REVISTA PREVI DESESTIMULANTE

segunda-feira, 25 de março de 2013

Querem ficar depressivos na véspera da Páscoa ?  Leiam a última revista Previ, número 169, de fevereiro, recém chegada em nossas residências pelo Correio.

A matéria sobre o plano 1 é desestimulante.

Em certa altura se pode ler: "Na prática, isso quer dizer que será cada vez mais difícil obter recursos para manter benefícios adicionais aos participantes, como a suspensão de cobrança das contribuições e o Benefício Especial Temporário (BET)."

E mais adiante: "Diante disso, é aconselhável que os participantes administrem seu próprio orçamento, considerando que o benefício especial é temporário. "

Cadê a incorporação do BET pregada pelo diretor de seguridade Marcel Barros ?

Então porque o presidente Dan Conrado em seu editorial, na mesma revista, escreve que "estamos preparados para esse desafio imposto pelo novo cenário da economia, em que os juros são mais baixos e a rentabilidade mais reduzida."

Contradição ou preparação para tempos de amargura ?

Uma coisa está evidente. Com esse cenário pintado na Revista é impossível a Previ investir no trem bala cujo retorno só se vislumbra para depois da extinção do Plano 1.

Informaram-me da Previ que as despesas de locomoção para a apresentação das contas e do relatório do ano 2012, para a qual fui convidado nominalmente, não como presidente da AFABB RS, não serão pagas pela entidade, de maneira que se torna inviável e descabida a minha ida ao evento do próximo dia 27, às 15,00 horas, no Palácio Mourisco.

Acho que será transmitida a apresentação, a exemplo do ano anterior, pela internet. Mas nada consta ainda do site da Previ, que, como tem sido usualmente, é omisso e desatualizado, pecando quanto à comunicação e informação aos participantes.

Lamento não comparecer.  Apesar das limitações do espaço e do tempo para falar, desta vez  eu iria direto no ponto mais nevrálgico: o superávit.

Vou ficar na torcida.

 

43 comentários:

Anônimo disse...

Pelo post que o senhor editou hoje
a gente pode vislumbrar o que real-
mente os donos do galinheiro - PT -
ávidos pelos bilhões da PREVI, pre-
tendem fazer.

Já perdi todas as esperanças em dias
melhores, a não ser que haja uma
completa desratização no comando da
Previ - o que seria uma ratícida em
cadeia .

Anônimo disse...

Medeiros, esse pessoal q administra a Previ (leia-se, paus mandados do BB) não dão ponto sem nó. Ao aventarem a possibilidade do fim do Bet e retorno das contribuições, estão abrindo caminho para aprovação da redução da verba de contingência para 15%, geraçãoo de superavit (e o BB levar 50%) e a incorporação do Bet. Senão, como muitos de nós suportarão redução de 24% no valor da aposentadoria (20% do Bet e 4% de contribuição)? Celio

Anônimo disse...

Pessoal,

Os investidores externos estão evitando o Brasil. Um País que tem o seu Banco ROUBANDO o fundo de previdencia de seus funcionários não tem credibilidade, seriedade.
Coloquem-se no lugar desses investidores. Por isto que a Bolsa está ladeira abaixo também.

Anônimo disse...

Prezado Medeiros,
Saida do BET, retorno da contribuição e reajuste RIDICULO dos beneficios é uma receita explosiva não só para nós como para o Plano 1. Não sou matemático, mas consideradas essas variaveis, em vez de aumento para 2013 teremos uma bruta REDUÇAO no beneficio. Qualquer um sabe que uma receita dessas só pode ser desastrosa. Sem falar nos impostos escorchantes que pagamos sem nennum retorno. E como contra-ponto da. Dilma e comitiva se hospedam no melhor hotel da Italia, deixando às moscas uma embaixada de luxo, segundo alguns.Isso é ser de esquerda...?

Anônimo disse...

