FLESCH VENCEU POR 108 VOTOS, O BLOG DO MEDEIROS FAZ A DIFERENÇA

sexta-feira, 27 de março de 2020

Acaba de sair o resultado da eleição da CASSI, Flesch ganhou por 108 votos.

Chapa seis, 20.520
Chapa dois, 20.412
Chapa quatro, 19.132
Brancos, 5.048
Nulos, 8.394.



Eu disse para o Flesch aqui em Porto Alegre que garantia para ele 400 votos, no mínimo, dos que costumam seguir o blog e a minha sugestão.

Varios se manifestaram apoiando a chapa seis aqui no blog.

Fico feliz em colaborar e agora é desejar sucesso para o Flesch em sua árdua missão.

Valeu gente. Obrigado pela confiança.

E vamos que vamos.

41 comentários:

Jeanne disse...

Parabéns!!!! Voto sempre seguindo você, Medeiros. Pra mim, você é uma referência e só apoiaria o melhor!!! Vamos à da Previ, já adiada, sempre sem esquecer o que não fizeram por nós

Anônimo disse...

Com certeza.
Votei na última hora e só depois de passar no blog do Medeiros .

Anônimo disse...

Caríssimo Sr. Doutor Jose Bernardo de Medeiros Neto,

Fico muito contente em ter seguido seu aconselhamento e votado no Sr. Flesch.

Desejo a ele uma administração equilibrada, dentro do bom senso e com as melhores decisões pela saúde dos aposentados e ativos do Banco do Brasil, bem como para os familiares.

Respeitosas e Cordiais Saudações

Ghost Writer

Anônimo disse...

Parabens Dr Medeiros, realmente segui sua orientação para votar no seu candidato.



gtn

Anônimo disse...

Parabéns ao eleito. Dia atrás disse eu aqui que a Cassi precisa de mais gestão. Mas sem ferir direitos. Claro que o seu blog fez a diferença. Votei 6 e 55.

Anônimo disse...

FOI POR POUCO MAS VALEU DOUTOR. O BLOG REALMENTE FAZ A DIFERENÇA.
SEMPRE ACOMPANHO A SUA INDICAÇÃO
PELO MENOS UMA NOTÍCIA BOA.
GRANDE ABRAÇO

Anônimo disse...

Impressionante o resultado da votação da CASSI. O primeiro e o segundo lugar quase empataram e o terceiro lugar perdeu por uma diferença de menos do que 10%.

Lúcia disse...

Temos opção para a Previ?

Anônimo disse...

Site da Previ:Bons exemplos
Previ incentiva em empresas participadas ações que ajudam a população durante a crise do coronavírus

Bom exemplo se dá fazendo a sua parte. Não fazer nada e pedir aos outros que façam é fácil. A Previ precisa corrigir o título da matéria porque até agora não deu nenhum bom exemplo.

Anônimo disse...

Venceu! Agora é hora de trabalhar com competência e honestidade.

LUIZ CARLOS SOARES CARDOSO disse...

Dr. Medeiros,

Decisão exemplar que tanto a PETROS como a FAPES (Bndes), permitindo a suspensão do pagamento do empréstimo consignado.

Teteu disse...

Site da Previ:Bons exemplos
Previ incentiva em empresas participadas ações que ajudam a população durante a crise do coronavírus

Bom exemplo se dá fazendo a sua parte. Não fazer nada e pedir aos outros que façam é fácil. A Previ precisa corrigir o título da matéria porque até agora não deu nenhum bom exemplo.(2)

Anônimo disse...

Doutor Medeiros,
Permita-me: A Anabb pediu a Previ para suspender um ano, 12 parcelas, do ES. Soube que a Previ negou.
Que tal ela, a Anabb, pedir para suspender apenas três parcelas? Outra coisa: Seria interessante que a Anabb reproduzisse a resposta oficial da Previ para todos os aposentados tomarem conhecimento.

Grato.

Unknown disse...


Votei no Flesch, segui recomendação do Dr. Medeiros, estou radiante,
agora serpa a vez da Previ. Angeval

Anônimo disse...


Sobre a ação coletiva da ANABB de 1/3 do IR, Alguém sabe me explicar se o que temos a receber é só aquilo que consta no Informativo p/ Imposto de Renda ou se tem mais que eu não sei??!! Por favor....

Anônimo disse...

Anônimo 28/03 19:22
Os valores que constam no IR são os valores retidos em Dep. Judicial, anualmente. Que é para fazer previsões de pagto quando da execução.
Os valores a receber na ocasião de liquidação da ação vão serem calculados e atualizados individualmente a que tem direito, cfe. Foram as retenções por ocasião dos recolhimentos na bitributação.

celso camargo disse...


Segui a boa indicação, vitória apertada, valeu, o que interessa é bola na rede.

