EM VEZ DE BINGO, OUTRA BOMBA ! AGORA NA ANABB !

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Agosto ainda não acabou e as denúncias bombas continuam acontecendo.  Agora foi na ANABB.  Meu Deus ! Assim não dá. Não aguento.

O Vice Presidente Douglas Scortegagna renunciou seu mandato na diretoria executiva da ANABB em uma carta explosiva e repleta de denúncias de irregularidades, que anda transpirando pela internet e que foi encaminhada pelo próprio aos associados da entidade. Não é mais segredo. Está em toda parte. Inclusive nos comentários de ontem neste blog. Na íntegra.

Depois do episódio da vice presidente Elaine Michel, que abalou os alicerces da entidade, causando intenso mal estar, agora a bomba da saida do Douglas promete causar maiores estragos, com repercussões profundas no seio do funcionalismo do BB.

Afinal a ANABB tem mais de cem mil associados e é a maior associação na categoria da América Latina, com um orçamento financeiro gigantesco de milhões e milhões de reais.

Na carta do Douglas existem alguns pontos que merecem ser destacados.

Ele fala que existe na ANABB um presidente de Direito omisso e um presidente de fato atuante. Só não diz quem é,  De quem voces acham que ele está falando ?  Acertaram.

Faz referencia a uma operação importante que envolveu a troca da seguradora e da corretora de seguros da ANABB, feita sem a devida transparência e conhecimento de toda a diretoria. Só não disse qual é a corretora nova da ANABB que foi contratada dessa maneira tão fechada. Quem será o dono dessa corretora tão misteriosa ?  Quem será ?  Poderia ser, por acaso, o presidente de fato da ANABB a que o Douglas se refere e não se anima a declarar o nome ? Será mesmo, conforme vários emails que recebi, a Just Life Corretora e Administradora de Seguros ?  Se for, está constituído um escândalo de proporções inauditas pelo conflito ético que representa.  Não é por nada que na internet já tem gente falando em intervenção de novo na ANABB. Por onde anda a comissão de ética mencionada na carta de Douglas ?

Se isso fôr verdade o Douglas está mesmo chutando o balde.

No final de sua carta o Douglas declara que renuncia ao cargo de vice presidente de comunicações em virtude de tudo o que relatou e do que mais gostaria de registrar.  Ora, porque não contou tudo de uma vez. Se gostaria de registrar, que registrasse logo e aí ficaríamos sabendo tudo o que está rolando nos porões da ANABB e que, como ele mesmo confessa, está inquietando os associados.

Na realidade, não consigo entender esse silêncio velado e esse clima de mistério, que também contaminou a vice presidente deposta Elaine Michel.  Transparência é necessária nesta hora. E´ caso que pode vir a significar responsabilidades civis ou criminais, inclusive para os conselheiros.

A parte mais transparente da carta do Douglas foi a de que se refere à participação financeira da ANABB nas empresas ANABBPREV e COOPANABB, com recursos vultosos aplicados nas mesmas de forma inapropriada, enquanto a entidade não tem disponibilidade financeira para bancar a edição de sua revista.

De qualquer maneira, o episódio da saida do Douglas vai ter desdobramento, pois ele não saiu quieto, saiu atirando, inclusive no Conselho Fiscal e na contabilidade. Ou, como disse num comentário um colega, saiu num chorôrô só. Lamentável.

Esse episódio conseguiu inclusive ofuscar o ES e a discussão sobre o teor da ADI ajuizada pela ANAPAR e Contraf/Cut.  Os ânimos estão exaltados e alguns incrédulos com os fatos.  Não acredito !  Exclamam os mais ingênuos.. Mas é o fim da picada ! Dizem outros.

Vamos aguardar o pronunciamento das altas autoridades constituídas da ANABB a respeito.  Não podem calar nem mistificar os fatos.

DELENDA CARTHAGO -ESCÂNDALOS NA ANABB ?  INACREDITÁVEL !

64 comentários:

Anônimo disse...