Esta tática de terrorismo financeiro já foi utilizada quando da implantação dos PDV, primeiro facilitam emprestimos,antecipação, depois fecham as torneiras para que os proprios participantes aprovem as medidas que eles querem, ou sejam eles colocam a corda no pescoço de cada um e depois tiram a cadeira.Triste,revoltante e ultrajante.

Anônimo disse...

Dr Medeiros, mesmo não indo, fique de antena ligada. Ninguém melhor que o Senhor para policiar as escaramuças de uns e outros, especialmente um tal Marcel que se fez de amigo do Professor Zanella... que agora chora suas mágoas inocentes.

Medeiros disse...

Caros colegas,

Não posso publicar no blog algumas palavras ofensivas, que dá direito a processo judicial.

Safados é uma dessas palavras. Favor evitar.

Anônimo disse...

Falando da revista,que usa o colega Ubirajara para fazer propaganda do PREVI FUTURO, caro Ubirajara você só vai saber sobre aposentadoria daqui muitos anos de servidão, com nós do PB1 também foi assim , só que não tivemos opção era OBRIGATÓRIO a adesão ao plano, o colchão de penas de ganso, hoje é uma pedra fria, a PREVI já foi uma MÃE que faleceu muito jovem deixando-nos órfãos, não se iluda caro colega não existe nenhuma garantia nesse termo de adesão que não seja interrompida lá na frente por outros interesses, o contribuinte nesses planos só serve mesmo é para contribuir mais nada!

Medeiros disse...

Olha gente acho que estou tocando num ponto sensível na Previ e os infiltrados estão se revelando e procurando distorcer os fatos e distrair-me do foco principal.

Não vão conseguir.

Tenho excluido alguns comentários ofensivos que podem causar problemas e posso garantir que estou fazendo bem o meu trabalho de casa.

Só comentei agora a Revista porque está próxima a reunião de apresentação do balanço onde os resultados serão abordados.

Além do que recebi a revista na sexta feira passada em minha casa.

Quem recebeu antes foi beneficiado pelo Correio ou então a revista foi acessada no site.

Calma gente. Estou atento. Claro que tem infiltrado de lá em nossos blogs. Eu até posso advinhar quem é pela minha bola de cristal. Um dia desses eu publico o nome. Por enquanto as observações são boas para a gente saber o ponto sensível.

Aguardem que a injeção vai doer.

Anônimo disse...

É lógico que eu também vou sentir na carne os reflexos do fim do BET e o retorno da cobrança da contribuição mensal, mas venhamos, o BET, como o próprio nome diz, é temporário e a suspensão da contribuição, nunca foi dito que seria eterna. Quem adicionou essas vantagens em seu orçamento, agiu precipitadamente. Se antes viviam sem esses adicionais, porque agora esse desespero? É porque não souberam administrar e foram com muita sede ao pote. Foi bom enquanto durou (e ainda está durando). Eu aproveitei esses benefícios para botar a casa em ordem, mas mantive meu padrão de vida como era antes, por isso vou sentir, mas não vou falir se o BET acabar e a contribuição voltar.

Anônimo disse...

Prezado Medeiros,
Após ler o seu post e ler o post da AAPPREVI, que fala sobre o FUNCEF, percebi que temos de batalhar pela uniao de todos os fundos de pensao importantes, em nosso pais(FUNCEF,PETROS,PREVI,VALIA,POSTALIS),etc.Unidos seremos alguns milhoes(computando os participantes, dependentes e demais familiares).Aí teremos força para conversar com partidos politicos da oposição.

Luis-BH disse...

Discordo do Anônimo 25 de março de 2013 16:18. Quando suspenderam as contribuições, a Previ divulgou que as reservas eram suficientes até o fim do Plano 1. Inclusive assisti a palestras com o Sasseron e isso foi dito claramente.

O BET é temporário mas os superávits têm sido constantes. Não é justo que sejamos preteridos por causa da megalomania dos dirigentes (trem-bala, Belo Monte, aeroportos...).

