NOVO PRESIDENTE DA VALE

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Estou chegando agora da cerimonia de posse do novo procurador geral do Ministério Público Estadual.  A sessão de posse iniciou às 17,00 horas com a presença de altas autoridades, entre as quais o governador Tarso Genro.

Quem assumiu foi Eduardo Lima Veiga, natural de Uruguaiana, minha terra natal, filho de amigos meus. Maria Conceição e Cel. Henrique Veiga.

Atualmente o Ministério Público está em alta em virtude de sua atuação e participação em crimes envolvendo corrupção nos órgãos públicos.  Na gestão anterior foi no Detran e agora é no DAER.

E´ bom ter do nosso lado, do lado do funcionalismo do Banco do Brasil, o Ministério Público.

Já sei que a reunião de hoje sobre o realinhamento foi um fiasco, tal a gama de assuntos pautados pela Contraf/Cut e porque uma nova reunião foi marcada só para 4 de maio, quando o BB vai se pronunciar sobre alguns dos ítens apresentados.

Amanhã vamos comentar com mais calma os acontecimentos.

Enquanto isso o protesto judicial está bombando, com grande número de adesões, de todo o país, inclusive de ex-superintendentes e de advogados do BB, o que qualifica o trabalho que estamos fazendo.

E, para demonstrar que o blog está sempre com notícias de tempo presente, sua característica principal, registro a escolha do novo presidente da VALE, Murilo Ferreira, com quem tive oportunidade de conviver quando fui conselheiro fiscal lá, no período de 2005 a 2007.  Uma boa escolha, em meu entendimento.

DELENDA CARTHAGO - O SUPERAVIT É NOSSO - PROTESTO JÁ

3 comentários:

Anônimo disse...

BOM DIA 05.04.2011; GRANDE COLEGA JOSÉ MEDEIROS; ONTEM A TARDINHA CONSEGUI COLOCAR A MINHA PROCURAÇÃO DEVIDAMENTE ASSINADA E A CÓPIA DOS PAGAMENTOS ( XEROX ) DOS PAGAMENTOS QUE EFETUAREI SE FOR DA MANEIRA QUE PERMITISTES.

JÁ REMETI VIA CORREIO E ACREDITO QUE DENTRO DE NO MÁXIMO 03 DIAS SE TANTO RECEBERÁS.

REMETI COM ENDEREÇO DA ASSOCIAÇÃO NO CENTRO. SE NÃO FOR PEDIR DEMAIS PODES POR FAVOR ACUSAR O RECEBIMENTO DA CORRESPONDÊNCIA VIA MEU EMAIL; PARA NÃO USARES ESTA VIA: MEU ENDEREÇO É SE JÁ NÃO O TENS :
hp_nobre@hotmail.com. E VAMOS CONTINUAR NA BRIGA. PORQUE EU GOSTO DE BRIGA E DE CONTESTAR O QUE NOS ROUBAM.

ACHO QUE CONTIGO ESTAMOS BEM AMPARADOS PARA ENCARAR ESTA PELEIA. ATE JÁ NEM LEMBRAVA MAIS DO SEPÉ TIARAJU QUE FOI UM GRANDIOSO GUERREIRO AQUI POR ESTAS BANDAS. ! QUE BOA LEMBRANÇA .!

AQUI HELENO PINTO NOBRE E TE DESEJANDO UM BOM DIA DE TRABALHO. NO AGUARDO DE TUA RESPOSTA

Jorge Teixeira - Araruama (RJ) disse...

Colega Medeiros,
Em razão da quantidade de itens que fizeram parte do pleito da Contraf e das entidades representativas podemos concluir que o espírito dominante foi o de que pedir não ofende, o máximo que pode acontecer é o patrocinador dizer não às reivindicações.

Anônimo disse...

Dr Medeiros,
Obrigado também pela sua intervenção junto a cooperforte. Não é aquilo que a gente esperava, mas já ajuda a aliviar um pouco.
Fique com Deus,
Jorge Castro,