MEDEIROS , e o conselho fiscal desta anabb? não vão aparecer, ou tudo é farinha do mesmo saco...

Jorge Teixeira - Araruama (RJ) disse...

Colega Medeiros,
Por maior que seja o interesse pelas notícias envolvendo a Anabb, penso que matérias sobre o realinhamento do ES-Previ e a Adi não serão ofuscadas já que os dois assuntos têm, infelizmente, luz própria. Usei o termo infelizmente já que o Es-Previ trata de necessidades imediatas e não atendidas, enquanto que a Adi diz respeito à tungada de bilhões de reais realizada no bolso dos aposentados, das pensionistas e dos colegas da ativa do “PB-1”.

Anônimo disse...

Enquanto isto a Cecília Garcez não escreve uma linha em seu Blog sobre os problemas da ANABB. "Isto é uma vergonha".

Medeiros disse...

Ofuscados momentaneamente. Amanhã voltarei a tratar do ES e ADI.

Josue Jorge Jr disse...

Boa Dr Medeiros,
Parece que quase tudo conspira para ofuscar os assuntos que mais nos interessam, ES e ADI (ADIN).

lula disse...

Caro Dr. Medeiros,

Noutro dia postei um pedido que fiz à ANABB para explicar a finalidade da aquisiçao de aproximadamente 13 apartamentos da COOPANABB; se a entidade nao tem fins lucrativos, por que imobilizar, pra alugar, gerar lucros? Talvez ceder como moradia aos Diretores? Sei apenas que nao me respoderam. Reencaminhei o pedido ao Presidente do Conselho Fiscal, responsavel pela contabilidade, Sr. Jose Zucco, que tambem nao respondeu. O que se deve fazer, Dr. Medeiros e caros colega, para forçar uma respostaW

Anônimo disse...

A Anabb é caso de polícia, agora o ES esperado por todos é caso da Previ e ela pode resolver isso de imediato.
Quando saiu na internet o patrimônio do Valmir, claro que legalmente não foi que conseguiu tamanha fortuna.

Anônimo disse...

Agradeço Dr. Medeiros, por continuar lutando pelo o ES, vamos ver se amanhã depois da reunião do CD da Previ,anunciem alguma notícia sobre o ES.

Anônimo disse...

Estimado Medeiros, a coisa esta mesmo PRETA em 2011, sao poucas noticias boas, agora mais esta BOMBA DA ANABB.
Onde vamos parar Medeiros?
Confesso qie estou apreensivo ainda com a ADIN mesmo ajuizada.
Com o ES estou infelizmente ate descrente de grande melhora, mas otimista que possamos com a tua valorosa ajuda e de outros, virar o jogo, sera que conseguiremos?
Setembro esta ai, e a Previ no silencio, esta chegando a hora da ONÇA BEBER...do GALO CANTAR!!

abraço Raul Fontes

Anônimo disse...

Senhores,
É fato que a Adi é importante assim como o realinhamento do ES.
Mas alguns dos senhores não compreenderem a importancia do que está acontecendo na Anabb, é desesperador.
Compreendem agora, por que são tratados como trastes? por que são roubados? por que são considerados zeros à esquerda?
Por que não compreendem o que verdadeiramente é importante.
Não sabem ler as noticias que recebem.
Voces, sócios da Anabb, FORAM DESCARADAMENTE ROUBADOS E ENGANADOS TODOS ESSES ANOS!
O senhor Wladir Camilo está milionário. Com o dinheiro de voces!
O mesmo pode se dizer dos outros.
Acorda BB!

Anônimo disse...

Colega,


A CECÍLIA GARCEZ já tem a cabeça meio enterrada nos ombros e você quer que ela se posicione contra o padrinho Valmir Camilo. Tá querendo muito heim ! Ela vai continuar se encolhendo.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

A única notícia boa do final de semana merece uma linha em seu Blog:
Dá-lhe GRÊMIO !

Anônimo disse...