Anônimo disse...

Amigo das 16:18, a própria diretoria da PREVI criou expectativa sobre a incorporação do BET. Agora, fiéis às diretrizes do governo,o que eles querem com a queda do BET, a volta da contribuição, redução da Reserva, etc., é bala para os aposentados, TREM para o governo e superavit para o BB.
A propósito, com a permissão do Dr.Medeiro, no site abaixo estão formando um partido dos aposentados.
http://www.cobap.org.br/capa/lenoticia.asp?ID=56804

Anônimo disse...

Dr. Medeiros, o sr.vem prometendo fazer analise sobre diversos assuntos, no entanto, vejo que elas, as promessas, estão indo pro fundo da gaveta, pro esquecimento. Sempre evito fazer promessas que nao posso cumprir, pois isso decepciona as pessoas e a credibilidade diminui.É o que estou sentindo em relação ao senhor. Infelizmente, nossos blogueiros resolveram adotar o mesmo estilo de ataques gratuitos a nossas instituicoes e dirigentes, eleitos, diga-se, esquecendo que eles também tem a responsabilidade maior que é preservar nossa PREVI. Antes desse confronto pouco diplomatico, seria mais pacífico buscar o diálogo com nossos representantes, até porque eles tem a obrigação de nos ouvir e responder nossos questionamentos e duvidas. Entendo, também, que esse mundo internetico virou uma terra de ninguém onde se pode ofender, caluniar e difamar impunemente, talvez por isso esteja justificada a ausência deles nessas terras inóspitas. Mesmo assim, considero a mudez deles injustificável, embora não concorde com tudo que dizem contra eles.

júnior machado disse...

O que corre na internet "Mas que vergonha a Srª passou,o seu governo e só fachada tú só pense em vcs do pt os petralhas bem dito as palavras do PAPA :Palavras da Presidente,Eu chorei quando o Sr falou dos pobres.PAPA:Eu também chorei quando soube que a Srª está hospedada num hotel de 4.000 euros a diária,e o que esta correndo na midia do mundo inteiro,vcs não fazem nada pelo povo só enrolam e gastam absurdos com vcs mesmos"

Anônimo disse...

Dr. Medeiros, quero falar de algo completamente diferente disso. nunca preciei do nosso plano de saude Cassi. E de repente me apareceu uma pedra no rim. Preferia ela no caminho. Mas estava no meu rim. E toque a tomar conta dela. Fui direto ao copa d ´or, o mais próximo de casa. Fui magnificamente atendida. Mas que decepção. Eles não internam pessoas a não ser com problemas cardíacos. Então e teria quer ser removida. Apelamos a Cassi e não havia ambulancia. Chamamos é claro uma particular.Fomos para o quinta d ór. magnifico. Fui muito bem atendida. o maravilhoso é que não se diga que o copa d ór só aceota internação d cardíacos. Por iso fui levada ao quinta d ór. Paguei 700.00 reai por uma ambulância para melevar de um hospitalpar o outro. A cassi disse que não havia ambulâncias naquele momento.Como as ligações entre o hspital e a cassi não são gravadas, a a moça do hospital passa a ser mentirosa quando diz que a Cassi não tinha ambulâncias no momento.
Paguei claro. É asustador estar num hospital. Foi minha primeira vez. Por que a Cassi não diz que o Copa D ór é apenas para cardíacos? Não interna ninguem mais?por que os nosso planos de saúde não nos dão todas as informaços que precisamos? Aonde ir com uma pedra ns rins? Aonde ir com um catarro no peito? Seria tão dificil assim dizer aonde é o melhor lugar para qualquer doença? Será que a Cassi não podia nos orientar melhor ao invès de sermos obrigados ali, no pior momento de nossas vidas a saber que estamos no lugar errado? O livroda Cassi que possuo
foi editado pela AABB do Rio. Acho que ela é cúmplice dessa desinformação que nos onera tanto.
Paguei para sair de um hospital para o outro e nem sei se vou receber de volta. Posso pagar. E quem não pode?

