MEXERAM COMIGO MEXERAM COM O JOAQUIM

domingo, 30 de agosto de 2015

O Sétimo Congresso da Bolsa, em Campos do Jordão, me proporcionou algumas alegrias.


Sem dúvida, a mais gratificante foi meu encontro com o Ministro Joaquim Levy, que foi conselheiro fiscal da Vale junto comigo, quando ele exercia o cargo de Secretário da Receita Federal e era apelidado de tio Patinhas.
                                                     Com o Ministro Joaquim Levy
Me distinguiu , com muita simpatia, no meio de um monte de autoridades e jornalistas. Só concordou em tirar foto comigo. Senti me honrado e satisfeito. Recordou rapidamente nosso tempo bom no conselho fiscal da Vale, quando a empresa ia de vento em popa. Aproveitei falando de nossos desconfortos atuais. Ele no Governo e eu na Previ. Afirmou categoricamente que ambos vamos dar a volta por cima. Gostei. Conto com ele como aliado na minha guerra. Teremos novo encontro em Brasília, com certeza, breve.

Para mim os três pontos principais do Congresso foram os seguintes: - palestra do ex ministro do STF  Joaquim Barbosa sobre ética, palestra do ministro Joaquim LEVY sobre a atual conjuntura econômica do Brasil e o debate entre Delfin Neto, Afonso Pastore e Samuel Pessoa sobre os desafios do futuro para a economia do país.

Delfin estava inspiradíssimo com seus oitenta e sete anos de idade, revelando seu otimismo. Quando a jornalista Ana Paula Padrão perguntou se ele de fato era o conselheiro econômico da presidente Dilma, conforme noticiaram os jornais, ele respondeu: - Mas vocé, Ana Paula, acredita na imprensa ? Delfin falou que a situação grave das contas governamentais foi escondida porque a presidente Dilma queria a reeleição.
                                                    Ex Ministro Joaquim Barbosa
Joaquim Barbosa falou sobre ética e demonstrou que nossas instituições públicas estão contaminadas por princípios nefastos como o toma lá dá cá, desvirtuadas de seu objetivo principal que é prestar serviços para a coletividade. Deu vários exemplos. Falou da bolsa empresário e dos financiamentos secretos do BNDES para o exterior.  A lei do sigilo, afirmou ele, é contrária á boa ética. Quanto mais luz, maior transparéncia, menos corrupção. Gostei, gostei muito até.

Levy falou da situação das contas públicas e do imenso desequilíbrio existente, que precisa ser enfrentado, sob pena do país perder o grau de investimento, o que seria um desastre para a economia. Embora as dificuldades, acha que o Brasil não é uma Grécia, e tem solução. Mas é necessário uma dose de sacrifício e de compreensão. Procura cortar despesas em vez de aumentar receitas com impostos. Seu esforço maior é o da transparência das contas públicas. O orçamento vai apresentar um rombo de oitenta bilhões. Foi aplaudido friamente pelos congressistas.
                                             Com Murillo Aragão, Decio Botecchia e Zé Maria, do BB
O presidente da CVM no final chamou atenção com a preocupação da entidade com a governança das empresas de economia mista, que querem agir como as empresas privadas no mercado mas não querem se sujeitar aos mesmos princípios de transparencia, como por exemplo na questão da remuneração dos dirigentes, que se recusam a informar ou fazem de maneira incompreensível. Também mencionou casos de contabilidade criativa e de notas de esclarecimento nos balanços absolutamente inapropriadas. Querem melhorar e tem alvo certo. Não custa lembrar que o BB é empresa de economia mista
                                                    Com a linda jornalista Mariana Godoy
Estive bastante apoiado no Congresso pelo diretor de Planejamento da Previ, Decio Botecchia, e pela sua simpática e competente equipe, bem como pelo conselheiro fiscal Willians. Sempre acho que os contatos feitos num evento são tão importantes como as palestras. Esse Congresso me propiciou alguns contatos valiosos na área financeira e na imprensa, como por exemplo com a jornalista Mariana Godoy, ex TV Globo agora na Rede TV, e o jornalista Murillo de Aragão  que tem um blog famoso e escreve no Estadão. Ambos me disseram que passarão a seguir meu blog. Então tá...Nesses tempos de provocação e de conflitos é bom estar ligado na imprensa.