Dr Medeiros, me explique se ANABB afundar como ficam seus associados?

Anônimo disse...

Eu particularmente ja nao aguento mais estas noticias ruins, queria poder gritar BINGO Medeiros!!!
So esta restando mesmo a tal melhora no ES, sera que vai dar Bingo ou uma Linhazinha de nada, hein Medeiros?
Dizem, dizem..que o Sasseron nao esta comovido nem um pouco com os nossos apelos de grande melhoria no ES, entao vamos esperar o que?

Vilmar Alves de Sá

Anônimo disse...

A resposta ao porque não foi dado o nome aos bois é simples: MEDO!!! .
Não se denuncia a Máfia impunemente...

HELENO PINTO NOBRE disse...

BEM NO MEU HUMILDE MODO DE VER A CASA ESTÁ CAINDO E ESPERO QUE UM MONTE DE GENTE SE FLAGRE E CAIA FORA DESTA BABILÔNIA PEÇONHENTA QUE É A TAL DA ANABB.

E SE CONTINUAREM COLABORANDO; DIGO PAGANDO MENSALIDADE É PORQUE SÃO OTÁRIOS;PORQUE ACHO QUE NÃO RECEBERÃO NADA DE VOLTA EMBORA CONTINUEM PAGANDO AS MENSALIDADES DA ANABB.
QUEM QUISER QUE FIQUE E AFUNDE JUNTO COM ELA.
ESTE FILME JÁ ESTÁ MANJADO E DUVIDO QUE ALGUÉM COMO OUTROS ESCÂNDALOS SEJAM PUNIDOS.

NESTE PAIS DO MENSALÃO; NINGUÉM SABE NADA; NINGUÉM VIU NADA. E NA REALIDADE PERDERAM A MORAL E A VERGONHA. É NA REALIDADE UMA GRANDE QUADRILHA QUE SE APOSSOU DO ESTADO ( QUE ESTÁ TÃO CORRUPTO ) QUANTO ELES. E OS TENTÁCULOS DESTE POLVO MALDITO ESTÃO BEM ESPALHADOS POR TODOS OS LADOS; PRINCIPALMENTE PELO PODER JUDICIÁRIO; QUE NÃO FUNCIONA E QUANDO FAZ ESFORÇO PARA FUNCIONAR ELES APAGAM COMO FIZERAM COVARDEMENTE COM AQUELA JUIZA LÁ DO RIO DE JANEIRO( RJ).

QUE PAÍS É ESTE ? QUEM IRÁ ACABAR COM TODA ESTA SAFADEZA ? QUANDO ? EU PARTICULARMENTE NÃO VEJO NINGUÉM CAPACITADO OU COM INTERESSE E VONTADE DE FAZER O QUE É CERTO E JUSTO.

QUE VERGONHA .! TENHO PENA DE MEUS FILHOS E MEUS NETOS E DESCENDENTES.
AQUI HPN ;MATRICULA;3984740-3 JAMAIS ANÔNIMO E MUITO REVOLTADO. VÃO ESPERAR O FHC OU O COLLOR VOLTAREM PARA RESOLVER OU QUEM SABE O PAI DOS POBRES EM 2014 ?

QUE MALDIÇÃO HEIN; ESTÃO TODOS DEITADOS EM BERÇO EXPLÊNDIDO ;DORMINDO ;ENQUANTO A FAMÍLIA DO PERNA DURA ( JOSÉ DIRCEU E DR PALOCCI )E OUTROS VÃO METENDO A MÃO ?

Anônimo disse...

DR. MEDEIROS

Sugiro intervenção urgente na ANABB. Vamos levar o caso ao Ministério Público.
Urgente!!!!
Há risco de que nossos seguros vão para o ralo.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros, vamos continuar lutando pelo aumento do Es 150/150. Peço orientação como acionar a Policia Federal, para apurar esses fatos da Anabb.Aguardamos suas noticias.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros, vamos lutar pelo realinhamento do Es 150 e do prazo 150. E vamos acionar a PF para investigar a Anabb.E o nosso seguro decesso que o colega Holbein denunciou há de 1 ano.
Acho que a PF pode entrar nossunto, pois seguro e regido pela SUSEP (Receita Federal). É isso aí?