Rogério Luiz Carvalho disse...

Bom dia dr. Medeiros, como sempre faço votei de acordo com o seu aconselhamento, e agora vamos aguardar as eleições da Previ.

Precisamos refletir muito, em relação de repetir os mesmos de sempre na Previ, desde a época do diretor Sasseron, o pelas beiradas que nós participantes temos de alguma mísera benesse? Não queremos o que não temos direito pelo estatuto, mas, sinceramente nem respostas condizentes, quando consultada a Previ nos dá.

Precisamos varrer de dentro da Previ a facção sindicalista, pois acho que pensam que fomos culpados pela queda do poder do seu partido, mas é difícil pois os colegas da ativa em grande maioria votam neles.

Vamos ter que ir comendo pelas beiradas, com muita astúcia e união em nossa classe dos aposentados.

Obrigado por continuar com o blog. Fraterno abraço e muita saúde!

Unknown disse...

Também segui seu conselho.
Ivo

Anônimo disse...

Não tem mais a matéria do pedido da Anabb para Previ. Simplesmente sumiu do site da Anabb. Estranho

Anônimo disse...

CASSI - Vamos ficar vigilantes e cobrar se os eleitos não cumprirem com o que prometeram na campanha, como por exemplo: Agilizar os processos de autorizações de procedimentos, ampliar o leque de coberturas, redução das coparticipações, lançamento de novos planos, etc. Não podemos mais deixar passar.

Anônimo disse...

Tentei acessar o site da PREVI pelo computador e desde a semana passada que não consigo, faço o login mas não aparece as opcoes de autoatendimento ? Todo dia tento e não consigo, um abusrdo. Será que foi por isso que negaram a suspensão das parcelas ?

Jorge Teixeira - Araruama (RJ) disse...

Bons exemplos
Com data de 27.03 “Previ incentiva em empresas participadas ações que ajudam a população durante a crise do coronavírus”. Trata-se de mais uma notícia em tempos de pandemia. Caso típico de faça o que eu digo mas não faça o que eu faço.

Anônimo disse...

A Previ não está oferecendo nenhuma ajuda por indiferença e má vontade.Existem várias formas de ajudar mas uma delas poderia ser o aumento do limite do ES agora.Todos os anos o limite tem sido aumentado no final do ano.Poderiam antecipar o aumento e se possível com um valor um pouco acima do que seria e com prazo maior. Seria impossível?

Unknown disse...

Fico no aguardo de, no momento oportuno, o senhor declarar em qual chapa irás votar na eleição da Previ. Não deveremos nos esquecer, do pouco caso que determinada diretoria vem conduzindo assuntos de nosso interesse.!!!

Jeanne disse...

A Funcef anunciou a suspensão de 3 meses do Empréstimo simples deles, mesmo com o equacionamento. E agora, aguardemos a Previ...

torbes gambarra disse...

A FUNCEF oferece, a partir desta quinta-feira (2/4), a opção para o participante suspender, pelo prazo fixo de três meses, no período de abril a junho, o pagamento das prestações dos contratos de empréstimos nas modalidades CredPlan (Fixo, Variável, Fixo 120 e Varíavel 240), Credinâmico (Fixo e Variável) e Crédito ao Participante para Integralização de Reserva Previdenciária. Aprovada em reunião da Diretoria Executiva nesta segunda-feira (30/3), a medida faz parte das ações da Fundação para minimizar os efeitos gerados pela Covid-19.

Com a suspensão, o prazo de amortização remanescente do contrato será ajustado, a fim de manter o valor da prestação de julho/2020 próxima ao valor da última prestação gerada (março/2020).

Anônimo disse...

Agora além da Petros a Funcef também resolveu suspender a cobrança das parcelas dos empréstimos. A Previ incentiva em empresas participantes ações que ajudam a população durante a crise.Não é a Previ o maior, o mais sólido fundo de pensão?

Paulo disse...

Informação há pouco recebida:
Diferentemente da Previ, que continua negando essa demanda, Funcef e Petros acabam de comunicar que suspenderão a cobrança dos empréstimos concedidos aos seus associados, parcelas de abril a junho/2020, por conta da Pandemia e para auxiliar o enfrentamento por parte de todos os seus assistidos.
Sobrou a Previ..
Espero que, diante desse fato, a Previ reveja seu posicionamento e haja uma mobilização de todos.
Decisão da Funcef , ocorreu hoje, dia 30.

Anônimo disse...

Só esta acontecendo comigo ou alguem mais não esta conseguindo acessar o site da PREVI ????

Anônimo disse...

Mesmo nesse momento da pandemia do coronavírus, a Previ precisa assegurar o pagamento em dia dos benefícios de todos os seus participantes e assistidos.

