CADÊ O BB QUE ESTAVA AQUI ?

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Hoje o dólar bateu recorde.  Está ficando insuportável. Nunca antes na história do real alcançou tal patamar. Bateu nos R$ 4,50.  Quase dobrou em dois anos. E as ações da Petrobrás baixaram. Estão valendo menos de 2 U$.  Que coisa ! Quem diria ! Sinal de alarme.

O Pizolatto está voltando. A Justiça Italiana mandou ele de volta. Mais gordo e mais velho. Sem a tradicional gravata borboleta. Mais pobre ou mais rico ?  Talvez seja convocado para depor na CPI. Quem sabe ele fala alguma coisa para salvar a pele. Tem quem ache que ele fugiu não foi de ser preso pela policia federal, mas dos companheiros gulosos e insaciáveis. Eu não sei. Só espero que retorne menos arrogante. Parece que virou religioso.

                                                          Local onde estava a caixa do BB

Ontem fui no shoping Moinhos de Vento pagar umas contas que o Correio entregou com atraso por causa da greve.  Tal a minha surpresa quando procurei as duas caixas eletronicas do Banco do Brasil, localizadas no térreo, e não as encontrei. Cadê o Banco do Brasil que estava aqui ?  Sumiu, não tem mais, levaram as caixas, me informou o segurança do shoping. Mas por quê ?  Davam trabalho, sempre estavam estragadas, muita reclamação, concluiu o guarda. Incrível, o BB está fora do shoping mais sofisticado de Porto Alegre, ao lado do principal hotel, o Sheraton, da rua mais badalada, a Padre Chagas, mas o que que é isso ?

                                                O outro local do caixa eletrônico do BB

O BB tem perdido espaço em alguns lugares tradicionais de Porto Alegre e tem causado uma certa desconfiança na clientela.  Seu contingente de ponta está se aposentando, mediante aposentadoria incentivada. São gerentes de contas com grande experiencia e conhecimento do mercado. O BB está se livrando deles para desonerar sua foçha de pagamento e transferir os onus para a Previ. Mas será que junto com eles não estão saindo também clientes importantes ? 

Falam ainda que o BB está perdendo algumas contas para o Bradesco, inclusive do Governo Federal. Será verdade ?  Não sei. Muita boataria. Tempos de crise.  E feia.

Cadê o nosso Banco do Brasil ?  Sim, olho pra frente, mas sou saudosista.



63 comentários:

Anônimo disse...

Doutor, retiraram todos, vamos ter que frequentar as Agências. Um tremendo retrocesso!

Anônimo disse...


É isso mesmo doutor Medeiros. Estão retirando os caixas eletrônicos localizados em supermercados, shopping , postos de combustíveis, etc. Dizem, segundo se sabe, que onde tem máquina do Banco 24 Horas a do Banco saí. Só que dizem erroneamente para os clientes que se pode fazer a mesma coisa que nos terminais do Banco. Mentira. Tente fazer transferências, aplicações, pagar GPS, Darf, boletos bancários no terminal do Banco 24 horas. Impossível. Como não dão a mínima explicação aos clientes tem gente que diz até ser por conta do aumento do número de atentados a esses caixas. Pobre Banco do Brasil.Estão fazendo gato e sapato.

Pr.guima disse...

Esta facção criminosa (corruptos, vagabas) que tomaram conta do país não surpreendem mais ninguém. Reportagem do Jornal Nacional de 21/09 sobre a situação das pesquisas científicas no Brasil fala por si só...Vergonhoso, e pensar que ainda tem gente que defende esta "bagaça". Inacreditável. Mas como diria em nossa terra: "não tá morto quem peleia". Só resta nos apegar na velha máxima: "a esperança é a última que morre". A esperança é que esta facção que se apoderou do Brasil acabe antes que "eles" destruam nossas principais instituições (aquelas que ainda sobrevivem é claro). É lamentável...

Jair Mário Bork disse...

Aqui em Itajai, o Banco do Brasil também desativou o terminal eletrônico que mantinha no Supermercado Angeloni.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Sobre a retirada dos equipamentos dos diversos locais de comércio (supermercados, shoppings, etc.) informo que aqui na minha cidade e região também tem ocorrido o mesmo.
Contudo nesses lugares foi dobrado o número de caixas do Banco 24hs.
Acredito que existe clara intenção de enxugamento do BB, mesmo porque o Banco 24 hs atende cerca de 40 instituições.
E aí volta reforçada aquela dúvida: esta retirada faria parte da estratégia para, ao reduzir custos, facilitar a privatização do BB?
Considerando que simultaneamente o BB tenta desvencilhar-se da CASSI, então de minha parte não resta qualquer dúvida.
Abramos os olhos enquanto é tempo.
Quem viver verá.