Anônimo disse...

kkkkk A Anabb, na Diretoria, tirou a foto do seu Vice-Presidente de Comunicações, no seu site, porém deixou o nome do Douglas Scortegagna como conselheiro deliberativo .
Aliás, os nomes listados neste Deliberativo são todos "figurinhas bem carimbadas"...

Anônimo disse...

Deixe a ANABB com os sócios da ANABB. Se querem continuar sócios de lá, azar o deles. Eu não sou e nem to ai para o que faz e o que deixa de fazer o Valmir. E não venham me dizer “ah, mas eu paguei seguro uma vida inteira e agora não posso perder!” Mentira ou engano . A gente não paga seguro uma vida inteira para ter direito no futuro, paga enquanto dura a apólice, e apólices são renováveis, as seguradoras podem renovar ou não. Seguro não é poupança e nem previdência complementar. É uma aposta. Seguro é uma aposta que você faz com a seguradora. Você aposta que vai morrer durante a vigência do seguro e a seguradora aposta que você não vai morrer. Só isso. Todo mundo faz seguro de carro e é assim, tem de renovar todo ano, não é? Você apostou com a seguradora que seu carro seria roubado ou batido tendo perda total. A seguradora apostou que não: seu carro nem seria roubado e nem teria perda total. Passou um ano, você não bateu nem teve o carro roubado? Beleza! Mas “perdeu” todas as parcelas do seguro que pagou, pois não utilizou. Que bom não é? Todo mundo pensa assim, mas no que se refere a Seguro de Vida, ficam ai pensando que “pagaram por toda a vida” e agora não podem perder... Ora bolas.

Anônimo disse...

Somos lesados por todos, trabalhamos honestamente para o BB chegar onde está, pagamos e acreditamos nas nossas associações, colocamos fé nos eleitos da Previ, e acabamos assim sendo roubados por todos.
Previ, tenha a descencia, pelo menos de nos emprestar o nosso próprio dinheiro, porque todos ficaram milionários e nós estamos pedindo ES para pagar as dívidas, não fiquem regulando merreca o dinheiro sobra aí porque está faltando para nós.
Sasseron, um pingo de dignidade com os assistidos da Previ, aprove o ES 150/150 é mínimo que podem fazer, diante da situação sórdida que acompanha tudo que envolve BB.

Anônimo disse...

ANABB – SEGUROS DECESSO COMPLEMENTAR

Caros colegas, para sua segurança, solicitem da corretora, para pedir uma carta de quitação do seu seguro, junto à Seguradora. Este documento prova se a ANABB está repassando à seguradora, os valores debitados em folha de pagamento, referente ao seguro que você tem com a mesma.

Anônimo disse...

Bah Medeiros, voce ja viu o destaque de começo de semana do site da Previ?

Aprenda a montar o seu Plano Estratégico de Despesas

Desculpe, mas alguem la na Previ esta de sarcasmo conosco ou quer trsnsmitir uma mensagem que nao esperemos grandes melhoras no ES.

Carlos Cunha

Anônimo disse...

O Douglas disse na carta que deixou o cargo de vice-presidente de comunicações e ficou apenas como conselheiro, por que foi votado. E é claro, conselheiro não ganha nada né?
Me engana que eu gosto. Essa cartinha é para apresentar na policia depois: eu não tenho nada com ist etccc etc....
Tudo cobra criada.
Tem certeza que vai se candidatar a isso Medeiros?

Anônimo disse...

Ainda não sei se vou pedir meu desligamento da anabb porque o plano odontológico é bom e de bom preço. Gostei muito da clínica do convênio onde tirei radiografias no começo do ano. Pelo menos, quanto a Odontoprev não tenho críticas a fazer. Não estou defendo a anabb, mas o que é bom tem que ser elogiado.

