O BLOG ESTAVA BLOQUEADO

quarta-feira, 4 de março de 2020

Conseguiram boicotar meu blog.


Bloquearam os comentários.  Só alguns , de importância mínima, eram publicados.

Agiram criminosamente. 


                         Assinando a petição da notificação

Foi difícil consertar , mas acho que finalmente obtive sucesso. Agora vamos testar. Peço o obséquio de comentarem para que possa comprovar se está normal o acesso.

Cerca de trezentos comentários foram perdidos. Desde a postagem do início de fevereiro, que teve cerca de trinta comentários.

O que isso significa ?

Que meu blog ainda tem relevância e que é temido pelos mal intencionados.

Acreditem que dá raiva é até vontade de desistir. Mas acho que é isso que os malvados querem.

Sou teimoso, vou continuar.

Aviso que ontem dei ingresso ao primeiro protesto, uma notificação/ interpelação extra judicial pelo Cartório de Títulos e Documentos em nome de 223 autores.

Em seguida virá a segunda e última leva com cerca de 180 autores.

Deu um trabalho imenso, mas estou feliz .

Vamos que vamos, apesar deles.

14 comentários:

Aristophanes disse...

Realmente,Medeiros, um comentario que fiz, sob a postagem VELHO EU? não apareceu.Com 89, me senti solidario com a sua bonita e sincera declaração. Repito o abraço de apreço e solidariedade.

Trader anônimo disse...

‪Anônimo‬ disse...

A bolsa melhorou ontem.
3 de março de 2020 07:45

- Preferivelmente, dizemos que houve uma valorização. Como exemplo de uma valorização encontramos na literatura técnica o seguinte fragmento de texto:

[...] Não há sentido em AUMENTAR OS PREÇOS DAS AÇÕES A UM NÍVEL MUITO ALTO se você não pode induzir o público a tirar as ações de sua mão mais tarde. Na realidade, o único momento em que um vendedor pode ganhar dinheiro grande vendendo uma ação é quando a ação está alta demais. E você pode apostar seu último centavo na certeza de que os grandes acionistas não vão proclamar este fato para o mundo. (10) (maiúsculo nosso)

Entretanto, não houve uma criação de valor. Como exemplo, de uma criação de valor encontramos na literatura técnica o seguinte fragmento de texto:

[...] A reversão bursátil, portanto, deve ser interpretada como uma forma de um lembrete da existência da lei do valor, que segue sua trilha independentemente das tendências econômicas. O que diz esta lei? Duas coisas bem simples: que há um valor que é apenas aquele criado pelo trabalho e que não se pode distribuir mais valor do que aquele que foi criado. Esta lei não exclui as fases de alta bursátil, porque introduz uma distinção básica entre os fluxos de renda e os ganhos correspondentes à valorização dos patrimônios. (45)

Compreender e distinguir a sutil diferença entre o significado dos dois fragmentos de texto acima mencionados é essencial. Os colegas conseguiram entender a sutil diferença entre os dois fragmentos de texto?


(10) LEFÈVRE, Edwin. Reminiscências de Um Especulador Financeiro. Tradução e Revisão Técnica do Dr. Roberto Luis Troster. São Paulo : Makron Books, 1994. Originalmente publicado em 1923 ;

(45) hussonet.free.fr/mhz.pdf;

Eduardo Paranaense. disse...


Parabéns Medeiros. Continue sendo nosso farol.

tarcisio augusto bulhoes martins disse...

Dr. Medeiros, boa tarde. Meu DEUS...mais como?? Existe a possibilidade jurídica de processar o autor(ES)?? Se possível, no MINEIRÊS. CHEGA O RÊIO sem dó. Feliz e agradecido ao senhor por estar no meio, da primeira leva do PROTESTO, imagino. E vamos que vamos. Tarcísio. Uberaba-bão.

Francisco disse...

Bloqueio por possível Teoria da Conspiração em face das eleições da CASSI/PREVI? Quem sabe?
Digo isto porque apesar de examinar com cuidado os currículos dos candidatos, a indicação do prezado Dr. Medeiros é sempre um Norte a ser levado em consideração.
Então aguardo, ansioso, um pronunciamento/indicação do caro doutor.

Anônimo disse...

300? Kkkkkkkkk. Só se for contando os que vc não pública porque não interessa

Jair Mário Bork disse...

Também estranhei que meus comentários não eram publicados. Está explicado. Em um deles comentei que o que importa não é a idade em si, mas a idade do espírito, a idade mental, e a tua, pela lucides das postagens, é de um adolescente . Bola pra frente, Medeiros.

Anônimo disse...

Caríssimo Dr. Medeiros,

Já que alguém falou em ações, sou ingênuo nessa área, gostaria de saber se há algum problema em seguir a carteira fundamentalista de ações sugerida pelo Banco do Brasil, inclusive li no app do Bamco o relatório ali e até gostei das análises feitas e fundamentos. Para formar uma carteira boa de ações será que posso seguir as sugestões ou listas do BB? Vi informação que esteve entre as mais rentáveis. Eu por exemplo não gostaria de abrir conta e transferir valores a outras instituições (corretoras) que nem conheço nem sei se são confiáveis, será que as taxas do Banco são suportáveis? Se alguém souber, ou puder, agradeceria se me esclarecessem essas dúvidas. Abraço a todos.

Anônimo disse...

Como funciona o protesto que você fara Medeiros?

Genésio Guimarães - Uberlândia/MG disse...

Anônimo de 5 de março 2020 00:26,

Renda variável é com o Trader Anônimo!

E com o Trader você tem a facilidade de tratar o assunto em vários idiomas, tais como Mandarim, japonês, hebraico, coreano, inglês, francês, né Trader?

Mas, se você ganhar algum trocado "bursátil" ele vai dizer que você manipulou o mercado! Se perder ela vai dizer: Teimosooo!!! Não lhe disse!!!

É por isso que não perco uma do Trader, ele é nota mil, me faz rir todos os dias! Quá!...quá!...quá...quá!!!!

Jair Mário Bork disse...

Anônimo das 00:26
Como não entendo muito do mercado de ações, costumo aplicar no BB no Fundo de Ações. Esse fundo, teoricamente, aplica nossos investimentos em ações de empresas promissoras. Como é administrado pelo BB, pelo menos para mim são confiáveis. Nos últimos anos, o rendimento do Fundo de Ações têm sido praticamente similar ao da Bolsa de Valores.

aldoripes ferreira disse...

A moderna tecnologia nos brinda com mazelas dos malandros, toda hora querendo nos enganar. A verdade nua e crua é que apesar do apoio de milhões, o governo ainda não conseguiu transformar em progresso a baixa dos juros internos, ou seja vemos em muitas cidades a economia e comercio encolher e nenhuma luz concreta aparecer. Falta esperança para os pequenos comerciantes do nosso rincão brasileiro. O que me entristece é que a bola da vez é o confronto político, em vez da semente da paz e da esperança para todos.

Anônimo disse...

Havia um tempo em que lendo esse bkog a gente sabia de tudo sobre a Previ

Unknown disse...

Medeiros,
E a votação da Cassi? Você poderia, por favor, nos indicar alguém.
Teremos momentos difíceis pela frente e precisamos de gente competente.
A verdade é que os associados da Cassi ja não tem as mesmas condições financeiras de outrora.
O problema é que quem negocia tem excelentes salários diferentemente da maioria dos associados.
Do jeito que as coisas vão caminhando entendo que a Cassi não dura muito não, quiça 2 ou 3 anos.
Celio Vilela