Anônimo disse...

Os tempos mudam !
O Banco se moderniza, se enxuga, reduz custos. Não se usa mais a Facit nem a Remington
Quem vive de passado é museu. Dizia o pensador Thelonius Monk.

Anônimo disse...

Caro doutor,

é o Banco do Brasil, BOM PRA TODOS!

TEMPO NEFASTO PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS, ETC E TAL.
Que administradores temos hoje?
Convivo com esse Banco a mais de 55 anos e nunca vi tamanha mediocridade.
Temos que voltar a trabalhar para salvar essa instituição, penso eu.
Mesmo velho, tenho mais condições do que OS atuais pois estão a fazer burradas, neste competitivo mercado.
PORQUE OS OUTROS BANCOS NÃO ESTÃO FECHANDO SEUS CAIXAS ELETRONICOS?

Anônimo disse...

Emérito Mestre MEDEIROS:



Não será que está na hora de o Sr. GUEITIRO GENSO, FAZER JUS ao seu salário? Ficar SALTITANDO de NORTE a SUL e DANDO SORRISOS AMARELOS (sem trocadilho)para a GALERA, isso QUALQUER UM FAZ e não precisa MBA nem PHD.

Anônimo disse...

E para nós temos novidades ? Não percamos o foco amigos

Anônimo disse...

Colegas,ja notaram que nenhum deles responde as nossas perguntas sobre a suspenção do ES por três meses?
Não dao nem uma resposta, nem sim, nem não, simplesmente se omitem.

Anônimo disse...

SE OBSERVARMOS AS ULTIMAS POSTAGENS COM OS SEUS RESPECTIVOS COMENTÁRIOS TEMOS A IMPRESSÃO QUE OS PROBLEMAS DOS "DONOS" DA PREVI ACABARAM, OU SEJA ESTAMOS NUM MAR DE ROSAS.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Continuamos, como sempre, mal informados e totalmente alienados. Essa informação da substituição dos terminais do BB pelo do Banco 24 horas circula desde o ano passado. Vide notícia abaixo:


Caixas eletrônicos de sete bancos serão substituídos por banco 24 horas

18/07/2014 12h14
Brasília

Kelly Oliveira - Repórter da Agência Brasil

Caixas eletrônicos de sete bancos que ficam fora de agências bancárias serão substituídos por terminais de autoatendimento da Rede Banco 24 horas. Em comunicado ao mercado, o Banco do Brasil (BB), em conjunto com Bradesco, Caixa, Citibank, HSBC, Itaú Unibanco e Santander, informa que assinou acordo de acionistas com a empresa Tecnologia Bancária Tecban, responsável pelos terminais.

Segundo o comunicado, o acordo prevê que em até quatro anos, condicionado à aprovação de órgãos reguladores, uma parcela dos terminais de autoatendimento desses bancos, situados fora das agências bancárias ou em locais cujo acesso não seja restrito, exclusivo ou controlado, deverão ser substituídos pelos caixas da Rede Banco 24 horas.

Para o BB, a parceria gera “aumento de eficiência, maior qualidade e capilaridade de atendimento a seus clientes”.

Edição: Valéria Aguiar

tarcisio augusto bulhoes martins disse...

Ao anônimo - 22.09.15. Quem vive nas sombras, realmente na gosta de passado, pois?????????? será preciso dizer???????????? Modernizar, no nosso pais, nos dias de hoje, significa: INCOMPETÊNCIA, ROUBALHEIRA, MENTIRA; ESSE É O TRIO DA MODERNIDADE. Museus existem para nos lembrar o que aprendemos no passado, para continuar aprendendo e modernizando no presente, para que nossos filhos e netos sintam-se HONRADOS NO FUTURO. Tarcísio.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

No ano passado, julho/2014, quando li a noticia que circulou pela revista EXAME da Editora Abril, de que os principais bancos brasileiros, 7 no total, que são sócios do Banco 24 horas, de que os terminais do BB e dos demais bancos seriam trocados pelos do Banco 24 horas.