Anônimo disse...

1- Não aguento essa chata rindo kkkk( nem rindo está)

2- Seu Jorge peixeira,desculpe! Texeira é insuportavél com essas fotos cafonas e QUERENDO APARECER DE QUALQUER JEITO,me poupe.

3- O terceiro chato sou eu,mas tenho que reclamar. ESSE BLOG TA VIRANDO A CASA DA MÃE JOANA.

Cledir.

Medeiros disse...

Não, não está virando Casa da Mãe Joana, ainda continua sendo o blog do Medeiros e a democracia impõe respeito Cledir. Voce tem sempre o direito de reclamar, mas respeite os outros, por favor. Cada um se expressa como quer e como pode. Você queria participação, aí está. Nem sempre será focada apenas nos assuntos que te interessa.

Um pouco de tolerancia e compreensão não faz mal. Quando necessário, vou intervir de novo para moderar.

Não fique chateado.

Anônimo disse...

ALELUIA!!!!!

CHEGA DE FOTO!!


VALEU!

Nina. S.Paulo.

Anônimo disse...

Legal!!

Vamos ver se ele se manca. Fica chateado não TEXEIRA.
MAS QUE TU EH UMA MALA ISSO EH...

Anônimo disse...

Fico não.

Mas espero que ele só comente.

Cledir.

Anônimo disse...

UFA!!! ACHO QUE BASTA SÓ O COMENTARISTA.

Nanda.

Medeiros disse...

Caros colegas,
Sobre a ANABB, cada um deve tomar as providencias que achar mais conveniente e factível, de acordo com sua consciencia.

De minha parte, resolvi concorrer na eleição para brigar no conselho deliberativo por aquilo que acho justo, honesto e eficiente, mesmo que lá seja voto vencido pela maioria, como já aconteceu. Mas espero que outros colegas me acompanhem nessa jornada justamente para anular essa maioria.

Estou achando que alguns não entenderam ou não querem entender o que se passa na ANABB e o que contém a carta denúncia do Douglas escondido atrás das metáforas.

Lá, segundo ele, existem irregularidades e um conflito ético na área de seguros numa operação que não passou para ele examinar nem aprovar. Um ex-presidente da entidade, que gerou denúncias do corretor anterior, desliga-se de todos os vínculos, inclusive de conselheiro, para a empresa que mantém com os filhos ser a nova corretora. Isso até pode ser lícito juridicamente, não sei, mas o problema é de natureza ética, ainda mais que o Douglas acentuou que a ANABB tem um presidente de fato que manda na entidade.

Assim posto, o caso não é simples nem pode ser analisado apenas por um lado. Tem que ser ouvida a outra parte, inclusive as autoridades maiores da ANABB, antes de providencias concretas, em meu entendimento.

O que acho importante é que foram expostas algumas situações existentes na ANABB, abrindo-se um pouco a caixa preta, para os associados tomar conhecimento do que se passa por lá.

E, desculpem, vou passar para outro assunto, o ES e a ADI.

Anônimo disse...

SEU TEXEIRA, C MANCA.

EU TAMBÉM NÃO GOSTO SEU MEDEIROS.

MAS VAMOS AOS FATOS:

ES 150 X 150 HEHEHHE!! Assim pode?

Quica BH.

Anônimo disse...

Meu ilustre colega: Se a anabb afundar, NÃO; ela já afundou, você ainda não percebeu? DE TODO MODO A VIDA DE TODOS EX-ASSOCIADOS SÓ VAI MELHORAR. Pense um pouco!!!

Anônimo disse...

Medeiros estou divulgando aqui em Florianopolis nas agencias do banco o endereço do seu blog, é o minimo que posso fazer pela sua dedicaçao e zelo em querer sempre lutar pelos nossos interesses.
Estou com o colega vamos agora em busca do nosso ES melhorado e com prazo dilatado.
Pelo menos acabamos este ano um pouco mais folgado nas contas.
Vamos que vamos!!