Por hoje é isso. Estou escrevendo do aeroporto enquanto aguardo o voo da Azul para Porto Alegre, previsto para sair as 16,20  horas. Parece que o depoimento do presidente Gueitiro na CPI foi adiado para quinta feira, dia 3. Gostei. Poderei assistir se for transmitido. Estou realmente curioso.. Bom domingo.



35 comentários:

Anônimo disse...

Me desculpe, mas o Joaquim Barbosa falando sobre ética é como o casal Nardoni palestrando sobre educação infantil. Um cara que descumpriu a lei mantendo como Sede de sua empresa(que não poderia ter, pois a lei proíbe agentes públicos de serem controlares de pessoas jurídicas)um apartamento funcional, somente devolveu para a União o imóvel depois de muito tempo de afastado das funções, e que registrou um imóvel em Miami de US$ 1 milhão, por US$ 10,não merece o menor respeito da minha parte.

Anônimo disse...

Prezado Medeiros,
Você é daqueles que fazem as coisas acontcerem e não ficam esperando que aconteçam...Vamo que vamo.

Anônimo disse...

que tudo se transforme em ajuda financeira.menos erros na Previ, menos interferencia politica ( nao custa sonhar), e melhoria financeira aos assistidos, e muito mal assistidos.

Unknown disse...

Nossa eterna gratidão ao Dr. Medeiros!

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Antes de comentários sobre esse encontro gostaria de externar minha preocupação sobre as perdas da PREVI com relação a Petrobras.

A grande preocupação se deve ao fato da gente não saber nada sobre as medidas que a PREVI vai ou não tomar para se ressarcir dos prejuízos causados pela corrupção e negócios maus feitos, como a compra da Refinaria de Pasadena.

Acredito ser viável que a PREVI tenha que tomar uma medida cabível para se ressarcir dos prejuízos, e o tempo corre contra a PREVI, para evitar perdas para os participantes.

Como não temos nenhuma notícia gostaria de saber se o sr. tem alguma informação a respeito.

Boa sorte a todos.

Anônimo disse...

Grande Medeiros, parabéns por tudo que você consegue.Você é o "Cara".

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

De todos os presentes o único pra mim que tem credibilidade chama-se Joaquim Barbosa.
O resto, incluindo seu bom e velho amigo Levy, dança conforme a música.

Ele prometendo que Previ e a economia brasileira vão se recuperar? a segunda até pode. mas a primeira, dominada pelo PT? nem sonhando!!!
Quer me enganar, me dá bala......

Anônimo disse...

Exemplo de persistência, perseverança e foco no objetivo proposto, Dr. Medeiros esta presente em todos os momentos e locais importantes. Isto muito nos anima, pois o acesso a membros do governo que tem poder sobre nosso patrocinador é de suma importância.
Obrigado, Dr. Medeiros, por seu diuturno trabalho em nosso favor.

Rosalina de Souza disse...

Prezado Dr Medeiros,

Vou lhe fazer uma unica pergunta:

Existe a possibilidade real e concreta de termos alguma melhoria ainda em 2015.

Mesmo com a sua luta, sua perseverança, sinto que esta tudo VERMELHO.

As ORPAG/SCR tem seu termino em 20/11/2015, segundo a Previ o Patrocinador que fez a reforma, sem chance de voltar na sua decisão.

Dezembro/2015 já cai na conta corrente cadastrada na Previ.

Mais uma vez parabéns,sua luta há de terminar com alguma vitória para todos nós, bom time escalado por você no congresso.

Mesmo não sendo sócia da ANABB, vou ser sua colaboradora na obtenção de votos aqui em Goiás para sua candidatura para o próximo pleito, sangue novo para mudar o esqueleto ou o voto do desempate entre a turma do Valmir e a turma da atual direção que mancha as primeiras paginas daquela instituição com ataques e contra ataques a inteligencia de seus mais de cem mil sócios.

Ai após eleito contamos com sua garra como futuro DIRETOR DE SEGURIDADE 2016.

Saudações Cordiais

Rosalina de Souza
Pensionista
Matricula 18.161.320-4

Anônimo disse...

Dr. Medeiros, boa noite, aproveitando o gancho da Rosalina lhe pergunto: Recebo por Orpag-Scr há mais de seis anos e posso comprovar, será que teria alguma ação a entrar contra o BB para continuar a receber via Scr, pois não gostaria de manter conta corrente no BB. Atenciosamente.

Associado da AFABB RS.

Anônimo disse...

Joaquim Barbosa falando sobre ética? Blergh!!!
Parece que o Sr. está censurando a crítica ao ex ministro.

Anônimo disse...