Indaguei tanto na agência BB quanto aos funcionários terceirizados que faziam manutenção do terminais do BB e os mesmos informaram que realmente os terminais seriam substituídos a partir de 2015.



Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Como essa mudança dos terminais externos dos principais bancos brasileiros pelos do Banco 24 Horas prevista desde o ano passado o que ainda me preocupa é se os serviços serão os mesmos oferecidos na forma individual ou ficaremos somente em saques e extratos/saldos.

Qual será a quantidade de terminais que ficarão disponibilizados aos usuários? Acredito que teremos fila quilométricas.

A redução de custos não pode reduzir os serviços prestados aos clientes.

Vamos lotar cada vez mais as agências que já não prestam os serviços que seus clientes merecem.

Se os bancos particulares saírem na frente oferecendo mais serviços no Banco 24 horas...






Anônimo disse...



Os tempos mudam!
Respeitando o comentário não entendi o que tem a ver Facit, Remington com os equipamentos dos dias atuais. Como diz outro colega porque não estão retirando os equipamentos do Bradesco, Itaú. Que o Banco tem custos com tais caixas não resta dúvida mas até a pouco não incentivavam os clientes que não era necessário ir as agências? Ah, e a internet? Nem todos se sentem seguros em fazer transações bancárias pela web. Mais uma vez o Banco metendo os pés pelas mãos. E mandando os clientes para os concorrentes. Isso não é passado. É real.

Anônimo disse...

Neste mês de setembro peço informar quando foi ou será a reunião do conselho deliberativo da Previ e se o presidente do conselho inseriu na pauta de discussões a tão esperada antecipação salarial de 7%. No momento de extrema dificuldade é din din que interessa já que outros assuntos não têm pressa.

Unknown disse...

PARABENS DR.MEDEIROS PELO COMENTARIO ONDE ESTA O BANCO DO BRASIL? ONDE ESTAO OS CAIXAS ELETRONICOS? TALVEZ AGORA AS EXPLOSOES DOS BANDIDOS DEVERAO OCORRER NAS PROPRIAS AGENCIAS JA QUE A MISERIA E A POBREZA INCLUVE DE 20.000 APOSENTADOS DA PREVI NAO INCOMODA NEM A PREVI, NEM A ANABB, NEM O BANCO DO BRASIL NEM O GOVERNO FEDERAL. ASSIM COMO A CASSI DEVERIA FECHAR DE VEZ TORÇO PARA QUE O CONGLOMERADO BANCO DO BRASIL QUEBRE LOGO, FECHE AS PORTAS, JÁ QUE SAO IMPRESTAVEIS. SO QUEREM LUCROS E MAIS LUCROS.

Anônimo disse...

Cadê Gueitiro, o lépido e faceiro!
Sumiu!
Vamos ajudar a encontrar Gueitiro. Onde está Gueitiro?

ADEMIR M MARTINS disse...

caro Dr Medeiros, principalmente aqui em SC ninguém quer mais caixa eletrônico pois estavam atraindo os ladrões, portanto vão acabar, mas srs. hoje com os smartphones barateando, já tendo leitor de códigos de barras, enfim só não conseguimos sacar papel moeda, mas para isto temos os cartões de DÉBITO/CRÉDITO, então vamos nos modernizar e usar nos celulares e, até aproveito este espaço para convocar TODOS os APOSENTADOS para se prepararem cada vez mais para as eleições da ANABB e daqui a pouco da CASSI e depois da PREVI, pois se nós APOSENTADOS não fazermos isto ficaremos de fora de IMPORTANTES decisões que teremos de tomar, para continuarmos a ter assistência médica e nossas aposentadorias sendo corrigidas decentemente e pagas em dia.

Medeiros disse...

Colegas anônimos

As críticas não são justas. Nossos problemas continuam, adiantamento sem solução, ES sem definição, etc, etc, mas estão atualmente inseridos num contexto maior onde o BB se destaca. Temos que atacar a causa não apenas os sintomas.Os que acompanham o blog sabem que toco nesses assuntos nos post e nos comentários inclusive. Sabem que escrevi que estou indo ao Rio para a reunião do CD na sexta feira. Sabem que opinei que o adiantamento não seria pautado nem concedido, pois já estamos no final do ano. Opinião minha. Estou interpretando essa crítica contumaz como os de infiltrados que não querem que a gente critique o BB nem o Governo. A pressão tem que ser feita em cima de quem decide, de quem tem esse poder. Eu sou um mero intermediário que agora vou procurar ter mais força via ANABB.