Anônimo disse...

Dr. Medeiros
Saude
Mais preocupante e depressivo eh o ultimo jornal da UNAMIBB. Não o jornal nem a entidade, mas os artigos e conteúdos. Fiquei mais pessimista ainda. Serve para um preocupante forte de nosso futuro. Ate um prazo de cinco - 5- anos para durar uma aposentadoria. QUE HORROR!. Abrs.
Mario

Anônimo disse...

Esse anômino de 25 de março de 2013 16:18 deve ser um INFILTRADO também...

Anônimo disse...

Já imaginaram todos os velhos ganhando um salário mínimo no futuro juntamente com todos os brasileiros assalariados (considerados inferiores) também?
Talvez isso seria o idealismo de governos comunistas.
Somente a elite pertencente ao governo teria direito de enriquecer.
Já imaginaram?

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Há uns cinco anos, referindo-me sobre os efeitos maléficos da Res. 26, disse, com muita raiva e desgosto, que iríamos chegar uma época em que os benefícios de aposentadoria pagos pela Previ seriam reduzidos. Cheguei até a comentar sobre a possibilidade de sua total extinção.

Por conta disso, me chamaram de tudo. Menos de gente.

Meus amigos, o nosso caso é de POLÍCIA.

Saibam que, para se manter no poder, esse governo vai continuar metendo a mão na PREVI com todo gosto de gás.
-x-x-
Só há uma coisa intocável nesse governo: o BOLSA FAMÍLIA.

É ele que continua dando aos governos do PT altos índices de popularidade e, por conseguinte, credibilidade para continuar no poder. .

Portanto, repito o que no passado falei: Ñão se surpreenda no dia em que o seu benefíco da Previ desaparecer do seu contra-cheque.

E não vale a argumentação: seria INCONSTITUCIONAL.

Ora, por acaso, está previsto na CONSTITUIÇÃO o governo, via BB, meter a mão na metade do superavit da PREVI?

Torço para que esteja enganado em relação a extinção total do benefício.

Mas continuarei receioso e alertando: " nosso caso é de POLÍCIA."

Um abraço.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,
Não é só a revista Previ que é desestimulante. Ontem, 25.03.13, o ibovespa fechou em baixa de 0,67%, atingindo o incrível patamar de 54.873 pontos. Como expert no assunto o Sr. teria explicação para esse desempenho pífio? Qual seria o componente político/econômico que poderia estar determinando essa queda brusca até agora nesses quase três primeiros meses do ano? O Sr. ainda aconselharia a compra neste momento?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Medeiros disse...

Acho que o movimento de baixa está acontecendo porque os balanços das principais empresas não foram bons. Mas vai ocorrer uma reação, talvez a partir de hoje.

júnior machado disse...

Dr Medeiros,já que a midia e cara para produzir uma materia,porque vcs não tentam o YOUTUBE,Celso RUsomanno,CQC,para mostrar ao povo Brasileiro que funcionario,Aposentado e pensionista do BB não são marajas e que os dirigentes,não cumprem com as promessas feitas nas eleições,alguns dos associados deve ter a revista em casa com as promessas do Sr Dam e do Sr Marcel,pois já falei com o Prof Ari á arrecadação ate o momento e uma vergonha as pessoas só escrevem reclamando e na hora de por a mão no bolso só conseguiram R$1.930,00 isto e uma vergonha,o pessoal vaz o ouvido do Prof Ari de pinico jogam toda a raiva e na hora de comtribuir da nisso,oSr não poderia com os seus seguidores ajudar a cauda do Prof Ari?

júnior machado disse...