Guilherme

Anônimo disse...

Prezado Dr Medeiros, o conflito ético que há na anabb é seu escroto estatuto. Onde já se viu defender Deus e o Diabo ao mesmo tempo. Por favor se for para continuar com essa dualidade que só nos prejudica é bom que ela seja extinta e isto seus atuais dirigentes estão se encarregando de fazer. Não perca seu tempo, gastando pólvora em chimango.

Jorge Teixeira - Araruama (RJ) disse...

Colega Medeiros,
Não tenho a intenção de manter polêmica e nem tampouco de desviar o foco dos assuntos mais importantes e de maior interesse dos associados do “PB-1”. Quem aqui pisa e se preocupa unicamente com uma simples foto, não escrevendo uma linha sequer sobre os assuntos em pauta, demonstra desinteresse ou incapacidade de agregar valor ao que está sendo discutido. Não estando satisfeito ignore a foto e se limite apenas a ler os comentários ou simplesmente descartá-los. Não vou mais me manifestar sobre este assunto.

Anônimo disse...

Acho inadmissível que essas pessoas, sob anonimato, agridam os colegas que usam o nome verdadeiro e com foto.
É uma questão de moral e ética. Eu não ataco ninguém que usa o nome real. Acredito que, para se fazer isso, é necessário publicar o nome e o sobrenome. Isso não é questão de opinião, mas de moral e ética.
Tenho dito.
Colega Teixeira, não ligue para eles, pois você é superior.

Anônimo disse...

Colega Dr. Medeiros,

Estamos consados! PREVI, CASSI, BB, PREVIC, ANABB, Contraf-CUT, ANAPAR, FAABB, etc., estão deixando muito a desejar! Acho que está chegando a hora de mudanças radicais em suas administrações. Quem deve que pague, pelo mal causado a tantas famílias dos participantes do PB1. Todos tinham o livre arbítrio, se lá permaneceram, fazendo vistas grossas para as falcatruas, devem responder de acordo com o grau de comprometimento de cada um.
Gostei de saber que o Sr. será candidato à ANABB, vou fazer campanha para o Sr, tenho vários cantatos de colegas. Seria muito bom se os colegas Marcos Cordeiro, Gilvan Rebouças, Rossi,Ivan Rezende, Ari Zanela, Juarez Barbosa, Edgardo Amorim, Paulo Motta, Edson de Bem, Luiz Dalton, Leopoldina Correa, Antonio Silveira, Rui Brito, José Domingos Moreira Fº, Raposo, Chirivino, Daisy, Milton Bertoco, e outros que também queiram realmente nos representar com seriedade e honestidade, se candidatem. Faxina Geral!

Anônimo disse...

O desconhecimento alastra feito erva daninha. Azar se a ANABB afundar. Quem tem os seguros decesso, seus herdeiros receberão é da seguradora e não da ANABB. Ela é apenas a estipulante. Devem ler mais, pois diminuiria o sofrimento. Se a ANABB acabar ( o que não creio, porque agora é época de eleições na ANABB e vai sair sujeira pra todo lado cada um dizendo vote em mim que farei diferente...)Mas se a ANABB acabar, os seguros estão valendo, quem duvidar que peça à seguradora uma cópia de sua apólice.

Anônimo disse...

Continuo não entendendo sobre os meus seguros decessos da Anabb. Amorzinho, se sabes de algo por favor nos diga, nos esclareça. Vc(posso?) vai deixar a gente desse jeito?

Acho que vc não gosta das pensionistas. Eu só tenho 25 aninhos e não tenho culpa de ter ficado viúva tão jovem.

Beijokas.

Tabata.
S. Paulo.

Anônimo disse...

DEIXA SÓ A ESPOSA COLEGA.

Abraços.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros.
Onde está a resposta do IR sobre a BET. Caramba a Receita Federal "parece que está contra nós" o que não acredito, ou tem gente incompetente lá dentro para achar o dispositivo legal? Também não acredito.
Abraços de seu admirador.

