E A PALHAÇADA CONTINUA !

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Assim não dá !  E´ muita dose !  Haja paciencia !

O programa da apresentação do resultado do exercício em Porto Alegre é um atentado à nossa inteligência. A Previ está, escancaradamente, achando que somos ignorantes e palhaços.

Vejam.  Café às 10,30 hrs. - Esse café é um intervalo entre a apresentação para os participantes do plano futuro e a nossa apresentação. A do Plano Futuro inicia às 9,00 horas.

Palestra de educação financeira das 11,00.às 11,30 hrs.

Apresentação do balanço das 11,30 hrs. às 12,00 hrs.

Debates: Das 12 hrs. às 13,00 hrs.

Programação de índio.  Não querem nos ouvir.  Debates previstos a partir das 12,00 hs. é desaforo. As 12,00 se almoça , não se debate de estômago vazio.

Quem é que pediu educação financeira antes da apresentação ?  Acham que somos ignorantes, despreparados, incompetentes ?  Afinal, não fomos bancários ?  Não tivemos cursos e treinamentos ?  Eu tenho 54 cursos de altas finanças. Fui presidente de uma financeira.  Vou perder meia hora ouvindo um tal de sr. Alvaro ou tal.  Quanto que ele está ganhando com isso ?

Ou será que é uma lavagem cerebral para a gente esquecer o que aprendeu e passar a se guiar por uma nova cartilha que vai procurar demonstrar a necessidade de permitir a apropriação de nosso superavit pelo patrocinador ?

Olhem, estou perplexo com tanta desfaçatez.  Não querem mesmo que haja debates, que sejam expostas teses divergentes,  ou que sejam feitas perguntas perturbadoras.

Realmente, assim não dá ! A palhaçada continua.

DELENDA CARTHAGO - TRANSPARENCIA NA PREVI

11 comentários:

Anônimo disse...

Clécio disse...
Recebi este convite, que copiei partes.
3º ENCONTRO SULBRASILEIRO DE AFABBs
AFABBs DE RS, SC, PR
Dia 15 de abril de 2011
AABB - Balneário Camboriú – SC
Rua Palestina, 1 - Bairro Nações
CONVITE ...
PROGRAMAÇÃO:
...
14:00 às 14:45 horas – Palestra de José Bernardo de Medeiros Neto, sobre assuntos jurídicos....(entre outros)

OBA, ESTAREI LÁ.
Assim terei a satisfação de conhecer o Colega Medeiros, Pessoalmente. O Sasseron e Paulo Assunção, também estarão Lá proferindo palestras e debates, como também Maria da Graça- CASSI e o Delegado Cooperforte do Paraná.

Clécio - Autopatrocinado.
Joinville SC.

Anônimo disse...

As perguntas foram feitas por nossas Associações?
E os nossos representantes?
Não consigo aceitar que o Sr ainda vai continuar a defendê-las(os)?
Não tô entendendo!!

Anônimo disse...

COLEGA MEDEIROS, É PALHAÇADA MESMO PARA TUDO QUE REFERE-SE A NÓS APOSENTADOS, ATÉ A COOPERFORTE ACABOU DE INFORMAR-ME QUE NAO SABEM MAIS SE VAI SAIR A NOVA LINHA DE CREDITO DO SUPERAVIT JA NESTA SEGUNDA FEIRA, A COISA PARA O NOSSO TIME ESTA PRETA.
AGORA MAIS ESTA DA PREVI DE DEBATES DAS 12H00 AS 13HOO É BRINCADEIRA DE HUMOR NEGRO.

RUI VIEIRA

Bernardo Mallmann disse...

É simples: Na hora da palestra, todos se retirem do ambiente.
Bernardo/Lajeado-RS

mesquitasantana disse...

Meu Caro Dr. Medeiros.

É uma palhaçada sim, também só nos foi permitido conhecer as demonstrações às vésperas do debate, donde se conclui que não querem debate coisa nenhuma. Talvez o adjetivo apropriado seja outro, pois claramente o comportamento da Previ não tem sido compatível com o que prega em seu relacionamento com o mercado, ou talvez nos julgue despreparados para debater em reu ião séria, o que certamente não o caso, pois deveriam ser pelo menos mais educados. É pena.

abraços

Anônimo disse...

Querido Medeiros, nao encontrei nada ainda no site da cooperforte sobre a linha de credito do superavit, o senhor tem certeza que segunda feira dia 04 vao disponibilizar esta linha para nós.

beijo no seu coraçao

Amalia Franco - pensionista

Anônimo disse...

Dr. Medeiros. Me permite uma Miscelanea. Me prermite , por este meio mandar um abraco ao Sandyr com quem trabalhei junto no CEPDA. Ele sabe. Sempre minha admiracao ao Giffoni desde muito. E com este mestre duas perguntas. Estatuto do idoso e liminares cabem agora? Mario

Anônimo disse...

Querido Medeiros no blog da AAPPREVI disseram o seguinte:
Na Cooperforte,hoje me disseram, que dia 4 será divulgado a nova modalidade de emprestimo.Que será em 12 parcelas,juros a 1.8%,mas que não sabia informar o valor.

Colega Medeiros, se isto for verdade, achei o prazo apertado visto que temos aproximadamente 5 anos para receber as parcelas do superavit, porque este prazo da Cooperforte, nao poderia ser de 24 meses para nos folgar?
Dizem que a partir de segunda ja vai estar disponivel na Cooperforte.

Amalia

luiz fernando disse...

MEDEIROS, CONCORDO CONTIGO, ACHO QUE QUE VAI SER ENCHER LINGUIÇA.COMEÇA AS PERGUNTAS, JÁ FALAM EM TEMPO EXÍGUO.... E´FOGO.

Anônimo disse...

É VERDADE !!
A PALHAÇADA CONTINUA... DOS DOIS LADOS DA MOEDA !!

Anônimo disse...

O pessoal da Cooperforte foi taxativo. As condições do empréstimo só serão divulgados a partir do dia 4/4/2011. Tudo o que venha ser divulgado antes desta data é boato, é para criar pânico e polemica entre os aposentados que já estão com a corda no pescoço e o saco cheio.
Por favor, voces que gostam de soltar um boato só prá ver o circo pegar fogo, segunda feira saberão quais serão as condições, prazos e valores.
Essa informação de que não sabem mais quando será criada essa nova linha de crédito, é inverídica, não tem fundamento.
A Cooperforte até que se prove o contrário, é a melhor financeira que existe atualmente no Brasil.
Eu pessoalmente, negocio com eles desde 1993.
Jorge Castro,