Olhe o que a minha mãe sugeriu a previ hoje "Porque vcs,dirigentes,não fazem uma revista publicando qual o motivo das mentiras que usaram para ganhar ,as eleições e ate hoje as não cumpriram como os 100% das pensionistas ,realiamento salarial o BET permanente,vcs tem á obrigação de nós retornar,pois só estão nós prejudicando,como já falei em outros e-mails que não foram respondidos qual o motivo de tanta mentira Sr Dam e Sr Marcel?"

fernando disse...

MEDEIROS, tens total razão nos teus argumentos. Se a coisa tá feia, então seguramos nossos recursos. Sem Trem-bala, Belo Monte, Copa do Mundo e Olimpíadas. Estou falando, como se nós tivessemos a caneta na mão e assinasse - Não. Em tempo de páscoa,espero que ressuscite aquele grupo que assinou aquele acordo do superavit, e que depois de 06 meses chegariam com novas propostas. E Feliz Páscoa, a todos colegas do Bem.

Anônimo disse...

Site Anapar,

Notícias da Previdência
Infonet (26/03/2013)
Sinal Amarelo para os fundos de pensão

Participantes dos fundos de pensão como a FUNCEF, a PETROS e a PREVI estão diante de um sinal amarelo, que pode se transformar em vermelho. Ocorre que o governo federal pensa em contar com as referidas instituições na qualidade de parceiras do projeto do Trem-Bala. Visto como de altíssimo custo e de retorno do investimento aplicado apenas a prazo muito longo, os funcionários da Caixa Econômica Federal, da Petrobras e do Banco do Brasil colocam, desde já, as barbas de molho.

Vêem na investida do governo uma ameaça ao equilíbrio atuarial desses fundos. Entidades do pessoal do BB já se mobilizam para defender os legítimos interesses da categoria. O tema deverá ser incluído em encontro que ocorrerá no próximo mês de abril. Além dos funcionários da ativa, os aposentados e pensionistas também manifestam sua apreensão.

Anônimo disse...

a incorporação do BET, aumento dos benefícios das pensionistas, mudança da data base dos aposentados para janeiro, tudo isto é promessa de campanha da Chapa 6. Não tem um dito popular que diz que quem não tem competência que não se estabeleça? Então? Gastaram uma fortuna para se eleger, com o apoio de 99% dos sindicados do país e da Contraf. Imaginem se fosse a Semente que tivesse ganho, estaria a caminho do cadafalso para a degola.

Anônimo disse...

"SO PRA LEMBRAR" = Previ 1 – Para o Plano de Benefícios 1 a Chapa 6 propõe, entre outras coisas, aumentar o teto de benefícios, que hoje é de 90%, para 100%; criar um teto de benefícios correspondente ao salário de um diretor do banco; reduzir o valor da parcela Previ que é utilizada nos cálculos e, assim, aumentar o benefício; e incorporar o BET (Benefício Especial Temporário) como permanente.

Medeiros disse...

Já ajudei a causa escrevendo que vou contribuir para a publicação.

Estou até curioso para saber qual será o resultado da coleta. Tem muito ceticismo no ar.

A Isa já me informou que a FAABB vai ingressar com a ação preventiva.

Anônimo disse...

Caro Medeiros,

Voce está na Zero Hora de hoje no caderno de turismo com a matéria sob o título Celebre Cada Dia, da viagem que fez a Disney com seu neto.

Parabéns pelo texto.

Julita disse...

Muito obrigada, Dr Medeiros e Dona Isa. Contamos com voces!!!
Como disse esse anonimo:a incorporação do BET, aumento dos benefícios das pensionistas, mudança da data base dos aposentados para janeiro, tudo isto é promessa de campanha da Chapa 6. Não tem um dito popular que diz que quem não tem competência que não se estabeleça? Então? Gastaram uma fortuna para se eleger, com o apoio de 99% dos sindicados do país e da Contraf. Imaginem se fosse a Semente que tivesse ganho, estaria a caminho do cadafalso para a degola.
Acorda Sr Marcel!!!!!!!

26 de março de 2013 11:04

Anônimo disse...