Sendo assim, não há previsão para suspensão do pagamento das prestações do Empréstimo Simples e do Financiamento Imobiliário. A Previ entende que a suspensão causa desequilíbrio na evolução do saldo devedor gerando resíduos ao final dos contratos ou aumentando o valor das prestações recalculadas ao longo do contrato, uma vez que os encargos financeiros continuarão a incidir normalmente sobre o saldo.

Em caso de alterações, daremos ampla divulgação por meio de nossos canais de comunicação.

Atenciosamente,

Gerência de Atendimento
PREVI

Unknown disse...

Acabei de entrar no site Previ, sem problemas.

Anônimo disse...

Ao anonimo do dia 30.03.2020 das 21,32

ENTÃO A PETROS E A FUNCEF ESTÃO TOTALMENTE ERRADOS EM ATENDER O MOMENTO DIFICIL QUE ESTÃO PASSANDO SUSPENDENDO AS PRESTAÇÕES ? ACHO QUE VOCE É UM INFILTRADO TENTANDO JUSTIFICAR O DESCASO DA DIRETORIA PARA COM OS ASSOCIADOS. UMA PIADA ALEGAR QUE A SUSPENSAO CAUSA DESEQUILIBRIO NA EVOLUÇÃO DO SALDO DEVEDOR, ISSO NÃO É HORA PARA PENSAR NISSO, É HORA DE SOCORRER OS ASSOCIADOS E PENSIONISTAS. NINGUEM É IDIOTA. SOMOS IDOSOS MAS NÃO SOMOS IDIOTAS.

Anônimo disse...

Lendo agora o que o anonimo postou que a PREVI alegou que a suspensao causa desequilibrio na evolução de saldo devedor gerando residuos ao final dos contratos ???? alguem ai em cima disse que Funcef suspendeu as prestações, então a FUNCEF está errada e vai afundar o plano dela ? Que falta de sensibilidade e empatia com o momento.

Anônimo disse...

Queridos aposentados do "andar de baixo", convençam-se: a Previ está aí somente para ajudar o patrocinador e para resguardar a aposentadoria dos super-bem aposentados, principalmente dos sem-teto, criados por esta casta que está no comando. O resto é conversa pra boi dormir.

Anônimo disse...

Que suspendam as prestações do ES e os encargos. Não é utopia; a FAPES já o fez por quatro meses.

PreviPlano 1 disse...


MEUS AMIGOS APOSENTADOS, ANTIGOS COLEGAS,
É MUITA HUMILHAÇÃO PARA NÓS, APOSENTADOS DO BB, PESSOAS ALTAMENTE QUALIFICADAS, INTELIGENTES E SOBRETUDO PROBAS, FICAR RECEBENDO COMO RESPOSTA AOS NOSSOS PLEITOS LIÇÕES DE MORAL E DE ECONOMIA DADAS POR E SINDICALISTAS QUE NADA ENTENDEM DO ASSUNTO. FRANCAMENTE!
ABRAÇO.

MAUS disse...

"Não é a Previ o maior, o mais sólido fundo de pensão?"

ERA ou o Superavit de 2011 foi pedalada para separar 7,5 bi ao BB?

Continuam pedalando?

Alguém auditou a Litel?

Felipe Osório da Silveira disse...

PETROS, FUNCEF e a FAPES (Bndes) Suspenderam, uns 3 meses outro 4. Corrigindo.

Anônimo disse...

FAPES (BNDS)
27 de Março de 2020
Empréstimos: Redução das Taxas de Juros e Suspensão das Prestações
Faça a sua opção pelo Portal de Serviços nas datas indicadas
*Atualizado em 30 de Março de 2020.

A partir de abril de 2020, as taxas de juros dos programas de empréstimos e financiamentos serão reduzidas, em virtude da alteração da taxa atuarial definida no Plano de Custeio que vigorará de abril de 2020 até março de 2021. As novas taxas serão oportunamente informadas aos participantes.

Além disso, diante do cenário atual, a Diretoria-Executiva da FAPES, sensibilizada por ser um momento delicado para todos, decidiu disponibilizar a opção de suspensão das prestações de empréstimos e financiamentos por até 4 meses, sendo mantida a cobrança dos seguros.

A opção poderá ser efetivada somente pelo Portal de Serviços, no período de 30/03 a 30/04/2020, para até 4 meses, considerando as competências: abril, maio, junho e julho ou maio, junho, julho e agosto, observado o cronograma a seguir:

Anônimo disse...

Meus digníssimos colegas acho inócuo ficar escrevendo muito sobre o que outros fundos estão auxiliando em termos financeiro os seus respectivos pós- laborais. Acho mais producente então se escrever à diretoria do nosso Fundo sugerindo, pedindo e científica do o que outros fundos estão fazendo para minimizar está situação periclitante.
Até às Associações poderiam faze-lo em nome de todos os seus associados.
Acho mais producente, salvo melhor juízo.