Colega 30 de agosto de 2015 23:10

Permita a intromissão.
Como já recebe por SCR, não custa formalizar a conta-salário -- que é isenta de tarifas -- e, na data do crédito, simplesmente ir ao banco e sacar todo o saldo como, aliás, já o faz na modalidade de recebimento atual. Não deixará de ser, na verdade, um SCR...

Anônimo disse...

Emérito Mestre MEDEIROS:



Antes de mais nada, o Sr. ESTÁ MUITO BEM NAS FOTOS.

APOSENTADOS/PENSIONISTAS, por favor ACALMEM-SE! Os ESTUDOS para o ADIANTAMENTO DE 7% estarão CONCLUÍDOS O MAIS TARDAR, ATÉ JANEIRO/2016 e o do ES-13, estará TERMINADO EM 31/MARÇO/2016.
Acredito que a PREVI queira ARROCHAR NOSSOS PARAFUSOS ATÉ ARREBENTAR, para MATAR DOIS COELHOS com UMA SÓ CAJADADA: se LIVRA DE NÓS, ETERNO ESTORVO, SUPLICANTES e REPLICANTES e LIVRA A CASSI DE UM PESO MORTO (sem trocadilhos).

Medeiros disse...

Estou bem nas fotos ? Bom, mas estou com problemas de saúde ainda pendentes de exames e tratamento. Fui no Congresso no sacrifício, abusei e me dei mal. Paciência. Não dá mais para sair dos trilhos. Estou agora num regime brabo. Esta semana promete. Mas vamos em frente. E´ a vida.

Anônimo disse...

Medeiros,

Não se entrega, lindão. Estás maravilhoso. Ciumes da Mariana Godoy, toda inclinada pra teu lado. As pensionistas só contam contigo. Vamos fazer um movimento nacional de apoio ao nosso idolo.

There.

Anônimo disse...

Não é qualquer um que consegue encostar num ministro como o Joaquim Levy e falar com ele. Parabens Medeiros

Fernando Lamas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Lamas disse...

Saudações cordiais a todos.

A NOSSA CASA COMUM
Ilustre Doutor Medeiros, a solução dos graves problemas nacionais passa pelas diversas organizações da sociedade civil. Um capitalismo humanizado, equilibrado e que afaste exploração, opressão, prepotência e tudo o mais que ofende a vida humana de ver promovido. Encontros, como esse, podem promover o bem e a justiça.
Embora, no judiciário, tudo seja discutível, penso que, aqui, no "nosso mundinho", o melhor é procurar a conta-corrente registro, a "conta-salário", na forma da Resolução 3402, do CMN.
Vejo a extinção do SCR como irreversível e um ingresso judicial, embora possível, deve avaliar o desgaste pessoal do autor e a consequência de possível derrota.
A minha foi aberta, no dia 16 de julho e só não foi usada, em agosto, por causa de pequena falha, mas, resolvido isso, tem tudo, para inaugurá-la, em setembro.
Por isso, recomendo que os colegas de SCR ajam rápido, porque o tempo é curto e a conta-corrente registro é a melhor alternativa, inclusive, essa modalidade foi citada no correio eletrônico que recebi da Previ, sobre a extinção do SCR.
Grato por tudo e segue um PAZ E BEM!

"Pois, qual é a grande nação, cujos deuses lhe são tão próximos, como o Senhor, nosso Deus, sempre que o invocamos?"
Dt 4,7

Jair Mário Bork disse...

Eu admirava o Joaquim Barbosa até o momento em que ele se aposentou, 10 (dez) anos antes do tempo.Ele ainda deveria prestar grande serviços ao Brasil, principalmente no combate à corrupção, mas não, preferiu a tranquilidade de uma aposentadoria precoce. Achei um ato de covardia, de fuga da raia. Sua aparição como salvador da pátria foi apenas fogo de palha, e agora além da gorda aposentadoria, ainda fatura dando palestras sobre ética a uma platéia de deslumbrados. Só aqui em Itajai ele faturou, livre de despesas, 100 mil pagos pela câmara de vereadores (ou seja, por nós), com direito a um telão na área externa, e falou mais sobre os Estados Unidos do que do Brasil. Talvez Joaquim Barbosa seja uma pessoa íntegra, mas para mim ele é um covarde.

Anônimo disse...

Mederão Cabra Macho,

Cê falou com o Kinka que tem uns cabra na Previ te enchendo o a p... do saco?
Ensina para eles que a hierarquia é assim: MF manda no BB que manda na Previ.