Anônimo disse...

Boa postagem Medeiros. O blog está infestado de infiltrados. E´ tudo por causa das rlrições. Não liga.

Medeiros disse...

Quando eu lamento a retirada de caixas eletronicos do shoping é porque eles já eram referencia no local e faziam publicidade gratuita ao BB. Muitos colegas aposentados que caminhavam no Parcão, ali perto, diziam que iam ao shoping para utilizar os caixas eletronicos do BB porque lá eles eram mais seguros do que nas agencias.

Anônimo disse...

Caro Doutor José Bernardo de Medeiros Neto,

Está correto o seu nome?

Bem, correto ou não o possível erro é meu!

Caro Doutor, existe uma publicidade de um órgão médico do RS que diz :

FALAR A VERDADE FAZ BEM PARA A SAÚDE!
ou algo parecido.

Então, caro Colega, sinta-se saudável e em dia com sua consciência.
Quando o vejo passeando nas imediações da 24, já disse isto em outra oportunidade, fico impressionado com a postura fleumática do caro defensor.
Continue firme em seus propósitos e a Deus caberá o julgamento e a nós a compreensão e o agradecimento.
Por favor, mantenha-se longe dos corruptos que hoje estão a minar nossas instituições, vede Lava Jato.
Sempre, caro Doutor, que nos deparamos com forças obscuras, incrustradas em entidades que se dizem defensoras dos idosos, aposentados , pensionistas, menos aquinhoados devemos, pelo meu humilde juízo, nos acautelar, mais precisamente sua atual postulação, um cargo no Butantã das associações.
Caras e humildes saudações de um septuagenário.
Anônimo por motivos persecutórios.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Aqui em Brasília nos terminais que serão desativados tem um aviso que serão retirados agora no início do mês de outubro e instruem ao cliente procurar os terminais do 24 Horas a partir da desativação ou as agências, internet, smartphone, etc.



Anônimo disse...

No Espírito Santo também estão sumindo os TAA. Aquela velha cantilena de que as máquinas substituiriam os CAIEXs virou um paradoxo. E tem mais, nos locais que ainda restam alguns, nem todos funcionam. Nas filas, as reclamações dos clientes, nos envergonham de termos trabalhado na instituição. Sou igual agente secreto. Nem sei o que é banco. É aquele móvel de sentar a busanfa?

Essa mão podre do PT está destruindo tudo. Partido dos Tsunami

Anônimo disse...

Sera que algum colega poderá me auxiliar?
Meu nome esta no Serasa/SPC por conta de um cartão de credito do Itau que desde Janeiro/2015 não consegui mais pagar.
No bb não tenho dividas em aberto, tenho um CDC que e debitado todo dia 20 e um cheque especial de 950,00 que pago os juros todo dia 10 e o IOF no dia 1 de cada mês.
Segunda feira passada, dia 21, fui pagar umas contas e ao inserir meu cartão na maquina tem a informação de que eu procure minha agencia para acertar meu cadastro sob pena de não ser renovado o meu cheque especial e que eu verifique a data do vencimento no extrato.
Pergunto: o banco pode cortar meu cheque especial por esse motivo?
Aposentado desesperado!!!!

Adai Rosembak disse...

Amigo Medeiros,

Sofri um acidente e estou imobilizado em uma cama hospitalar.
Ainda nao estou conseguindo redigir minhas notas pela extrema canseira, dor, e pelo efeito dos remedios.
Mas estou lendo vorazmente as notas dos amigos blogueiros e acompanhado tudo. Estou completamente antenado.
Gostei muito de seu artigo.
Da um desgosto muito grande ver aonde chegamos.
Eu me pergunto se precisamos ir completamente ao fundo do poco para mudarmos.
Acho que sim.
Lembro-me de uma frase de Mao-Tse-Tung que disse que e preciso que percamos todas as ilusoes e voltar a estaca zero como limpar completamente uma folha de papel suja para recomecar tudo de novo e voltar a escrever em uma folha totalmente branca.
Desculpe-me pelos erros de ortografia e falta de acentos. O teclado do computador esta programado para ingles. Telefonei para meu tecnico reprogramar o teclado para portugues mas ele esta viajando Como sou cobra criada nessa area tenho medo de tecnicos desconhecidos que vao corrigir um pequeno problema e acabam danificando seu computador por completo.
Aqui no Rio ainda nao sentimos esse problema com caixas eletronicas.
Mas o que voce escreveu nos entristece muito.
Mas o processo de purgacao precisa ir ate o fim.
Precisamos limpar tudo, corrigir tudo para so entao reconstruir tudo em novas bases.
Como na folha branca de Mao-Tse-Tung.
Ai entao teremos um Brasil novo.