Anônimo disse...

Mui superior
Só da véio!

Gilson Vieira da Cunha disse...

O governo do PT infectou todas as entidades e instituições nacionais. Trouxe sanguesseugas, mensaleiros, incompetentes, apaniguados e aloprados. Patrocinou mensaleiros e sanguessugas. Aposto que tem gente do PT avacalhando com a nossa ANABB. E olhe eu ajudei a botar o PT no governo. Mea culpa!

Josue Jorge Jr disse...

Concordo com o anônimo de 29/8, 17:03. Também não me desfiliei da Anabb, por motivo do plano odontológico, da Odontoprev.
Tudo que eu precisei em matéria de tratamento dentário, a Odontoprev me proporciona, então eu continuo associado, pagando certinho todos os meses e recebendo o tratamento adequado.
Também não estou defendendo a Anabb, mas o que é correto, merece elogio.

Anônimo disse...

Josué,
Ainda não usei todos os dentistas da Odontoprev, só um, que também gostei e a clínica que tira radiografias. Espero não me decepcionar quando precisar de outras especialidades. Também, tem mais, eu pago R$ 10,00 de Odontoprev pro meu sobrinho. Nada mal, né? É isso. Paro por aqui porque é bom não elogiar muito porque pode levá-los a aumentar a mensalidade ou/e dispensar bons dentistas e contratar outros não tão bons.

Ari Zanella disse...

Aceito as opiniões dos que acham bom o plano Odontoprev. Entretanto, gostaria de tecer algumas considerações:
1. Na minha cidade (Joinville) não há um só dentista de primeira que esteja credenciado.
2. Há uma série de exigências por parte do plano para pagar os dentistas. A mais grave delas é o excesso de radiografias. (somente p/ comprovar). E todos sabemos dos efeitos danosos do raios-X em nosso corpo, podendo até provocar CÂNCER.
3. Serviços mais técnicos e os avanços em prótese o Plano não cobre. Somente material de baixo custo.
4. Para os meus dentes quero O MELHOR. Estou pagando, assim quero qualidade. O que infelizmente o OdontoAnabb não tem.

Anônimo disse...

Meu DEUS! chocante o grau de irritação e de mau-humor dos colegas blogueiros, tudo está os aborrecendo, até a fofurinha da netinha do colega Teixeira,que sempre foi participante e educado, e teve a simpatia de dividir conosco sua alegria pelo nascimneto de sua netinha e as pessoas se referem a isso com grosserias, nossa! eu não pensei que trabalhei durante décadas com gente tão mal educada, que tristeza, já não chega tudo de ruim que está acontencendo ao nosso redor e nós ao contrário de nos unirmos, ficamos nos provocando, será que esses elementos são mesmo aposentados do BB

Anônimo disse...

ÉH! os ânimos estão alterados, todo mundo estressado, também não é para menos, só notícia ruim e a Previ nos levando ao limite da paciência com o silencio em torno do realinhamento do ES,

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,
Enquanto estamos aqui discutindo vários assuntos, lá no Rio, no Mourisco, a turma da Previ deita e rola. Dizem que acabam de passar os proventos da diretoria para 42 mil reais/mês, isso porque acompanham o Banco e o BB reajustou os vencimentos de sua própia diretoria. Quem duvidar, basta ler no Balanço do BB do trimestre, em Notas Explicativas.

Anônimo disse...

A ANABB desmoronou, é hora de gente séria tomar as rédeas, uma associação com o número de associados da ANABB, pode fazer muita coisa boa, portanto substituir toda cambada de ladrões e incompetentes que se calam à tudo, não se importando que muita gente seja prejudicada com suas omissoes, Dr Medeiros não deixe de se candidatar, todo comando da ANABB deve ser substituido, pessoas honestas devem candidatar-se e vamos consultar o CANAEL antes de votarmos novamente.

Anônimo disse...

Dr.Medeiros, a informação de que os salários da diretoria da Previ foi reajustada para R$ 42.000,00 mensais a partir deste mes é verdadeira.