Êta cabra bem relacionado!

HELENO PINTO NOBRE disse...


BOM DIA ; 31/08/2015 ; MENSAGEM PARA TODOS AQUELES QUE RECEBEM POR ORPAG - SCR ; O DETALHE É ABRIR UMA CONTA SALÁRIO DE PREFERÊNCIA EM OUTRA AGÊNCIA QUE NÃO SEJA AQUELA TRADICIONAL EM QUE TINHAMOS QUANDO USÁVAMOS A NOSSA MATRÍCULA ,. CONTA=SALÁRIO NOVA E RECEBE UM CARTÃO NOVINHO; AO RECEBER O CARTÃO OU ANTES ATÉ ;. PODE IR NO SITE DA PREVI E TROCAR O NUMERO DA CONTA EM QUE RECEBIA SEUS PROVENTOS .
EMBORA MUITOS AINDA NÃO TENHAM ENTRADO COM A SOLICITAÇÃO DO DIREITO CONSTITUCIONAL DE PAGAR APENAS 30% DE SEUS PROVENTOS. A LEI DO BANANÃO PERMITE ISTO; QUE QUEM PROVAR PARA O JUIZ QUE DEVE MAIS DO QUE GANHA; COM TODOS OS CREDORES .
A LEI DO BANANÃO CONSTITUCIONAL . REPITO ;PERMITE QUE RECEBAS TEU SALÁRIO SEM QUE OS CREDORES RECEBAM MAIS DO QUE POSSAS PAGAR QUE ´E O LIMITE DE 30% .
ENTÃO VOLTO A REPETIR ; AÇÃO DOS 30% DIREITO CONSTITUCIONAL; A CONSTITUIÇÃO DO BANANÃO O PAIS EM QUE VIVEMOS PERMITE É LEI QUE SE RECEBA SEM QUE NINGUÉM TOQUE NO SEU SALÁRIO INCLUSIVE QUALQUER CREDOR SEJA QUEM FOR . O TEU DIREITO ESTARÁ GARANTIDO E VOLTARÁS A VIVER COM MAIS ALEGRIA ATÉ .
O RECADO ESTA DADO EU JÁ VENHO LUTANDO DESDE 01/2014; QUANDO NOS CORTARAM O BET QUE DEVERIA PERMANECER ATÉ 12/2014 E NOS FOI CORTADO OU SEJA SURRUPIADO ; E MAIS UMA DESVINCULAR O PAGAMENTO DO INSS DO PAGAMENTO DA PREVI E COM CERTEZA EM UM B BANCO DIFERENTE DO BB ; QUALQUER UM É RAPIDINHO NEM DEMORA UM MÊS .!!!
PESSOAL TODOS OS ENDIVIDADOS O BB JÁ NOS ODEIA E NÃO QUER NEM O NOSSO CHEIRO . EU TENHO NOÇÃO E FALO PORQUE JÁ PASSEI POR ISTO . AVANTE QUEBRADOS QUE NEM EU ; SE FICAREM ESPERANDO E DEIXANDO O BB DAR AS CARTAS VOCÊS ESTÃO FERRADOS . TEM QUE CORRER ATRÁS ; PODEM CRER EU SOU TESTEMUNHA DO FATO . ADEUS ANTIGA MATRÍCULA . O BB JÁ NÃO NOS QUER MAIS . ELE NOS ODEIA . NÃO ADIANTA NADA . ADEUS VELHA MATRÍCULA ; A MINHA JÁ FOI ERA APENAS UM NUMERO .
EU MESMO SEM MEDO : HELENO PINTO NOBRE : EX=MATRÍCULA 3.984.740-3 E DUROU ATÉ QUE EU ME ACORDEI .
FICA A CRITÉRIO DE CADA UM E TEM QUE SEM ESQUECER MUDAR NO SITE DA PREVI ELES SÃO OBRIGADOS POR LEI A ACEITAR .

Anônimo disse...

Medeiros, no blogMarcelBarros, ele diz já ter aprovado o ES 13, que só depende da área de informativa para implantar, e que esta fica por conta da responsabilidade da Cecília Garcez, peço que o Sr. Interceda junto à ela para abreviar o tempo de espera, pelas dificuldades severas que muitos de nós estamos passando.

Anônimo disse...

Vc queria vê-lo assassinado? É isso?

Anônimo disse...

Joaquim Barbosa agora está defendendo a Dilma. Logo, logo, vai deixar de prestar para a maioria...