A matéria da Revista Previ lembra aquela piada:
O Plano1 subiu no telhado....


Claudio

Anônimo disse...

Até que enfim os funcionários da ativa estão abrindo os olhos!
Muito bem!

Everton disse...

Caro Medeiros quem se aposentou pelos estatutos anteriores a 1997 não podem questionar judicialmente o direito de voto das contas da previ? e ainda entrarem com ação para que consultem o corpo social sobre a aplicação no Trem bala que ultrapassa o tempo de duração do PB1? Se vc tiver alguma posição há como passar isso para nós para que possamos entrar com essas ações?

Carlos Norberto Kasper disse...

Caro Medeiros,

Inicialmente quero concordar integralmene com o cometário do "Celio" - 25/03/13 -11,16. O terrorismo contido na Revista busca preparar o espírito do pessoal do PB1 para alguma futura iniciativa que traga benefícios ao BB.
Em 2º lugar, permita-me comentar algo lamentável - infantil - totalmente avesso a qualquer normalidade que o dia a dia possa reservar ao nosso futuro. Peço o obséquio de consultarem nas paginas 18 a 21. o artigo "Contas Equilibradas". Ao longo do texto o autor, redigindo informações do que é a Reserva Matemática, a Reserva de Contingência e como se forma um Superávit, o faz como se estivesse escolarizando crianças do 1º ano fundamental.
No 3º parágrafo ele relata um Exemplo da necessidade de manter-se uma Reserva de Contingência, que é o supra-suma de toda ignorância que até hoje eu já tive oportunidade de ler. Leiam com atenção e reflitam comigo, diz ele: que a Reserva de Contingência é um colchão (naturalmente de recuros), para cobrir "aumentos inesperados de despesas do Plano, como uma elevação repentina do número de aposentadorias por invalidez ou de pensões". Meu Deus´, o que que é isto? Digo eu: será que a Previ está planejando remeter ao pessoal da Ativa, do Amazonas ao Rio Grande do Sul,um artefato explosivo, de forma que na explosão quem não for a óbito ficará inválido. Só assim para ocorrer uma elevação repentina e inesperada de aposentadorias por invalidez e pensões.
Mas o absurdo da informaçao não para só neste ridículo e infantil exemplo. Ocorre que a Reserva Matemática, projeta os custos futuros do pessoal, inclusive os hoje na Ativa, como se amanhã ou depois fossem auferir uma aposentadoria com total normalidade. Desta forma, caso o benefício fosse obtido da forma - maluca -, como relatado, os custos efetivamente haveriam de reduzir. Só em cada pensão seriam 40% economizados. Caro Medeiros, redigi, aqui em casa, 3 páginas de bobagens relatadas neste artigo, todas voltadas para preparar caminho para alguma safadeza, que eu não qual será. Veja assunto 2080 para a última apos. até lá + 67 anos, aos 20 anos ingresso no BB, 30 anos de serviço = 117 anos.
Parágrafo 1º, hoje somos 120.000 participantes no PB1. Em 31/12/2011 éramos 119.329, fonte Relatório Anual. Digo eu: devemos ser + - 118.000. Mais 2000 benefícios/ano, fazem uma bela diferença.
Carlos Norberto Kasper - Arroio do Meio(RS)

Anônimo disse...

Acesse http://www.youtube.com/watch?v=FMOQFp3Nu3w&feature=youtu.be e assista a uma entrevista interessante do Sr. Amaral da Anabb, fornecida ao blog Olhar de Coruja. São mais ou menos trinta e nove minutos
contendo, inclusive, relato sobre a posição da entidade no que concerne ao projeto do TAV-trem de alta velocidade ou simplesmente trem bala.

WILSON LUIZ disse...