Um abracao do amigo

P.S. Torco para voce na ANABB. Logo que eu sair deste suplicio vou visitar o RS e espero ir a AFABB-RS tomar um chimarrao com essa turma da pesada e saborear um fabuloso churrasco com vinho de Bento Goncalves.

Anônimo disse...


Ao anônimo das 15:37

Verifique seu extrato se o vencimento do seu contrato é em outubro próximo.
Provavelmente seja para atualização cadastral. Mas tenha em mente que a informação do Serasa já está no seu cadastro. Isso não é impedimento para que seu contrato seja renovado. Mas não sei se ainda está assim. É bom verificar com algum colega da ativa. Abç.

Anônimo disse...

Ao anônimo 23 de setembro de 2015 15:37

Fica a critério de seu gerente, pois a inclusão no SPC/SERASA gera o que se chamaria comumente de "inidoneidade comercial", o que influencia a decisão pelo grau de risco eventualmente apresentado.
Não deixe de procurar sua agencia de relacionamento.

Anônimo disse...

18:13, obrigado pela informação. O vencimento e Novembro.

Anônimo disse...

Gente,

Li recente decisão do SFT e fiquei pasmo, desmembraram a Lava Jato tirando força do Juiz Moro.
Deram a relatoria da Sra. Hoffman para o Ministro Dias T, apavorante, por ser um PT confesso, ao que dizem.
Temo por uma saída violenta do povo brasileiro.
Vejo em outras situações, mal comparando , que as pessoas estão tomando para si a autoridade em punir malfeitos, roubos, furtos com abomináveis linchamentos públicos e quem sabe lá adiante, em outras situações as escondidas.
O temor de que a sujeira não mais seja punida pode levar esta nação pacífica a uma conflagração civil de proporções inimagináveis. Vede hostilização do chamado por muitos de bandido do MST e seu "exército" Sr. estédile em fortaleza publicado por folha de são Paulo.
Estou deveras apreensivo com o rumo que nosso país está enveredando.
Saudações de paz.

Anônimo disse...

19:46

A propósito, apesar de não estar no SPC/SERASA (felizmente ainda), também fui convocado para a tal atualização cadastral no mês de agosto, quando ocorria o vencimento do contrato do cheque especial.
E a correspondência recebida veio direto de Brasília.
Fui à agencia e o atendente ao verificar que eu sou funcionário aposentado do BB, recebendo pela PREVI, achou a convocação muito estranha.

Heraldo Nóbrega disse...

Aqui em Campina Grande (PB), só restaram os terminais das agências. Na realidade por aqui são os empresários que se negam a manter tais equipamentos pois os atentados se tornaram frequentes e causam prejuízos.Foram supermercados (Bompreço/Walmart, extra, ideal) postos de combustíveis, shopings. Quem não foi alvo ainda se livra antes de acontecer.

Anônimo disse...

Anon 15:37
Tive inclusão SPC/SERASA por conta de dívida com outro Banco.Nunca sequer atrasei meus pagamentos com o BB mas meu CDC, cartão de crédito e cheque especial foram cancelados e a informação da agência foi que é norma do Bacen.

Anônimo disse...

O BB QUE TAVA AQUI O DIABO LEVOU PROS INFERNO

Anônimo disse...

Aqui em Contagem(MG), regiao metropolitana de Belo Horizonte, foram desativados os caixas do BB do Big Shopping. Sem nenhum aviso, os clientes ficam procurando, pensando que foram apenas transferidos para outro local. Só que nåo. Foram retirados sem mais nem menos.

Medeiros disse...

Hoje no aeroporto de Porto Alegre, terminal da Azul, fui buscar um caixa eletrônico do BB para pagar uma conta. Estava fora de uso. Orientado a ir para um 24 horas ao lado. Só que não aceita pagamento de contas, só saques . Fiquei pendurado no pincel. Vou sair agora para pagar numa agência. Com inveja vi correntistas do Bradesco e do Banrisul pagando contas em seus caixas. Será que vou ter que passar para o Bradesco ?

Medeiros disse...