Anônimo disse...

DEPOIS DA CRIAÇÃO DESSE ES-13 PUDE ACREDITAR, DEFINITIVAMENTE, QUE OS APOSENTADOS DA PREVI ESTÃO NO FUNDO POÇO, SE TORNARAM VERDADEIROS MENDINGOS

Anônimo disse...

Muito preocupante as suas observações sobre o Congresso. A coisa está feia, dr. Medeiros.

Anônimo disse...

Joaquim Barbosa só queria aparecer sob os holofotes. Na realidade, era um exibicionista, talvez tenha blefado ao informar que queria se aposentar, achando que haveria um movimento nas redes sociais clamando "FIQUE, BARBOSA". como ninguém deu bola, ele quebrou a cara.

Anônimo disse...

Senhores,


Joaquim Barbosa o Juiz que prendeu os corruptos do pt.

João Rossi Neto disse...

Nobre Medeiros e colegas,

ECONOMIA DESMANTELADA E PIB NO FUNDO DO POÇO.

O bê-á-bá de qualquer economista liberal em matéria de ajuste fiscal começa pela austeridade de gastos e não em aumento de impostos, câmbio flutuante regulado pelo mercado, sem amarras, combate à inflação, abertura comercial e privatizações.
Depois de oito meses no Ministério da Fazenda o Joaquim Levy não conseguiu levar avante nenhuma dessas medidas para colocar nos trilhos a economia degringolada, perdendo a disputa interna, já que o Governo nada cortou nos seus gastos públicos e tampouco reduziu o tamanho da gigantesca máquina governamental, com quase 950.000 funcionários e 22.000 cargos comissionados espalhados em 39 Ministérios.
Existe uma máxima mundial de que acima de 20 Ministérios não há Governo e sim Desgoverno. São superposições de funções que não permitem a otimização dos resultados devido aos diversos egos e vaidades que se engalfinham por espaços no poder, numa luta, na maioria das vezes, velada, onde os interesses menores ofuscam os objetivos-fins.
Nesses casos, a palavra predominante nas relações interpessoais dos subalternos com os superiores é a “bajulação”, clima propício para a proliferação de redes de intrigas. É uma grande verdade: Quem não trabalha, atrapalha. Daí advém que o gigantismo de 39 Ministérios é fora de controle racional e ingovernável.
Infelizmente o Levy não conseguiu avançar e entregar os resultados a que se propôs, pelo contrário, após a sua posse, o “Resultado Fiscal” só fez piorar, inclusive o mercado já questiona as suas credenciais de “Mãos de Tesoura”. Até o momento não teve habilidade e nem autorização para reduzir os gastos públicos do Governo Dilma. Parece que fracassou na sua missão.
Andou dando alguns tiros a esmo, como o corte do adiantamento de 50% do 13º salário previsto para agosto, retrocedido pela repercussão negativa, além de ter avalizado a proposta da recriação da CPMF, também puxada pelo rabo, dado a grita geral contrária.
Cortes de despesas em cima dos trabalhadores e criar impostos para o povo pagar ele tentou fazer, mas isto qualquer bobo sabe e não precisa ser cabo do chicote da Chefia para implementar.
Sem cortar profundo na própria carne, mediante a redução prioritária dos gastos da máquina administrativa, os ajustes fiscais serão simbólicos e o festival de indicadores econômicos no vermelho não será revertido.
A Presidente não quer desagradar os seus aliados políticos, desalojando os seus apadrinhados dos cargos, de modo que o Levy entrou numa barca furada, fazendo água por todos os lados e não vai chegar a porto seguro. O naufrágio é inevitável.
De tudo isso, uma coisa é certa: Os petistas não vão poder alegar que receberam herança maldita, porque os estragos na economia e o aprofundamento na corrupção foram feitos por eles mesmos (Lula e Dilma).

Elenita Brandão disse...

Para aqueles que estão interessados na ação RMI. Houve uma Audiência Pública sobre um caso de um aposentado do Banrisul.

Soube do caso através do facebook - grupo Semente da União. Entrei neste grupo para tomar conhecimento de problemas relativos a Previ, Cassi. Quem tiver interessado é só ir lá e entrar no grupo.