Sobre a matéria "sinal amarelo para os fundos de pensão", seria urgente que os fundos de pensão, mais os funcionários ainda na ativa, se unissem para lutar contra investimento obrigatório no trem-bala.
Acredito que as entidades representativas de fundos tão poderosos como PREVI, PETROS E FUNCEF teriam grandes chances de ter sucesso, ingressando com mandado de segurança com pedido de liminar para que sejam evitados prejuízos que podem provocar desequilíbrio patrimonial e colocar em risco o pagamento de benefícios.

Segundo a Lei Federal brasileira nº 12.016, de 07 de Agosto de 2009, já no seu art. 1.º informa que "Conceder-se-á mandado de segurança para proteger direito líquido e certo, não amparado por habeas corpus ou habeas data, sempre que, ilegalmente ou com abuso de poder, qualquer pessoa física ou jurídica sofrer violação ou houver justo receio de sofrê-la por parte de autoridade, seja de que categoria for e sejam quais forem as funções que exerça".



Conforme art. 5º,inciso LXX da Constituição Federal, pode ser impetrado por:

a) partido político com representação no Congresso Nacional;

b) organização sindical, entidade de classe ou associação legalmente constituída e em funcionamento há pelo menos um ano, em defesa dos interesses de seus membros ou associados.

júnior machado disse...

Boa tarde,Dr Medeiros falei hoje pelo telefone com o Prof Ari dos Srs entrarem em contato com o Programa Patrulha do Consumidor,que é realizado pelo ex Deputado Ceso Rusomanno,ou o programa CQC,youtube,vcs com a cultura e o dom da palavra,seria um jeito de atingir os diregentes da Previ e quem sabe ate o PT,pois a cada dia que passa as coisas estão ficando feias,esta foi minha forma de opinar,pois o Sr Já viu á arrecadação foi vergonhosa é estes não teriam custo,e so os seguidores do SR passar e-mails a estes programas e se não der certo tentar o youtube,pois os blogs de vcs são maravilhosos mas só atinge o pessoal do BB,que os lé e o Brasil precisa saber que aposentado DO BB não e maraja e passam por muita dificuldade e principalmente as pensionistas,me desculpe se ultrapassei os limites mas não da para ver o pessoal da Previ massacrando vcs a cada dia e els com salarios aprosimados perto dos R$40.000,00 isto não e justo todos vcs deram a vida ão BB e esse e o merecimento que eles dão a vcs,imploro ão Sr que tem muita influencia no seu Estado e no Brasil peça ãos seus seguidores mandar e-mails a estes programas contado a verdade,doque vcs passam ná mão da Previ,BB,PT e que DEUS nós proteja a todos e nós tire dessa situação,com á ajuda do Sr,Prof Ari,Drª Cecilia

Anônimo disse...

Prezado Dr. Medeiros,

A coisa tá preta, digo feia.
Patrulhamento pra tudo que é lado. Não se pode falar da prática dos greis,contra o aborto, bater (não espancar) nos filhos, chamar de safado quem nos rouba, que tudo dá processo. Agora, se o pião entrar pra política e mudar o nome de ladroagem pra resolução, de suborno para lembrancinha,de quadrilha para partido, de crime para aliança, de gasto supérfluo para investimento, de superfaturamento para erro de orçamento; fica tudo belezinha

Anônimo disse...

Também li o jornal da UNAMIBB e compreendo que os tempos são bicudos e o jornal daquela entidade na qual confio desde a criação nao poderia ser diferente. Tem associaçao por ai cujos jornais so publicam poesias, notícias de festas e tolices. O jornal da UNAMIBB é serio e duro como deve ser

Medeiros disse...

Conforme anunciei antes do pregão a bolsa subiu hoje 1,45%. Aproveitaram a dica ?

Anônimo disse...

Caro Doutor Medeiros - o senhor
entende mesmo de PREGÃO.

O senhor vaticinou alta na Bolsa de
ontem e efetivamente aconteceu.

Pena que não pude aproveitar sua
dica - não tenho recursos (cascaio)
nem para investir na compra de
preguinho.