Prezado Adaí,

Espero que o acidente não tenha sido grave. Você fraturou o que ? Recebes visita ?

Forte abraço e votos de pronta recuperação.


Anônimo disse...

Medeiros estamos contigo em Minas

Grupo de aposentadosv de BH

Anônimo disse...

Votem no Medeiros, número 173. Numero bom pela numerologia. Inicia com 1 termina em 3 e a soma dá 11. Vamos que vamos.

Grupo de SC

paraguassu disse...

O assunto agora gira em torno da eleição, dolar, bolsa de valor e outras "cossitas mas". Cade a antecipação dos 7%, suspensão da cobrança do E S e sua revisão??? Onde estão os comentários sobre a CPI dos fundos de pensão, res. 026, bônus salários astronômicos, mentiras do presidente??? Estamos nos distanciando do foco principal, onde existem assistidos passando por situações deploráveis nesse Fundo de Assistência milionário. Vamos prestar atenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Carlos - Rio Pardo(RS) disse...

ES -
Reunião do CD -
Bem que a reunião de hoje do CD da Previ poderia resultar em algo útil para os aposentados e a Previ concedesse a opção da suspensão do ES por 3 meses.
Esse ES/13 prá mim é gozação.
Meu beneficio da Previ é menor de 1.500,00.
Daí o Sr. Marcel disse que seria liberado somente 30% do benefício da Previ. Então um empréstimo de R$ 450,00? Isso eu consigo na Alfa ou Crediscoop.
Prefiro a suspensão.
Abr a todos.

Anônimo disse...

AÍ CAMBADA,

VAMOS TODOS PARA O BRADESCO. LÁ ELES TEM TERMINAIS DE CAIXA ELETRÔNICO ESPALHADOS PELO BRASIL AFORA.

BRADESCÃO AÍ VAMOS NÓS

NÃO VOU ENCARAR FILA DE BANCO PARA PAGAR AS CONTAS NESSA ALTURA DO CAMPEONATO

Anônimo disse...

Emérito Mestre MEDEIROS:




Perdoe-me Mestre MEDEIROS, ADORO HUMOR NEGRO (muito FILME DE TERROR — com MUITO SOBRENATURAL e POUCO SANGUE!). Achei JÓIA a OPINIÃO do ANÔNIMO de 24/SETEMBRO/2015, 11:22 horas. Acho que está DE BEM COM O MUNDO!

Anônimo disse...

Eu acho que na minha opinião o blog esta se desvirtuando do real objetivo que é o interesse de nós aposentados pela PREVI.
Tem se discutindo, bolsa, dolar, assuntos pessoais, doenças, viagens a passeio entre outros. Vamos voltar ao trilho...

Medeiros disse...

Não, caro anônimo. O blog naco está se desvirtuando de seu objetivo. Continua sempre no mesmo rumo. Esse blog que você quer só voltado para os assuntos de seu interesse não é este. Acho que vocé está aqui equivocado ou infiltrado e deve procurar outras paragens junto com outros que tenho deletado. Sinto muito e peço desculpas. Mas não vou mudar o blog. Prefiro extingui lo.

Anônimo disse...

Mestre Medeiros, eu acho que o amigo tem razão não deve mudar o blog, pois é muito bom, mas o amigo deve pensar que muita gente, de sete, oito anos para cá se desfiliou da Anabb, pois era e é uma Associação que só defende o BB. Eu fui um desses e não me arrependo, pois nunca ganhei nada com a Anabb, só promessas e brigas.
Portanto não poderei votar no colega, mas o amigo pode crer, eu acho que a maneira como anda os blogs hoje, o do colega em função da eleição da Anabb e eu entendo, mas, os outros blogs estão se tornando uma piada tudo dominado. Não sou infiltrado, mas por outras questões, me mantenho no anonimato. Até a Previ, piorou o relacionamento com os pós laborais, e fica a pergunta: Quem nos defende?

Anônimo disse...

Sobre a suspensão de recebimento de salário via orpag: existe a possibilidade de continuarmos com essa opção? Recebi uma ligação da previ solicitando que eu informe uma nova conta para crédito. Não estou conseguindo essa solução junto ao Banco. Será que algum colega conseguiu?

Jair Mário Bork disse...

Concordo contigo, Dr. Medeiros. O mundo não é só PREVI. Se tiver algum assunto que não interessar a alguém, é só desconsiderar e passar adiante, não achas?

Anônimo disse...