A Sra Isa Musa escreveu o seguinte:

No dia de hoje, 31 de agosto, a FAABB compareceu ao STJ a convite do Ministro Paulo de Tarso. O tema foi Audiência Pública para discutir o que vale: se o contrato de trabalho, o ato juridico perfeito e o direito adquirido ao tomar posse na Estatal e obrigatoriamente aderir ao Plano de Previdência Complementar, ou se valem as regras, alteradas por Leis, Normas e Resoluções impostas ao longo dos anos e aplicadas quando de nossas aposentadorias.

O tema é conhecido de todos nós, pois tem suscitado inúmeras ações judiciais. Uma delas chegou ao STJ e o Ministro decidiu, antes de proclamar seu voto, por ouvir os interessados: patrocinadores e participantes e assistidos, ambos ali representados por advogados e entendidos na matéria.

Ruy Brito, mais uma vez, foi claro, firme e conclusivo. A FAABB esteve muito bem representada.

ASSISTAM À ÍNTEGRA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA. Posso lhes assegurar que vale por uma aula de Previdência Complementar. Embora discordando de muitos posicionamentos francamente favoráveis a patrocinadores, há que se reconhecer a competência dos expositores. Evidentemente, para nós, as falas dos expositores que defendem aposentados e pensionistas foram mais aplaudidas.

Isa Musa de Noronha Amigos, Ruy fala a partir do temporizador 5:12:10, mas vale assistir a tudo.


O link é https://www.youtube.com/watch?v=UFND2lZW1v4

Elenita Brandão disse...

Para aqueles interessados na Audiência Pública sobre uma ação de um aposentado do Banrisul, ação parecida com a RMI. O que for resolvido aqui será prá todos.

Entrei no Facebook no grupo SEMENTE DA UNIÃO para acompanhar algum problema na PREVI, CASSI. Quem quiser participar no grupo é só entrar no grupo

A Sra Isa Musa publicou a seguinte informação:
No dia de hoje, 31 de agosto, a FAABB compareceu ao STJ a convite do Ministro Paulo de Tarso. O tema foi Audiência Pública para discutir o que vale: se o contrato de trabalho, o ato juridico perfeito e o direito adquirido ao tomar posse na Estatal e obrigatoriamente aderir ao Plano de Previdência Complementar, ou se valem as regras, alteradas por Leis, Normas e Resoluções impostas ao longo dos anos e aplicadas quando de nossas aposentadorias.

O tema é conhecido de todos nós, pois tem suscitado inúmeras ações judiciais. Uma delas chegou ao STJ e o Ministro decidiu, antes de proclamar seu voto, por ouvir os interessados: patrocinadores e participantes e assistidos, ambos ali representados por advogados e entendidos na matéria.

Ruy Brito, mais uma vez, foi claro, firme e conclusivo. A FAABB esteve muito bem representada.

ASSISTAM À ÍNTEGRA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA. Posso lhes assegurar que vale por uma aula de Previdência Complementar. Embora discordando de muitos posicionamentos francamente favoráveis a patrocinadores, há que se reconhecer a competência dos expositores. Evidentemente, para nós, as falas dos expositores que defendem aposentados e pensionistas foram mais aplaudidas.

Isa Musa de Noronha Amigos, Ruy fala a partir do temporizador 5:12:10, mas vale assistir a tudo.

O link é este:


https://www.youtube.com/watch?v=UFND2lZW1v4

Anônimo disse...

aproveita e fala p o Levy "dar no peh", vai afundar junto c dilma.vai sujar seu curriculo.

Ari Zanella disse...

Amigo Medeiros,

O Murilo de Aragão nem faria questão que me seguisse. Já com a encantadora Mariana Godoy a coisa muda da água pro vinho, eu estaria nos píncaros da fama. Não seria formidável?

All the best

Anônimo disse...

realmente, pagar juros sobre adiantamento de metade do decimo terceiro eh fundo de poço.a gente merece respeito!

Anônimo disse...

Emérito Mestre MEDEIROS:


Em RECORRÊNCIA a Vossa postagem "O QUE SERÁ O AMANHÃ?", lembrei que em 1º DE SETEMBRO DE 1939, FORAM DISPARADOS OS PRIMEIROS TIROS DA IIª GUERRA MUNDIAL (ALEMANHA INVADE A POLÔNIA), em 11 DE SETEMBRO DE 2001, à QUEDA DAS TORRES GÊMEAS, nesse mês YASSER ARAFAT, CRIOU A ORGANIZAÇÃO TERRORISTA SETEMBRO NEGRO (hoje extinta, mas que serviu de paradigma para muitas outras, desembocando no atual ESTADO ISLÂMICO), e por aí vai...