A PAIXÃO ESTÁ NO AR

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Sim, a paixão está no ar.  Não me refiro só a paixão pelo futebol, com a inauguração hoje da Copa do Mundo. Me refiro também a paixão que o dia dos namorados, que hoje se comemora, desperta e alimenta os nossos corações.

Portanto, hoje é um dia de múltiplas emoções.  Merece um refresco para nossas preocupações.  Quem sabe um saco de pipocas, uma cervejinha gelada, uma dose de sofrimento e de torcida, um toque de carinho e de amor, bombons e flores estão cogitados também.

                                                                 51 anos de casados

Olhe ao seu lado, esqueça a virulencia e a violencia, deixe de lado o rancor e o ranço, pense no lado bom da vida, pense no amor, que o bom mesmo é namorar, curtir o outro, agradecer o afeto, o companheirismo nas boas e nas más horas, a solidariedade, o carinho e alimentar o fogo da paixão que um dia arrebentou os corações de alegria.

Depois vá torcer pelo Brasil e rezar pela seleção.

Prá frente, Brasil !

Minhas sinceras homenagens a todos os namorados que frequentam o blog e a todos os enamorados pela vida, aqueles que colocam o amor acima das paixões, dos ódios e dos rancores. São esses que constroem e que sabem ser felizes, mesmo nas piores circunstâncias. Portanto, ponham o amor no ar, com uma pimenta de paixão,  e aproveitem a data para reenergizar e oxigenar os sentimentos mútuos. São os meus votos.

A foto ao lado registra o primeiro dia de namoro com a Ana, 21 de dezembro de 1958, há 56 anos.

Allez !  Vamos que vamos !.





11 comentários:

Anônimo disse...

56 anos de casados? Então D.Ana casou antes de nascer.Passe a receita para as aposentadas e pensionistas.Parabéns.

Valim disse...

Medeiros,

Vamos festejar os dias dos namorados.

Família instituição sagrada, quem a criou com outras intenções, se deram mal. Parabéns por seus 56 anos, eu festejo os meus 28 anos.

Do fundo do coração, parabéns e lembre-se sempre desta (perto) foto. Você não acha que na essência és o mesmo ?

Quanto a você tenho a certeza que és um grande jovem do bem. Eu acredito.

Vamos curtir o dia de hoje. Um belo jogo, o resultado é consequência, vamos torcer.

Tenha um bom dia.

Valim.

Anônimo disse...

Buenas.

Pelo que pude observar, deves passar pelo mesmo problema que eu quando ando na rua com a Marize.
Chego a sentir os pensamentos..."como esta senhora tão jovem pode casar com este coroa....que desperdício".
E olha que já se vão 40 anos de matrimônio.
Parabéns à nós, eternos namorados.
E se me perguntarem, se casaria novamente, eu responderia...sim, mas com a mesma.

Rovere

Anônimo disse...

Mederão Cabra Macho,

Parabéns pela linda namorada

Isso que realmente é amor: 51 anos.



Anônimo disse...

Parabéns ao casal. Lindo, isso, tanto tempo em uma união feliz.

Marco Antonio disse...

Caro Medeiros,

Suas reflexões revelam-se como verdadeiro oásis na aridez dos assuntos pautados neste blog. Jamais abandone a ternura. Parabéns.

Alcides Maurício disse...

Postado no blog da Cecília
Editar
Alcides Maurício disse...
Alteração de agência/conta corrente - alguma coisa estranha deve estar acontecendo na Previ pois já solicitei alteração de minha conta corrente 4 vezes, através do Auto Atendimento, tendo recebido respostas evasivas da Previ, sem que o meu pedido tenha sido atendido.
Será desinteresse, incompetência, ou influência do BB?
Solicito, pois, a sua interferência, como Diretora de Administração, para a solução da pendência.
368.320-6

13 de junho de 2014 09:54

JOSÉ FLAVIO-Juiz de Fora-MG disse...

Que maravilha!!!! Eu também tenho uma eterna namorada. Estamos caminhando para 40 de casados. Mês que vem, se Deus quiser.
Um braço

Anônimo disse...

Dr. Medeiros, sua esposa é muito linda. Amor e cumplicidade é o que esta faltando nas relaçoes humanas e isso o senhor tem de sobra.Parabéns.Muita saúde para enfrentar a luta por todos nós.Pensionista cheia de esperança.

Anônimo disse...

Parabéns pelo belo casal que voces formam, reflete equilíbrio, solidez, maturidade e principalmente amor.Agora, pense caro Medeiros, numa família construída também com muito amor mas que lentamente tudo começa a desandar, primeiro por motivo de saúde e consequentemente por problemas financeiros, um funcionário que teve de aderir a um programa denominado PAQ em 1996, para solucionar dificuldades na sua empresa, a mesma empresa que mais tarde lhe virou as costas.Ali começava meu calvário, com o PAQ me mudei para capital, me separei da família, me endividei e adoeci de lá prá cá não tem amor que resista, sou um fracasso um vivo morto. É por esse amor que sobrevive mas que não se manifesta assim como você, caro Medeiros, que eu lhe peço, olhe por nós os endividados da PREVI, não estamos assim porque gastamos muito, pelo contrário, ganhamos pouco, demos nossas vidas pelo BB,merecemos mais vida, mais alegria,serenidade, as dívidas nos tiram tudo isso , estou sem energia elétrica em casa, sem telefone, sem carro, sem empregados, devo a farmácia, o supermercado, são meus amigos, estão esperando, eu disse a eles que no mes de junho tudo se resolveria, minha esperança são voces , agora na PREVI do nosso lado.Que Deus Abençoe a todos e ilumine as negociações com o BB.

Anônimo disse...

Parabéns! voces são lindos.