A VIDA CONTINUA

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Hoje pela manhã foi a cerimonia de cremação do corpo de Mario Juarez de Oliveira, ex-presidente da AFABB - RS, falecido subitamente em consequencia de enfarte cardíaco.

Grão mestre da maçonaria desde 2003, no exercício do cargo, inúmeros companheiros de sua irmandade encontravam-se presentes prestando-lhe homenagem.

Igualmente colegas do BB e diretores e conselheiros da AFABB - RS foram despedir-se do amigo que foi durante anos presidente da AFABB - RS e ajudou a consolidar a associação como uma das principais entidades estaduais dos aposentados e pensionistas. Mário tinha oitenta anos e estava em pleno exercício de suas funções, muito ativo e prestativo como sempre foi, pronto para ajudar a todos os que lhe procuravam.  Era uma pessoa que não sabia dizer não.

Mas a vida continua e temos que tocar prá frente os nossos afazeres.  Não dá para ficar se lamentando a perda de tantos que já nos deixaram.  Nós somos sobreviventes dessa longa jornada aqui na terra e temos que dar conta dela.

Então, vamos que vamos.  A semana já passou e para a próxima prometo voltar para os nossos assuntos do BB e da Previ.  Tenho mais uma história de um escândalo para contar. Aguardem.

DELENDA CARTHAGO - MARIO JUAREZ FOI UM EXEMPLO A SER SEGUIDO - QUE DESCANSE EM PAZ JUNTO COM A ROSA , SUA ESPOSA JÁ FALECIDA. - LEVE A NOSSA SAUDADE DOS TEMPOS BONS QUE DESFRUTAMOS JUNTOS -

0 comentários: