno mostrado pelo FMI. A situação pode estar complicada para os 10º de desempregados, mas e os 90º empregados, não contam? Deve interessar a alguém a divulgação de estatísticas catastróficas.

sss disse...

De. Medeiros, eu estava um pouco afastado do noticiário dos blogs de plantão. Quando comecei a ler sua intenção de candidatar-se a Diretor de Seguridade da Previ pensei está sonhando. Minha Nossa Senhora do Céu o Medeirao na Previ como Chefe de Seguridade. Se for sonho não quero mais acordar, mas prefiro mesmo é está acordado para curtir esta maravilhosa realidade, e mais ainda está acordado para saborear este que tantos desejam e salivam seu sabor.
Deus te dê muita SAÚDE e disposição. Vamos que vamos!

Manoel Sales