GRATIDÃO A ROSALINA

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Gratidão é um nobre sentimento, que as pessoas esquecem de utilizar. 


Esse não é certamente o caso da querida pensionista Rosalina de Souza, que mantém o blog da Rosalina há bastante tempo, revelando seu caráter de guerreira e de defensora das boas causas.

Pois foi procurando me colocar em dia na internet que descobri no blog da Rosalina uma homenagem que ela gentilmente me prestou em agosto deste ano, tecendo palavras generosas a meu respeito e com relação a minha atuação na defesa dos aposentados e pensionistas, especialmente os mais necessitados.

Eu sou admirador e fã de carteirinha da Rosalina, não só pelo que escreve, mas também por sua postura e por suas atitudes. Receber homenagem dela é, portanto, uma honra e um orgulho. Vou guardar sua postagem com muito carinho, como uma das melhores homenagens que recebi.

Meu pai, que era advogado do BB, me ensinou a fazer o bem e não esperar nenhum proveito nem agradecimento em troca. Ele dizia que se tiver uma recompensa vai ser no céu depois da morte. E tive a oportunidade de , com muita decepção, comprovar em vida suas sábias palavras. Mas isso não importa. O bem que a gente faz basta. O sorriso na face já me basta. 

Agora mesmo estou procurando ajudar uma pensionista do interior do RS a desvincular o INSS da Previ.Ela não está conseguindo atenção da Previ. Pedi para uma funcionária da Afabb Rs me ajudar e ela me questionou. Dr, ela nem associada é. Por que está perdendo seu tempo precioso ? Respondi porque ela me pediu, está necessitando tirar empréstimo consignado de quatro mil para arrumar sua vida. Vou ajuda la.

No dia 2 de dezembro as 11 horas fui convidado para uma vídeo conferência com o diretor eleito da Previ, Wagner, de quem fui colega no Delib, e vou participar para reivindicar melhorias no ÉS, conforme muitos tem solicitado.

Tenho ajudado muita gente. Tenho salvado vidas. Tenho tirado muita gente do sufoco financeiro. Tenho proporcionado meios para recuperação e melhoria. Tenho satisfação em ajudar. Tenho a alegria de servir de. Gabriela Mistral. Uso o lema rotário de dar de si sem pensar em si.

Quero aqui agradecer do fundo do coração a postagem feita pela Rosalina em seu blog e manifestar a minha gratidão pelas belas palavras e pela lembrança.

Valeu Rosalina. Vamos que vamos.



17 comentários:

Anônimo disse...

A Rosalina, assim como o Dr.Medeiros, são pessoas que se identificam com os aposentados da Previ, falam a nossa língua, e por isso nos fazem muito bem.

Anônimo disse...

Muito merecida a homenagem da Rosalina. Você merece, doutor

Aderbal

Anônimo disse...

Realmente os colegas nunca se lembram de agradecer. Só querem pedir e criticar. Só os abnegados continuam a nos ajudar., como o dr Medeiros. Gratidão.

Anônimo disse...

Valeu Rosalina.

Miro disse...

https://opetroleo.com.br/novo-projeto-parlamentar-pode-atrapalhar-planos-de-guedes-de-privatizacoes-de-estatais/

Rosalina de Souza disse...

Caro Colega Dr. Medeiros,

A diversidade dos assuntos tratados, envolvendo o Banco do Brasil S/A, a Cassi e a Previ, sempre foram cuidadosamente feitos com Sabedoria pelo Senhor, a sua Honestidade para com nossos Aposentados e Pensionistas em Especial do PB-1, o entendimento da condição humana, as expressões de alegria nas suas viagens em família, tristeza com a perca, amigos e familiares, e outras emoções, o modo de lidar com a história e a política, são características marcantes do seu trabalho em prol da nossa comunidade, sempre vai existir gente do contra, gente que só sabe apontar o dedo, e se esquece que quando ele aponta um dedo tem três dedos apontados para ele.

Sempre vai ter o meu respeito, e sou muito grata por cada trabalho que batalhou em nosso favor, direta ou indiretamente, no fim todos fomos beneficiados.

Muito obrigado por tudo, lhe desejo a multiplicação dos anos em sua vida, na sua casa e na sua família, tudo para glorificar o Santo nome de Jesus Cristo.

Anônimo disse...

Eu juntaria os quatro comentários de anônimos para fazer o meu. Parabéns a ela e ao doutor Medeiros. Esse é o procedimento certo.

Anônimo disse...

Conheço pessoalmente o dr Medeiros. Tem a vida resolvida há muito tempo. Advogado respeitado, financista, investidor da bolsa de sucesso, Casado com estancieira de Uruguaiana. Dedicou seu tempo aos necessitados. Tem ajudado muito colega, em especial as pensionistas. Justa homenagem. Se todos fossem iguais a ele.

Anônimo disse...

A Previ tem homenagead muitos no dia do aposentado, menos o Medeiros. Porque será ? Porque o Medeiros tem sido aquela pedra no sapato deles reivindicando ES e melhorias no benefício. E tem feito isso sem medo, com coragem inaudita. Como na novembrada.

Anônimo disse...

O Medeiros é boa gente. Merecida homenagem

Miro disse...

A propósito, porque não à privatização dessas estatais, ao invés das cervejas do bolo:
https://exame.com/economia/brasileiros-devem-pagar-r-215-bi-este-ano-para-bancar-estatais-zumbis/

José Edimilson Marques Martins disse...

Hoje a campainha tocou era o carteiro prá entregar os documentos relativo ao Processo Extrajudicial.Muito obrigado Dr.Medeiros pelo tamanho empenho empregado em mais uma das suas obras em prol dos aposentados do Banco do Brasil

Anônimo disse...

DR

BlackForte

Alguém entendeu?

Uma Cooperativa de Credito empresta dinheiro da associado (capital) para um mutuário novo e da de presente ao mesmo uma parcela do financiamento.

Pode?

Salvo melhor juízo.

Abraços.

Anônimo disse...

A Rosalina acertou na mosca com a homenagem ao dr Medeiros, os invejosos que se mordam.

Anônimo disse...

Eu devo muito a ele. Devo um tratamento dentário, uma prótese, um novo sorriso, e a vida ficou bem melhor com o dinheiro que recebi de uma ação patrocinada por ele

Anônimo disse...

Com valorização da vale em quase 25% em novembro, será que o déficit da previ foi resolvido?

Anônimo disse...

Existe uma necessidade enorme de mostrar o que faz