NÃO ADIANTA INSISTIR, A INTERVENÇÃO MILITAR NÃO VIRÁ

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Se algum grupo queria a intervenção militar provocando o caos se estrepou.  Não existe clima para a intervenção militar.  Os militares não estão afim, não querem se expor de novo. A solução só pode ser democrática, dentro das normas da Constituição.


A greve não tem mais razão de prosseguir. A continuidade só interessa a política. Querem perturbação da ordem.

Mas cadê a inteligência do exército e do Governo?

O que não pode acontecer é o aumento exagerado do tomate, da cebola, da batata. A falta de frango e de carne. A gasolina a seis reais.

Vamos sentir por algum tempo a consequência da greve.  Faltou ração. Morreram 70 milhões de galinhas. Um crime.

A bolsa reagiu hoje. As ações da Petrobrás subiram 14 por cento. Mas existem receios.

Com esse cenário o que sobra pra nos aposentados?

Acho que é preciso descobrir o que está atrás desse movimento.

Foi declarada a ilegalidade da greve dos petroleiros.  Isso diz alguma coisa ?

Só uma coisa é certa. A intervenção militar não vai acontecer. Não adianta provocar.

Eu tenho uma certeza comigo e comentei isso na ocasião. A prisão de Lula não ficaria sem reação. Quem achou o contrário não sabe nada de história. Ele é líder social e tem o maior índice de aceitação popular.

A quem interessa o caos ?  Quem vai ganhar dinheiro com a baixa da bolsa .

Eu vou viajar.  Sair um pouco do país.

A posse dos novos eleitos da Previ acontecerá quando ?  Meu mandato terminaria amanhã.

3 comentários:

Medeiros disse...

Volto a esclarecer que não publiquei comentários por ocasião do meu post de aniversário por se tratar de um registro deveras longo estritamente pessoal. Agradeço as inúmeras manifestações de carinho e agradeço a compreensão.

Anônimo disse...

Caro Medeiros

Estava surpreso. O que teria acontecido. Agora entendi.

Forte abraço

Oscar

Anônimo disse...

Sr. Doutor José Bernardo de Medeiros Neto,

Parabéns, VIDA LONGA E QUE ELA LHE SORRIA SEMPRE.

Nosso baluarte Gaúcho, General MOURÃO, em palestra muito recente aqui em nosso Rio Grande, afirmou que não há intenção de os militares tomarem o poder pela força.

Eu apoio as candidaturas elencadas pelo General MOURÃO, de militares cujo currículo ele defende.

Respeitosas e Cordiais Saudações

Ghost Writer