NOTÍCIA MUITO TRISTE: MORREU MARIO JUAREZ, EX-PRESIDENTE DA AFABB-RS

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Acabei de receber a triste notícia de que Mario Juarez de Oliveira, com 80 anos recém completados, meu amigo e ex-presidente da AFABB-RS por vários mandatos, que exercia cargo elevado na maçonaria, como venerável e grão mestre, faleceu nesta manhã, vítima de ataque cardíaco.

Ainda não se sabe onde serão os atos fúnebres.

Trata-se de uma grande perda. Mário Juarez era uma pessoa extraordinária e estava com pleno vigor físico, pronto para colaborar com as causas mais nobres.


Esteve conosco há poucos dias na AFABB-RS por ocasião da comemoração dos aniversários do mes de maio.

Quando souber maiores detalhes do local do velório e das cerimonias fúnebres voltarei a informar.

Por enquanto só nos resta lamentar a perda desse grande companheiro que foi se juntar com sua esposa Rosa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Com tanto corrupto e cafageste por aí dando sopa, a morte veio levar o Mario, uma pessoa boa e honesta. Não dá para acreditar.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Estou pasmo. Estive com o Mário há poucos dias. Como é que os médicos deixaram isso acontecer ? Por onde anda a nossa CASSI ? Precisávamos do Mário parfa mostrar como age um verdeiro dirigente de associação de aposentados e pensionistas.

Anônimo disse...

Que o Grande Arquiteto do Universo o receba com a mesma alegria que seus familiares o receberam quando chegaste a este plano terreno. Sua presença irá fazer com as chamas eternas fiquem mais vivas e brilhantes no Grande Oriente. Fique em Paz amado Irmão.