O senhor pode usar a internet do Banco. Poderia ter ido na boca do caixa da agência e pagado as contas.

Anônimo disse...

PREZADO MEDEIROS,
Feliz eleição!

Oi anonimo de 23 09 15 11:57 - Gueitiro sumiu levado pelo tsunami(sobrenome
?) de beneficios defasados que está dizimando a população de aposentados da PREVI...é a pior tragédia geriátrica nas nossas hostes satelitianas. Ave Cesar, os que vão se ferrar te xingam, apesar do beneficiio de pau mandado.

Anônimo disse...

Amigo ,

Quem fica sempre em um só trilho, chega sempre no mesmo lugar, é vai e volta sem mudar absolutamente nada.
Salvo melhor opinião.

Mariano Branquinho disse...

Medeiros, esse deve ser um dos infiltrados do PTraaaaaaaaaaaaalhhhas. Não aceite provocações dele. Vamos com voce e com o MSU pra mudar a Anabb. Abs, Mariano Branquinho João Pessoa PB

Anônimo disse...

Medeiros, o BB que estava aqui os "gatos" comeram.

José Humberto disse...

Medeiros, boa tarde!
Continue firme pois precisamos de você atuante e determinado como você o é.
José Humberto

JOSE ALVES-5230.954-1 disse...

Fui de uma época em que a pessoa quando era aprovada no concurso do BB recebia parabéns dos amigos e conhecidos, como as coisas mudam. BB quem te viu, quem te vê!

JOSE ALVES-5230.954-1 disse...

Fui de uma época em que a pessoa quando era aprovada no concurso do BB recebia parabéns dos amigos e conhecidos, como as coisas mudam. BB quem te viu, quem te vê!

Anônimo disse...

Medeiros não falei sobre sua pessoa em primeiro lugar falei do âmbito em geral, não sou infiltrado, os assuntos que me interessam e a todos são questão das pensionistas, ações, bet, a famigerada resolução 26, transparência de comunicação junto a previ, ES entre outros.
Acho que não é só do meu interesse, pois não sou pensionista, não tenho nenhuma ação, não utilizo o ES o meu interesse é da nossa PREVI, pois apesar dos meus 84 anos quero viver mais alguns anos, como também todos e poder ter a PREVI garantindo nossos benefícios até nossos ultimos dia.
Paz no seu coração.

Max...

Anônimo disse...

Pois é Medeiros, mas você errou feio achando que o dólar iria balizar nossa desgraça. O Dólar está exatamente onde deveria estar.

Anônimo disse...

ENTRA COM AÇÃO SEMELHANTE QUE CONSEGUE SE ELEGER NA ANABB FACIN FACIN


Caros Aposentados do Previ 1,

Li e repasso:

"A Fundação Bill & Melinda Gates, a maior instituição filantrópica do mundo, entrou com processo contra a Petrobras em Nova York para recuperar perdas com investimentos feitos desde 2009 em papéis da empresa brasileira. "A profundidade e a amplitude da fraude na Petrobras é espantosa", afirma a ação entregue na Corte de Manhattan".

E A PREVI IRÁ TER O MESMO COMPORTAMENTO OU IREMOS PERDER TODOS ESSES ANOS DE SUSTENTABILIDADE DADA Á PETROBRÁS?

Nossas Associações tem o direito e a obrigação de exercer pressão sobre a Previ, para que trace o mesmo caminho da instituição do maior endinheirado deste planeta.

Saúde e fé para todos.

25/09/15 14:56

Anônimo disse...

Vou tentar ser advogado do Dr.Medeiros,como se um coroinha fosse ensinar o Papa rezar missa.
Acompanho vários blogs e um dos mais dinâmicos é o do Dr.Medeiros,que é bastante eclético,falando sobre os mais variados assuntos,o que o torna agradável e leve,pois pesado já é o clima em que vivemos,com tanta coisa ruim.
O Dr.Medeiros nem precisaria se incomodar conosco,pois o mesmo tem vida própria,mas o faz,quero crer,como diletantismo e para nos oferecer um canal onde podemos desabafar.
O próprio Jesus não conseguiu agradar a todos e tem gente que o critica até hoje,passados 2.000 anos.

João Trindade

Jair Mário Bork disse...

Ao anônimo das 17:50.
Parabéns, colega. Com 84 anos e participando de debates e discussões. Queira o bom Deus que eu também atinja essa idade com tua disposição.