Realinhar um ES para 150/150, que milhares de aposentados e pensionistas estão esperando para equalizar suas vidas e parar de dar dinheiro para agiotas, a Previ não resolve, para que serve ganharem tão bem se tratam tão mal os assitidos do PB1, que tanto contribuiram para a grandeza do BB e da Previ de hoje.

Anônimo disse...

Cada um colhe o que planta, a Anabb tambem esta colhendo o que seus dirigentes plantaram, assim como a Previ qualquer dia destes tambem devera colher.
Bom, deixando que os MORTOS enterrem seus mortos, digo isto, porque esta na hora da renovaçao, tanto da Anabb como da Previ.
Bom, voltamos aos temas que realmente nos interessam: ADIN e o ES.
Ja vejo a Primavera chegando, setembro esta ai, eu tenho direito de saber se o Sasseron e a Previ decidiram sobre o ES ou nao.
Assim posso dormir mais tranquilo e fazer alguns planos para minha vida financeira ou tomar outras medidas para deixar meu fim de ano sem maiores preocupaçoes.
Espero que a Previ publique a noticia sobre definiçoes do ES, estamos aguardando com paciencia.
Medeiros, por gentileza traga-nos se possivel boas noticias ok.
Seu otimista tem dado certo nestes assuntos.

Daniel Pereira

Anônimo disse...

Sasseron, já que aumentaram os salarios dos Diretores, queremos nosso aumento do ES 150/150, com urgência.

Bernardo disse...

O sr. Douglas é velho conhecido.
Está apenas pensando no futuro.
Aguardem as próximas eleições para qualquer das nossas entidades que remuneram (E BEM) os eleitos.
E não duvido nada se for novamente eleito.

Anônimo disse...

Prezado Medeiros,

Você nos prometeu informações sobre os motivos da falta e transparência na Previ, para esta semana. E então?

Medeiros disse...

Ainda bem que alguns colegas interviram condenando o clima de mau humor e má educação que tem transparecido em alguns comentários.

Se continuar, vou voltar a censurar.

O Teixeira respondeu com firmeza e deu por encerrado o assunto da foto.

Isso demonstra que tem, sim, infiltrados no blog, pessoas que apenas querem perturbar ou criar confusões. Mas faz parte do negócio ! Temos que conviver com eles e administrar da melhor maneira possível os conflitos.

Estou escrevendo a matéria sobre transparencia neste momento.

Aguardem. E´ importante.

Anônimo disse...

Oi!!!
Sou Tabata,vc vai me responder amor?

Os seguros decesso menino!

S.Paulo.

N posso esp mt.

Anônimo disse...

A chance de qualquer um de nós se eleger para a ANABB é próxima de zero. É uma eleição que não há chapas e cada associado vota diretamente nos nomes. Assim, um candidato sem o apoio da máquina da ANABB teria de gastar muito para fazer sua campanha pessoal. Quem se elegeu na última eleição da ANABB teve mais de 9 mil votos. É muito dificil conseguir 9 mil votos sem gastar dinheiro e como uma pessoa física pode pagar para enviar uma cartinha que seja para mais de 100 mil sócios da ANABB?

Medeiros disse...

Sobre os seguros da ANABB acho que o mais importante é ter o certificado em mãos e saber se a seguradora é idônea. Em caso de dúvida, um telefonema para a seguradora ou troca de emails seria útil para tranquilizar. Deixa a poeira baixar um pouco, que a situação vai clarear.

Anônimo disse...

Voltei à minha dentista e ela perguntou se era algum convênio da Odontoprev e que se fosse não iria executar o trabalho.
Esta Odontoanabb nunca teve a minha confiança.
Acho que este convênio então é ruim.

Anônimo disse...

As "pensionistas" Tabata, Quica, vovó da netinha "prendada", falso Heleno, entre tantos outros, são a mesma pessoa. Para que isso??? Adianta alguma coisa?